Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Patricia Coelho

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 06/06/2009

Relatos Marceloo
postado por: Patricia Coelho

mensagem postada em 09/12/2009 - 12:12:48hs

Olá Marcelo... como todos aqui adoro ler teus relatos.. consigo sentir emoção, o gosto e a alegria de tudo que tu vivenciou!!! Hehehe é um super "aquece"para minha viagem daqui a DEZ dias!!
Então, venho te pedir para que escrevas logo o capítulo "Compras" pare que eu possa ir com mais essa "bagagem"!!

Obrigada e parabéns pelos relatos!

Abç

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Marelo Guedes
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 09/12/2009 - 09:12:39hs

Olá tudo bem?
Seus relatos continuam excelentes.
Você sabe que a Shamu já deu "shabu" em nós também?
Teve um show que ela se recusava a atender os comandos
dos treinadores. Fazia o que bem entendia. E os
coitados com cara de ovo, não sabiam o que fazer.Ela é
meio temperamental rsrsr.

Em quantas horas vc fez o trecho Miami/Orlando pela
A1A?
Na ida, iremos direto a Orlando, mas estamos pensando
em modificar um pouco a volta e vir pelo litoral.
Grata, um abraço.

Thais L.

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/07/2008

Marcelo
postado por: Thais L.

mensagem postada em 09/12/2009 - 02:12:18hs

Pois é, dei azar mesmo..vou até olhar o vídeo mais uma vez pra ver se não perdi ela de vista hehe O efeito é lindo mesmo...mas fazer o que, fica para a próxima (mais um motivo na minha listinha para eu voltar).

Quanto ao brinquedo do Stitch que você comentou, não vou saber dizer ao certo, pois já faz um bom tempo e não lembro direito. Ele era um brinquedo de um ET ou um Alien (ou algo parecido), e era mais assustador. Mas isso já faz uns dez anos. Quando voltei ano passado depois desses anos todos também fiquei meio decepcionada, não pelo Stitch tadinho, mas o brinquedo tomou um rumo bem diferente do que era antigamente.

Marcelo Guedes

Membro

Inscrição: 06/01/2008

Nayara neves - Miami para Orlando
postado por: Marcelo Guedes

mensagem postada em 09/12/2009 - 00:12:55hs

Oi, Nayara, tudo bem?

Bom, antes de mais nada quero te dizer que é uma viagem muito tranquila e sem nenhuma dificuldade, portanto, não tenha receio de ir. Você não irá se arrepender.

O nosso GPS estava configurado para ir pelo caminho mais perto, então a danada da Zefa (o nosso GPS) sempre tentava fazer a gente voltar para a Turnpike.

Como vimos que não tinha como errar o caminho, uma vez que é um reta só (pela estrada A1A), então só ligávamos o GPS quando íamos de uma cidade para outra (por exemplo, Miami para Hollywood, Fort lauderdale para Boca Raton, etc.). Isso apenas para confirmar se estávamos indo na direção certa.

A dica é sempre olhar as placas que apontam a estrada A1A, que é a estrada que vai pela orla. Não tem errada mesmo, ok?

Só para você se guiar melhor, as cidades que você passa são as seguintes (já na ordem): Miami, Hollywood, Fort Lauderdale, Boca Raton, West Palm Beach e Orlando.

Quando você chegar em West Palm Beach, aí sim, você pegará a Turnpike, através da estrada I95, indo em direção à Orlando.

Uma ótima viagem para você.

Marcelo Guedes

Membro

Inscrição: 06/01/2008

Parte 05 - Parques em detalhes
postado por: Marcelo Guedes

mensagem postada em 09/12/2009 - 00:12:38hs

Queridos Oswaldo, Gizelle, Rosane, Bianca e Bel. Muito grato pelas gentis palavras. Espero que eu continue agradando e não faça que nem o último filme da trilogia Matrix (rs...).

Bom, vamos agora detalhar uma das meninas dos olhos da nossa viagem (a outra, evidentemente, são as compras, eh, eh,eh.).

