Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Thiago Acquaviva

Membro

Inscrição: 06/03/2013

Res: H2O (13/set) 16 - Troca de hotel e a outra realidade
postado por: Thiago Acquaviva

mensagem postada em 27/11/2014 - 10:11:34hs

Juliana
Hahahaha exatamente! Foi quando começou a cair a ficha de que a magia Disney existe apenas dentro do complexo Disney mesmo rs
Ficamos assustados com o fato de que quase ninguém frequenta lugares como Burger King, KFC, Popeye's, Mc Donald's, etc etc. e olha que fomos em uns 3 ou 4 Mc Donald's diferentes. Além de serem um tanto quanto sujos (com exceção do Mc donald's próximo aos All Stars dentro da Disney que achei limpíssimo ao extremo e muito bem organizado), o atendimento não é o mesmo e quando você entra (pelo menos com a gente foi assim) tem sempre um povo mal encarado sentado comendo em meio a todo resto do restaurante deserto, que te mede dos pés a cabeça, da muito medo! hahahaha
A Pizza Hut foi a única exceção, fomos umas 3 vezes, tava sempre cheia, bem frequentada e de boa, o Red Lobster também e mais alguns aleatórios como o iHop. rs

Guilherme Sardiva

Membro

Inscrição: 09/10/2013

postado por: Guilherme Sardiva

mensagem postada em 27/11/2014 - 10:11:49hs

Gente estou de volta depois de uns meses longe.
E por quê? A DPD voltou com força e já planejo voltar ano que vem

Falando em comida fast food tbm achei o BK horrível, o do BRasil é muito melhor.
Mas o McDonalds já achei mais gostoso o lanche, outro que conheci e achei bem gostoso foi o Wendy's, relativamente limpo e lanches gostosos.

Quem gosta de hamburguer não deixe de comer no Five Guys, comi no Florida Mall. O lanche achei o melhor de todos e as fritas são sensacionais.

Abraços

Thiago Acquaviva

Membro

H2O (14/set) 17 - Compras, compras e mais compras

mensagem postada em 27/11/2014 - 11:11:27hs

Acordamos cedo no domingo como de costume, tomamos banho e fomos para a frente do hotel pegar um táxi. O destino? Orlando Premium Outlet - International Drive.

Já tínhamos torrado bons Obamas no LBVFS e no Premium Vineland, então combinamos de torrar o restante neste dia, e deixar apenas um pouquinho para compras de última hora e algo que achássemos nos 2 shoppings que iríamos mais a frente.

Chegamos por volta das 10h e ainda estava fechada a maioria das lojas, inclusive a praça de alimentação. Entramos e ficamos em uma pequena fila esperando o balcão de informações abrir para a troca do cupom pelo livreto de descontos. Uma senhora a nossa frente contava que ia todos os anos para Orlando fazer compras enquanto os filhos e os netos iam para os parques... que inveja! Imagina ter que ir a Orlando todos os anos que chato? kkkkk

Começamos nossa saga de compras pela loja da Disney. Achamos coisas bem melhores do que na loja do Outlet Vineland, compramos diversas coisas para lembrança de amigos e familiares.

Seguimos andando e parando em todas as lojas que nos interessasse, comprando bermudas, camisetas, perfumes, etc. Pegamos uma promoção excelente na Adidas, de pares de meia, 6 pares por 9.99, compramos um monte rs.

Nosso dilema de achar calça jeans e cueca continuava, pois como já comentei em relato anterior, as calças deles são muito largas, grandonas, estranhas, e era difícil achar alguma mais descolada. Desistimos, pois as únicas jeans que achávamos e gostávamos eram de marcas top e mesmo com desconto ficava muito pesado, mas na loja da GAP achamos calças de pano muito lindas em um tecido mega confortável e com os descontos e cupons saiu cerca de 29 dólares cada, nesse estilo:

Compramos 3 cada um e seguimos em frente.

Andamos, andamos e andamos, comprando sempre o que gostássemos. Compramos tênis como se não houvesse amanhã, em diversas lojas, de marcas e modelos diferentes. Chega a ser ridículo a diferença de preços se comparado ao nosso país! (eu já me perguntava a essa altura do campeonato como ia fazer pra levar tanto tênis embora kkkkk e se o fiscal parasse a gente? iam achar que estávamos fazendo contrabando ou montando uma World Tennis no Brasil kkkkk)
Paramos na NYS Collection e compramos óculos de sol bem legais a ótimos preços!

