Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

cupon de descontos

mensagem postada em 08/11/2007 - 23:11:14hs

oi pessoal,
viajarei no sabado e já recebi o meu cartão orlando magicard, vocês acham que devo imprimir algum cupon de desconto ou só com esse cartão consigo descontos nos shoppings principalente, no Florida Mall e no premmium outlet.
agredeço desde já as dicas.

Oi Pessoal!

mensagem postada em 19/10/2007 - 18:10:01hs

Por mais que seja chato ficar imprimindo cupons, alguns só se consegue on line mesmo. O nosso querido Premium além do caderninho, tem os cupons on line, que muitas vezes tem descontos maiores do que os do livrinho. Vale a pena imprimir.

Cupons Parte XXIII

mensagem postada em 19/10/2007 - 15:10:42hs

Esse site falmingoworld.com é muito bom, tem inumeras opções de cupons...
Mas eu resolvi o seguinte, está cansativo esse negócio de ficar catando cupons, agente perde muito tempo com isso , gasta tinta da impressora e, de repente nem vai utilizar.
Estou achando que o melhor a fazer é passar no Guest Service dos Malls e perguntar se tem o saving book para estrangeiros e tb dar uma olhada nos livrinhos espalhados por todo canto.
Na volta eu conto se essa foi a melhor estratégia! rsrs

OOOOOOOPPPPSSS!!!!

mensagem postada em 19/10/2007 - 13:10:22hs

Foi mal , gente!

É magicard e não flexicard!!!

OBS. 1) EM TODOS OS SHOPPINGS E OUTLETS É SÓ PROCURAR O GUEST SERVICE, OU SIMILAR, E PEGAR OS LIVRETOS DE DESCONTO!!
2) NÃO SÃO TODOS OS MCDONALDS E HUT's QUE ACEITAM OS CUPONS, VIU?

ABÇS!

Cupons

mensagem postada em 19/10/2007 - 09:10:02hs

Imprime alguns cupons para levar, como o do Mc Donalds e Pizza Hut, e outros vou procurar lá naqueles livrinhos que ficam espalhados no hotel.
O que já está naminha mala é uma tesourinha para recortar os tais cupons!!! hehe

Bobagem 2 !!

mensagem postada em 18/10/2007 - 20:10:40hs

Oi, Vanessa!

Voltei de lá em 16/10/07, fiquei 10 dias e desde maio/07 frequentei este Site intensamente, o que me foi enormemente útil!!! Entretanto com relação aos cupons, imprimi um montão, (que geraram um grande peso) e quando cheguei lá tinha um monte em todos os lugares. A diferença é que eles vem em bloquinhos e revistas, e é necessário gastar um pouquinho mais de tempo p/ procurar os que interessam! De qualquer forma vc vai achar muito mais lá do que vc imagina, e muitos até melhores. Este tal de flexcard, então, tem em qualquer esquina, é só pedir...

Um abraço!

Obs. Como escrevi acima , o VPO me foi muito útil, portnto estou me sentindo na obrigação de postar algumas dicas, o que farei no forum adequado, OK?

mensagem postada em 18/10/2007 - 15:10:10hs

Oi gente!Como funciona esta hitoria de cupons(toda a minha informação sobre cupons e o q vejo nos filmes)Eu pretendo viajar no dia 26/12 e pelo roteiro da excursão no 2ºdia eu vou ao Walmart...melhor aonde eu retiro estes cupons(detalhe eu não falo inglês)Vcs podem me ajudar?!Obrigado!!!!!!

CUPONS DE DESCONTO

mensagem postada em 18/10/2007 - 14:10:23hs

Gente,

Alguém saberia me dizer se existem cupons de desconto para lojas de brinquedos (tipo Toys R us, KB toys ou outra qualquer)?
É que estou indo com 2 crianças e tenham certeza que a listinha deles é maior que a minha, então, qualquer descontinho ajuda...

Fico no aguardo e desde já agradeço.

discas

mensagem postada em 17/10/2007 - 22:10:01hs

Nos restaurantes apresente o coupon antes de fazer os pedidos para que eles descontem da conta geral, pois depois que fecham a conta e voce apresenta o coupon eles ficam p... porque tem de cancelar a conta e fazer uma nova.
Aproveitem os coupons pois eles fazem diferença na conta. As dicas dos links abaixo muitos deles são encontrados nos Informations que estão espalhados em Orlando. Mas os de Shopping Centers (MALLS) é melhor imprimir e levar... (Florida Mall, AT Milenia Mall, Premium Outlet ...) Os da Nike aparecem e toda revistinha e livros de descontos.
Os da ponderosa, na esquina da International Drive com a Sand Lake perto da loja de Outlet da Harley ... tem um Information. E para os homens tem muita camiseta legal da Harley pra presentear.
AT Millenia Mall -> MACYS (pegar seu cartão de desconto. Pergunte para a atendente da seção de roupas infantis n 3o.andar: Could tell me where I can take the international saving card? Loja oficial da Apple pra quem procura IPOD, acha tudo facil, facil ...

Oi Sheikra!

mensagem postada em 12/09/2007 - 16:09:32hs

Só uma curiosidade: Meu marido chama a montanha-russa Sheikra, de Shakira! kkkk...
Mas quanto aos cupons, no caso do Premium, no site vo~cê pode imprimir o vale-voucher, que você trocará lá pelo caderninho de descontos, e há também os cupons on line de algumas lojas. Estes você tem que imprimir direto do site (tem que se cadastrar). Às vezes os cupons on line são melhores do que os descontos do voucher. Portanto, o melhor a fazer é ir com tudo impresso daqui.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.