Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Marciaa

Membro

Inscrição: 19/02/2009

Roupa de cama
postado por: Marciaa

mensagem postada em 23/03/2009 - 16:03:54hs

Vou em junho e estou pesquisando roupa de cama nos sites, mas não encontrei nenhum lençol com as medidas da minha cama queen (1,60x2,00). A queen deles é menor. A king é bem maior. Alguém sabe se existe algum outro tamanho? Obrigada.

Beatriz Catto

Membro

Inscrição: 02/02/2009

Marciaa - Roupa de Cama
postado por: Beatriz Catto

mensagem postada em 23/03/2009 - 16:03:25hs

Oi Márcia,

Seguem alguns dados importantes sobre roupa de cama e medidas equivalentes:

Expressões em inglês na embalagem:
WrinKle free = não amassa
Fits Pillow = fronha (0,51 cm x 0,71 cm )
Fitted = com elástico (lençol)
Flat sheet = sem elástico (virol)

Medidas camas na minha versão:
Twin = solteiro 99 x 1,91(Americano) e 0,88 x 1,88 (brasileiro)
Full = casal comum 1,39 x 1,91 (Americano) e 1,38 x 1,88 (brasileiro)
Queen size = King 1,52 x 2,03 (Americano) e 1,58 x 1,93 (brasileiro)
King Size = super King 1,92 x 2,03 (Americano) e 1,93 x 2,03 (brasileiro)

Espero ter ajudado!
Beijo,

Bia

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Bolsas Kipling
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 23/03/2009 - 20:03:52hs

Oi Natalia,

Elas são muito mais baratas que as vendidas no Brasil.

Em maio passado eu comprei um modelo super grande, que aqui custava R$699,00 por U$115,00, na época o dólar estava a R$1,80 - assim gastei R$207,00 em uma bolsa que aqui pagaria mais de 3 vezes o valor que paguei lá.

Ainda com o dólar mais alto, compensa muito!

Abraços,
Greicy

Larissa Nobrega

Membro

Inscrição: 23/07/2008

Carla e demais
postado por: Larissa Nobrega

mensagem postada em 24/03/2009 - 02:03:39hs

Pois é, adorei as coisas da Hollister e A&F, o perfume masculino da A&F é uma coisaaaaa... Minha amiga veste 40/42 e comprou tudo na Hollister, até porque ela foi na A&F depois do parque e logo no Millenia e o vendedor não quis atende-la dizendo que não tinha roupa pra ela lá, pode??? kkkkkkkkkkk... já na Hollister foi muito bem atendida e lá o vendedor informou que é a mesma fábrica, mesmos tecidos e etc... só que mais baratas!!!

Daniele Costa

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 30/09/2008

Adriana - Calça Diesel
postado por: Daniele Costa

mensagem postada em 24/03/2009 - 02:03:09hs

No Premium Outlet vc encontra uma loja da Diesel. Se der sorte, durante alguns períodos existem cupons de desconto para essa loja no proprio site do shopping. Não deixe de tentar conseguir um descontinho hehehe
Espero ter ajudado!

Bjs

Greicy Pantoja

Julia Light

mensagem postada em 24/03/2009 - 13:03:51hs

Oi Julia,

Eu não tenho cabelos oleosos e nem a pele, mas se você pesquisar na linha do Jonh Frieda, vai encontrar produtos para cabelos oleosos e finalizadores oil free.

Te falei da linha do Jonh Frieda, pois você encontra grande parte dela nos supermercados como Walmart e Target sem qualquer dificuldade e por um excelente preço.

Para a pele eu gosto muito dos produtos da Vichy, da Revlon e da Loreal (estas últimas você também encontra no Target, Walmart, Walgreens).

As meninas aqui do VPO vão te ajudar com toda a certeza com mais dicas de produtos.

Beijos,
Greicy

Greicy Pantoja

Adriana Oliveira - primer para Face

mensagem postada em 24/03/2009 - 13:03:34hs

Oi Adriana,

O primer que as revistas e os melhores maquiadores recomendam são: SMASHBOX Photo Finish Foundation Primer (com versão light para peles oleosas) e o LAURA MERCIER.

Esta dica foi passada pela usuária Mari que é vidrada em make up e realmente os maquiadores falam muito nestas marcas.

Claro que o da Dior deve ser ótimo também, assim eu te recomendo dar um pulinho em alguma loja da Sephora, onde você pode xeretar a vontade os produtos e experimentá-los para encontrar o que é melhor para você.

Beijos,
Greicy

Maria Alice Ibrahim

Membro

Não Desejo Informar - Rj

Inscrição: 28/08/2006

Hollister/Abercrombie & Fitch
postado por: Maria Alice Ibrahim

mensagem postada em 24/03/2009 - 16:03:07hs

Estive nas duas lojas e apesar de serem parecidas, existe diferença na modelagem. Por sererem lojas voltadas para adolescentes os tamanhos são pequenos.
Os jeans são de cintura bem baixa e de corte reto e as blusas bem estreitas.
Acho que a modelagem da Hollister é um pouco maior.
Abercrombie & Fitch = Adolescentes
Abercrombie = crianças
Outra dica:em outras lojas quem tem corpo de brasileira deve pedir "curve jeans".

Fabiana Solter Valença

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 21/03/2009

Cupom de desconto
postado por: Fabiana Solter Valença

mensagem postada em 24/03/2009 - 20:03:26hs

Olá Galera, estou indo para Orlando no sábado, alguém pode me ajudar onde encontro cupons de desconto para imprimir...tô sem tempo para pesquisar, lembro que uma amiga me falou que uma vez conseguiu um de 15% de desc na GAP...é verdade????
Como funciona isso????
Obrigada

Greicy Pantoja

Fabiana - Cupons de desconto

mensagem postada em 24/03/2009 - 20:03:30hs

Oi Fabiana,

Vá no link da lista de cupons de descontos do VPO -

http://www.viajandoparaorlando.com/links/cupons.php

Neste link você irá encontrar como imprimir os cupons de desconto da grande maioria de lojas e outlets de Orlando.

Economizamos muito com eles, mas dependendo da época a porcentagem do desconto em algumas lojas pode mudar, mas não custa nada pesquisar as lojas que mais lhe interessam e imprimir o cupom.

Abraços e boa viagem!
Greicy

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.