Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Uma dúvida...

mensagem postada em 29/07/2013 - 15:07:32hs

Pode ser bem corrido, principalmente pq terá que fazer o check out do hotel antes de ir ao parque (pq o check out do quarto é até 12h, em alguns hoteis ate 11h). Vc até pode deixar as malas no hotel. Mas depois não poderá voltar pro quarto, tomar um banho, se trocar, pra pegar o avião.

Por mais que o voo saia tarde, sempre deixo o ultimo dia pra compras finais, arrumar as malas, ir a um restaurante bacana que não tive tempo de ir...

Meu voo de volta será as 21:15. Sera que dá pra aproveitar esse dia em um parque até as 15 horas? (mensagem de podantas)

Res: mariana pergunta kkkk

mensagem postada em 29/07/2013 - 15:07:04hs

Q eu saiba, nao tem como eles saberem isso, vc passa por um detector de metais e só. Das duas vezes q eu parei, nao mexeram na minha mochila e nem na minha bolsa

Já que vc falou que está aqui kkk
me tira uma duvida quando agente chega na alfandega e caso eu tenha dois celulares no bolso eles tem como saber, eu passo tb pois um raio-x coisa assim? (mensagem de gleybson g )

Res: Para: Gleybson G

mensagem postada em 29/07/2013 - 14:07:34hs

Vou concordar com a humilde opinião do Rafael!

Ir a Orlando pela primeira vez e não ir ao MK é igual a ir à Roma e não conhecer o Vaticano! O MK é o lugar onde está toda magia Disney! Podem até dizer que os brinquedos são fracos, mas é um outro clima! Na minha opinião tem que ir!

E outra coisa que o Rafael tem razão: quanto mais tempo livre, mais se gasta! Se ficarem com muitos dias de compra, vão gastar mais ainda!

A ideia de incluir um parque aquático é super válida. Um dia a mais se divertindo, um dia a menos torrando nos malls e outlets!

Fala amigo, posso dar minha humilde opinião?

Você precisa ir ao Magic Kingdom, deixa o "preconceito" de lado, é um parque pra todas as idades, você vai sair do Brasil, primeira viagem fora, vai pra Disney e não vai pro MK? É a mesma coisa que não ir pra Disney.
Eu acho que você poderia deixar o Seaworld pra próxima vez e ir ao Universal Studios, que é muito legal tbm, e no lugar do Hollywood, ir ao MK. Na minha opinião, vcs não vão perder nada em não conhecer o HS, é um parque legal, mas pequeno, mil vezes mais conhecer o MK.

E outra, se a grana ta curta, se vocês fizerem poucos parques, vcs vão ter mais tempo nas compras e pode ter certeza que a tentação é grande e no fim vcs gastam muito mais do que os ingressos dos parques.
Outra coisa que acho que vocês poderiam fazer, é acrescentar um aquático da disney, acho que é U$50,00 cada um e com o calor que faz naquela terra, vcs vão adora e descansar.

Outra coisa a se pensar, se vc quer mesmo ir ao Bush e ao Seaworld, vale a pena você pagar o combo e aproveitar pra conhecer o Aquática, os 3 juntos ficam bem mais baratos do que comprando separadamente cada parque.

(mensagem de Rafael Leme)

Para: Gleybson G

mensagem postada em 29/07/2013 - 13:07:25hs

Fala amigo, posso dar minha humilde opinião?

Você precisa ir ao Magic Kingdom, deixa o "preconceito" de lado, é um parque pra todas as idades, você vai sair do Brasil, primeira viagem fora, vai pra Disney e não vai pro MK? É a mesma coisa que não ir pra Disney.
Eu acho que você poderia deixar o Seaworld pra próxima vez e ir ao Universal Studios, que é muito legal tbm, e no lugar do Hollywood, ir ao MK. Na minha opinião, vcs não vão perder nada em não conhecer o HS, é um parque legal, mas pequeno, mil vezes mais conhecer o MK.

E outra, se a grana ta curta, se vocês fizerem poucos parques, vcs vão ter mais tempo nas compras e pode ter certeza que a tentação é grande e no fim vcs gastam muito mais do que os ingressos dos parques.
Outra coisa que acho que vocês poderiam fazer, é acrescentar um aquático da disney, acho que é U$50,00 cada um e com o calor que faz naquela terra, vcs vão adora e descansar.

Outra coisa a se pensar, se vc quer mesmo ir ao Bush e ao Seaworld, vale a pena você pagar o combo e aproveitar pra conhecer o Aquática, os 3 juntos ficam bem mais baratos do que comprando separadamente cada parque.