Abaixo eu listo, por parque, dicas e sugestões de como fazer cada um dos parques. No meu caso, deu muito certo e espero que isso ajude os demais colegas do VPO:

1) Magic Kingdom

Que tal começarmos pelo mais fantástico parque de Orlando (quem sabe do mundo)? Pois é, meus amigos, aquele parque faz rabo de porco desenrolar. Assim que você sai do monorail e se depara com aquela entrada maravilhosa, as pernas começam a ficar bambas e você se pergunta: Será que eu estou aqui mesmo?

Na minha opinião, a melhor forma de fazer esse parque é no sentido anti-horário, na direção do tomorrowland. Porém, uma ressalva: Antes de se dirigir ao tomorrowland, acho que vale a pena seguir um pouquinho no sentido horário e fazer 2 brinquedos: O piratas do caribe e o jungle cruise. São brinquedos que, logo cedo, estão ainda vazios, mas que criam filas imensas ao longo do dia.

Depois que fizerem esses 2 brinquedos, aí sim, voltem para a Main Street e começem no sentido anti-horário, em direção à Tomorrowland.

Abaixo, seguem os brinquedos que acho imperdíveis:

1) Mickey´s Philharmagic => Filme 4D fenomenal. É o maior teatro 3d do mundo, sabiam?
2) Space Mountain => Bom, eu esperava mais da SM, mas como "esquente" para montanhas-russas de verdade vale muito a pena. Só não vá na frente, pois eu fui e saí com a coluna torta. São curvas que, apesar de não serem muito rápidas, são repentinas e bruscas e realmente saí com a minha coluna doendo um pouco.
3) Splash mountain => Nem de longe chega perto da Dudley do-rights, mas é bem legal.
4) Big thunder mountain railroad => Outro "esquente" para montanha-russa bem legal, mas não vá esperando muita adrenalina, ok?
5) Peter pan´s flight => Brinquedo inovador, onde você "voa" pela terra do nunca. Muito legal, apesar de ser voltado mais para as crianças.
6) Monsters Inc. Laugh Floor Comedy Club => Precisa saber um pouco de inglês, mas são impagáveis as piadas. Dei muita risada mesmo.

Agora meus amigos, nesse parque tem o pior brinquedo que eu já vi na minha vida. Um tal de Stitch´s great escape. O brinquedo possui uma estrutura fenomenal, mas não diz para que veio. Ficou no limbo entre um brinquedo que pretendia assustar (mas não assusta nada) e ser um 4D (que de 4D só tem o arroto fedorento de Stitch no seu cangote). Realmente é uma meerrrr...cadoria.

Com relação aos shows e paradas, temos que dar os costumeiros destaques ao spectromagic e wishes (que realmente são lindos). No wishes minha esposa chorou pra caramba. Saiu também alguma h20 do meu canal lacrimal (homem não chora, ok? - Pelo menos na frente da esposa).

Porém, a nova parada é arrasadora de contagiante!!! é a Move it, Shake it, Celebrate it, que ocorre pela manhã (acho que às 10:00) e o diferencial é que você deixa de ser um mero coadjuvante e também participa da parada junto com Mickey, Donald, Minie, Pateta, Pluto, Os incríveis, Toy Story e demais personagens. Isso tudo tendo como pano de fundo uma música sensacional e viciante. Até hoje ela está em minha cabeça.

Recomendo também o sorvete de chocolate do Edys. Só em um dia, tomei 3. Quando fui pegar o quarto, minha esposa me olhou de cara feia e eu desisti na hora (Dei um merecido "low-five").

Os sorvetes com cara de mickey são maravilhosos também. Meu filho ficou viciado. O problema é que ele só gostava da parte branca e me forçava a comer toda a casca de chocolate dura. Rapaz, que enjôo...

Se preparem e levem muita memória SD e baterias recarregáveis, pois vocês tirarão muitas fotos. Nós tiramos 425, só em um dia do MK. Tirei foto até do banheiro e da cesta de lixo do parque.

2) Epcot

Taí um parque que eu não consegui explorar direito, pois planejamos ir dois dias, mas acabamos indo apenas um. Como no primeiro dia, ainda não sabíamos que iríamos desistir do segundo dia, acabamos não fazendo todos os brinquedos do parque. Mas fizemos os principais. Até na temida Mission Space eu fui. Esse eu não recomendo a ninguém. A questão é que o brinquedo não é de adrenalina é de "vomitalina" mesmo. Na moral, quem bolou aquele brinquedo teve a intenção de fazer muitas crianças e marmanjos desistirem do sonho de serem astronautas.

