Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Maria Cecilia Guedes Vieira

Membro

Inscrição: 03/04/2012

ELIZABETE
postado por: Maria Cecilia Guedes Vieira

mensagem postada em 09/05/2012 - 16:05:17hs

Elizabete,
Comprei Michael Kors na Macys do Florida Mall com 25% de desconto .Um saiu 169 e outro 190 doláres(já com a taxa de 6,5%). Valeu muito a pena, tinha uma variedade enorme de modelos e eles ajustam na hora pro tamanho do seu braço.

Ana Viana

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 19/07/2011

LInha Organix
postado por: Ana Viana

mensagem postada em 09/05/2012 - 16:05:41hs

A linha original eu não conheço, mas acabei pegando essa linha Organix no Walmart no ano passado por engano.
Meu cabelo é fino e com reflexo...
Meninas..FICOU UMA PALHA DE MILHOOOOOOO!!!! MIsericórdia!!! ele não penteava depois...rsrsrsrsrs
Passei para a minha irmã e deu no mesmo....
Bom é isso
Bjs

Cristina

Membro

Inscrição: 20/04/2007

Alessandra: assino embaixo!
postado por: Cristina

mensagem postada em 09/05/2012 - 15:05:13hs

Uso os produtos da John Frieda há uns 3 anos ou mais, dica aqui do VPO. AMO! Quando acaba, acabo pagando 60 e poucos reais aqui no Brasil por um shampoo ou condicionador, irritada com a diferença de preço daqui para os EUA, mas vale a pena. Os produtos são baratos(nos EUA) e são realmente bons! Já dei de presente para amigas que também amaram.

Daniela Figueiredo

Membro

Inscrição: 14/03/2012

Alessandra Fiorini
postado por: Daniela Figueiredo

mensagem postada em 08/05/2012 - 22:05:58hs

Oi Alessandra!

Agradeço por você ter me alertado sobre a linha da Organix. Para mim o óleo da Moroccanoil é insuperável, já o shampoo, condicionador e máscara, nem tanto, mas também são bons.

Vou experimentar a linha do John Frieda (lembro que há muito tempo atrás eu usei alguma coisa dessa marca e gostei, acho que era um leave-in).

Abraço,

Daniela.

Gisele Ramon

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/09/2011

MOROCCANOIL
postado por: Gisele Ramon

mensagem postada em 08/05/2012 - 22:05:05hs

Depende muito do cabelo, aqui compramos tudo original. Shampoo, condicionador, óleo e o creme de tampa laranja.

O óleo deixa meu cabelo ótimo, principalmente quando resolvo fazer chapinha e passo antes. Já o restante...

Em compensação meu marido usa de vez em quando e acha muito bom.

Maria Cecilia Guedes Vieira

Membro

Inscrição: 03/04/2012

MOROCCANOIL
postado por: Maria Cecilia Guedes Vieira

mensagem postada em 08/05/2012 - 21:05:50hs

Comprei o original mesmo, na loja do lado do Vitorios. Custou $32 o óleo e $43 o leave in. Achei carinho,mas compensa. O cabelo ficou maravilhoso. Pena que só usei quando cheguei no Brail, senão mesmo caro teria comprado mais.

Alessandra Fiorini

Membro

Inscrição: 18/07/2011

Daniela Figueiredo - Óleo de Argan da Organix
postado por: Alessandra Fiorini

mensagem postada em 08/05/2012 - 17:05:45hs

Vou contar minha experiência:
meu cabelo é fino, com mechas e progressiva. Ou seja, muito ressecado.
Comprei toda a linha da organix no WalMart. Realmente os preços são bem menores que o Moroccanoil original.
Comprei tb o óleo e a máscara do Moroccanoil original, num salão de beleza do Florida Mall.
Tb no Wal Mart, comprei vários do John Frieda (shampoo e condicionador), o mais barato de todos, cerca de U$6.
Por ser o mais barato, já comecei a usar lá em Orlando mesmo. Fiquei surpresa com o resultado. Cabelo sedoso sem precisar de máscará após o condicionador, nem de óleo. Voltei no Wal Mart e comprei mais para trazer para o Brasil.
Tb comprei da L'Occitane o 4 uilles, (máscara e shampoo) que já tinha usado e aprovado aqui. Este é ótimo.
Aqui no Br, na volta, resolvi testar o Organix. Logo na primeira lavada, meu cabelo ficou super ressecado nas pontas e oleoso na raiz. Insisti. Só piorou. Dei tudo.
Voltei para o John Frieda (Sheer Blonde), que regenerou meu cabelo.
O Moroccanoil original usei o óleo, mas não achei tão hidratante quanto o JF. Mas é bom.

Mas meu conselho é: o da organix não vale a pena, não funciona.
E achei o JFrieda na Drogaria SP, R$60,00, mas vale cada centavo.

Adriana Casarin

Membro

Inscrição: 11/02/2012

FERNANDA - MOROCCANOIL
postado por: Adriana Casarin

mensagem postada em 08/05/2012 - 10:05:48hs

Oi! cheguei recentemente de la e comprei a mascara em um salao de beleza (nao lembro o nome) ao lado do Camila restaurante brasileiro, estava $32 aproximadamente. Tem tbm na em uma loja de perfumes (nao posso citar o nome) que fica ao lado do Vitorios restaurante brasileiro, na ID, mas achei mais caro la. Alias nessa loja tem varias marcas de cosmeticos. Vale a pena dar uma passada la.

Macrobaby Brasil

Membro

Inscrição: 24/01/2012

Cássia
postado por: Macrobaby Brasil

mensagem postada em 08/05/2012 - 10:05:53hs

Oi Cássia,

Gostaria de lhe apresentar a MacroBaby - somos a maior loja de bebês em Orlando com mais de 2 mil metros quadrados de loja e com atendimento diferenciado em português.

Temos mais de 300 carrinhos a disposição e somos revendedores autorizados Quinny, Peg Perego, Gracco, Baby Jogger e das melhores marcas.

Estamos ao lado do Florida Mall e convidamos você para visitar a loja e o nosso site no link.

Atenciosamente,
MacroBaby

Daniela Figueiredo

Membro

Inscrição: 14/03/2012

Moroccanoil - Óleo de argan
postado por: Daniela Figueiredo

mensagem postada em 08/05/2012 - 00:05:33hs

Olá meninas!

Para quem nunca usou o óleo Moroccanoil não sabe o que está perdendo! Eu coloco algumas gotas na palma da mão e passo em todo o cabelo úmido, após a lavagem. Não retiro depois, ele fica no cabelo como um leave-in e, por incrível que pareça, o cabelo não fica oleoso, ao contrário, fica super sedoso, macio e brilhante.

Uso também o shampoo, o condicionador e a máscara, mas nenhum deles se compara ao óleo! O óleo é mesmo incrível!

Pela indicação das amigas, vou experimentar esse óleo da Organix, pois o preço está muito bom, e se fizer o mesmo efeito do Moroccanoil, melhor ainda!

Abraço,

Daniela.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.