Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

DIANA - MALA DA BIKE
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 08/12/2009 - 21:12:05hs

Oi Diana!!!

Se um dia vc tiver a oportunidade de ir ver a competição, vá! Enquanto isso continue treinando que um dia vc consegue a vaga!
A prova é muito legal e o lugar é lindo!
Estou tentando editar os vídeos da viagem mas confesso que sou uma negação para essas coisas... Continuo tentando.
Nos estamos doidos para fazer o desafio do Pateta.. deve ser muito legal!

Quanto a mala... menina, a mala da bike é enorme!!! ultrapassa, e muito o tamanho convencional de mala acho que dá umas duas mala e meia da grande. Só pra vc ter uma ideia ela guarda o quadro da bike , as duas rodas desmontadas,banco, guidom a bomba de encher o pneu, a roupa de borracha e o capacete. Eles deixam embarcar sem problema nenhum. Inclusive a Delta (ano passado fomos de Delta). Tanto ano passado quanto esse ano cobraram US100,00 pelo despache da mala.

Ela é entregue num lugar em frente ao check in (para bagagens grandes) e depois entregam fora da esteira de bagagem.

Qualquer coisa é só perguntar, que se eu não souber responder pergunto para a sogrona!

Bjs

Diana Cabral

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/07/2009

Daniela Scheineder
postado por: Diana Cabral

mensagem postada em 08/12/2009 - 20:12:47hs

Daniela,
Oi!! estou lendo o seu relato e queria tirar uma dúvida... vamor ver se consegue me ajudar... primeiro, parabéns para sua sogra pela competição... sou triatleta e espero um dia conseguir a vaga para esse mundial... por enquanto, estou indo fazer o desafio do pateta na disney em janeiro... mas a dúvida é a seguinte, vou comprar um bike nova em orlando e tb uma mala de bike, vi com a Delta que tenho que pagar 75 dólares para trazer a bike, mas estou com dúvida em relação ao tamanho da mala, pois me disseram que a mala não poderia ultrapassar o tamanho da mala de viagem ( os 157 cm ), mas nenhuma mala de bike é até esse tamanho, são sempre maiores, por causa do quadro. Então, a pergunta é: sua sogra teve problema em relação ao tamanho da mala da bike, teve que pagar alguma tarifa???

Obrigada!!!
Diana

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Rodrigo - Ana Lúcia - Crismoura -Tais
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 08/12/2009 - 15:12:07hs

Oi Amigos,

Quantos relatos legais!!!
Estou aqui lendo, rindo e me emocionando - ainda bem que estou sozinha, porque se estivesse com mais pessoas, com certeza elas pensariam que fiquei maluquinha.

Obrigada por compartilharem os momentos especiais, as informações e toda a experiência destes dias maravilhosos!

Abraços,
Greicy

Rodrigo Garijo Das Neves

Membro

Suzano - Sp

Inscrição: 08/07/2009

Sarah
postado por: Rodrigo Garijo Das Neves

mensagem postada em 08/12/2009 - 14:12:03hs

então a minha filha na viagem tinha 23 meses, foi super tranquilo , durante o voo ela dormiu na ida e na volta, e lá nao tivemso nenhum problema com ela, comia td que a gente comia e o unico problema era que ela queria muito o colo da mãe, mais quando minha esposa cansava nós colocavamos ela no carrinho e ela ficava, eu não me arrependo de forma nenhuma de ter levado, claro que como fomos só nós 3 não dava pra eu e minha esposa ir junto na maioria dos brinquedos (a não ser os que a baixinha podia ir) mais isso nós tiramos de letra.
Eu com certeza teria me arrempedido muito de não ter levado ela, pq foi emocionante cada dia, vcs vão ver nos videos.

