Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Anabrat

Membro

Inscrição: 09/07/2009

Que pena acabou! Mas já planejando a próxima!
postado por: Anabrat

mensagem postada em 07/12/2009 - 10:12:05hs

Olá a todos!
Ficamos lá 22 dias, cheguei dia 27, mas como é tudo muito corrido, e também tem a depressão pós-Disney, só agora consigo postar alguma retribuição a todas as dicas que tivemos, que por sinal foram muitas!!!!
Hotel – Quallity in Plaza, 9000 na International Drive, o espaço é legal, tanto no quarto, quanto no banheiro e o estacionamento, mas a limpeza deixa a desejar, mas como pouco ficamos no quarto, acho que ainda vale a pena.
Carro – usei da Álamo, mas não pelo Ronaldo, mas sem problema nenhum, inclusive só para relatar, peguei o carro em Miami, e devolvi lá também, mas um dia o carro acendeu todas as luzes do painel, fomos ao aeroporto de Orlando, na Álamo, e fizemos a troca do carro na mesma hora, sem burocracia nenhuma, muito bom o serviço.
Orlando Tickets online – Comprei alguns por aqui, pela internet, outros deixei reservado, e ainda comprei lá o Cirque, serviço excelente, atendimento pessoalmente muito melhor do que pela net, que as vezes deixa a desejar, fui atendida pela Ravena, que é um amor.
Passeios extras – Fomos ao Medieval Times, reserva feita pelo OTO, gostamos, farta comida e o show é interessante; Cirque de Soleil, como para mim era novidade, adorei, mas meu pai e marido que já tinham visto muito pela TV, disseram que teve pouca novidade, embora gostaram muito de ver ao vivo (apenas um adendo, o local onde sentamos, é muito apertado, mas a localização foi ótima); ao Blue Man Group, adoramos e o teatro, é muito mais confortável que o do Cirque; Kennedy Space Center, a única coisa, foi que fomos no único dia de frio que passamos lá, então, haja casaco, mas o passeio é bárbaro, e a NBA, um show a parte, fui assistir Orlando Magic X Miami Heat, valeu muito a pena, quem puder assistir, vá!!
Merry Christmas Mickey Party - Deixei este tópico separado, porque cheguei a ficar em duvida se deveria ir ou não, até por comentários lidos, mas valeu muito, cheguei ao parque 17h, ganhamos a pulseirinha e entramos, a partir das 19h, foi avisado pelo auto falante do parque, que quem não tivesse a pulseira, deveria deixar o parque, e foi feito um cordão de isolamento, onde educadamente os cast members pediam para ver o braço, e encaminhavam as pessoas que não tivessem a pulseirinha para a saída, depois de uma hora mais ou menos, o parque estava bem mais vazio, fomos a varias atrações sem fila nenhuma, inclusive a Space Montain, que no dia seguinte quando voltei de dia, ainda estava fechada. Adoramos tudo, e o show no castelo, foi algo indescritível. Valeu muito a pena!!
Parques – Nem sei o que falar aqui, sou fã de montanhas russas, por isso fui em todas, continuo adorando a do Hulk (US), Sheikra (BG), a nova da US, como tive que ficar 40 minutos em uma fila, num parque que não tinha ninguém, acho que fiquei um pouco irritada, então não achei a montanha tudo isso, mas a saída e a primeira queda são bem legais, agora a Manta, é inacreditável, uma sensação que ainda não sei se é boa ou ruim, fui duas vezes, e o looping ao contrario é algo de muito estranho, mas valeu! Fora isto, todos os parques bem vazios, o que com a temperatura bem mais amena, me faz cresr que esta é uma das melhores épocas para viajar.
