Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

PRIMEIRO DIA - CHEGADA EM ORLANDO
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 07/12/2009 - 23:12:26hs

LUCIANA:
Peguei essas informações em vários sites (procurei no GOOGLE)sobre a Disney e nos reltos aqui do VPO.

JANE:
Obrigada! Também adoro ler os relatos,além de nos ajudar e dar várias dicas, eles matam (ou será que aumentam?) a nossa saudade!

PRIMEIRO DIA - CHEGADA EM ORLANDO
Imigração:
Chegamos em Miami e direto para imigração. A fila estava grande, mas logo um funcionário nos encaminhou para uma fila menor, acho que por causa da Carol. O funcionário foi bem simpático, até brincou com a gente porque uma outra funcionária com cara de vilão da Disney, mas precisamente a bruxa Úrsula da Pequena Sereia, mandou o meu marido tirar a Carol que estava em sentada em cima do balcão. Depois do I'm sorry sr. ele mandou : liga não, ela está sempre de mal humor! Perguntas de praxe: motivo da viagem, quantos dias, quanto de dinheiro cada um estava levando, se estávamos levando cartão de crédito, etc. Fotos, digitais e daí ele virou para a minha filha e perguntou : Mickey ou Pateta? e ela muito ressabiada respondeu Mickey. ele prontamente respondeu: Passou no teste, agora sim vcs estão liberados! Carimbos no passaporte e bem vindos a terra do Tio Sam!

Aluguel do carro:
Chegamos em Orlando e direto para a Avis. Ano passado alugamos com a ALAMO. O carro escolhido foi uma Grand caravan 7 lugares. Para nos é essencial um carro grande porque só a mala da Bike da nossa atleta é enorme! fora as malas da volta...
O carro no geral é muito bom, mas o que alugamos ano passado era melhor (um toyota de 8 lugares).
Carro alugado, car seat alugado e gps (a nossa saudosa Maria Magdalena) alugado, rumo ao hotel.

Hotel:
Ficamos no Springhill Suites at Marriot Village. Muito bem localizado. cerca de 5 minutos para o Premium e DD. e bem perto dos outros parques tbm.
O quarto tinha duas camas queen e um sofa cama. Duas tvs antiguinhas, microondas, geladeirinha, pia e cafeteira. Apesar dos copos de vidro não possuía talher nem detergente para lavar a louça. Uma grande falha na nossa opinião.
O café da manhã não foge do estilo americano. Bom até o quarto/quinto dia, depois... Tinha banana anabolizada (mais tamanho que sabor), laranja missão impossível (já tentaram descascar uma laranja com a faca de plástico?), bagel, pão de forma branco e integral, donuts em geral, três tipos de sucrilhos, manteiga, geléia, cream cheese, máquina de waffle, maple, café normal e descafeinado, leite frio, água,sucos de laranja e maçã, um mingau de aveia que apelidamos de Jesus me chama! De salgado ovo cozido, pão suspeito (horroroso), hambúrguer macabro e mingau esquisito (não tive coragem de esperimentar). Cadê o queijo, presunto???? CREDO!
O horário era de 07:00 às 09:30 e fim de semana/feriado até as 10:00 hs.
Quanto a limpeza, bem razoável. As toalhas eram trocadas todos os dias, os leçóis só se pedíssimos. Acho que não passavam aspirador todos os dias. Mas acho que limpeza não é muito o forte deles não. Que diga o McDonald's! Se a vigilância batesse lá... Bom isso é outra história.

banho tomado, fomos para o Premium almoçar, afinal a fome é negra!!! Almoçamos no All American Restaurants (foi dada a largada para a maratona da junk food!!!!). Depois do almoço olhada geral e comprinhas, afinal, ninguém resiste. Compramos uma crocs para a Carol por US 9,99, Jibitz por US 3,00. Na Perfumania vc comprava um perfume e o segundo saía por US 9,99 (Meu Deus será que tudo tá por 9,99??? rsrsrs). Saímos calçados e cheirosos rumo ao wallmart.

