Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Gabriela - Tô precoupada com você!

mensagem postada em 09/11/2008 - 00:11:05hs

Amiga, que dureza hein!!!

Tô super precoupada com a demora desse passaporte?

Já rastreou no consulado?Saí de lá? E na empresa que fez o transporte??

Tente mannter a calma e pensar POSITIVAMENTE embora entenda a sua angústia.

Please, nos dê notícias e continuo torcendo por você.

Bjus,

Isa Autran

Daniela e Juliano

mensagem postada em 10/11/2008 - 10:11:45hs

Yabadabadullllll!!!!

Foi moleza....fora a tensão...rs...

6:20 fila do consulado, 6:45 gate open, 7:10 siga a linha amarela, 7:15 formularios preenchidos e recebidos juntamente com os passaportes...ai senta e espera!!!!
9:00hs enfim nos chamaram direto no guiche de entrevistas, o consul era um rapaz novo Norte Americano,colheu as digitais e: "Seus vistos foram concedidos", papelzinho rosa na mão e já pro Sedex, 19,00 para SP 38,00 regial sul e 63,00 Norte Nordeste, mas como eu sou de Sampa paguei duas de 19,00. e Vim trabalhar e o restante da familia voltou para casa!
NÃO ME PEDIU DOCUMENTO ALGUM, nem carteira de trabalho, nem holerits, nem documento do carro, NADINHA!!!
Visto concedido!!! e vamos para Orlando e WDW dia 05/12!

Abraços e obrigado pela força!

mensagem postada em 10/11/2008 - 13:11:39hs

Ai gente!!!! Nadinha ainda!!!!!

Na empresa TNT, informaram que os passaportes ainda não saíram do Consulado.

No telefone do consulado, a mulher diz que não tem como verificar no sistema. Só mandando por email.

Já mandei um email na sexta feira, mas não responderam e nem recebi a mensagem automática (como da vez anterior).

Então... hoje mandei novamente! Cada dia que passa, vou ficando mais desesperadaaaaaaaaaaaa!!!! Rsrsrs

Ai ai ai.... quantas barreiras... Hauhuaua

Daqui a pouco, nem viajo com medo da imigração! Hahuahuahauha

Brincadeirinhaaaaaa! Fé em Deus, que vai dar tudo certo!

Beijosssss

Gabi

FOTOGRAFIA

mensagem postada em 10/11/2008 - 14:11:07hs

Estou com a entrevista marcada para o início de Dezembro, o Consulado Americano solicita 01 (uma) foto 5x5 (ou 5x7), tirada nos últimos 6 meses, fui tirar 5x5 disseram não ser possível com data (somente a 5x7) pode ser a 5x5 sem data??

VISTO

mensagem postada em 10/11/2008 - 19:11:13hs

OI, PESSOAL
to pra pedir renovação agora meu e da minha familia, o meu visto venceu agora , o da minha mae tambem, o da minha esposa venceu a uns dois anos e da minha filha a uns dez anos, o delas tambem é renovação, tem algum modo de fazer a familia junto
um abraço a todos e é sempre bom esta por aqui
josé antonio latorraca

Visto

mensagem postada em 10/11/2008 - 20:11:36hs

Boa noite a todos

Estarei junto com minha família dia 12/11 realizando a entrevista do visto em SP.
Todos os documentos em mãos e vamos lá, acabar com a ansiedade.
Obrigado a todos pelas vibrações positivas.

Abçs
Carlos

6a de manha

mensagem postada em 11/11/2008 - 20:11:48hs

Olá amigos, desculpem a ausencia no site, mas o trabalho tem ocupado muitoo.
Mas enfim, ta chegando nossa hora, 6a pela manha no RJ esta marcada nossa entrevista.
Se negarem acho que iremos conhecer Havana e Varadeiro em Cuba.

Um abraço a todos que ajudaram de alguma forma nas duvidas.

ps.: ahh, logico q voltaremos para dar o veredito, hehe. bjsss e abraços...

boa sorte!

mensagem postada em 11/11/2008 - 21:11:51hs

Boa sorte Carlos, chegue cedo que ajuda muito, a minha entrevista estava agendada para as 8:30am eu cheguei as 6:20 e a fila já estava grande!!!
Geralmente a moça da entrada pede para chegar umas 2hs antes do seu horário marcado para adiantar.

Vc vai conseguir e eles nem irão pedir nada!

Abraços

F.H.

João Olim - FOTOS

mensagem postada em 11/11/2008 - 22:11:20hs

Não tem problema não, pode ser 5x5 e 5x7 com data e sem data.

Renovei agora com minha familia, a minha e meu filho estavam 5x5 com data e meu marido e enteados, estavam 5x7 sem data. Quando meu marido chegou com as fotos deles eu achei que iria dar problema, mas ele ligou para o consulado e eles disseram que não era obrigatório data.
Lá na hora também não falaram da falta da data, só recomendaram que da próxima vez fosse tirado um pouco mais afastado, pois meu marido e enteados tiraram com rosto muito próximo e deformou um pouco, mas passou.

Agora, eu, particurlamente, prefiro sempre levar com data para nunca dar margens a nenhum problema. Eu sempre procurei seguir a risca o que pedem e nunca tive problema em nenhuma renovação.

Entrevistas

mensagem postada em 12/11/2008 - 21:11:56hs

Boa noite a todos

Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e pensamento positivo no dia de hoje.
Cheguei por volta das 7:00 hrs e saí ás 11:30 hrs.
O sistema de digitais estava com problemas e só tinham 2 guiches funcionando.
Depois de tiradas as digitais não passou de 20 min para a entrevista.
Perguntaram sobre imóvel, viagens anteriores, escola da minha filha e no final o tão sonhado: VISTO CONCEDIDO.
E para não quebrar a corrente:
YYYAAAAAABBBBBBAAAAAADADABABDABADADADUDUDUDUUUUUUUUU

Boa sorte a todos e ficaremos torcendo a todos que ainda tem suas entrevistas.

Abraços
Carlos e Familía

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.