Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Danielle Sanchez

mensagem postada em 05/02/2011 - 00:02:22hs

Oi Danielle!!!

Vamos viajar no mesmo dia e vamos ficar no mesmo hotel,hehehe....
Eu viajo no dia 9 às 10:30 pela Tam direto para Miami, vamos dormir por lá e no dia 10 seguimos para Orlando.
Estamos indo eu, marido, filho e sobrinho.
Boa viagem para todos nós!

Vania

mensagem postada em 05/02/2011 - 00:02:24hs

Nossaa.. Vani que coincidencia, então com certeza iremos nos cruzar.. eu vou com conexão GRU- MIA- ORL...
chego em orlando as 8:00..

Uma òtima viagem, estarei indo com meus pais, namorado, irma e cunhado.. hehe

Beijos

Danielle Sanchez

mensagem postada em 05/02/2011 - 00:02:42hs

Então ..,. saio daqui dia 10 no vôo das 11:00h (DIRETO P/ ORLANDO ) fico no Hampton South Universal,,,
nem fala em dormir, insônia total ... ansiedade cada vez maior... imagina quando faltar 1 dia ...

1 semana

mensagem postada em 07/02/2011 - 09:02:47hs

Gente, semana que vem, nesta exata hora já estarei com as malinhas prontas (vazias, claro) e rumo ao aeroporto!
Nem acredito, é muita felicidade! Acho que minha ficha só vai cair quando eu chegar lá... Ai ai, essa semana não vou nem dormir! Já vou até gravar um vídeo com os preparativos da viagem, hahaha

Beijos pra todos e uma ótima viagem pra quem está indo essa semana

Alfredo Masuda

mensagem postada em 08/02/2011 - 17:02:53hs

Caramba... 04:15 !! , haaa eu vou tomar umas gotas de Dramim hj p/ dormir porque se não acho q fico até as 04:00 tbem ...gente do céu falta 2 dias tenSão Total ... as vezes parece que não é comigo isso q está acontecendo rsss muito estranho .. alguém precisa fazer uma tese sobre essa

#Tensãoprédisney

agradecimento

mensagem postada em 08/02/2011 - 23:02:11hs

Falta só um dia e não acredito q passou tão rápido, estou curtindo cada dia.
Queria agradecer a turma do VPO, pois aprendi muito com vcs, apesar de ser minha quinta vez de Disney .
Volto dia 04.03 com muitas compras e novidades....
Abraços á todos e muitooooo obrigada.

15 Dias....

mensagem postada em 09/02/2011 - 09:02:55hs

Já tá mais perto do que longe... 15 dias não é nada comparado aos 120 quando começei a contar novamente...

E o bom, só de ver meu nome e da minha esposa na categoria verde da contagem já da pra animar...

Abraços a todos,

William e Kamilla

4 dias

mensagem postada em 10/02/2011 - 08:02:50hs

Gente, não sei mais o que fazer pra me distrair até lá, rs... Até meu namorado que não estava tão empolgado assim agora não fala de outra coisa, só da viagem!
Eu assisto os vídeos, leio os relatos, mas ainda não parece que é real, que dentro de alguns dias eu vou realmente viver toda essa magia! Parece um sonho...

Segunda-feira, chega logo por favorrrrrrr!!!

Beijos pra todos

É amanhã!

mensagem postada em 13/02/2011 - 07:02:35hs

Gente, olha a hora, rs... 7h da manhã e eu aqui, completamente sem sono! Tá chegando o grande dia, nem acredito!
Hoje o dia é todo voltado para os preparativos: arrumar as malas, organizar os documentos, carregar a bateria da camera, dar uma última olhadinha em tudo, nos roteiros, detalhes, reservas, ai ai ai... Não sei como vou sobreviver até amanhã! É MUITA ansiedade!!!!

Que bom que eu tenho vocês aqui pra compartilhar essa loucura pré-Disney que só nós entendemos né? Rs...

Beijos pra todos

Tchau

mensagem postada em 14/02/2011 - 08:02:08hs

Amigos queridos: É HOJE!!!!
Não sei como mas consegui dormir à noite, rs e agora é só curtir e aproveitar cada segundinho! Tudo mais do que pronto e revisado, daqui a pouco rumo ao aeroporto do Guarulhos!

Queria agradecer à todos aqui, porque sem esse site maravilhoso minha viagem com certeza não seria nem 10% do que eu espero que seja com todas as dicas que peguei aqui!

Uma ótima viagem pra quem também tá indo essa semana
Até a volta!

Beijos

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.