Sarah Silva

Membro

Inscrição: 11/09/2008

P/ RODRIGO
postado por: Sarah Silva

mensagem postada em 08/12/2009 - 14:12:13hs

Rodrigo, quantos anos tem a sua menininha? É que estou tentando convencer meu marido de levarmos nossa filha ano que vem, quando ela terá 1 ano e meio. Foi tranquilo? Ela se adaptou bem?
Ah, Parabéns pelo vídeo!

Rodrigo Garijo Das Neves

Membro

Suzano - Sp

Fernanda de Moraes e Mariela

mensagem postada em 08/12/2009 - 14:12:49hs

oi Fernanda que bom que vcs estão gostando, quando a 1º classe na verdade era executiva e pra ser sincero foi coisa de Deus mesmo viu, acabou dando muito melhor do que eu tinha programado rsrsr

Mariela obrigado.

Mariela

Membro

Inscrição: 05/12/2007

PARABENS !!!
postado por: Mariela

mensagem postada em 08/12/2009 - 13:12:19hs

Marcelo, Ana Claudia, Daniela, Flavia, Crismoura, Thais e Ana Lucia, voces sao incriveis, estou adorando seus relatos !!!!
Marcelo adorei o Fast Pass para o banheiro!!! rsrsr
Obrigada, um abraço Mariela
Rodrigo seu video ficou lindo e sua princesinha e mais linda ainda.

Adriana Paulino

Membro

Inscrição: 18/06/2009

postado por: Adriana Paulino

mensagem postada em 08/12/2009 - 09:12:22hs

Gente, estou amando os relatos ...

Meu chefe que não descubra o VPO ... rs ... afinal de contas alguém precisa trabalhar neste lugar !!! rs

Não consigo mais trabalhar direito ... estou sempre ligada em tudo que se passa por aqui.

Adoro os detalhes dos relatos ...

Abs

Adriana

Rodrigo Garijo Das Neves

Membro

Suzano - Sp

Voltamos dia 28/11 Relato parte 1

mensagem postada em 08/12/2009 - 01:12:06hs

Olá pessoal, Mais uma vez eu quero agradecer a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para que essa viagem fosse tão perfeita quanto foi, depois quero pedir desculpas pelo sumiço nesses últimos dias, é que não tem sido fácil voltar a vida normal rsrsrsr .
Vou tentar me organizar e colocar o mais rápido possível todos os relatos e vídeos da nossa viagem ok.

Dia 15/11/2009 a Viagem:

Acordamos cedo ( e quem consegue dormir direito as vésperas de uma viagem como essa rsrsr) por volta de umas 7:00, as malas já estavam todas prontas, o que quer dizer fechadas neh rsrsr porque na verdade estavam vazias mesmo, apenas algumas coisinhas para os primeiros dias. Nem comemos nada e lá fomos nós rumo ao aeroporto por volta de 8:30, o nosso voo o TAM JJ8086 sairia as 11:10, chegamos no aeroporto com bastante tempo de folga por volta das 9:00 e fomos direto ao check-in, como nós estávamos com a bebê pegamos a fila preferencial e foi super rápido.
Check-in feito a Roberta foi com a mãe dela e a minha tomar um café e eu fui com o meu pai na policia federal para fazer a declaração de que eu estava levando uma filmadora e um GPS, gente tomei uma canseira de +ou- uns 40 minutos, e isso porque não tinha ninguém declarando nada hein era só a demora da moça da receita mesmo.

Bom depois disso subimos e fomos encontrar com elas, isso já eram umas 10:20 e já estava mais do que na hora de entrar, então veio aquele momento despedida rsrsrs (só foi ruim pra eles que ficaram pq pra nós começava ali a realização de um sonho).
Demos uma passadinha básica no free shop, mais pra conferir os preços, mais a vontade de entrar naquele avião era tanta que fomos direto para a área de embarque, como estávamos com a bebê mais uma vez tivemos preferência para entrar no avião.
O voo em si foi mais do que tranquilo, nenhuma turbulência ou algo parecido, a Roberta e a Júlia dormiram logo após o almoço e só acordaram quando faltava 1 hora para chegar em Orlando, eu como não sou de dormir muito, fiquei ouvindo musica e vendo filmes.