Compras – Galera, tive que pagar excesso em uma mala, extrapolamos!! Fomos ao Premium, nada de especial; a um mall em Winter Park, que tem uma Ross otima e tem também a Best Buy, divertimento para toda família; ao Lake Buena Vista, onde fomos a loja VF Outlet, para quem gosta, toda a linha de calça Lee, tanto para homem, como para mulher, tem também a linha de camisas femininas da Lee, que eu gosto bastante, e jaquetas também, esta acredito ser uma boa dica, e dentro de um destes livrinhos que se pega em qq lugar, hotel, restaurantes, tinha um cupom de desconto, que voce troca o cupom pelo catalogo de desconto, na propria loja, e ainda ganha 10 dolares de desconto no final da compra. Depois ainda fica com mais cupons, para as próximas lijas, lá também tem uma Nike, onde achamos uma mochila para lap, que com todos os descontos saiu por U$ 19; fomos a Toys RUS, também muito bom os preços, o relógio do Ben 10 ominitrix (não sei se é assim que escreve) por apenas U$ 24, trouxe para meus sobrinhos, minha irmã quase infartou qdo falei o preço, pois aqui está muuuiiiito mais caro; a mais duas Ross; a Michaels; no Florida Mall, adoramos a M&M, a Sears, tem que entrar lá no fundo, onde tem as araras em promoção, comprei calças, bermudas e blusinhas porU$ 2,5 a U$ 4,9, realmente inacreditavel, não tem todos os tamanhos, mas dá para procurar e vale a pena!; e ainda sobrou tempo para o Prime, pena que não tinhamos mais dinheiro, mas fui buscar o livrinho, e achamos uma promoção imperdivel na New Balance, um produto de U$ 45 ou mais, com 50% de desconto, meu marido levou um tenis por U$ 29, e na Tommy, as camisas masculinas leva uma, 50% de desconto na segunda, as polos de manga comprida por U$29,90, as de manga curta R$ 24 e as camisetas U$ 19, tivemos um pequeno desfalque!! No lado feminino também tinha alguma coisa, mas como não comprei nada, fica dificil falar para voces, apenas a bolsa de lona por U$12 achei bem legal, e me arrependi de ter trazido só uma, tinha todas as cores. Sobre a Reebok deixei para falar separado, pois tinha levado daqui um cupom com 40% de desconto sobre todos os descontos, mas era valido por apenas 2 dias (14 e 15 de novembro), não tivemos o menor problema, compramos tenis com as promoções da Reebok, leva dois, o terceiro e grátis, ou o 2º para com 50%, e tinha uma parte da loja com 25% de desconto, e depois de tudo 40% sobre, foi o máximo, portanto se tiverem algum ticket de desconto, aproveitem mesmo.
Refeição – Comemos na Ponderosa, sempre com cupons de 10%, e aí vai mais uma dica Miller Alle House, fica ao lado da casa de ponta cabeça, quase em frente ao nosso hotel, de segunda a quinta, super promoçoes de cerveja, e a comida é maravilhosa e não é cara, um prato com 35 camarões, mais batata frita, por U$ 9,5, 35 camarões com linguini, U$11,45, eu não consegui comer, portanto uma dica, se não estiverem com muita fome, dá para dividir, e os pratos giram em torno deste valor, além do lugar ser super agradável e tem uma 20 televisões, com todos os jogos que possam estar passando, basquete, hoquei e futebol americano; fomos também a Cici´s, é legal para quem curte pizza e massas, tem também salada e sobremesa, vale conhecer; California Pizza, fomos no do Florida Mall, e comi o Jambalaia, para quem gosta de comida temperada e apimentada é show, tive dor de barriga no dia seguinte, mas valeu a pena, é muito bom, mas eu não estava preparada,rs..rs..rs, meu marido comeu pizza de camarão, e meu pai uma massa com recheio de carne, todos adoraram, e o valor dos pratos varia de U$ 9 a U$ 12.
Descupem um depoimento tão grande, mas espero ajudar alguem como fui ajudada, fizemos um blog familiar, mas tem alguns videos, sem edição e muitas fotos, se estiverem a fim, posso postar aqui.
Se tiverem alguma duvida, podem perguntar, que algumas coisas nos escapam, mas quando perguntadas, lembramos.