Wallmart
íamos sempre num perto do hotel em Kissimee, que é 24 horas. Gente, nós simplemente amamos este lugar. É praticamente um parque de diversões!!!! Comprinhas básicas de alimentação e o tão esperado DSI da Carol. Este jogo era quase tão esperado quanto a Disney propriamente dita. Aliás, mais para frente vcs vão ver como esse jogo é uma mão na roda nas compras!!!!
Carol estava super feliz com o seu ds na mão, principalmente porque o cofrinho dela ajudou a comprar o jogo!
Dica 1: shampoo/comdicionador para cabelos com luzes da bed head tigi, que apesar do nome preconcetuoso de Dumb Blond ou em espanhol Rubia Tonta ( francamente não sei qual o pior!) é muito cheiroso e muito bom.
Dica 2: protetor solar em spray da Neutrogena

Downtown Disney
Depois do wallmart, fomos para o hotel deixar as compritchas e fomos para DD. Assim que chegamos fui logo ver o balão, estava ansiosa para ver e andar nesse balão. Infelizmente não era dessa vez. estávamos morrendo de fome e fomos para o Rainforest Cafe. Não havíamos feito reserva. Demos o nome na porta e esperamos cerca de 20/30 min. básico para quem mora no Rio. Comemos aquele prato que vem camarão, carne e costela a Carol comeu chicken nuggets no formato de dinossauro com fritas. Na hora da conta apresentei um cupom de US 10,00 de desconto(dica de um amigo do VPO). Adoro Cupons!!!! Ah, fomos atentidos por um brasileiro chamado Fernando.
Depois do jantar hotel e cama. Estávamos um bagaço!!!!
Amanha é dia de MK e viagem para Clearwater Beach.

Marcelo Guedes

Membro

Inscrição: 06/01/2008

Lu Menezes - Dias dos parques
postado por: Marcelo Guedes

mensagem postada em 07/12/2009 - 21:12:07hs

Oi, Lu, tudo bem ?

Para selecionar os dias de cada parque, eu utilizei o excelente guia do Frommers e o da folha de São Paulo.

Tem um site também que eu dei uma olhada na época, mas tive que formatar o computador e esqueci de salvar o favoritos do browser. Acabei perdendo o meu histórico de navegação e os favoritos.

Mas não tem muito segredo. A lógica é a seguinte: Os parques da Disney enchem mais nos fins de semana e os da Universal no começo e meado de semana. Dos parques da Disney, o que você tem que mais se preocupar é o MK, pois ele é o mais procurado. Basta você colocar ele em um dia de semana (não esquecendo de verificar se no dia escolhido ocorrerá Spectromagic e Wishes. Veja também a nova parada, Move it, shake it, celebrate it, que é simplesmente fenomenal, superando, na minha opinião, a parada Celebrate a dream came true, das 15:00).

Para os parques da Universal, escolha os dias de sexta e domingo. São as melhores opções. Sea World normalmente é muito tranquilo em qualquer dia, mas, se possível, escolha uma segunda.

Dos parques da Disney, o mais tranquilo (apesar de grande) é o Animal kingdom. Fui em um sábado e foi muuuiitttoo tranquilo. Filas de 10 minutos, no máximo. Fui 3 vezes na Everest.

Para o Epcot eu escolhi um domingo e foi excelente também.

O DHS eu fui em uma terça. Muito tranquilo também.

Só uma dica: Se você for em um período no qual ocorra algum feriado, normalmente na semana do feriado os parques ficam mais cheios. Foi o que aconteceu comigo. Fui no MK em uma terça-feira da semana do thanksgiving e tive que pegar fastpass para ir ao banheiro...

Bom, é isso. Espero que tenha ajudado.

Um axé baianoamericano.

Família Bandeira

Membro

Inscrição: 30/08/2009

Thais L.
postado por: Família Bandeira

mensagem postada em 07/12/2009 - 20:12:50hs

Thais

So para esclarecer, voce comprou no amazon e mandou entregar no all star movies ??? Eles recebem e guardam, sem cobrar nada ?? Alguma instrucao especial ?

Obrigado.

Mauricio Bandeira

Jayme Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 16/11/2008

PARA CRISMOURAAAAAA!
postado por: Jayme Ribeiro

mensagem postada em 07/12/2009 - 19:12:24hs

Oi, Cris!!!

