Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Passagem para dezembro

mensagem postada em 02/01/2014 - 15:01:23hs

Oi Naiara, tudo bem?
Também planejo meu retorno para 1a quinzena de Dezembro (como da 1a vez). Seremos 3 adultos e 2 crianças de 12 e 11 anos... Talvez entre mais 3 pessoas, mas ainda não é certo..

Da primeira vez também fomos de TAM, voo direto noturno e adoramos...

Desta vez faremos Orlando e Mia.

Voce já está conseguindo ver preços para Dezembro?? me indica onde?

Obrigada,

Heloiza

Boa tarde amigos,
Estou planejando um retorno para Orlando em dezembro ( primeira quinzena), sendo cinco adultos e uma criança de sete anos. Fiz uma cotação prévia dos preços e para a época os valores estão os de costume. Alguém sabe de alguma promoção?? Da ultima vez voamos de TAM, ótimo voo.
Alguém vai nessa época?
Obrigada

(mensagem de Naiara Santos Silva Souza)

Passagem para dezembro

mensagem postada em 02/01/2014 - 15:01:17hs

Boa tarde amigos,

Estou planejando um retorno para Orlando em dezembro ( primeira quinzena), sendo cinco adultos e uma criança de sete anos. Fiz uma cotação prévia dos preços e para a época os valores estão os de costume. Alguém sabe de alguma promoção?? Da ultima vez voamos de TAM, ótimo voo.
Alguém vai nessa época?
Obrigada

Oi Roberval! Res: Cristina - Res: Estou de volta!

mensagem postada em 02/01/2014 - 14:01:27hs

Tudo joia?
Eu comprei na primeira fileira da econômica. Tive trombose em minhas pernas e tenho q mantê-las o mais esticadas o possível e como nem sempre a classe executiva está em promo vou torcer para q seja bem legal!
Valeu pelas dicas!
Cristina,

Os "assentos conforto" tem um pouco mais de espaço entre as cadeiras ... ma cuidado pois tem alguns que estão localizados nas saídas de emergencia, onde não sao admitidas crianças, pois em caso de emergencia a pessoa tem que saber (e ter forças) para operar (abrir) as portas de emergencia do avião ...
Forte abraço,

Roberval.

Ola amigos!
Desde o meu retorno de MCO em novembro quase nao postei mais.... Foi a correria do dim de ano, a formatura do meu filhao de 6 anos no infantil V! Agora entrei na dura realidade de um ano escolar! Ele passou para o primeiro ano e agora so vou poder viajar nos meses mais cheios dos quais sempre fugi... Desta vez vou na SEMANA Santa. Que Nossa Senhora me ajude! É a segunda vez q vou por MIA. A primeira vez foi no secúlo passado em 1999! As outras vezes sempre por MCO. Vou de TAM. Comprei assentos conforto sera q realmente compensam? (mensagem de CRISTINA MOURAO)
(mensagem de roberval taylor)

Res: Preços de aéreo para abril e maio 2014 absurdos

mensagem postada em 02/01/2014 - 11:01:29hs

Suellen, eu comprei em outubro quando saiu uma promoção louca da AA, paguei a bagatela de R$900,00. Porém, o voo tem uma conexao de 18 horas em miami.
O voo chega de SP as 07:00 e só parte para MCO às 22h00.

Não tem jeito de mudar esse horário e nem abandonar a conexão e ir pra Orlando de carro.

O jeito vai ser fazer um city tour em Miami!!!

Olhando os acentos do voo ele ainda esta bem vazio, é capaz de fazerem novas promoções... fique de olho.

mensagem postada em 02/01/2014 - 11:01:00hs

Desde novembro do ano passado tiveram várias promoções pra Miami e Orlando. Eu mesma comprei em julho pra maio mesmo por menos de mil reais com as taxas o vôo para Orlando saindo de São Paulo... acho que você não está acompanhando os locais certos. Tem um site famoso, mas acho que não posso falar aqui, mas se você procurar vai achá-lo facilmente. Uma hora aparece uma oportunidade. Abraços e feliz ano novo.

