Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Sandra Martins

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Pessoal, dêem uma ajudinha!
postado por: Sandra Martins

mensagem postada em 06/10/2009 - 15:10:45hs

Eu, minha irmã e minha sobrinha de 11 anos vamos para NY dia 3 de dezembro, chego em Orlando dia 7 de dezembro à noite.Ficaremos até o dia 21 de dezembro,nos hospedaremos no Quality inn Plaza.Fiz um esboço do meu roteiro,mas gostaria de incluir o Winter Park e o Celebration,Escuto falar desses 2 lugares,quero conhecer,mais tenho as seguintes dúvidas: vale a pena? Como chego lá?(estarei de carro alugado)qual o preço?
O meu roteiro:
7/12 Chegada à Orlando(noite)
8/12 Compras
9/12 Magic Kingdom (9AM-8PM)
10/12 Animal Kingdom (9AM-6PM)
11/12 Dia livre
12/12 Sea World
13/12 Universal (9AM- 6PM)
14/12 Dia Livre
15/12 Disney's Hollywood (9AM-8PM)
16/12 Dia Livre
17/12 EPCOT (9AM-9:30PM)
18/12 Island (9AM-6PM)
19/12 Dia livre
20/11 Dia livre
21/12 Saída para Brasil

Nesses dias livres pretendemos também visitar os shoppings, pq o Natal estará pertinho e precisamos agradar os que ficaram(principalmente o maridão)
Não deixem de opinar,preciso de todas as dicas possíveis.
Obrigada!

Melina Pappas

Membro

Inscrição: 24/09/2009

Greicy - Ross
postado por: Melina Pappas

mensagem postada em 06/10/2009 - 16:10:54hs

Olá Greicy!
Sou nova por aqui... Mas tenho lido os tópicos, e suas sugestões estão ajudando (e muito!) no meu roteiro.
Vc citou em uma mensagem anterior sobre a Ross do "The Loop". Onde fica? Fica a quanto tempo da International Drive? (ficarei no hotel Rodeway Inn)

Muito obrigada,
Melina

Oswaldo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 15/02/2007

Sheila Morais Soares
postado por: Oswaldo

mensagem postada em 06/10/2009 - 16:10:36hs

1ª vez que vai a Orlando ?
Seu aniversário (17/10) ?
Qual o 1º parque a visitar, justamente no dia de seu niver?

Respondo prontamente: MAGIC KINGDON

Procure saber, pois vc terá grandes benefícios na sua visita aos parques Disney quando o dia se dá exatamente na data de seu aniversário.

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Sandro
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 06/10/2009 - 16:10:48hs

Oi Sandro,

Realmente muitas pessoas gostam de ir logo para o Magic Kingdom e você tem toda a razão em querer fazê-lo!

Ainda bem que podem voltar para aproveitar a Spectromagic e o Wishes novamente.

Sei que com criança o ritmo é bem diferente, mas para o seu filho vai ser um sonho, ainda mais se ele estiver cansadinho é só deitar no carrinho ou pedir para os pais darem uma passadinha no hotel! Ser criança é uma delícia, pena que só percebemos depois que estamos grandes!

Pensem com carinho no Bush, a áera do Jungala é especial para os pequenos, dá uma olhadinha no site.

E e o Luiz que te agradecemos pelo carinho e por prestigiar o VPO!

Beijos,
Greicy

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Olá Sheila!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 06/10/2009 - 16:10:38hs

Concordo plenamente com a sugestão do querido amigo Oswaldo.

Apenas gostaria de lhe sugerir a leitura do tópico - Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos - link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Cibele Dantas

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 14/04/2009

Cris
postado por: Cibele Dantas

mensagem postada em 06/10/2009 - 16:10:14hs

Oi Cris,

Me ajude...deixei dois dias para as compras divididos assim:
11/10 - Premim, Florida Mall, Best Buy, Walmart, Toy R US/Babies R US
Dia 14/10 - Prime, Lake Buena, Mall at Millenia, Target e ser der a Ross.
O que vc acha? será que consigo ir em todos? espero que sim...
Bjs

Oswaldo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 15/02/2007

Gizella Menezes
postado por: Oswaldo

mensagem postada em 06/10/2009 - 17:10:17hs

Vc estará indo no mesmo dia que eu, né?

Aliás, na minha programação consta para o dia 17 o "Universal Studios" e "Blue Man Group" também.

Bem, acho que posso dar algumas opiniões se vc me permite.
Dia 14- OK. Mas não deixe de ir no "Characters in Flight", já que vc estará em Downtown Disney. Almoçe no Planet Hollywood e jante no rainforest Cafe.
Dia 15- OK.
Dia 16- OK. Mas acho que vc poderá ir ao Orlando Premium, complementando esse dia, pois o horário em janeiro do Sea World certamente será até as 18:00 h.
Dia 17- OK. (Também estarei lá)
Dia 18- OK.
Dia 19- OK.
Dia 20- OK.
Dia 21- OK.
Dia 22- OK. Almoçe no Tusker House. Talvez de para fazer alguma coisa compelmentando esse dia, pois o Animal Kingdon encerra as 17:00h em janeiro, que tal ir ao "Medieval Times"?. Deixe o jantar do "Rainforest Cafe" para Downtown Disney no dia 14.
Dia 23- Trocaria o Orlando Premium pelo Prime, já que coloquei o primeiro complementando o dia 16.
Dia 24- Trocaria tudo pela ida ao Busch Gardens em Tampa. Procure saber com a Crismoura como chegar lá de ônibus. Não é difícil. Eu sempre fui de carro, por isso não sei o detalhe para s chegar lá de ônibus.
Dia 25- Acho que dá para fazer 2 parques nesse dia, já que será repetição. Talvez o Hollywood Studios pela manhã e Magic Kingdon pela tarde.