Abraços a todos e mais uma vez obrigada.

Ana Claudia

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Daniela Schneider
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 07/12/2009 - 08:12:47hs

Simplesmente adoro este tópico. Reaviva nossas lembranças e nos impele a querer voltar. Em cada relato tem um pouco de cada um de nós. De coisinhas que ficam guardadas em algum cantinho do cérebro.Como por exemplo
chicken or beef? Me dá um frio na barriga só de pensar como seria o chicken, já que o beef é terrível. E dog class é perfeito.
Espero que nos próximos relatos, nos conte sobre sua sogra. Aliás, não se acanhe, conte tudo, não importa se ficar meio longo.
Bjocas

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

FINALMENTE MEU RELATO
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 06/12/2009 - 21:12:32hs

Amigos, como disse antes voltamos dia 28/11, e só agora consegui me organizar um pouco para escrever os relatos.

Bom vamos lá. Fomos eu, meu marido, minha filha de 4 anos e meus sogros. O motivo oficial da viagem foi o meio iron man de Clearwater, uma cidade perto de Tampa, que a minha sogra ia competir. Isso mesmo, mimha sogra.

Saímos do Rio e voamos via Miami pela AA. Fomos a todos os parques menos os aquáticos e os shoppings e lojas : prime, Premium, Florida Mall, The Loop, Best Buy e como não podia faltar o tão querido Wallmart.

Assim como o Marcelo escolhemos os dias dos parques pelo dia da semana em que estariam mais vazios e pelos shows/desfiles. Ficamos no total 18 dias. E também concordo com ele com relação ao thanksgiving/Black Friday. Vale MUITO a pena para comprar roupas. Quanto aos eletrônicos só dormindo mesmo na fila. Além disso o vendedor nos disse que ítens como i pods e jogos eletrônicos não entram na promoção.

Bom, vou fazer o meu relato dia a dia, mas prometo ser o mais breve possível e contar os detalhes mais importantes.

PRIMEIRO DIA - 10/11
Check in tranquilo. A funcionária da AA nos deu um saquinho tipo zip lock para colocarmos todos os ítens líquidos e géis, inclusive pasta de dente que levávamos na bagagem de mão. O tempo todo no aeroporto de Miami e de Orlando ouvíamos que esses ítens deveriam ser levados nesses saquinhos e colocados fora da bolsa ao passar pela esteira. De qualquer forma é bom levar o saquinho de casa, porque minha sogra que fez o check in antes da gente não ganhou esse saquinho, mas também não enfrentou maiores problemas.

Embarcamos no horário previsto. Já a decolagem... Depois de muita espera e de muitos "mamãe já vamos -- palavra censurada -- ?" o piloto avisa que devido a falta de luz nossa decolgem atrasaria um pouquinho... Naquele momento achávamos que a falta de luz era no aeroporto. Nada difícil uma vez que o Galeão estava sem ar condicionado. Vergonhoso. Só quando chegamos em Miami é que vimos na televisão do aeroporto que a falta de luz foi na verdade um black out no Brasil todo! O pior foi ouvir da âncora do jornal "Como o Brasil quer sediar uma olimpíada se ainda ocorrem black outs?" Depois de mais alguns muitos "mamãe já estamos voando? mamãe falta muito? " sabem no filme do Sherek, quando o Burro pergunta incansavelmente se já estão chegando? Foi mais ou menos assim. Tudo bem, ansiedade absolutamente compreensível. Eu também estava com vontade de ficar no ouvido do piloto "falta muito? já chegamos? chegamos a Miami.

Quanto ao vôo... muita turbulência e consequentemente muitos Pais Nossos e Aves Marias. Não é que eu tenha medo, mas confesso que não é o lugar que eu me sinto mais confortável no mundo. Tirando o sacode sacode e o desconforto já esperado da "dog class" foi tudo bem. No jantar a clássica pergunta "chicken or beef". Escolhemos a carne. Até que não estava ruim.

De uma maneira geral gostamos mais da Delta (viajamos ano passado) que da AA. Principalmente com relação aos comissários. Tá bom que não são simpáticos como os nossos, mas achamos os da AA impacientes e mal educados! Enfim, no problem! Para Orlando nós iríamos até no lombo de burro!

Geeeennntttteee, disse que seria breve e olha o tamanho do primeiro relato! Desculpa galera...
Bjs e até o segundo dia (primeiro em Orlando).

Flávia

Membro

Inscrição: 04/09/2006

Estamos de volta
postado por: Flávia

mensagem postada em 06/12/2009 - 17:12:29hs

Oi gente,

Chegamos ontem (05/12) e ainda estamos desfazendo as malas.....coisa pouca.....10 malas.
A viagem dessa vez foi um pouco diferente.....fomos só em 2 parques e o resto de compras.
Eu e Dani já tinhamos ido em Maio e agora em Novembro meus pais foram tambem.

Perguntaram a quantia que cada um estava levando.....respondemos somente a quantia em cash(dinheiro) e não falamos nada de VTM e Cartão crédito e tb perguntaram o motivo da viagem......respodemos que era para comemorar o aniversario da Dani (27/11)......e na hora de entregar aquele papel da imigracao o carinha perguntou de novo se estavamos levando mais de 10 mil.....respondemos NAAAAOOOO e fomos embora.

Volto mais tarde e conto tudo.