Chegamos no horário previsto e a nossa entrevista na imigração foi normal, perguntas básicas, como aonde ficar, quanto tempo e quanto dinheiro e pronto estávamos liberados.
Fomos para o outro lado do aeroporto aonde ficam as locadoras, como já tínhamos uma reserva na budget foi rápido passamos com o vaucher e estava tudo como combinado, na garagem a mulher que dava as chaves acho que foi com a minha cara e me deu um carro praticamente 0km um nissan Rogue, adorei o carro queria trazer pra casa rsrs.
GPS instalado eu marquei nele para irmos ao walmart, não tínhamos levado nem escova de dentes rsrsr, comprinhas básicas, incluindo chocolates, salgadinhos, refrigerantes, agua e etc.
Gente detalhe nós precisávamos comprar um carrinho pra minha filha, tudo bem que eu sei que tem carrinho em todo lugar lá, mais não era qualquer carrinho, nós tínhamos uma encomenda e no walmart não tinha o bendito, “ pronto então vamos no target pq amanhã cedo nós já temos parque”.
No target tb não tinha o danado e isso já eram 21:30, resolvemos ir embora sem o carrinho mesmo, se precisasse nós alugaríamos um no primeiro dia, mais o que queríamos mesmo era chegar na disney rsrsr.
E chegamos, encantados a cada detalhe, cada luz, ficamos no pop, entramos e paramos o carro na área de check-in ( que adotamos como nosso estacionamento já que o nosso estacionamento mesmo era muito mais longe rsrs) e fizemos o check in, pegamos algumas encomendas que tínhamos comprado na amazon, uma camera, um video game e algumas roupinhas básicas para a bebê.
Chegamos no quarto e foi aquele encanto, afinal ESTAVAMOS NA DISNEY.
Pra fechar a noite eu já fui logo estrear o nosso plano de refeições, fui ao restaurante e peguei uma pizza usando 2 quick services, dai tinha direito a 2 sobremesas e a 2 bebidas.
Ótimo encerrava-se assim o nosso primeiro dia na América.

Pessoal se tiver ficando muito comprido por favor me avisem ok, mais eu adorava relatos com bastante detalhes ok.

Vou tentar postar os próximos o quanto antes, mais devo levar uns 2 dias para cada vídeo.

Abraços .

Primeiro video

http://www.youtube.com/watch?v=GLNSjjK-a24

Thais L.

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/07/2008

Maurício / Claudia
postado por: Thais L.

mensagem postada em 08/12/2009 - 00:12:35hs

Eu fiz exatamente o que o Fábio
falou. Aliás, foi através das dicas
dele que eu fiz minhas compras.
Como ele disse, os hotéis da Disney
recebem as compras sem custo.
Eu fiz minhas compras com 15 dias
de antecedência, ainda mais que
optei pelo free shipping. Foram
entregas três remessas, sendo que a
mais demorada levou 8 dias. Procure
fazer compras pela loja da Amazon,
e se for fazer por outra loja,
verifique a reputção e os
comentários dos compradores. Teve
um produto que comprei sem ser da
Amazon e foi tranqüilo.
Ao fazer o check in, avisei que
tinha feito as compras. A menina
foi lá dentro verificar e disse que
entregariam no meu quarto. Dito e
feito.
Quando for preencher o endereço de
entrega pode ser que a Amazon fale
que está incorreto. É normal. O do
Movies eu coloquei como: 1901 W
Buena Vista Dr, mas já no cadastro
da minha mãe ele não aceitava. Foi
só insistir um pouquinho que dá
tudo certo !!!

MAURÍCIO: Vc é de Santos? Eu moro
em Santos também!

MONICA: Obrigada! Realmente, agora
é a contagem regressiva para a
próxima. Simplesmente sou
apaixonada por aquele lugar rsrs

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.