O Soarin é maravilhoso. Vale muito a pena ir. O Test Track é bem legal também. O nemo é para crianças bem pequenininhas mesmo. O 3D "Honey, I shrunk the kids" é legal também.

Me decepcionei um pouco com o Illuminations. Acho que esperava mais. Fica bem atrás do Wishes, spectromagic e fantasmic.

O World Showcase é bem legal. Cada país é muito bem detalhado e haja SD para tantas fotos de paisagens. Quem estiver procurando roupas da ferrari, passe na loja da Itália, que é bem legal.

Minha sugestão no epcot é chegar bem cedo e fazer logo o Future World, pois o World showcase só abre às 11:00. Dê preferência a fazer logo o soarin (antes de entrar no soarin, pegue logo um fastpass - você com certeza vai querer ir mais de uma vez!). Depois faça o test track e o mission space (se tiver estômago). Depois vá para o 3D. Em seguida faça o resto do future world (é bem pequeno) e depois se dirija ao World showcase.

3) Animal Kingdom

AK é um parque bonito, mas não podemos compará-lo aos demais parques da Disney. Porém, tem dois shows imperdíveis e que, por nada desse mundo, você poderão deixar de ir: É o Festival do Rei Leão e o Finding Nemo. Não vou entrar em detalhes, mas são fantásticos.

Não é necessário uma estratégia para fazer esse parque, pois ele é tranquilo. A única ressalva é que, assim que entrarem no parque, corra logo para o safari, pois o melhor horário é pela manhã - todos (ou quase todos) os animais poderão ser observados. Mais tarde eles se recolhem para dormir ou fugir do calor.

O brinquedo de maior destaque é, sem dúvida nenhuma, o expedition everest, uma montanha-russa muito legal, onde você se encontra com o Yeti, o temido abominável homem das neves.

Outros brinquedos imperdíveis são: Primeval Whirl, Dinosaur, Kali River Rapids e It´s tough to be a bug.

A parada da tarde achei bem fraquinha. O forte desse parque são os shows já mencionados, do Rei Leão e do Nemo.

4) Disney Hollywood Studios

O DHS é um parque tranquilo, pequeno, fácil de se fazer. Adorei esse parque, pois sou fanático por cinema. De quebra, ele possui vários brinquedos fantásticos, como o toy story mania, torre do terror e a montanha-russa do Aerosmith. Isso sem contar com o melhor show de todos os tempos, o fantasmic.

Ah, sim, quase ia me esquecendo da mais nova parada, que é o supra-sumo da diversão, a Block Party Bash. Assim como a move it, shake it, celebrate it, ela também é uma parada participativa, onde todos interajem com os personagens (principalmente as crianças, que se divertem bastante).

Para fazer esse parque não tem muito segredo. As minhas únicas dicas são:

- Assim que chegar no parque, se dirija logo ao Toy Story Mania. É o brinquedo mais procurado do parque (pensaram que era a torre do terror ou aerosmith? se enganaram.). Antes de entrarem, peguem logo outro fastpass, pois vocês irão querer repetir. É muito legal e divertido.

- Depois que fizerem o toy story, se dirijam logo à torre de terror e ao aerosmith (é um do lado do outro).

- Não percam o show "A Bela e a fera". Parece um musical da Broadway. Vale muito a pena.

- Cheguem, pelo menos, 40 minutos antes do início do Fantasmic. A arena enche rápido e você não irá se perdoar, caso perca esse show. É a melhor coisa do parque. Quer dizer, é a melhor coisa de qualquer parque (minha opinião, tá?).

5) Sea World

Outro parque tranquilo. Atualmente tem uma das melhores montanhas-russas de Orlando, a manta. Essa montanha-russa é completa, pois, além da dose de adrenalina, ela é muito gostosa. Parece que você está voando. É uma montanha-russa muito confortável e sem movimentos bruscos. Seus movimentos lembram muito a Hulk.

Nesse parque eu tive a maior decepção da minha viagem. A bendita Shamu!

Estavámos todos nós, excitados para vermos o show da famosa Orca, quando a danada ficou de TPM e fomos avisados que ela não iria participar do show. Resultado, só assistimos o show das shamuzetes (as orcas menores, coadjuvantes). Um fiasco!!!