Flávia Fazza

Bianca Reis

Membro

Inscrição: 11/12/2007

P/ Marcelo
postado por: Bianca Reis

mensagem postada em 06/12/2009 - 11:12:05hs

Olá Marcelo!
ADOREI os seus relatos, em especial o último...
É incrível como ao lê-lo a gente se anima ainda mais, se emociona e o coração já começa a bater mais rápido só de pensar que em 208 dias estarei lá!!
Beijo!

P.S. gostei muito da sua idéia de "contar" as vezes que andaram nas montanhas russas, vou copiá-la hehehehe

Marcelo Guedes

Membro

Inscrição: 06/01/2008

Parte 04 - Geral dos parques
postado por: Marcelo Guedes

mensagem postada em 06/12/2009 - 02:12:41hs

De uma formal geral, todos os parques são magníficos e nenhum deixou de me surpreender.

Eu e minha esposa gostamos muito de adrenalina e fizemos, simplesmente, 26 passeios de montanha-russa (só na Hulk, fomos 4 vezes). Porém, na minha opinião e da minha esposa, nenhum parque chega perto da magia e encanto que o Magic Kingdom oferece para os seus felizardos clientes. Não dá para descrever, tem que sentir mesmo. sabe quando você dorme, tem um sonho maravilhoso e acorda leve, feliz e revitalizado? Bom , imagine você nesse sonho, mas vivenciando-o acordado, podendo tocar, ouvir, falar...Rapaz, é algo único!!!

Eu batizei o MK de "fonte da juventude", pois, ao entrar nele, eu virei criança novamente, rejuvenesci 30 anos (êpa, entreguei a minha idade!! Tudo bem, já virei o cabo da boa esperança mesmo...). Sério, você vira criança mesmo. Cada vez que entrávamos em uma fila para tirar foto com algum personagem, acho que eu queria tirar mais a foto do que o meu filhinho de 4 anos.

Abaixo eu listo o meu ranking dos parques (óbvio, é minha opinião, então desculpa se alguém não concorda, ok?):

Primeiro lugar (com folga) - Magic Kingdom
Segundo lugar - Island of adventure
Terceiro lugar - Disney Hollywood Studios
Quarto lugar - Universal Studios
Quinto lugar - Sea World
Sexto lugar - Epcot
Sétimo lugar - Animal Kingdom
Oitavo lugar - Busch Gardens

Os parques DHS, Universal Studios e Sea World tiveram um empate técnico, mas o DHS ganhou por causa do Fantasmic, pois, no bom baianês: "Oxente, rapaz, que show é esse, meu irmão? Aooonnnndddeee???!!!"

Sério, que me perdoem os adoradores do spectromagic e o wishes, mas o Fantasmic é uma obra de arte. Nunca vi e dificilmente verei um show tão magnífico como aquele.

Busch Gardens ficou na lanterna apesar de gostarmos de adrenalina, pois achei o parque um pouco acabadinho, feinho mesmo. Não tem, nem de perto, o encanto e a estrutura dos demais.

Outra coisa que fiquei espantado: O padrão Disney de qualidade. Chegou um momento que eu pensei que os guest members dos parques fossem também objetos animatrônicos, pois, do ínicio da manhã até o último segundo antes do fechamento, eles não tiravam aquele sorriso entusiasmado do rosto, sempre te tratando como rei e rainha. Parabéns para a Disney.

O fastpass também é uma amostra da preocupação da disney com o bem-estar. A Universal também tem um, mas é pago, o que eu acho desnecessário, pois, de certa forma, ele está beneficiando as pessoas mais favorecidas financeiramente (claro que isso é uma observação lógica, porém mais teórica do que prática, ok?), ou seja, quem tem mais condições, fica menos tempo na fila. Acho que isso faz perder um pouco a magia do parque. Além disso, os guest members da Universal não chegam nem a ter 50% da simpatia dos guest members da Disney. Isso é fato, me perdoem os profissionais da Universal.

