Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Marcio -: Comprar TV
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 13/05/2013 - 17:05:05hs

Olá Marcio,

é meio complicado trazer uma TV grande como esta, despachando-a em aviões de carreira. Primeiro pelo peso e tamanho, e depois porque mesmo pagando pelo excesso de bagagem (algo em torno de US$ 150) por extrapolar as medidas normais, as empresas aéreas não se responsabilizam por eventuais defeitos e avarias !!!

Além disso, com certeza vc seria taxado na alfândega, pois ultrapassa o valor da cota (US$ 500) é impossível do fiscal não ver esta TV, quando vc estiver passando pela fila da alfandega !!

Fora isso, normalmente as TVs vendidas nos EUA, NÃO são Tri-norma, ou seja, funcionam apenas no sistema NTSC... Assim, vc somente veria filmes coloridos se ligar um aparelho que tenha saída NTSC, ou tv a cabo, ou Blue Ray disc.

Se tentar pegar sinal de TV aberta, o sintonizador que vem nela não coincide com o dos EUA, cuja frequência de tv aberta é diferente da nossa !!

Assim procura se informar bem , pois os preços de TV caíram muito no Brasil e elas já vem transcodificadas para funcionar no sistema PAL-M e digital, fora o fator garantia !! SDS.

(mensagem de roberval taylor)

Concordo com o Roberval. Possibilidade de dano no transporte imensa. Preju na certa!!

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Marcio -: Comprar TV
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 13/05/2013 - 17:05:16hs

Olá Marcio,

é meio complicado trazer uma TV grande como esta, despachando-a em aviões de carreira. Primeiro pelo peso e tamanho, e depois porque mesmo pagando pelo excesso de bagagem (algo em torno de US$ 150) por extrapolar as medidas normais, as empresas aéreas não se responsabilizam por eventuais defeitos e avarias !!!

Além disso, com certeza vc seria taxado na alfândega, pois ultrapassa o valor da cota (US$ 500) é impossível do fiscal não ver esta TV, quando vc estiver passando pela fila da alfandega !!

Fora isso, normalmente as TVs vendidas nos EUA, NÃO são Tri-norma, ou seja, funcionam apenas no sistema NTSC... Assim, vc somente veria filmes coloridos se ligar um aparelho que tenha saída NTSC, ou tv a cabo, ou Blue Ray disc.

Se tentar pegar sinal de TV aberta, o sintonizador que vem nela não coincide com o dos EUA, cuja frequência de tv aberta é diferente da nossa !!

Assim procura se informar bem , pois os preços de TV caíram muito no Brasil e elas já vem transcodificadas para funcionar no sistema PAL-M e digital, fora o fator garantia !! SDS.

Marcioandreleitao

Membro

Belem - Pa

Inscrição: 29/11/2011

Comprar TV
postado por: Marcioandreleitao

mensagem postada em 13/05/2013 - 17:05:24hs

Olá a todos. Estou indo para Miami para o Black Friday no dia 27/11 e estava querendo comprar uma TV de 60', alguém tem alguma dica de como ou se posso comprar e trazer a mesma? Hoje uma TV de 60" está custando uns U$1.100,00 mas no BF deve baixar um pouco mas ficará bem acima do cota da alfandega.

Angelitasp

Membro

Inscrição: 10/03/2012

Res: Almofadas ROHO
postado por: Angelitasp

mensagem postada em 13/05/2013 - 13:05:20hs

Me esqueci de inserir este link do Amazon.

Link

Angelita

Angelitasp

Membro

mensagem postada em 13/05/2013 - 10:05:31hs

José, eu encontrei alguns sites, mas como eles não usam o mesmo código no Brasil para as almofadas, então caso não seja os modelos corretos, nos mesmos sites vc tentar encontrar o modelo ideal.
O tamanho das almofadas o cliente é que tem que determinar, então se certifique bem pois me parece que os tamanhos estão em polegadas.

Link

Link

Link

Abç,

Angelita

Angelitasp

Membro

mensagem postada em 12/05/2013 - 12:05:27hs

José, eu verifiquei em alguns sites vários modelos, e muitos deles tem na Amazon.

Dê uma olha neste site aqui no Brasil e veja se algum modelo corresponde ao que seu amigo precisa, pois assim podemos ajudar encontrar alguma empresa que pela internet com o modelo especifico.
Este é o Link

Angelita

José Afranio de Lucena Sarmento

Membro

Inscrição: 18/08/2011

Almofadas ROHO
postado por: José Afranio de Lucena Sarmento

mensagem postada em 12/05/2013 - 09:05:22hs

Tenho um amigo que foi meu companheiro de trabalho durante muitos tempo e há alguns anos atrás começou a sentir umas dores nas costas e como resultado, hoje vive em cima de uma cadeira de rodas. Pelo muito tempo sentado nessa cadeira, começou a aparecer uns ferimentos no seu corpo. Após pesquisas e recomendações médicas, esse meu amigo me pediu para trazer uma almofada para lhe diminuir o sofrimento, portanto, preciso trazer uma almofada ROHO High Profile. Em outubro viajarei para Los Angeles, Las Vegas e Orlando. Quem souber onde poderei encontrar tal almofada em qualquer dessas cidades, por favor me auxilie. Vou aproveitar e deixar meu e-mail lá no Recados e Bate Papo.
Conto com a ajuda dos amigos do VPO.