Revoltados, começamos a adotar frases que explicitavam a nossa revolta: "A Shamu deu chabu", "A shamu é sem graça que nem xuxu", "A shamu não valeu o meu tutu", e por aí vai...

Mas o pior, o pior mesmo, foi aguentar o meu filho perguntar para mim 327 vezes: "Paaaaiiii, quando eu vou ver a shamu?" Ah se eu tivesse uma vara de pescar e um anzol aquela shamu iria virar angu (ôpa, acabei de criar outra frase legal...).

O Sea World também é um parque tranquilo de se fazer. Não tenho dicas, a não ser ir logo na Manta, que é o brinquedo mais procurado, por ser o mais novo. Outra dica é rezar um terço para que a "querida" Shamu esteja de bom humor, ok?

6) Island of adventures

Esse é o parque da adrenalina. Pequeno, fácil de se fazer e com atrações fantásticas, como a montanha-russa do Hulk e o simulador 4D do homem-aranha (fantástico!!).

Para aqueles que tem um cronograma apertado, podem aproveitar esse dia para saírem mais cedo do parque e irem fazer compras em algum outlet. Se você chegar cedo no parque, acredito que até umas 15:00 você tenha terminado o parque (claro, em um ritmo relativamente rápido).

7) Universal Studios

Parque muito parecido com a Universal e que agora conta com a incrível montanha-russa Hollywood ripe, ride, rock it. Meu grande conselho é chegar nesse parque na hora da abertura e correr, ou melhor, voar para essa montanha-russa, pois, não importa o período, ela lota e rápido. Eu fiquei 75 minutos na fila e em um período considerado de baixa estação. Então, não vacilem que nem eu, ok?

8) Busch Gardens

Esse parque eu recomendo para aquelas pessoas que gostam de adrenalina e só. Eu fui, pois estava doido para conhecer a danada da Sheikra. Que montanha-russa é essa, meu irmão?? cair de uma altura de 61 metros em queda livre é o mais próximo que eu cheguei de uma experiência masoquista. O engraçado é que eu fui 2 vezes (será que eu sou masoquista e não sabia?)

Na minha opinião, não achei o parque bonito e não vejo outra razão para ir, a não ser que seja pelas montanhas-russas. Quem for, não pode deixar de ir para as 3 principais: A sheikra, a montu e a kumba. São excelentes.

Esse parque fica em Tampa, uma cidade a cerca de 1 hora de Orlando. A viagem é tranquila. O único problema nosso foi que nosso filhinho enjoou da viagem e vomitou em cima de minha esposa (coitada!!).

Bom, galera, é isso que eu tenho para falar sobre os parques. Caso tenham alguma pergunta a fazer, sintam-se à vontade.

No próximo relato conversarei sobre um tópico que todo mundo gosta: Compras (Yeahhh...)

Thais L.

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/07/2008

Rodrigo / Mauricio / Vania
postado por: Thais L.

mensagem postada em 08/12/2009 - 23:12:32hs

RODRIGO: Ai que inveja boa de você !! rsrs Viajar de executiva deve ser tudo de bom. Eu sempre sou da turma do fundão (literalmente, vou sempre nas últimas)...meu Deus, que horror. É triste ficar quase 8 horas sem posição para dormir. Ano passado os voos que peguei não estavam lotados, então deu para eu ir sozinha na poltrona. Mas dessa vez não tinha um lugar sobrando para contar história. Ainda mais que você estava com criança, fica mais tranquilo para ela. Aliás, uma princesa. Parabéns!

TEST TRACK - PHOTOPASS: Comigo aconteceu o que o Fábio comentou. Eu já estava com dois cartões do Photopass, e eu mal estava chegando para ver a foto na tela já veio um cast member com um cartão com a minha foto já cadastrada. Não deu tempo nem de eu pensar em entregar o meu para ele (detalhe: eu já estava com o cartão na mão). Não sei porque não fazem esse esquema para todas as atrações que tem foto.

MAURICIO: Você irá adorar o Movies. É clima Disney 24 horas, uma delícia. Fique tranquilo em relações as compras. Já está chegando a hora, então boa viagem!!!!