Hora do almoço: hora de correr para a praça de alimentação, tentar achar um lugar pra sentar, tentar socar as compras no menor número de sacolas possível, jogar caixas e sacolas grandes fora, dar uma organizada geral, parecer papai noel em véspera de Natal, e finalmente ir pra fila enfrentar o caos de pedir a comida. Ou seja, nada muito diferente do que estamos acostumados a fazer em São Paulo rs

Almoçamos no famoso Five Guys e confesso que me decepcionei um pouco. Falam muito dele aqui no VPO e diversas pessoas já comentaram que era algo magnífico, mas nós não achamos nada demais rs não é ruim, é ótimo, muito saboroso e você escolhe os ingredientes, achei muito legal e gostoso, mas nada de diferente (com exceção da batata frita que achamos diferente e sensacional!).

De barriga cheia, continuamos a jornada, entrando em todas as lojas que nos interessasse, e comprando o que faltava.
Já mencionei o dilema das cuecas, né!? Vou recordá-lo:
Cuecas lindas de marcas top são caríssimas, e eu me recuso a pagar quase 100 reais em UMA cueca. JAMAIS! rs e as demais no estilo americano mais pareciam fraldas geriátricas, estava difícil rs.

Entramos em uma loja chamada Jockey e finalmente achamos milhares de modelos, tamanhos, cores, enfim, cuecas de todo tipo que você possa imaginar. Ai tivemos outro dilema, qual modelo levar? Qual tamanho serviria? Ficamos praticamente 1 hora e meia dentro daquela loja, revirando prateleiras, abrindo pacotes para ver modelos/tamanhos, fechando e organizando pacotes para não dar trabalho para a atendente simpática que nos ajudava, foi um caos kkkk
Mas no final saímos com diversos kits e o problema underwear foi resolvido! rs

Já era noite e o cansaço batia forte, o peso das sacolas parecia ter triplicado, estávamos perdidos tentando achar os corredores ainda não visitados. Demoramos um bocado para nos achar naquele mapa imenso rs
Seguimos para as partes ainda não exploradas, finalizamos as compras e pegamos um táxi para voltar ao hotel.

Estávamos exaustos, foram 12 horas e meia de andança e compras.
Comemos algumas besteiras que havíamos comprado no Walmart, banho e cama!

Próximo relato: Busch Gardens - Adrenalina e a Tagarela

Priscila Ribeiro

Membro

Inscrição: 17/08/2012

postado por: Priscila Ribeiro

mensagem postada em 27/11/2014 - 11:11:27hs

Medo mesmo dá o banheiro do maior Mc do mundo! Lugar meio sinistro!
Não tinha um canto das paredes sem espelho, todos com aquelas molduras gigantes, antigas, lustre grande, meia luz...
Confesso que fiquei com medo indo quase meia noite, lugar vazio, banheiro mais ainda e aquela cena que não favorecia em nada!
Engraçado que o salão desse Mc é daqueles comuns de McDonalds e aquele banheiro estava mais para um da Haunted Mansion!

Juliana
Hahahaha exatamente! Foi quando começou a cair a ficha de que a magia Disney existe apenas dentro do complexo Disney mesmo rs
Ficamos assustados com o fato de que quase ninguém frequenta lugares como Burger King, KFC, Popeye's, Mc Donald's, etc etc. e olha que fomos em uns 3 ou 4 Mc Donald's diferentes. Além de serem um tanto quanto sujos (com exceção do Mc donald's próximo aos All Stars dentro da Disney que achei limpíssimo ao extremo e muito bem organizado), o atendimento não é o mesmo e quando você entra (pelo menos com a gente foi assim) tem sempre um povo mal encarado sentado comendo em meio a todo resto do restaurante deserto, que te mede dos pés a cabeça, da muito medo! hahahaha
A Pizza Hut foi a única exceção, fomos umas 3 vezes, tava sempre cheia, bem frequentada e de boa, o Red Lobster também e mais alguns aleatórios como o iHop. rs

(mensagem de Thiago Acquaviva)

Ricardo Batista

Membro

Inscrição: 07/01/2014

Thiago - Res: H2O (14/set) 17 - Compras, compras e mais compras
postado por: Ricardo Batista

mensagem postada em 27/11/2014 - 12:11:03hs

OI Thiago, tudo bom?

Ainda bem que vc voltou com os seus relatos é tudo bem explicado.