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Dúvidas entrega no Hotel - gRAZIELA
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 11/05/2013 - 16:05:55hs

Olá pessoal vou tentar comprar na internet para entregar no Hotel, tenho que avisar o Hotel com atendecedência? No site de compra ponho somente o endereço do Hotel ?porque só saberei o número do quarto no check in.
Obrigada (mensagem de GRAZIELA BUCCINI)

Certifique-se que o hotel em que ficará hospedada, aceita encomendas e/ou se cobra p/ recebe-las.

Não há necessidade de colocar o número do quarto, até pq vc não sabe ainda.

Eu recebi uma encomenda no hotel que fiquei hospedada e todos os dias que passava pela recepção, eu perguntava se havia chegado algo para mim.

No 3o. dia chegou.

Isabelle Bianca Sampaio

Membro

Inscrição: 28/10/2011

Roberval - Res: Isabelle - Walmart Supercenter - Miami
postado por: Isabelle Bianca Sampaio

mensagem postada em 10/05/2013 - 22:05:02hs

Fantástico, Roberval, nem precisava tanto!
Muito obrigada!!!

Abraços.

Isabele,
Além daquele Walmart Supercenter que vc citou ( 8651 NW 13th Terrace
Doral- Miami) , tem mais esses em Miami:

Walmart Supercenter
1425 NE 163rd St - North Miami Beach - fone: +1 305-949-5881
Walmart Supercenter
8400 Coral Way - Miami - Fone : +1 305-351-0725

Quanto aos Target, tem alguns mais pertos do Bayside Market Place ! Veja:
Target
www.target.com - 3401 N Miami Ave #100 - Miami, FL - +1 786-437-0164
Target
www.target.com - 8350 S Dixie Hwy - Miami, FL - +1 305-668-0262
Target em 14075 Biscayne Blvd - North Miami Beach, FL - +1 305-944-5341

Já as Walgreens, também vc encontra nestes endereços:
Walgreens - www.walgreens.com
200 SW 13th St - Miami - +1 305-854-6340
Walgreens
1 SE 3rd Ave - Miami - +1 305-373-4320; e em Miami Beach:
Walgreens - 501 Collins Ave - Miami Beach - +1 786-353-1080

SDS,

(mensagem de roberval taylor)

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Isabelle - Walmart Supercenter - Miami
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 10/05/2013 - 22:05:07hs

Isabele,
Além daquele Walmart Supercenter que vc citou ( 8651 NW 13th Terrace
Doral- Miami) , tem mais esses em Miami:

Walmart Supercenter
1425 NE 163rd St - North Miami Beach - fone: +1 305-949-5881
Walmart Supercenter
8400 Coral Way - Miami - Fone : +1 305-351-0725

Quanto aos Target, tem alguns mais pertos do Bayside Market Place ! Veja:
Target
www.target.com - 3401 N Miami Ave #100 - Miami, FL - +1 786-437-0164
Target
www.target.com - 8350 S Dixie Hwy - Miami, FL - +1 305-668-0262
Target em 14075 Biscayne Blvd - North Miami Beach, FL - +1 305-944-5341

Já as Walgreens, também vc encontra nestes endereços:
Walgreens - www.walgreens.com
200 SW 13th St - Miami - +1 305-854-6340
Walgreens
1 SE 3rd Ave - Miami - +1 305-373-4320; e em Miami Beach:
Walgreens - 501 Collins Ave - Miami Beach - +1 786-353-1080

SDS,

Olá, Roberval!
Muitíssimo obrigada pela resposta.
O fator segurança realmente me preocupa, por isso a minha pergunta um tanto quanto adiantada para a época da minha viagem.
O maridão não nos acompanhará, mas é possível que minha mãe sim. De toda forma, é só mulher - kkkk Você sabe se lá pela área do Bayside Marketplace eu encontro algo parecido com um walmart? target? Quem sabe um walgreens? Estou tendendo a ficar no Holiday Inn Port of Miami, porque é meio termo entre o aeroporto e Miami Beach, por onde pretendo passar antes de seguir para Orlando, na manhã seguinte à minha chegada.
Agradeço mais uma vez sua ajuda. Abraços.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.