P.S.: Esquece isso de ir de voo direto, só existe um voo direto para Orlando saindo do Rio e dois saindo de São Paulo operados pela TAM. Assim, minha dica é aceite fazer escala ou vá por Miami onde há mais concorrência e pegue o carro lá. Não dá nem 4 horas de viagem.

mensagem postada em 02/01/2014 - 10:01:17hs

Bom dia!!! Primeiramente um feliz ano novo a todos!!!! Pessoal queria uma ajuda básica de vcs eu e meu esposo decidimos ir a orlando no mês de maio deste ano, porém os preços das passagens estão um absurdo estou olhando deste nov do ano passado e não consegui pegar nenhuma promoção. Queremos muito pegar um voo direto mais os preços são surreais talvez teremos que ir com escala. Alguém aki pretende ir nesta mesma época para la abr ou mai/14? Ja compraram as passagens? Bjs (mensagem de Suelen Torchio)

Suelen,
Tenta pesquisar por terças ou quartas (são mais barato). Tenta também pesquisar por TAMPA. Fica a 1h de viagem de Orlando e deve ser mais barato do que Orlando.
Realmente os preços estão um absurdo. Fiz uma pesquisa para o meu sogro e está dando quase 3k ida e volta. Caro demais!

Preços de aéreo para abril e maio 2014 absurdos

mensagem postada em 02/01/2014 - 09:01:36hs

Bom dia!!! Primeiramente um feliz ano novo a todos!!!! Pessoal queria uma ajuda básica de vcs eu e meu esposo decidimos ir a orlando no mês de maio deste ano, porém os preços das passagens estão um absurdo estou olhando deste nov do ano passado e não consegui pegar nenhuma promoção. Queremos muito pegar um voo direto mais os preços são surreais talvez teremos que ir com escala. Alguém aki pretende ir nesta mesma época para la abr ou mai/14? Ja compraram as passagens? Bjs

Cristina - Res: Estou de volta!

mensagem postada em 02/01/2014 - 08:01:17hs

Cristina,

Os "assentos conforto" tem um pouco mais de espaço entre as cadeiras ... ma cuidado pois tem alguns que estão localizados nas saídas de emergencia, onde não sao admitidas crianças, pois em caso de emergencia a pessoa tem que saber (e ter forças) para operar (abrir) as portas de emergencia do avião ...
Forte abraço,

Roberval.

Ola amigos!
Desde o meu retorno de MCO em novembro quase nao postei mais.... Foi a correria do dim de ano, a formatura do meu filhao de 6 anos no infantil V! Agora entrei na dura realidade de um ano escolar! Ele passou para o primeiro ano e agora so vou poder viajar nos meses mais cheios dos quais sempre fugi... Desta vez vou na SEMANA Santa. Que Nossa Senhora me ajude! É a segunda vez q vou por MIA. A primeira vez foi no secúlo passado em 1999! As outras vezes sempre por MCO. Vou de TAM. Comprei assentos conforto sera q realmente compensam? (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Res: + Dúvida TAM

mensagem postada em 02/01/2014 - 08:01:45hs

Sim. Fui dia 14/12. O sistema de entretenimento é muito bom.
Quanto às refeições, achamos muito ruins. Opção entre massa e frango no jantar. Só se estiver com muita fome mesmo.
Mas o voo foi excelente (8h e pouco). Adoramos!
Boa viagem!

Estou de volta!

mensagem postada em 02/01/2014 - 01:01:50hs

Ola amigos!
Desde o meu retorno de MCO em novembro quase nao postei mais.... Foi a correria do dim de ano, a formatura do meu filhao de 6 anos no infantil V! Agora entrei na dura realidade de um ano escolar! Ele passou para o primeiro ano e agora so vou poder viajar nos meses mais cheios dos quais sempre fugi... Desta vez vou na SEMANA Santa. Que Nossa Senhora me ajude!
É a segunda vez q vou por MIA. A primeira vez foi no secúlo passado em 1999! As outras vezes sempre por MCO. Vou de TAM. Comprei assentos conforto sera q realmente compensam?

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.