Que bom que você fez boa viagem e que apesar de veterana conseguiu descobrir novas emoções... Se surpreender nas viagens é sempre muito bom, né???!!!

Gostaria de saber mais sobre essa mudança no esquema do café-da-manhã no Comfort Inn Lake Buena Vista!!!

Você disse que para reservas antecipadas o café continua o mesmo... E que o hópesde recebe um passe livre através de um cartão laranja.

Sabe dizer se no meu caso.. que reservei e paguei o hotel em outubro/09 para viajar em fevereiro/2010....

vou ter direito a esse café mais completo?

Caso negativo, quanto pagaria a mais para ter direito ao café completo?

Sinceramente, não quero perder tempo e ter que preparar café e sanduíches no quarto... hehehehe!!!

Valeu,
Jayme Ribeiro

Thais L.

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/07/2008

I'M BACK !!!!
postado por: Thais L.

mensagem postada em 07/12/2009 - 19:12:38hs

Olá !

Confesso que fiquei com receio (e ainda estou) de fazer o meu relato, pois não sou muito boa em escrever, e posso não conseguir me expressar direito. Mas não acho certo, porque sempre que tive dúvidas fui muito bem recebida aqui no VPO. Então vou tentar !!

Fomos em 3 pessoas: eu (6ª vez), minha mãe (7ª vez) e minha prima – 30 anos com espírito de 20 – (1ª vez). Essa foi uma viagem “não-planejada”, pois fui ano passado e estava juntando dinheiro para o ano que vem (inauguração do Harry Potter!!), mas surgiu a promoção do Dining Plan + Hospedagem na Disney (nunca fiquei em hotel da Disney). Então não resistimos. Ficamos uma semana, fazendo somente os parques da Disney. Fui dia 29/11 e voltei dia 06/12, ou seja, estou na depressão pós-Disney.
Não vou fazer meu relato por dia, e sim por tópicos.

VÔO
AMERICAN AIRLINES – Fui em vôo noturno. Sou suspeita para falar pois prefiro vôos noturnos. Fiz GRU-MIA e depois MIA-ORL. Fui dia 29 de Novembro (Domingo), às 2:05hs. De SP para MIA foi uma aeronave nova, com telas individuais. Estava torcendo para pegar uma aeronave com essas telas, mas acabei usando somente uns 15 minutos. Tem bastante opção, como filmes, programas de TV e jogos, tudo dividido por categorias, além de música, informações de vôo, etc. Mas os filmes não me agradaram, os programas de TV também não, e os jogos achava a jogabilidade meio ruim (me empolguei só na forca rs)..acabei ficando no iPod mesmo. O vôo estava lotado, e a comida nada a reclamar (mais uma vez sou suspeita pois gosto de comida de avião). A única coisa que me incomoda um pouco é a boa vontade de alguns comissários. Sei que não é por maldade...os americanos têm o costume de serem mais reservados. O aeroporto de Miami está com uma promoção de fim de ano com internet free até a 1ª quinzena de janeiro (não me recordo da data exata). A volta fiz vôo diurno (acho mais cansativo). Foi tranqüilo, apesar de ter balançado razoavelmente. Cheguei no Brasil mais ou menos umas 23:30hs, mas até pegar as malas, passar no Duty Free, passei pela alfândega já era depois da 1 da manhã. Estava super tranqüila, aliás, até parecia que estava fechada rs. Tudo apagado.

DISNEY MAGICAL EXPRESS – Por ser hóspede da Disney, tive direito ao DME. Fiz reserva do hotel por agência, então acabei não fazendo reserva do DME. Mas tudo muito tranqüilo, foi só chegar no balcão, passar as informações da reserva e tudo resolvido. Muito bem organizado. Os ônibus demoram no máximo 20 minutos para passar no ponto. Na volta, um dia antes fiz a reserva do ônibus para o aeroporto. Só tenho uma coisa para reclamar: o ar-condicionado rsrs. Gente, que gelo!!! Mesmo lá fora estando frio, dentro do ônibus era muito gelado. Mas tudo bem, os americanos estão acostumados.