Abaixo eu listo o meu top 10 de atrações nos parques. São atrações que eu considero imperdíveis. (Não estou levando em consideração os shows e desfiles):

1) Simpsons ride (Universal Studios)
2) Montanha-russa do Hulk (Island of Adventure)
3) Soarin (Epcot)
4) Manta (Sea World)
5) Simulador 4D do Homen-aranha (Island of adventure)
6) Mickey´s philharmagic (Magic Kingdom)
7) Shreika (Busch Gardens)
8) Hollywood ripe, ride, rockit (Universal Studios)
9) Monte Everest (Animal Kingdom)
10) Toy Story Mania (Universal Studios)

Já falei disso no primeiro relato, mas acho importante repetir: Levem seus filhos, mesmos os pequenininhos, pois eles irão se divertir e muito!!! Se vocês deixarem eles crescerem muito para levá-los, sabe o que vai acontecer? Eles não vão acreditar que aquele carinha suado que está fantasiado de mickey mouse é realmente o mickey mouse, mas apenas um coitado que está ganhando por hora para ficar debaixo de uma fantasia pesada e suando como um cuscuz!! Uma criança de 6 anos, no nosso mundo de hoje, onde a precocidade e o imediatismo predominam mais do que tudo, já são espertos o suficiente para diferenciarem verdade de ficção (o pobre do papai noel que o diga!). Meu filho de 4 anos não pôde ir para as montanhas-russas, mas tirou foto com mais de 20 personagens, vivendo sua fantasia e se deliciando com os seus heróis de infância, como se realmente eles existissem de fato!!! Isso, galera, não tem preço...

No final, levando o seu filho em dois momentos diferentes, você fará com que ele aproveite de duas formas completamente diferentes: Um momento mais lúdico e mágico e outro momento mais, digamos assim, aventureiro e com doses de adrenalina na veia.

Por isso, eu e minha esposa já resolvemos só voltar para Orlando daqui a 3 anos, quando o nosso filhinho já estiver com 7 anos e puder ir em todos os brinquedos dos parques.

Desculpem se estou dando muita opinião, mas é apenas a minha opinião. Não sou e nunca serei o dono da verdade.

Bom, no próximo relato estarei falando em particular um pouquinho de cada parque, ok?

Até lá.

Marcelo Guedes

Membro

Inscrição: 06/01/2008

Parte 03 - Geral de Orlando (Parques e compras)
postado por: Marcelo Guedes

mensagem postada em 05/12/2009 - 19:12:24hs

Antes de continuar os relatos, gostaria de agradecer aos elogios dos meus colegas do VPO.

Faço esses relatos com prazer, pois foi através de relatos como os meus que eu também consegui programar a minha viagem. Então, o mínimo que posso fazer é compartilhar as informações com vocês.

Bom, vamos lá.

Após finalizarmos a nossa maravilhosa viagem pela costa de Miami, finalmente chegamos no dia 12/11 na terra do rato.

Fizemos todos os parques, sendo que no Magic Kingdom nos fomos duas vezes. Planejamos ir duas vezes também no Epcot, mas chegou um momento que estávamos saturados de parque e resolvemos dar um tempo e descansar um pouco no hotel.

Eu planejei a ida aos parques com base nos dias menos concorridos de cada um. Além disso, para os parques que possuem shows e desfiles, eu me preocupei em selecionar o dias em que os shows e desfiles iriam acontecer.

Posso afirmar que foi a melhor coisa que fiz. Parques totalmente vazios, com exceção do último dia do MK, que foi na terça-feira da semana do thanksgiving. O MK estava simplesmente lotado. Nesse dia, fizemos alguns brinquedos que não tínhamos feito no primeiro dia e depois fomos embora, pois estava realmente insuportável. Para vocês terem uma idéia, peguei fastpass para ir ao banheiro (brincadeira...).

Com exceção desse fatídico dia, não pegamos mais do que 15 minutos de fila em todos os brinquedos. Ah, sim, teve uma exceção. Para irmos na fantástica montanha-russa da Universal Hollywood Ripe, Ride, Rock it, pegamos uma "filinha" de apenas 75 minutos. Posso dizer que valeu a pena, pois a montanha-russa é selvagem!!! Pena que não deu para ir de novo.

Abaixo eu listo os dias da semana que fui em cada parque. Se puderem, utilizem o mesmo esquema, pois deu muito certo:

Animal Kingdom - 14/11 (sábado)
Epcot - 15/11 (domingo)
Disney Hollywood Studios - 16/11 (segunda-feira)
Sea World - 17/11 (terça-feira)
Magic Kingdom - 18/11 (quarta-feira)
Island of Adventure - 20/11 (sexta-feira)
Universal Studios - 22/11 (domingo)
Busch Gardens - 23/11 (segunda-feira)

Com relação às compras, fomos nos outlets Premium e Prime, no Florida Mall, na Toys "R" Us, Best Buy, CompUSA e, não podia deixar de faltar, Walmart (várias vezes).

