Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Juliana Isidoro

Membro

Inscrição: 23/08/2013

Keep counting!
postado por: Juliana Isidoro

mensagem postada em 25/08/2014 - 09:08:29hs

Bom dia, pessoal!

Mais uma semana começando, menos uma semana na contagem, em breve. É isso que eu penso, toda segunda-feira rs! Só assim para acordar com disposição!

Por aqui, 74 dias para a viagem! E 67 dias para as férias!!!

Continue a contar, continue a contar...

Boa semana aos contadores e boa viagem aos que embarcam nos próximos dias!

Beijos!

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

96 dias!
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 25/08/2014 - 08:08:00hs

Continuando a contar:

96 dias para o embarque
95 dias para as férias
81 dias para esverdear
16 dias para azular
13 domingos

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: É AMANHÃ!!!
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 25/08/2014 - 07:08:33hs

Embarco amanhã, pessoal!

Tô tão feliz e ansiosa. É a minha 4ª viagem ao Reino Mágico, mas toda vez eu me sinto como uma criança que vai pela primeira vez!!! Tudo é tão mágico....sei que esses 16 dias vão voarrrr quando eu estiver lá. Prometo escrever meu relato lá no topico de viagens!

Até o retorno!

E para todos que estão na contagem, cada dia a menos é um dia a mais de alegria por estar perto da tão sonhada viagem!!!
(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Boa Viagem!!!

Daniela Souza

Membro

Inscrição: 22/05/2014

Res: Ansiedade!
postado por: Daniela Souza

mensagem postada em 24/08/2014 - 21:08:20hs

Daniela, eu tambem comprei as passagens 6 meses antes....hehehe...viajo amanha \o/

(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

hehehe que máximo! será minha primeira vez! estou muito ansiosa!
boa viagem! não esqueça do relato!

Cleiton Pereira

Membro

Inscrição: 03/04/2013

Res: 98 dias para a realização de um novo sonho!
postado por: Cleiton Pereira

mensagem postada em 24/08/2014 - 20:08:10hs

Que legal. parabens,, eu adoraria mesmo, por mais que fosse qualquer servico prestado na DISNEY ou ate mesmo UNIVERSAL, vale a pena pelo menos a experiencia,, Claro que e totalmente diferente de voce visitar,, mas voce olhando a felicidade das pessoas, faz com que voce se sinta feliz, eu nas duas vezes que fui, pelo menos sempre fui simpatico aos atendentes, por mais que eu nao soubesse falar nada de ingles kkk,, mas PARABENS mesmo...

Raquel Padilha

Membro

Inscrição: 14/07/2014

98 dias para a realização de um novo sonho!
postado por: Raquel Padilha

mensagem postada em 24/08/2014 - 19:08:48hs

Oi, gente, tudo bem?
Pra quem não me conhece, eu estou aqui com uma proposta um pouco diferente da de vocês. Vou trabalhar para o Mickey como uma cast member! Recebi essa notícia tem dois dias e vocês podem imaginar a minha ansiedade, né? Estou tão feliz por realizar o meu sonho! A Disney é a minha melhor amiga desde sempre, então será um privilégio poder trabalhar para ela.
E a dica que eu dou é: sigam seus sonhos. Porque, sem sonhos, não somos nada.
"Dreams can come true if you believe in them with all your heart, 'cause that's my friend is where the magic lives." - Wishes
98 DIAAAS!!

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 24/08/2014 - 19:08:21hs

Oi Michelli! Fiz um roteiro sim! Mas fiz no meu caderninho de viagens...hehehe

Não vi sobre o show no Universal, na verdade eu não sou tao ligada nesse parque, me preocupo mais com os parques Disney mesmo e o que terá na epoca, por isso nao sei te falar sobre o Cinematic!

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Meu nome na Contagem Regressiva
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 24/08/2014 - 15:08:00hs

Olá Pessoal,

Eu adoro o VPO, entro todos os dias para ver as novidades, as dicas, as histórias, enfim...
Todas as vezes que fui para Orlando, coloquei a data da minha viagem e meu nome aparecia no Contagem Regressiva... é uma delícia ver as mudanças de cores que significam a data se aproximando...
Só que dessa vez, por algum motivo, não estou conseguindo.
Alguém pode me ajudar como fazer para colocar a data da minha viagem (que será 31 janeiro de 2015) e fazer meu nome voltar a aparecer naquela listinha?
Um beijo a Todos,
(mensagem de Maria Angela de Freitas )

Vocês precisam entrar no fórum - depois ir em "alterar cadastro" (no canto superior esquerdo), preencher a data da sua viagem e dar ok. Automaticamente, começará a contagem! =)

Maria Angela de Freitas

Membro

Inscrição: 06/07/2008

Meu nome na Contagem Regressiva
postado por: Maria Angela de Freitas

mensagem postada em 24/08/2014 - 13:08:23hs

Olá Pessoal,

Eu adoro o VPO, entro todos os dias para ver as novidades, as dicas, as histórias, enfim...
Todas as vezes que fui para Orlando, coloquei a data da minha viagem e meu nome aparecia no Contagem Regressiva... é uma delícia ver as mudanças de cores que significam a data se aproximando...
Só que dessa vez, por algum motivo, não estou conseguindo.
Alguém pode me ajudar como fazer para colocar a data da minha viagem (que será 31 janeiro de 2015) e fazer meu nome voltar a aparecer naquela listinha?
Um beijo a Todos,

Michelli Santos

Membro

Inscrição: 03/08/2014

postado por: Michelli Santos

mensagem postada em 24/08/2014 - 10:08:39hs

Oi...td bem?
Estou indo depois de amanhã...super ansiosa também.
Vc fez roteiro?
Estou preocupada pois não consigo entender os dias em que haverá o cinematic no Universal. Qdo fui da última vez eu perdi o show.
Vc saberia me dizer?
abs
e desde já, ooooooooooooottttttttttttemmmmmmmmma viagem!!!!!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.