TEMPO – Nos primeiros três dias o tempo estava muito agradável. De manhã um friozinho, mas logo o sol saia e esquentava. Ficamos de camiseta tranqüilo, e de noite voltava a esfriar, mas nada que um casaquinho não resolvia. Depois na quarta-feira o tempo virou. Esfriou bastante, e na sexta feira foi chuva o dia inteiro. Mas sem problemas, trocamos o parque pelo outlet, por ser um lugar mais fechado.

HOTEL
ALL STAR MOVIES - O hotel é lindo e grande. Fiquei na área do Fantasia, que é perto da piscina e da entrada. Os funcionários são bem atenciosos, o Food Court é bem espaçoso. Dependendo do horário que íamos comer era difícil achar lugar para sentar. A limpeza do quarto até que foi boa, mas acho que poderia ser melhor. A partir do segundo dia deixamos o shampoo (que eu levei) no banheiro e a camareira acabava não repondo com o shampoo do hotel. Aí comecei a tirar pois queria guardar os do hotel de recordação. O quarto é simples, mas acomodou nós três tranquilamente. A piscina é aquecida, e as crianças ficavam na piscina até fechar (meia-noite). Só não me conformo com o fato de ter que pagar (e não é pouco) para ter geladeira no quarto e internet (não utilizei nenhum dos dois). O balde de gelo foi o suficiente para substituir a geladeira. Comprei cream cheese e deixava no balde. O suco de laranja que eu pegava na praça de alimentação de noite chegava de manhã e estava bem gelado ainda.
Não sei se foi uma exceção, mas o secador do meu quarto esquentava. Nem 3 minutos com o secador ligado e eu tinha que segurar com uma toalhinha enrolada, porque queimava a mão mesmo. A lojinha do hotel tem bastante opção. Teve itens que só achei lá, não tinha nem nos parques nem em Downtown.
Muito prático poder comprar nos parques e pedir para entregar no hotel. As compras chegam no dia seguinte e você pega no Gift Shop. Eles até deixavam recados no telefone do quarto avisando que as compras já estavam na lojinha.
E tinha um pessoal que enfeitava a janela dos quartos, bem no clima do natal.

DISNEY´S GRAND FLORIDIAN RESORT & SPA– Fui no hotel para visitar a famosa Gingerbread House. Não sei se vale mais o passeio para conhecer a casa ou o hotel. Que hotel M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!! Uma decoração linda, super clássica, com um lustre enorme e uma árvore de natal gigante! Fiquei encantada rs. Mas a casa é muito bem feita, e tem uma lojinha que vende tanto mini-casas como os famosos bonequinhos.

AMAZON – Fiz compras na Amazon com 15 dias de antecedência, utilizando o frete grátis. Comprei tanto da Amazon, como de outras lojas. A entrega foi tranqüila e os itens vieram bem acomodados nas caixas. Cheguei no hotel, falei no check-in que havia feito as compras, a moça verificou e disse que entregariam no meu quarto. Sai e quando voltei à noite as compras já estavam no meu quarto.

DINING PLAN – Como dizem aqui no fórum (e eu achava que era exagero das pessoas), é muita comida. É impossível utilizar tudo. Como tudo nos EUA, as porções são muito grandes. Então eu almoçava e mesmo não comendo todo o almoço, ficava sem fome o resto do dia. Compensou porque foi pela promoção, mas se fosse para pagar eu não faria. O que eu achei errado foi que o recibo dos créditos restantes são dados pelo quarto, e não por pessoa. Ou seja, no meu caso que eram 3 pessoas no quarto, quando eu utilizava o meu cartão para comprar um snack, o saldo mostrado no recibo era do total das 3 pessoas do quarto, e não da pessoa dona do cartão. Mesmo pedindo na recepção o extrato veio assim. Tivemos que ficar anotando para saber quanto cada uma ainda tinha de crédito.
No final sobraram refeições e snacks, que troquei por itens do hotel. Os snacks você pode trocar tanto no Food Court quanto na lojinha (não são todos os itens que você pode pegar). A mocinha do caixa, uma chinesa com um inglês difícil de entender, não conseguia me explicar o que eu podia pegar. Mas com muito custo peguei algumas coisas. Já as refeições valem 3 snacks, mas você só pode fazer essa troca no Food Court. Trocamos por algumas coisas, mas mesmo assim ficou sobrando snacks, pois não tínhamos mais o que pegar (pegamos pipoca, água, sucrilhos...).

