Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

CONFORT INN UNIVERSAL - SAND LAKE
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 26/01/2009 - 09:01:50hs

Estive nesse hotel em fev/2008, e na ocasião já tinha relatado varios problemas, só não tinha escutado ainda sobre roubos de mala nos quartos. Na volta cheguei a brigar com meu agente de viagem, pois o mesmo só trabalha com ele, que o hotel estava abandonado. Depois li varios relatos na epoca, achei que os problemas fossem de alguns blocos e cheguei a acreditar, que eu estava muito exigente.

Raíssa Fonseca

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 19/09/2008

Rodeway Inn Int. Drive
postado por: Raíssa Fonseca

mensagem postada em 26/01/2009 - 10:01:52hs

Bom dia pessoal!
Quem tiver interesse neste hotel vai ai uma dica.
No site do proprio hotel existem os "special Packages" que oferece opçoes de descontos de acordo com a epoca e/ou a quantidade de noites. O que vale a tentativa para encontrar preços melhores.
Eu estou pesquisando o hotel desde de outubro e quando fiz minha primeira cotaçao a diaria estava em $69.99. Tempos depois encontrei no site orlandoinfo um cod promo o que baixou a diaria para $54.99. E a partir deste ano este mesmo site ofereceu um cod promo para o Comfort Inn Lake Buena Vista por $52.00. Depois de tanto reservar e cancelar a medida que eu acha preços melhores, entrei hoje no site do rodeway inn e no "Special Packages" e na opçao "Longer you stay the more you save 2+", reservei as 9 noites por $376.89 ($41.88 a diaria).

Entao eh isso.

Abraços!

Eloisa Lage

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 31/10/2006

Comfort Inn Sand Lake
postado por: Eloisa Lage

mensagem postada em 26/01/2009 - 10:01:46hs

Ainda bem que a Laviola e o Alexandre tem a mesma opinião que eu!
Estive lá em fev/07 e detestei!
Mal cuidado, limpeza deixando a desejar e o café da manhã horrivel! Para ter uma ideia, logo que entrei no quarto e tirei a colcha da cama verifiquei que o lençol estava sujo, tinha até pelos no lençol! Nojento!!!
Uma amiga que estava viajando junto conosco teve o casaco roubado dentro do quarto e o hotel disse que não podia fazer nada...
Este hotel não me vê nunca mais!

Patrícia Colmanetti Spinelli

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 01/03/2007

postado por: Patrícia Colmanetti Spinelli

mensagem postada em 26/01/2009 - 12:01:58hs

Oi Cris, tudo bem??..olha não repara meu msn não......tá uma coisa, não consigo ficar on mais que 5 min..haja paciencia!!!!
O enclave tem apartamentos de duas e uma suite..todos com cozinha e sala com sofá cama; tem andar com maquina de lavar e passar roupas, piscina, estacionamento...são três bolcos de prédios.
Eu gosto muito...simples, mas limpo, confortável e de boa localização.
Vamos ver se conseguimos conversar essa semana!!
bjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Andréa Tóros

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 16/07/2007

KIBRITTE E RODRIGO
postado por: Andréa Tóros

mensagem postada em 26/01/2009 - 15:01:30hs

Já me hospedei nos dois Quality. O Quality Plaza é uma loteria!! Estive lá em jan/08 e tive que comprar um vidrão de Lysol pra limpar o banheiro( pq a arrumadeira NÃO limpava!). Porém, outras pessoas que estiveram na mesma época, gostaram.
Achei o Quality International melhor, além de mais bem localizado, mais perto do burburinho e com limpeza melhor.

Marcus Stefanini

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/10/2008

QUALITY INN PLAZA E METROPOLITAN RESORT
postado por: Marcus Stefanini

mensagem postada em 26/01/2009 - 16:01:30hs

A quem possa interessar, acabei de chegar e estive 10 dias no Quality Inn Plaza e mais 8 dias no Metropolitan Resort.

O quarto do Quality Inn é menor, dependendo de suas compras vc vai ter que andar em zigue-zague no quarto (como nós), porém tem microondas, máquina de café, frigobar, cofre na parede com aspecto de novo e internet na tv, com teclado legal. O hotel é bem maior, muito mais organizado, os andares mais limpos, as maquinas de gelo e de refrigerantes mais novas, com lavanderia em todos os blocos, a máquina de sabão em pó funciona, o estacionamento é muito maior e mais seguro, apesar que se vc chegar muito tarde vai ter que deixar o carro bem longe do seu bloco e os quartos (fiquei no 5º andar) mais bem conservados.