Sou a favor de um encontro da Baixada...está aparecendo bastante gente por aqui rsrs

VANIA: Não dirigi em Orlando =( Sou louca para alugar um carro naquela cidade rs, mas desta vez como fiquei hospedada na Disney e só fiz os parques da Disney, não compensaria muito alugar o carro só para 2 dias que teríamos livre. Utilizei o serviço do Édio, da Zoom Transportation. E teve um dia que a chuva nos pegou de surpresa no parque e acabamos indo no Prime de taxi (ida e volta deu 60 dólares). Foi um imprevisto, mas já que estamos na chuva é para se molhar! Estava impossível ficar no DHS com a chuva, e ficar trancada no hotel ngm merece. Então fomos as compras rs !! Mas da próxima vez o carro não me escapa.

FOTOS: Coloquei umas fotos no meu Orkut, quem quiser ver só me pedir que eu adiciono.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15847609263897315918
Tentarei fazer uns videozinhos depois =)

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

SEGUNDO DIA-MK + VIAGEM CLEARWATER BEACH
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 08/12/2009 - 23:12:16hs

Antes de mais nada queria agradecer a todos que estão acompanhando nossos relatos. Agradecimento especial a Greicy que deu sua valiosa opinião no nosso roteiro.
Estou tentando editar nossos vídeos mais até agora o placar está 10x0 para o computador. Mas como uma boa brasileira eu não desisto nunca! Um dia eu consigo!

Hoje era dia de Magic Kingdom. E dia especial porque era niver do Maridão!

Acordamos, café da manhã, check out (deixamos as malas no hotel - eles tem um lugar na recepção para guardar as malas) e direto para o lugar mais encantado de Orlando, ou melhor do mundo!

Chegamos e só de passar por aquele pórtico com o Mickey de um lado e a Minnie do outro já dá um nó na garganta e um frio na barriga... Aliás, hoje o frio não estava só na barriga. Gente estava muito frio!!

Estacionamos, pegamos o Tram (quase congelei, afinal só tinha levado um moletonzinho, que falta faz uma janela!) e direto para a bilheteria trocar os vouchers e, claro, pegar o Disney Pin do aniversariante! Marido ganhou o dele com "Happy Birthday" e nós com "we are celebrating". Ah, não podemos esquecer o nosso fun card no valor de US 79,00 para ser gasto nas lojas dos parques ou em DD.

Pegamos o monorail e a ansiedade aumentando... Finalmente, aquela entrada linda! Parada para a tradicional foto em frete ao "gramado"com o trem ao fundo. Entramos e lá está ele! Lindo, majestoso, imponente e MÁGICO. O Castelo da Cinderela e de fundo aquela musiquinha... Amigos, nessa hora é difícil segurar! o tal nó na garganta aumenta e os olhos se enchem de lágrimas. Choro feito criança!
Paramos um momento para agradecer a Deus por ter nos dado a oportunidade de estar vivendo esse sonho mais uma vez.

O parque estava super vazio. Seguimos pela Main Street lindamente enfeitada para o Natal e fomos para direita. Começamos pelo Monters Inc. É incrível como a minha filha adora essa atração, e olha que ela não entende Inglês! Não fizemos todos os brinquedos porque ainda voltaríamos mais duas vezes. Íamos caminhando pelo parque e escolhendo os brinquedos. Os que estavam com muita fila (nesse dia uma fila longa era de 15 minutos) nós pulávamos.
Fomos ao Buzz, montanha russa do Pateta, montanha russa da Mina, Phillarmagic, tapete mágico do Alladin, Piratas do Caribe, Ursinho Pooh. A Space Mountain ainda estava fechada (ai, ai, ai será que vai mesmo inaugurar dia 21?). Não fomos na Splash Mountain porque, sinceramente com o frio que estava a última coisa que queríamos era nos molhar!

Gente, recomendo muito pegar os pins.Principalmente o do aniversariante. Todo mundo te dá parabéns. Quando eu digo todo mundo, é todo mundo mesmo! Os cast members, as pessoas nas filas dos brinquedos, outros aniversariantes, os personagens nas paradas. Um sonho! Vc se sente a pessoa mais importante do mundo! Até nós simples mortais, não aniversariantes, que estavam com o Disney Pin "I'm celebrating" éramos parados para saberem o que estávamos celebrando!