Zoom Transportation – Utilizei os serviços do Édio por 2 dias. Foi tudo muito tranqüilo e recomendo os serviços dele.

MAGIC KINGDOM – Foi o parque mais cheio que peguei, mas acredito que foi por causa do Magic Extra Hours. Mesmo assim, a fila mais demorada foi da Space Mountain (40 minutos). A média era de 20 minutos. A decoração de Natal está linda. O Wishes foi lindo, como sempre. Gostei de ter utilizado o MEH pois fiz o parque com mais calma, já que poderia sair até a meia-noite. Quem não é hóspede pode ficar depois do fechamento oficial, mas não pode ir em nenhuma atração, pois eles pedem para ver o cartão de hóspede. Deixei a área do Tomorrowland para fazer depois do Wishes, menos a Space Mountain, que eu já tinha feito antes.

ANIMAL KINGDOM – É um parque que não estaria no meu roteiro se a minha prima não estivesse com a gente. Não vejo mais muita graça nele. Mas valeu porque vi a parada, que ano passado não consegui ver porque choveu, e o musical do Nemo, que também não tinha visto (muito lindo). O Kilimanjaro Safari acho meio fraco, só conseguimos ver meia dúzia de bichos. Entre os parques desse tipo, eu prefiro o Bush Gardens.

EPCOT CENTER – Por causa do Natal, eles estão com uma programação especial, com várias apresentações. Neste dia havia um coral de uma escola, muito lindo. Fiz primeiro a área do Future World. Não criei coragem para ir no Mission Space na cor laranja. Se eu já fico meio tonta no verde, imagine no laranja rsrs.

HOLLYWOOD STUDIOS – Foi o parque que menos aproveitei por causa da chuva. No dia que fomos nele, começamos pela Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith. Quando eu estava saindo, estava caindo uma chuva terrível. Fomos então para a Twilight Zone Tower of Terror. A chuva não dava trégua, e a impressão era de que o dia inteiro seria assim. Fomos então no Toy Story Mania (a fila enorme, 80 minutos, mas vale a pena, é muito interessante). Quando saímos já era quase uma hora da tarde, resolvemos então ir embora, almoçar e ir fazer compras no Prime. No dia seguinte fui no Florida Mall (era meu último dia), mas voltei de novo no parque à noite para ver o Osborne Family Spectacle of Lights. Cheguei faltando uma hora para fechar o parque, e mesmo assim tinha muita gente chegando, pois ninguém quer perder esse espetáculo lindo. As luzes dançam a cada 15 minutos em média, e é muito lindo. Se fosse só a rua iluminada já seria lindo do mesmo jeito. E tem neve artificial caindo. No frio que estava, eu tomando chocolate quente, me senti em Nova York rs.

COMPRAS – Minha memória para preço não é lá aquelas coisas, então não vou poder colaborar muito nesse quesito. De outlet fui no Premium e no Prime. Difícil dizer qual é o melhor. O Prime eu gostei bastante (nunca tinha ido), mas dependendo de qual loja você procura, no Premium tem mais variedade de produtos. Por exemplo, a loja da Levis e da Adidas eu prefiro a do Premium. Alguns preços por cima que eu lembro. Victoria’s Secrets: 10 calcinhas por $20, maquiagem muito barata (sombras, gloss e batons por $1,99). Levi’s: calças na faixa de $19,99 a $31,99. Guess: as bolsas na faixa de $60, carteiras por $30. Tommy: os suéters femininos estavam com 40% off, então saiam nem $25, pólos por $19, bolsas por $35. Na GAP comprei um casaco tipo japona por $19,99. Na etiqueta diz que o preço original era $60. No Florida Mall fui no sábado, então estava bem cheio. Os preços já são mais com cara de shopping, mas comprei roupa na Sears e na Macy’s. Na Victoria’s Secrets os cremes estavam 7 por $35. Comprei um kit com 6 miniaturas de cremes diversos por $15. Um kit para presente (vem um creme, um body splash e um sabonete líquido para banho) por $12, e a linha para cabelo saia $10 cada, ou 3 por $24. Toy r Us também com os preços ótimos, mas pena que muitas coisas ficam difícil de trazer por causa do tamanho, porque realmente tem muita novidade e opção, com preços que nem se comparam com o Brasil.