O quarto do Metroplitan vc tem que pedir para ficar nos reformados, pelo menos com cerâmica e sem carpete na saída do banheiro, se não tiver cerâmica o quarto inteiro fica cheirando a mofo da água que cai da pia. Depois de brigar, fiquei no térreo, em frente a piscina (no 1120) e ele está em ótimas condições. O quarto é bem maior mas não tem microondas, nem máquina de café (USD 10.00 por dia), a internet é numa sala perto do balcão de entrada do hotel (boa), mas as máquinas de refri e gelo são velhas e mal conservadas. Só tem uma lavanderia geral e não tem máquina de sabão em pó, vc tem que comprar fora (eu comprava nas máquinas do Quality Inn). As camareiras são Haitianas e vc tem que mandar fazer limpeza legal, senão.....

Em compensação, comprei muita coisa pelo site da Amazon e tudo me foi entregue certinho pela portaria do Metropolitam, sem taxa e sem burocracia nenhuma (procurar o Juan). Eu achei a frequência do hotel melhor, a frequência da piscina melhor (tem ofurô quentinho de noite), tem salão de beleza, lojas de conveniência (também), bar com sinuca e, sem quiser pagar USD 9.90, tem um café da manhã muito bom.

Por enquanto é só, qualquer pergunta estarei a disposição.

Abçs, MS

#cris#

Membro

Inscrição: 27/12/2007

Pati
postado por: #cris#

mensagem postada em 26/01/2009 - 17:01:29hs

Oi Pati! Eu percebi mesmo, vc entrava e saía rsrs
Eu vi o site e achei bem bonito. Vc lembra qto pagou a diária qdo foi?
E tem café da manhã tbém né.
Já mostrei pra minha mãe e ela achou bem bonito.
Qdo der aparece tá!
Bjs

Vitor Augusto Motta Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 18/08/2006

Quality inn Plaza, um pequeno complemento
postado por: Vitor Augusto Motta Moreira

mensagem postada em 26/01/2009 - 17:01:10hs

Colegas,
Completando um pouco as informações do Marcus, o Quality Inn tem café da manhã, muito bom. Entrento, são dois tipos de café o mais barato bem simples e o mais completo bem variado, mas no esquema americano, muito ovo, hamburguer, salsicha ou linguiça além de 3 tipo de frutas, cuidado com uma laranja vermelhe, isto mesmo, vermelha por dentro, é azeda, insuportavelmente azeda. Por último, a criança acompanhada de dois adultos pagantes não paga o café.
No Hall de entrada, tem uma lojinha de souvenir e outra para comprar besteiras que as vezes esquecemos, como pasta de dentes, leite, sucos, lanches para esquentar no microondas.
Por último, tem ainda um barzinho, ou algo do tipo, parece mais um pub. Espero ter ajudado.
Incoviniente, as vezes só um elevador funciona no seu bloco, pois a molecada fiam brincando e danificavam os elevadores.

Amauri Ribeiro da Silva

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 27/11/2008

Comfort Inn Universal - Sand Lake
postado por: Amauri Ribeiro da Silva

mensagem postada em 26/01/2009 - 18:01:41hs

Pessoal,

Também gostaria de deixar registrado minha insatisfação com o Hotel Confort Inn Universal Blvd.
Matei mais de 10 baratas dentro do meu quarto, acordei a noite e tinha uma barata na cabeceira da cama, o lençol é sujo, o ar condicionado faz um barulho muito alto além de estar desregulado!! Os corredores são muito sujos, o café da manhã é muito fraco além de ficar lotado! Durante a noite eu acordava assustado com os entregadores de pizza jogando folhetos dentro do quarto por baixo da porta!! A segurança é péssima! O Lobby do hotel fica cheia de pessoas que não são hóspedes!!
Eu nunca mais fico neste hotel!

Andreia Teles

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/01/2009

HAMPTON INN X RAMADA INN
postado por: Andreia Teles

mensagem postada em 26/01/2009 - 20:01:32hs

Estou planejando para ir a Orlando em Abril, estou em dúvida entre esses dois hotéis, alguém pode me ajudar?

Na volta vamos ficar 02 noites em Miami, alguém pode me indicar um bom hotel em Miami Beach, que tenha estacionamento.

Obrigada,

Andréia

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).