Aproveitando a deixa, eu poderia deixar o meu e-mail para vc? É que vou ano que vem na mesma época e queria pedir umas dicas e tirar algumas dúvidas, talvez vc possa me ajudar um pouco, pode ser?

Abrs.

Ricardo

Thiagogalvano

Membro

Inscrição: 07/10/2014

Res: H2O (14/set) 17 - Compras, compras e mais compras
postado por: Thiagogalvano

mensagem postada em 27/11/2014 - 12:11:44hs

Eu particularmente prefiro o Premium da International Drive. Acho que tem mais variedades do que o Vineland. Thiago, o que vocês acharam do LBVFS?

E calça realmente é um problema lá! Fora a questão do tamanho! Já decidi que dessa vez só se eu tiver MUITA certeza de que gostei, senão compro por aqui mesmo rs.

Thiago Acquaviva

Membro

Res: H2O (14/set) 17 - Compras, compras e mais compras

mensagem postada em 27/11/2014 - 12:11:19hs

ThiagoGalvano
Nós preferimos o Vineland! rs Mas o da ID também tinha ofertas ótimas e coisas que no Vineland não tinha, e vice-versa, acho que os dois na verdade se complementam! rs
O LBVFS é ótimo! nós adoramos! Mas é bem menor comparado aos demais, mas tem ofertas muito boas e itens que você não acha nas demais lojas.
E calça jeans realmente aprendemos a lição kkkkk é mais fácil comprar aqui mesmo rs.

Ricardo Batista
Claro, Ricardo! Ficarei feliz em poder ajudar!
Deixe seu e-mail no tópico de recados que eu pego lá

Priscila Ribeiro
Nossa, não acredito que eu não vi isso! hahahaha
Nós fomos nesse maior do mundo mas estávamos tão cansado e com pressa, que só comemos e caímos fora, até porque estava bem cheio e achamos uma bagunça sem fim lá dentro, aquilo parece TUDO menos um Mc Donald's hahahaha é muita informação junta kkkkkkk agora fiquei curioso pra ver o banheiro de lá rs vou ter que voltar! kkkk

Elena Bessa

Membro

Inscrição: 02/10/2011

Thiago, Gabriela e um pedido de desculpas
postado por: Elena Bessa

mensagem postada em 27/11/2014 - 12:11:48hs

Gente, acabei de voltar todas as páginas até o meu último relato e, primeiro: MUITO feliz por ver o Thiago e a Gabriela voltando a postar! Não vamos desistir, mesmo com o tempo apertado: vamos continuar postando os relatos mesmo com velocidade de lesma, amigos :P

Agora falta o Rafael!! Alguém tem notícias? Será que ele terminou os relatos dele e eu não lembro?

Gabriela, tenho a MESMA opinião que vc sobre o Captain EO. Eu não faço a MENOR ideia de porque aquela atração ainda é exibida.

Por último, queria também agradecer ao carinho dos colegas que perguntaram por mim e pelos meus relatos. Acho que devo um pedido de desculpas por estar sendo tão desnaturada! Mas confesso que depois de ler as mensagens e os novos relatos, estou bem mais animada.
Obrigada por tudo, VPO e companheiros de fórum.

Elena Bessa

Membro

mensagem postada em 27/11/2014 - 12:11:43hs

Thiago, assino embaixo de tudo o que você disse sobre o choque de realidade! Eu e o Romulo também trocamos de hotel e passamos pela mesma coisa. Depois que saímos da Disney o Romulo reclamava o tempo todo do atendimento que não era tão bom. Agora que estamos no Brasil, ele lembra todo saudoso do atendimento bom de Orlando, que, "apesar de eles não nos colocarem no colo como fazem dentro da Disney", ainda é melhor que no Brasil (ou pelo menos é miiil vezes melhor do que o atendimento daqui de Manaus...)

Elena Bessa

Membro

Pantoja Res: Disney Califórnia - Pode postar aqui?

mensagem postada em 27/11/2014 - 12:11:18hs

Este ano, tive a oportunidade de conhecer a Disney Califórnia (ou a Disneyland). Posso postar meu relato aqui? hehehe...
(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

Prezada Alessandra,

Enquanto ainda não está no ar o Viajando para Califórnia eu ficaria muito feliz em ver o seu relato no presente tópico.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº
(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Querido Pantoja...

Isso significa que há um "Viajando para Califórnia" em elaboração? *_*

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.