Bom pessoal, é isso. Como disse, não sou muito boa em escrever. Se alguém quiser saber alguma coisa, fique a vontade para perguntar. Agora é voltar pra realidade, terminar de pagar a viagem e as compras kkkk e juntar dinheiro para a próxima, que com certeza serão mais dias e mais parques. Mas dá uma tristeza deixar aquilo tudo para trás. Quando eu penso em viajar, só me vem aquele lugar na cabeça. É bom para se divertir e para comprar, uma combinação perfeita rs. Obrigada a todos do VPO pela ajuda.

Viviane Mansim

Membro

Inscrição: 18/09/2009

P/ Cris moura
postado por: Viviane Mansim

mensagem postada em 07/12/2009 - 19:12:27hs

Oi Cris,
Lí seus relatos!!!
Que delícia de viagem,heim???
Fala um pouquinho sobre o hotel...tava td legal...
O free shuttle funcionou bem?
Quem sabe na próxima, nos encontramos...
Abraços,

Viviane

Anabrat

Membro

Inscrição: 09/07/2009

Paula e Jane
postado por: Anabrat

mensagem postada em 07/12/2009 - 18:12:03hs

Paula,

Sobre o hotel, a cama é ótima, embora um pouco pequena, parece cama de viuva, então eu e meu marido para descansarmos melhor, dormimos um em cada cama! O chuveiro é um pouco baixo, temos que direcionar a ducha para poder lavar a cabeçe.
Sobre café da manhã, não posso te falar, pois apenas tomei no quarto, mas meus pais desceram um dia, e acharam muito americano,rs..rs..rs.. não gostaram muito. E a limpeza como já falei deixa um pouco a desejar, mas nada que comprometa a viagem, no geral gostei!

Agora também para a Jane,

É isto mesmo, um prato que chama 35 camarões, é show, embora eu gostei mais deles com o linguine, pois não são empanados, e sim cozidos com alho, e esqueci de falar, o refri é refil, toma quanto aguentar.

O link do blog é www.familiabbnadisney. -- palavra censurada -- .com

Abraços a todos e obrigada pelo carinho.

Ana Claudia

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Ana Claudia
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 07/12/2009 - 15:12:40hs

Muito bom seu depoimento. Eu também adoraria ver seu blog. Deixe o endereço por favor.
Eu entendi certo? 35 camarões + batata frita por US9,50 ? È isso mesmo? Que maravilha! Vamos passar a camarões rsrsr.
Um abraço

Adriana Paulino

Membro

Inscrição: 18/06/2009

Luciana Menezes
postado por: Adriana Paulino

mensagem postada em 07/12/2009 - 13:12:38hs

Luciana,

Esta informação depende de site para site, mas segue abaixo uma mensagem que a Crismoura me enviou.

Best Days:
SW: de 2ª a 5ªf.
IOA: 2ª/6ª/Dom.
Univ.: 2ª/6ª/Sáb./Dom.
DHS: de 2ª a Sáb.
MK: 3ª/4ª/6ª
EP: 2ª/5ª/Dom.
AK: 4ª/6ª/Sáb./Dom.

Busy Days:
MK: 2ª/Sáb./Dom.
EP: 3ª/4ª/6ª/Sáb.
DHS: 3ª/4ª/Sáb.
AK: 2ª/3ª/5ª

Abs,

Adriana

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Ana Claudia
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 07/12/2009 - 13:12:53hs

Oi amiga, pena que acabou né??.....
Então como vou ficar no Plaza tb gostaria que vc falasse mais de, se a cama é boa, café da mnha e tudo o que vc lembrar...r..srsrsrsr....
Se quiser postar no tópico dos Hotéis eu leio lá.
Grata pela informação e seu relato foi muito legal, vou comer pelo menos um dia no Miller Alle House amamos camarão......rsrsrs.....
Bjs

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.