Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Leandroosouza2013

Membro

Inscrição: 07/04/2013

Res: Res: Juliana : Rose Inn 7600 - Recebimento de Compras
postado por: Leandroosouza2013

mensagem postada em 28/10/2013 - 20:10:40hs

Boa noite Juliana,

Muito obrigado pela atenção.

Att

Leandro, comprei antes de ir, não sabia o número do quarto que ficaria. Não tem problema, pode dar só o endereço que dá certo.

Quanto a chegar antes de você, não sei... Como eu disse, a minha encomenda chegou no meu segundo dia de viagem. Mas imagino que não tenha problema, eles guardam!

Beijos!

Bom dia Juliana,

Primeiramente muito obrigado pelo retorno.

Mas voce sabe se tenho que mencionar o quarto no momento da compra ou somente o endereço mesmo.

Outra duvida, vou chegar dia 17/11 caso o produto chegue antes voce sabe se tem algum problema.

Desde ja agradeço

Leandro, fiquei nesse hotel na minha viagem mês passado. Comprei pela Amazon e a encomenda chegou no meu segundo dia de viagem. Fui ate a recepção à noite, perguntei pelo pacote com meu nome. A recepcionista localizou rapidamente, me cobrou cinco dólares e pronto! Tudo certo!!!

Boa tarde a todos,

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar quanto as perguntas que devo fazer para
o Hotel referente aos procedimentos de recebimento de compras feitas pela internet do hotel Rose Inn 7600.

Caso alguem tenha algum contato no hotel ou ja tenha feito compras e direcionado para o hotel ficaria muito grato.

Desde ja agradeço (mensagem de leandroosouza2013)
(mensagem de Juliana Isidoro)
(mensagem de leandroosouza2013)

Adison Dos Santos Mota

Membro

Inscrição: 02/05/2010

Res: Extended Stay America - Orlando - Southpark - Equity Row
postado por: Adison Dos Santos Mota

mensagem postada em 28/10/2013 - 13:10:34hs

Estaremos na espera dos seus comentários!!!

Esse Hotel esta como favoritos para reserva!

SDS

Adilson Mota

bom amanha chego em orlando e assim q possível irei dizer como é esse hotel.
hotel com cozinha em frente ao walmart e restaurantes por 46 $ a diária.
(mensagem de Carlos Willian Pessoa)

Bruna de Mello Fernandes

Membro

Inscrição: 15/10/2013

Res: Res: Res: Res: Res: Hotel para 2 Casais
postado por: Bruna de Mello Fernandes

mensagem postada em 28/10/2013 - 11:10:23hs

Bruno,
é paga sim, se eu não me engano é $4.00 por dia e você pode acessar de 3 dispositivos diferentes, lembro que esse ano tinha uma promoção, um pacote com X dias por X dólares mas infelizmente não me recordo os valores!!
Qualquer dúvida é só perguntar!
Att.

Bruno C

Membro

Inscrição: 16/02/2013

Res: Res: Res: Res: Hotel para 2 Casais
postado por: Bruno C

mensagem postada em 27/10/2013 - 20:10:09hs

Bruna,

Muito obrigado!!

Curti bastante esse hotel e o preço para três pessoas ou dois casais ficou muito animador, ainda mais que posso pegar duas noites pelo programa de reservas de um site.

No Liki Tiki Village, em Kissime, tive de pagar o valor de resort que era de 12 dólares ao dia, nesse hotel também preciso pagar algo a mais?

Verifiquei que a internet é paga, sabe me informar o valor?

Obrigado pela indicação!

Adison, posso sim!!

Como eu disse estou indo pelo terceiro ano consecutivo e vou me hospedar no Parc Corniche, no primeiro ano fui com toda minha família (Tias, Tios, Avó e Primos) e todo mundo amou, esse ano fui com o meu namorado, meu primo e um casal de amigos e foi tudo perfeito novamente!
O quarto é grande, com cozinha bem equipada, eles trocam as toalhas todos os dias mas se você quiser que eles limpem terá que pagar a parte.
Outro ponto que eu considero alto é o café da manhã, tem 3 tipos de suco, 3 tipos de pães, queijo, cream cheese, geléia, sucrilhos, yogurt!
Pedi 2 vezes comida no quarto e também gostei bastante, pedi uma pizza e na outra vez um macarrão Alfredo!
Tem piscina mas eu nunca tive tempo de ir rssss
Fica uns 2 minutos do Sea World e bem perto do outlet da Vineland.

Se você quiser mais alguma informação é só perguntar!!
Att. (mensagem de Bruna de Mello Fernandes)

Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Res: Juliana : Rose Inn 7600 - Recebimento de Compras
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 27/10/2013 - 18:10:06hs

Leandro, comprei antes de ir, não sabia o número do quarto que ficaria. Não tem problema, pode dar só o endereço que dá certo.

Quanto a chegar antes de você, não sei... Como eu disse, a minha encomenda chegou no meu segundo dia de viagem. Mas imagino que não tenha problema, eles guardam!

Beijos!