Abração.

Greicy Pantoja

Juliana

mensagem postada em 06/10/2009 - 16:10:12hs

Oi Juliana,

Você fez muito bem de fugir das Extra-Magic Hours se vai estar hospedada em um hotel fora da Disney.

20/01 (QUA) - Desembarque em Miami - Estrada p/ Orlando - primeiras compras - mercado. Se sobrar disposição, Downtown Disney. Como vocês terão que enfrentar a estrada depois do vôo, acho melhor descansar depois das compras, pois será preciso energia para os próximos dias! Mas, se tiverem pique, aproveitem o Downtown Disney

21/01 (QUI) - DHS c/ Fantasmic Perfeito!

22/01 (SEX) - AK - Jantar no T-REX - Se puder faça a reserva do T-Rex.

23/01 (SAB) - BG Ok!

24/01 (DOM) - IOA + Prime - Para otimizar a visita ao Prime, imprima o mapa das lojas e selecione as que mais tem interesse, assim você vai nas outras se sobrar tempo.

25/01 (SEG) - SW + Cirque Também tudo certinho!

26/01 (TER) - compras Mais uma vez selecione os outlets e malls que desejam visitar e planejem quais lojas de maior interesse. Parece loucura, mas são tantas lojas, tantas ofertas, que quando vemos o dia já acabou e sempre deixamos alguma coisa de fora.

27/01 (QUA) - MK c/ Spctro + Wishes Tudo ok!

28/01 (QUI) - Rep. DHS c/ Fantasmic Que saudades do Tower of Terror ...rssss

29/01 (SEX) - Universal + Prime Quem sabe neste dia, se você tiver conseguido visitar todas as lojas do Prime no dia 24/11, você não possa incluir outro outlet ou mall?

30/01 (SAB) - Compras Muitos amigos do VPO recomedaram visitar a cidade de Winter Garden para as compras, pois segundo eles as lojas lá são mais tranquilas, então fica ai uma sugestão!
Ou mesmo uma vistia a cidade de Winter Park.
Ou também uma visita no final do dia ao Disney Boardwalk.

31/01 (DOM) - EPCOT - Ok!

01/02 (SEG) - Compras Aqui ficam as sugestões que dei para o dia 30/01.

02/02 (TER) - Rep Univ + IOA - NBA 7PM Terminar um dia com um jogo da NBA é muito especial!

03/02 (QUA) - Rep MK c/ Spectro + Wishes. Como fã dos parques da Disney estou adorando estes repetecos, mas depois confira no calendário se nesta data vai ter mesmo a Spectromagic.

04/02 (QUI) Estrada p/ Miami e retorno ao Brasil. - E não esqueça de já começar a sonhar com a volta para Orlando! Nada de depressão pós Disney e sim muita energia e alegria para poder voltar o quanto antes!

Espero ter lhe ajudado!
Parabéns pelo roteiro!
Beijos,
Greicy

Fabiana Mascarenhas

Membro

Vitoria - Es

Inscrição: 29/09/2009

Greicy, Vivian e Cris e outros!!
postado por: Fabiana Mascarenhas

mensagem postada em 06/10/2009 - 17:10:14hs

Olá meninas!!
Estou aqui p/ pedir uma ajudinha, com a dica do quebra cabeça do mikeiro acho q consegui desembolar um roteiro , mas ainda assim preciso da ajuda d vcs. Estou com meu marido e minha filha de 7 anos. Segue assim!!!
06/11(sexta)- GRU/MIA, hotel depois Bayside
07/11(sáb.)- viagem para orlando
08/11(dom.)- MAGIC KINGDOM
09/11(seg.)- UNIVERSAL, City Walk
10/11(ter.)- AK , compras
11/11(qua.)- EC
12/11(qui.)- Disney Hollywood Studios, jantar
13/11(sexta)- dia livre e a noite CIRQUE DU SOLEIL
14/11(sab.)- SEA WORLD
15/11(dom.)- ISLAND OF ADVENTURES, jantar ou compras
16/11(seg.)- Kennedy Space Center
17/11(ter.)- volta para Miami, parada no sawgrass e dormir em Fort Lauderdale
18/11(quar.)- miami
19/11(qui.)- miami
20/11(sexta)- MIAMI/GRU já pensando na próxima(hehe)

Aguardo pitacos de toooodos!!!
Abraços
FABIANA

Greicy Pantoja

Gizella

mensagem postada em 06/10/2009 - 19:10:37hs

Oi Gizella,

Li as considerações do amigo Oswaldo e concordo com todas elas!

Se você puder ir até o Busch Gardens será muito bom! Como você não estará de caro, pode pedir um orçamento ao Sr. Edio da Zoom Transportation, ou então utilizar o ônibus do parque que faz o trajeto, as informações estão neste link do Busch Gardens no final da página indicada!

Fechar a viagem com o Magic Kingdom foi perfeito!!!

Tenho certeza que a viagem de vocês será repleta de dias inesquecíveis!

Beijos,
Greicy

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.