Nesse dia meio que tinha deixado combinado de encontrar com uma amiga do VPO lá. Só que a gente não conseguiu se falar. Então eu falei para todos da minha família para procurarem um Disney Pin "happy birthday Claudia". Vê se pode! Infelizmente não achamos... Depois ela me disse que só foi a noite para festa de Natal. Fica a sugestão, mais uma vez, de um sistema de identificação dos membros do VPO!

Infelizmente era hora de ir... Já eram duas horas e a gente ainda tinha que pegar a estrada.

Passamos no hotel, pegamos as malas (coloca tudo no carro) e passamos no Premium para eu comprar um casaco (chaaattttooooo....), porque se todos os dias forem frios assim eu ia congelar. Fomos direto na Polo Ralph Lauren. Casaco comprado, e como não poderia deixar de ser, outras cositas mais. Não achei tão bom quanto ano passado, mas mesmo assim coisas com preço muito bons como camisetas básicas - duas por US 9,99 cada, sueter de lãzinha por 23,98, camisa masculina de botão manga longa por US 30,00. Fomos almoçar na praça de alimentação (burguer and fries again!).

Pegamos o carro e pé na estrada. Gente o que é a estrada nos USA! Igualzinho às nossas!!! rsrsrs Dirigir assim é até mais fácil. Piloto automático ligado, é só deslizar no tapete. Até Clearwater Beach são mais ou menos duas horas de carro. Chegamos,com a ajuda de Maria, fizemos nosso Check in no Holliday Inn e saímos para comprar algumas coisas para o café (nesse não tinha café)no Wallgreens, que aliás é outro templo da perdição!

Voltamos para o hotel (a pé mesmo, o wallgreens é bem pertinho). Jantamos num restaurante no final da rua. Amanhã falo dele.

Fomos dormir. Amanhã é dia de Busch Gardens.

bj a todos

Vania Koga

Membro

Inscrição: 19/07/2009

RODRIGO-RELATOS DE SUA VIAGEM
postado por: Vania Koga

mensagem postada em 08/12/2009 - 23:12:47hs

Rodrigo, que parabenizar pelos relatos. Estou viciado no VPO.
Faltam poucos dias para minha viagem e a anciedade já está a mill.........
Vi que você adquiriu alguns produtos pela AMAZON. Aqui em casa esta uma luta para convecer meu meu marido do quanto é seguro as compras. Quero comprar uma filmadora, uma camera e uum netbook. Vamos dia 26/12 para Miami, mesmo esquema que o seu, e só depois para Orlando.
Adorei a parte da escova de dentes, pois estou pensando em sair do aeroporto e correr para o Walmart. Nunca usei GPS, é preciso inserir o endereço certinho para obter o caminho? Como é que opero um GPS? O carro que aluguei já vem comum.
Mais uma vez parabéns, aguardo cenas dos próximos capítulos,heeeehhheee....
VANIA.

Estela

Membro

Inscrição: 17/11/2009

Para Diana/ bike
postado por: Estela

mensagem postada em 08/12/2009 - 22:12:46hs

Olá Diana!
Sou nova aqui no forum e estou amando. Eu li que vc pretende comprar uma bike em Orlando, meu marido é alucinado por bikes, ele pretende comprar uma bike e algumas peças tbm. É a primeira vez que estamos indo, gostaria de saber se vc poderia me indicar alguma loja boa de bicicleta, pois não temos nenhuma indicação.
Se puder me ajudar, desde já agradeço.
Abraços

Sandra Choi Marchesano

Membro

Bauru - Sp

Inscrição: 24/08/2009

P/ Fernanda Moraes-ROTEIRO
postado por: Sandra Choi Marchesano

mensagem postada em 08/12/2009 - 22:12:40hs

Olá Fernanda, parece que iremos para Orlando no mesmo período...
Estou montando o meu roteiro. Se vc já tiver feito o seu, poderia compartilhar comigo para me ajudar no meu?!
Eu e minha família iremos no dia 17/01 até 30/01. Já tenho mais ou menos definido os dias de alguns parques considerando os shows, mas sinceramente, não sei quais parques ou atividades devo colocar nos finais de semana...
Se puder me ajudar, agradeço de coração!
Vou deixar meu e-mail no Recados e Bate-Papo tá?
Abç,
Sandra

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.