Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Marcelo Paiva

Membro

Inscrição: 16/05/2010

AJUDA POR FAVOR!!!!!
postado por: Marcelo Paiva

mensagem postada em 25/04/2013 - 22:04:46hs

Acabei de preencher todo formulario da minha filha de 1 ano, a foto carregou perfeitamente, mas na hora que eu mandei e entrou a pagina de confirmação no lugar da foto apareceu: PHOTO WILL BE TAKEN AT THE ASC.
E agora?? não consigo mais carregar de novo e no começo eles aceitaram perfeitamente carrgou bem!!! não to entendendo nada....e ela não vai no dia marcado proque nao precisa. Alguem ja passou por isso?? se alguem souber pode me ajudar por favor??
Obrigado

André Henrique

Membro

Valinhos - Sp

Inscrição: 07/11/2011

DS160 PARA MENOR
postado por: André Henrique

mensagem postada em 25/04/2013 - 21:04:28hs

Estou preenchendo o DS 160 da minha filha de 9 anos e notei que ao informar que serei o "patrocinador" da viagem, as paginas sobre informações escolares e trabalho desaparecem, direcionando direto para as paginas de segurança.
Alguem pode ajudar? É isso mesmo?

Ariel

Membro

Inscrição: 15/04/2013

Visto DS 160
postado por: Ariel

mensagem postada em 25/04/2013 - 18:04:15hs

Pessoal, só para confirmar, no preenchimento do DS 160, os endereços devem ser fornecidos em inglês, tipo: 92, rosario street ??? Com relação às instituições de ensino, posso colocar o nome normal ne?

Por ultimo, após enviar o formulário, como faço para agendar a entrevista?

Marco Antonio Lima Moreira - Quito

Membro

Inscrição: 05/02/2013

Res: Res: Visto menor
postado por: Marco Antonio Lima Moreira - Quito

mensagem postada em 25/04/2013 - 17:04:45hs

Paulo,

Por sorte hoje conseguimos a autorização junto a juíza para viagem.
Vamos apresentar amanha.

Mas sempre li que não era necessário a autorização de viagem para o visto, mas ao agendar a solicitação do visto apareceu esta solicitação na relação de documentos solicitados.

Inicio da semana posto como foi e digo se foi solicitado a autorização ou não.

Rodrigo Bolina

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/06/2012

danielle- entrada nos eua
postado por: Rodrigo Bolina

mensagem postada em 25/04/2013 - 17:04:35hs

como assim seu avô tinha o green card e devolveu ...nossa esse verdinho é ouro pra qualquer 1.

bom se ele devolver a porta pra cidadania americana claro que ele não quer morar lá,então o visto de turismo talvez seja sim liberado já que as chances de ficar ilegal é nula...isso se for no meu entendimento.

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Entrada nos EUA
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 25/04/2013 - 17:04:16hs

Meu avô há muitos anos atras entregou o Green Card e voltou para o Brasil. Se ele renovar o visto para ir para turismo, voces acham que eles implicam para entrar no país ou nao tem nada a ver. (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Se ele tinha o Green Card ele estava nos EUA legalmente. Entendo que não terá problema pois foi opção dele retornar ao Brasil. Aguarde mais comentários.

Juliana Rosa Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/01/2009

Visto concedido
postado por: Juliana Rosa Moreira

mensagem postada em 25/04/2013 - 17:04:28hs

Conseguimos hoje os vistos: marido, filha e sogra... Estava apreensiva porque nenhum dos dois sabia nada da viagem e fui junto como representante da minha filha.... Pouquissimas perguntas, e nada de olhar nenhum dos mil documentos separados para apresentar lá: IR, Carteira de trabalho, contra-cheques etc... nadinha

Abs a todos boa sorte pra quem ainda está na marca do gol e obrigadíssimo a todos que ajudaram com relatos e ao VPO pelo passo a passo do DS-160.

Paulo Ricardo Silva

Membro

Inscrição: 09/04/2013

Res: Visto menor
postado por: Paulo Ricardo Silva

mensagem postada em 24/04/2013 - 17:04:05hs

Marquei para meu enteado mo CSAV (acho que é isso)
Mas nunca tinham me falado que era necessário a autorização de viagem para ele tirar o visto.
Nas informações no site da embaixada como documentação foi pedido a autorização de viagem. Ja temos a autorização do juiz para a viagem, mas por alguns problemas so saiu a autorização da emissão do passaporte e autorização da viagem vai demorar mais um pouco apesar do parecer do juiz ja esta dado.

Sera que o visto vais ser negado por não termos em mão a autorização? (mensagem de Marco Antonio Lima Moreira - Quito)

Marco eu fiquei preocupado, pois vou agendar o meu filho no CSAV essa semana ele tem 14 anos e ninguém me falou que tinha que ter a autorização de viagem para ele tirar o visto, o que eu sei é que eu preciso da autorização de viajem que esta o site da Policia Federal preenchida e assinada, o caso pela mãe (porque eu vou com meu filho) com reconhecimento por autenticidade da mãe no cartório... Que é apenas para ser apresentada no momento do embarque na aeronave..

Agora autorização do juizado para agendamento no CSAV eu nunca ouvi falar, pode ser que eu esteja totalmente errado e se for esse o caso eu to ferrado...

Se alguem no forum souber com certeza por favor responda essa questão..

Abraços

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Res: Res: URGENTE - ESTOU PREENCHENDO DS 160
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 24/04/2013 - 17:04:57hs

O problema e que estou cursando a faculdade, dai eles me pedem para dizer a data em que eu terminei. Portanto, estou na duvida se devo colocar a faculdade ou o ensino medio?

Outrossim, devo colocar: FEDERAL UNIVERSITY OF PERNAMBUCO ou universidade federal de pernambuco? (mensagem de Ariel)

Você pode colocar a possível data de conclusão do seu curso.

E sim, pode colocar FEDERAL UNIVERSITY OF PERNAMBUCO

Marco Antonio Lima Moreira - Quito

Membro

Inscrição: 05/02/2013

Visto menor
postado por: Marco Antonio Lima Moreira - Quito

mensagem postada em 24/04/2013 - 17:04:08hs

Marquei para meu enteado mo CSAV (acho que é isso)
Mas nunca tinham me falado que era necessário a autorização de viagem para ele tirar o visto.
Nas informações no site da embaixada como documentação foi pedido a autorização de viagem. Ja temos a autorização do juiz para a viagem, mas por alguns problemas so saiu a autorização da emissão do passaporte e autorização da viagem vai demorar mais um pouco apesar do parecer do juiz ja esta dado.

Sera que o visto vais ser negado por não termos em mão a autorização?

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.