Comparando o Premium com o Prime, posso concluir o seguinte: Os dois são muito, mas muito mesmo parecidos. O Prime é maior que o Premium, porém as lojas são quase as mesmas. Enquanto o Premium possui a Lacoste e a PUMA, o Prime possui a Victoria Secrets e a New Balance. Porém, as diferenças são mínimas. Com relação às promoções e descontos, achei melhor o Premium. Os descontos estavam arrasadores. Quando eu e minha esposa estávamos na Guess, de repente uma funcionária anunciou que, durante 45 minutos, tudo da loja (eu disse tudo) tinha 40% de desconto!!! Tive que segurar a minha esposa para ela não ter uma síncope (não queria ficar viúvo).

Uma coisa que eu aconselho a todos que vão nesse mesmo período: Vale muito a pena esperar para comprar roupas no Black Friday, pois é barato além da conta. Os únicos itens, na minha opinião, que não valem a pena comprar na Black Friday são os eletrônicos (a não ser que você durma na fila no dia anterior, coisa que eu não farei nunca) e itens específicos que você pode não achar no seu número, pois esgotam rapidamente.

Com relação às lojas, na minha humilde opinião, as que são indispensáveis de ir: Tommy Hilfiger, Polo Ralph Lauren e Nike. São fenomenais. Também gostei muito da PUMA. Me decepcionei um pouco com a Adidas. Esperava mais da minha marca predileta. A News Balance me surpreendeu. Comprei o tênis 1063 por 26,00 dólares (não foi erro de digitação, foi 26 dólares mesmo...mais um "high five" foi devidamente realizado). Só tomem cuidado ao comprar tênis na news balance, pois os tênis deles tem tamanho para comprimento e largura também. Por exemplo, o meu tamanho foi 12,5 para comprimento e D para largura. Os da nike e puma não têm essa particularidade.

O Florida Mall é bem legal, mas os preços não são tão convidativos (porém, ainda assim, muito mais baratos que no Brasil). Comprei um Asics Nimbus 11 por 125 dólares na Foot Locker. Esse tênis aqui em Salvador custa 560 reais. Brincadeira, né?

Aviso aos corredores de plantão que tênis das marcas Mizuno e Asics vocês não acham nos Outlets, mas apenas nos Malls, nas lojas Finish Line ou Foot Locker. Para as mulheres e crianças, existe a loja Ladys foot locker e Kids Foot Locker, no mesmo Mall.

A tão famosa "camisa do cavalo grande" da Polo, vocês só acharão na Macys. Essa exclusividade custa caro. Cada camisa custa 98 dólares. Achei muito caro e não comprei, pois, inclusive não achei a camisa tão bonita assim (estou sendo educado).

Nos próximos relatos estarei detalhando os parques e as compras.

Até lá.

Natasha Graf

Membro

Blumenau - Sc

Inscrição: 13/05/2009

postado por: Natasha Graf

mensagem postada em 04/12/2009 - 18:12:41hs

Acho um absurdo eles implicarem com isso, ainda mais que hoje em dia todo mundo só usa cartão de crédito.
Mas enfim... Acho que acabarei levando mil em cash mesmo. Estou sonhando com essa viagem há meio ano que nada poderá estragá-la.
Mas repito, meu VTM tem crédito para dar e sobrar, se eles implicarem me oferecerei para entrar no site do VTM e mostrar o meu saldo...

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Marcelo Guedes
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 04/12/2009 - 09:12:14hs

Se você não é jornalista, está perdendo tempo hahahh!
Você escreve muito bem! Estou adorando seus relatos.
E 21 dias é nosso sonho. Mas quando os filhos crescem,
vai ficando muito difícil fugir do período de férias e perder tantos dias de aula.
Mas por favor, conte mais, estou aguardando suas aventuras.
Um abraço

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

Natasha -
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 03/12/2009 - 17:12:43hs

Eu nunca fui a europa, mas acho que eles estão adotando os mesmo procedimentos. Na Ingraterra, meu irmão levou uma dura de mais de 6hs, pois não tinha feito plano de saude, foi com a cobertura so´do cartão de crédito. Lá na europa você tem que provar tudo. Acho que num futuro proximo eles podem vir a criar problemas tambem com o seguro-saude.
Sobre o Vtm, pelo menos aonde eu comprei, a diferença do papel moeda era bem pequena, porque você não aumenta um pouco esse valor.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.