Bom dia Juliana,

Mas voce sabe se tenho que mencionar o quarto no momento da compra ou somente o endereço mesmo.

Outra duvida, vou chegar dia 17/11 caso o produto chegue antes voce sabe se tem algum problema.

Desde ja agradeço

Leandro, fiquei nesse hotel na minha viagem mês passado. Comprei pela Amazon e a encomenda chegou no meu segundo dia de viagem. Fui ate a recepção à noite, perguntei pelo pacote com meu nome. A recepcionista localizou rapidamente, me cobrou cinco dólares e pronto! Tudo certo!!!

Boa tarde a todos,

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar quanto as perguntas que devo fazer para
o Hotel referente aos procedimentos de recebimento de compras feitas pela internet do hotel Rose Inn 7600.

Caso alguem tenha algum contato no hotel ou ja tenha feito compras e direcionado para o hotel ficaria muito grato.

(mensagem de leandroosouza2013)

Leandroosouza2013

Membro

Inscrição: 07/04/2013

Juliana : Rose Inn 7600 - Recebimento de Compras
postado por: Leandroosouza2013

mensagem postada em 26/10/2013 - 11:10:04hs

Bom dia Juliana,

Desde ja agradeço

Boa tarde a todos,

Bruna de Mello Fernandes

Membro

Inscrição: 15/10/2013

Res: Res: Res: Hotel para 2 Casais
postado por: Bruna de Mello Fernandes

mensagem postada em 25/10/2013 - 21:10:35hs

Adison, posso sim!!

Como eu disse estou indo pelo terceiro ano consecutivo e vou me hospedar no Parc Corniche, no primeiro ano fui com toda minha família (Tias, Tios, Avó e Primos) e todo mundo amou, esse ano fui com o meu namorado, meu primo e um casal de amigos e foi tudo perfeito novamente!
O quarto é grande, com cozinha bem equipada, eles trocam as toalhas todos os dias mas se você quiser que eles limpem terá que pagar a parte.
Outro ponto que eu considero alto é o café da manhã, tem 3 tipos de suco, 3 tipos de pães, queijo, cream cheese, geléia, sucrilhos, yogurt!
Pedi 2 vezes comida no quarto e também gostei bastante, pedi uma pizza e na outra vez um macarrão Alfredo!
Tem piscina mas eu nunca tive tempo de ir rssss
Fica uns 2 minutos do Sea World e bem perto do outlet da Vineland.

Se você quiser mais alguma informação é só perguntar!!
Att.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

João Afonso - : Holiday Inn Resort Lake Buena Vista
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 25/10/2013 - 09:10:55hs

João,
a rede Holyday Inn costuma ter hoteis com bom nivel de conforto e atendimento, e com bons preços também.
Este hotel que vc citou está situado proximo aos parques da Disney, em LBV.
Os quartos standard dispõem de uma cama king size ou duas camas queen-size e para estão equipados com as seguintes facilidades:
Geladeiras, Microondas, máquinas de Café e chá; Cofre; Ferro e tábua de passar roupas, Secador de cabelo; TV com 42 "de tela plana; ar condicionado; Acesso sem fio (WI FI) à Internet de alta velocidade; banheiros de Granito .
Eles possuem também algumas suites dirigidas às criaças, como na imagem abaixo.
Oferecem também cinemas para crianças, quadras de esporte e transporte para os parques. Espero ter ajudado !!

Boa dia, alguem tem informações sobre esse Holiday Inn Resort Lake Buena Vista 13351 State Road 535, Orlando, FL, 32821? vamos casal e filhos pequenos 3 e 5 anos! recebe encomendas etc etc grato joao afonso (mensagem de JOAO AFONSO BENTES LEAL)

Joao Afonso Bentes Leal

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/10/2009

Holiday Inn Resort Lake Buena Vista
postado por: Joao Afonso Bentes Leal

mensagem postada em 25/10/2013 - 09:10:51hs

Boa dia, alguem tem informações sobre esse Holiday Inn Resort Lake Buena Vista 13351 State Road 535, Orlando, FL, 32821?
vamos casal e filhos pequenos 3 e 5 anos! recebe encomendas etc etc
grato

joao afonso

Adison Dos Santos Mota

Membro

Inscrição: 02/05/2010

Res: Res: Hotel para 2 Casais
postado por: Adison Dos Santos Mota

mensagem postada em 24/10/2013 - 21:10:16hs

Bruna de Mello

Fiz uma pesquisa e achei o valor da diária bem interessante. Você poderia compartilhar mais informações sobre o Hotel?

SDS

Adilson Mota

Bruno,
Estou indo pelo terceiro ano consecutivo e me hospedando no Parc Corniche.

Lá os apartamentos têm cozinha completa e existe essa opção de dormir no sofá cama, esse ano meu primo dormiu nele, não é uma maravilha em questão de conforto mas meu primo dormiu por 15 dias no sofá cama e não reclamou!! Rs

Gosto bastante desse hotel, tem um café da manhã bem legal e fica muito próximo ao Sea World e ao Outlet da Vineland!!
(mensagem de Bruna de Mello Fernandes)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.