Res: Res: Res: Res: Res: Ajuda.... estou em duvida em quais parques....

mensagem postada em 29/07/2013 - 12:07:02hs

Mariana Estamos sem muito dimdim então nosso foco é um pouco de cada rs
tudo com moderação...
(mensagem de gleybson g )

Oi Gleybson,

difícil decidir né?
Tudo é maravilhoso lá, mais ai vai minha dica:

SEA WORLD (É um parque com animais e brinquedos, organizado, lindo,limpo ,e emocionante !) Esse é o meu queridinho!

EPCOT (Os brinquedos são muitooooooo bons!,Test track, Soarin etc)Esse e um dos Parques da Disney.

ISLAND OF ADVENTURE(coloca tecnologia nele , vcs vão adorar!)Esse parque é da Universal e tem uma parte do Harry Porter.Assinta pelo menos o primeiro filme.Lá é tudo perfeito.

Se tiver mais tempo, vá primeiro no Magic Kindom.
Ali vcs voltaram a ser crianças, é mágico.
Os brinquedos são mais ligth, vc já começa a ver o que te espera.

Boa viagem e curtam bastante esse sonho!!!

Márcia.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Ajuda.... estou em duvida em quais parques....

mensagem postada em 29/07/2013 - 12:07:21hs

Ah, legal

Vai dar para aproveitar bastante. Mas qualquer duvida, estamos aki

Primeiro dia chegada e niver e primeiras compras walmart etc e rainfloret já reservado
segundo dia parque
sabado compras
domingo compras
segunda parque
terça parque bush
e por ai vai estamos esperando sair aquela agenda dos dias dos parque de lotação eu já vi uma.
queremos deixar 4 dias para compras 5 para parques e 3 vamos decidir lá (mensagem de gleybson g )

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Ajuda.... estou em duvida em quais parques....

mensagem postada em 29/07/2013 - 12:07:27hs

Primeiro dia chegada e niver e primeiras compras walmart etc e rainfloret já reservado
segundo dia parque
sabado compras
domingo compras
segunda parque
terça parque bush
e por ai vai estamos esperando sair aquela agenda dos dias dos parque de lotação eu já vi uma.
queremos deixar 4 dias para compras 5 para parques e 3 vamos decidir lá

Res: Res: Res: Res: Res: Ajuda.... estou em duvida em quais parques....

mensagem postada em 29/07/2013 - 12:07:57hs

Entendo,

Tem q esquematizar bem para poder aproveitar ao maximo.

E o q vc pretende fazer nos outros dias?

Mariana Estamos sem muito dimdim então nosso foco é um pouco de cada rs
tudo com moderação...
(mensagem de gleybson g )

Res: Res: Res: Ajuda.... estou em duvida em quais parques....

mensagem postada em 29/07/2013 - 12:07:28hs

Bom...

Animais + montanha-russa = Busch Gardens + Sea World

Eu achei q vc tmb estaria com o tempo apertado, por isso sugeri o hopper, mas ja q vc vai ficar 12 dias, da para esquematizar melhor e aproveitar todos os parques comprando ingresso da Disney e Universal para 2 ou mais dias. Vc vai gastar um pouco a mais, mas vai aproveitar muitoooooo mais

O seu foco vai sei compras ou parques? Ou ambos?

Muitoooo obrigado pelas respostas, vai eu e minha esposa, estamos realizando um sonho de ir para eua, nunca saímos do brasil, ela é louca por maquiagem, roupas e animais e eu em aventuras carros e é claro montanhas russas kkkkkkk
vamos ficar 12 dias chegaremos no dia do aniversário dela pensa em duas pessoas que não sabem falar em ingles se virando nos eua, vai ser dois jecas pagando mico kkkkk
Juro que vou ter muitassss historias para contar
Em relação as ajudas vcs estão complicando mais kkkkkkk é muito dificil escolher né kkkkkkkk muito obrigado a cada um pela atenção dada viu (mensagem de gleybson g )

Res: Res: Ajuda.... estou em duvida em quais parques....

mensagem postada em 29/07/2013 - 11:07:01hs

Muitoooo obrigado pelas respostas, vai eu e minha esposa, estamos realizando um sonho de ir para eua, nunca saímos do brasil, ela é louca por maquiagem, roupas e animais e eu em aventuras carros e é claro montanhas russas kkkkkkk
vamos ficar 12 dias chegaremos no dia do aniversário dela pensa em duas pessoas que não sabem falar em ingles se virando nos eua, vai ser dois jecas pagando mico kkkkk
Juro que vou ter muitassss historias para contar
Em relação as ajudas vcs estão complicando mais kkkkkkk é muito dificil escolher né kkkkkkkk muito obrigado a cada um pela atenção dada viu

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.