Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rodrigo

mensagem postada em 17/07/2009 - 23:07:59hs

Com certeza vou querer as idicações sim.
Como minha viagem é só em janeiro, pode ser que o project natal já tenha chegado. O project natal vai poder ser utilizado em qualquer tipo de Xbox? Qual é uma boa versão do Xbox? Para o Wii tb tem esses jogos "baratinhos" e o processo de desbloqueio fácil?
Muito obrigada
Gizella

Izabela Camera Nikon

mensagem postada em 17/07/2009 - 23:07:14hs

Comprei em 2006 minha Nikon Coolpix S7 e ADOREI. Antes de viajar tinha perdido ela e ja havia programado comprar a S60 preta (U$ 245,00) Amazon, Best buy e Walmart.
Muito leve e compacta faz filminho bem legais...
Como encontrei a minha (UFA!) usei ela e ek DEU CIONT direitinho. Tirei um montao de fotos e fiz pequenos videos muito legais. Nada profisional mas muito bom para o q eu quero (recordar)
Abs,

Jorge Paulo

Dica de compras

mensagem postada em 18/07/2009 - 00:07:48hs

Olá Pessoal !

Tenho tirado deste site grandes contribuições para fazer o meu roteiro.

Parabéns a todos vocês que o fazem ser tão especial.

Como contribuição quero passar prá vcs uma dica de um site dos EUA onde se pode verificar o preço atual e as ofertas de várias lojas a cada semana ou quinzena: www.shoplocal.com/sales.aspx aqui vcs pode ver on-line os jornalzinhos de várias lojas incluido ( Walgreens, Compusa, CVS, Babies R US, Best Buy, Target, PETCO e várias outras) com todas as promoçoes vigentes e então verificar antes qual o lugar ideal para adquirir determinado produto em oferta. Verifiquem no canto superior direito (ao lado da palavra SEARCH ) se está configurado para Orlando, FL, se não estiver basta utilizar o campo " Change Location" e digitar Orlando, Fl.

No campo SEARCH vocês podem digitar o que procuram e ele indica o melhor preço na cidade e mesmo em lojas on-line de outros estados mas com entrega em Orlando.

Um grande abraço e boas compras,

Lília

Eu e minhas perguntas genéricas!

mensagem postada em 18/07/2009 - 00:07:44hs

Gente, não entendo nada de computadores!! ainda mais escrito em inglês!, mas prometi pro meu pai que iria trazer um notebook pra ele, pq o dele foi roubado (novinhoooooo).... Mas o note dele era ótimo, e eu queria trazer um no mesmo padrão, o dele era Sony vaio (acho que é assim que escreve), e rodava um programa bem pesado, ele assistia as câmeras da empresa ( umas 10) em tempo real, pelo note e lógico , conectado a internet.... então acho que tem que ter um processador bom, HD bom, etc.... que aliás eu nem sei oq que é bom e oq que é ruim...

Não precisa ser "o melhor", mas tem que ser um que suporte esse programa, sem travar e sem ficar com a câmeras (as imagens da empresa) meio lentas...

Vocês tem alguma sugestão pra mim? onde eu encontro com preço bom... não queria estourar muiiiito a cota de US$ 500,00 ( contando só com o note), porque as outras coisas que vou trazer , não serão eletrônicos, então não vou declarar ( roupas, perfume, cosmético).

Peço que me ajudem maaaaaaaaaaiisss uma vez hehehehe,( já ajudaram tanto... desde o passaporte, visto e etc recorro a vcs!!!) me ajudemmmmmmm!!!

Abraços
Mônica

Gizella

mensagem postada em 18/07/2009 - 10:07:51hs

olha tomara que realmente já tenha chegado o project natal até janeiro, pra ser bem mais exato em novembro pois estarei lá rsrsrsr, quanto aos modelos de xbox hj existem 3 tipos, um basico sem hd (não indico) que chama-se arcade $199,00, depois vem o premium com hd de 60 gigas $299,00 ( o melhor custo beneficio) e por ultimo se vc quiser um modelo diferente e com mais espaço vem o elite com hd de 120 gigas e acompanha cabo hdmi original microsoft alem disso ele é na cor preta sendo que os outros são brancos e vc pode encontrar tb alguns bundles elites com jogos em outras cores exemplo o resident evil que é na cor vermelha ok, esse modelo elite custa $399,00.

na questão do wii os jogos são mais baratos ainda por ser em uma midia simples e esse vc mesmo pode baixar e gravar que é moleza, depois posso te ensinar, o desbloqueio do wii tb é barato aqui em são paulo tenho tecnicos que cobram de R$60,00 a 120,00. e é rapido para desbloquear ok.

abraços

Jorge Paulo

mensagem postada em 18/07/2009 - 11:07:08hs

Olá, Jorge! Muito obrigada pela resposta.

Estou realmente tentada a comprar uma câmera da NIKON. Gostei do modelo S630 (ela é compacta,tem 12 MP, 7x Zoom Óptico e uma LCD de 2.7).
Na Circuit City está custando U$ 279,99. O que acha dessa?

Abraço,
Isabela.

FOTOS NOTURNAS

mensagem postada em 18/07/2009 - 14:07:44hs

Caros(as) Amigos(as),

Algumas pessoas relatam riscos na luz em fotos noturnas e querem comprar novas câmeras para que isso não aconteça mais...
Se a sua câmera fotográfica tem o recurso de foto noturna, tome cuidado com ele pois ele pode ser o motivo de seu "problema".

Quando selecionamos a opção de foto noturna a câmera entende que há pouca claridade no ambiente, logo ao clicarmos o disparador, o diafragma ficará aberto mais tempo que numa foto diurna, justamente para poder "absorver" toda a luz do ambiente. Neste momento, se vocês não tiverem uma mão muito firme, suas fotos sairão tremidas e/ou com estes riscos na luz. Quando estiverem utilizando este recurso preferencialmente usem tripés/mini-tripés (vendidos em qualquer loja de revelação fotográfica).
Espero ter ajudado.

Grande abraço.

Álvaro

Alvaroek - risco na filmagem

mensagem postada em 18/07/2009 - 15:07:31hs

Oi, Alvaro, tudo bem? Os riscos da minha câmera são na hora da filmagem... Tem alguma configuração que possa melhorar isso? E na outra câmera que tenho, às vezes, a claridade da imagem fica piscando, meio "indo e voltando"...

Você ou outra pessoa sabem o que pode ser?

Obrigada
Dani

ROUPAS GRANDES

mensagem postada em 19/07/2009 - 02:07:35hs

Pessoal estou precisando de ajuda,
estou indo para orlando em agosto e gostaria muito de comprar roupas para mim, mas o problema é que eu sou meio grande...gordo e alto... bem alto...e bem gordo....hehehehe se possivel gostaria de dicas de lojas para que eu n perdesse tempo procurando tais lojas. aguardo retorno, grato

aguiar neto

Aguiar Neto - Roupas grandes

mensagem postada em 19/07/2009 - 08:07:22hs

Olá,

meu marido tb é assim grandão e altão e ficou fascinado com as roupas por lá. Aqui é a maior dificuldade pra ele achar, lá é o paraíso!
Tommy, Banana Republic, Gap, Adidas, Puma, Timberland, Ralph Lauren, são as lojas onde compramos.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.