Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

DANIELLE
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 09/12/2009 - 21:12:26hs

Sentimos uma diferença bem grande na semana do feriado. Os parques estavam bem cheios, principalmente o Animal Kingdom. Se for nessa semana o conselho é chegar bem cedo, logo que o parque abre e pegar o fast pass das atrações mais procuradas. Nós chegamos cedo, mas não tão cedo assim, e quando fomos pegar o fast pass da expedition everest, já tinha acabado e olha que eram 10 horas da manhã!

Os parques abrem no feriado sim. Nesse dia fomos a EPCOT. Vale o mesmo conselho acima. Só conseguimos o fast pass para o Soarim para às 7:00 hs da noite!

Como a liquidação dura o final de semana todo do feriado, eles não repoem mercadoria nessa data. Fomos no sábado e já foi difícil encontrar o meu número (small/ x small), mas encontra. Se vc conseguir vá ao shopping de madrugada. É divertido! Um bando de gente, principalmente brasileiros, andando deseperados a procura dos preços baixos!rsrsrs

Não sei quanto a semana seguinte, porque voltamos dia 28/11.

Bjs e qualquer coisa pergunta!

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

THAIS

mensagem postada em 09/12/2009 - 21:12:16hs

Oi Thaís!! Antes de mais nada obrigada!! Espero que os meu relatos ajudem como os relatos de outros membros me ajudaram!

Vc consegue os pins na bilheteria do parque. é só falar que vcs estão celebrando o aniversário de casamento de vcs, aliás parabéns, que eles te dão dois pins muito fofos da Minnie e do Mickey escrito happy aniversary!

Qualquer outra dúvida é só perguntar!

bjs

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

TERCEIRO DIA - BUSCH GARDENS

mensagem postada em 09/12/2009 - 20:12:18hs

Hoje só fomos ao parque eu, meu marido e minha filha. Meus sogros ficaram para o congresso técnico do triatlon.

Como disse o Marcelo, o parque só é bom pelas montanhas russas. Depois que vc vai aos parques da Disney, fica meio decepcionado com o Busch. Falta aquele toque mágico, sabe?

Na minha opinião, só as montanhas russas, os brinquedos de água e o safari que prestam, porque os shows e até o cinema 3d dos piratas são beeeemmmmm fraquinhos, isso para ser educada.

Bom, mas nesse parque aconteceu o momento mais emocionante da viagem para a minha filha: sua primeira montanha russa de looping! Quando, na entrada do parque, ela descobriu que poderia ir na Scorpion a menina surtou!!!!! U-HU mamãe vou poder ir na radical!!!!!! Pulava que nem uma pulga!!!

Outro que ela gosta é o Stanley Falls Flume, um brinquedinho de água bem legal. Aliás, ela gosta de tudo que enxarca e é radical! Mas foi por causa desse brinquedo que uma coisa bem desagradável nos aconteceu. Depois de ir mais de duas vezes no brinquedo e sair "pingando", eu troquei a roupinha dela e deixei secando esticada em cima do carrinho. Bom, seguimos rumo às outras mais radicais que só o "papai podia ir". Fomos, quer dizer, meu marido foi à todas as montanhas russas (enquanto a filha adora ficar de cabeça para baixo, a mãe...) e atrações não tão radicais assim. Estávamos indo embora quando meu marido perguntou da roupa da Carol. Acreditam que roubaram a roupa da menina?! Num momento de distração levaram a roupa dela que estava em cima do carrinho. Fiquei super chateada. Imagina só três cariocas sairem do Rio para dar um mole desses na Florida?
Mais um ponto para a Disney (o placar deve estar em 1000x0). Enquanto na Disney o povo deixa tudo, inclusive câmeras e presentes nos carrinhos e vai para as atrações, no Busch roubam as coisas com o carrinho do seu lado! Para tirar a dúvida pasei no achados e perdidos e nada!

Só nos restava voltar para o hotel. Voltamos para o carro, ligamos a Maria Magdalena e back to Clearwater Beach.

Jantamos novamente no restaurante grego do final da rua. Vou ficar devendo o nome do restaurante... eu trouxe um cartão, mas não estou achando. A comida é bem gostosa, refri refil, uma salada deliciosa. Ah, a pizza também é muito boa.

Depois do jantar cama. Amanhã é o grande dia! Dia do meio Ironman!!

Thais Hoera Zambon

Membro

Inscrição: 21/09/2009

Daniela Schneider
postado por: Thais Hoera Zambon

mensagem postada em 09/12/2009 - 21:12:25hs

Olá... estou aqui lendo seus relatos e empolgadissima!!
Viajo dia 25 dez e faço 1 ano de casada.. queria adquirir
o Disney Pin que vc falou!!!!
Onde conseguimos no parque?

um bj obrigada!!!
boa diversãO!!!!

Danielle Soares

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 21/02/2008

Daniela
postado por: Danielle Soares

mensagem postada em 09/12/2009 - 21:12:50hs

Obrigada pelas dicas!

Mais umas perguntinhas..rs:

1) Você disse que na semana antes os parques são vazios. Na semana do feriado fica muito cheio? E na semana pós feriado?

2) As lojas ficam devastadas após o feriado ou eles repõem as mercadorias. Fico com medo de não conseguir comprar no dia e depois não conseguir comprar mais nada...rs

3) No dia do feriado, as lojas e parques abrem?

Muita ansiedade nessa hora.

Beijos.

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

DANIELLE

mensagem postada em 09/12/2009 - 20:12:40hs

Oi Danielle!

Olha, já fui nesses três meses e de longe para compras, o melhor é no final de novembro. Antes da semana do thanksgiving os paruqes são super vazios. O clima é bom, mas é legal levar um casaco (esse ano eu passei um pouco de frio, nada absurdo).

Se as compras forem roupas vale a pena esperar pela Black Friday. O ideal é chegar no shopping à meia noite (algumas lojas estão fechadas antes disso, outras como a Tommy já estavam abertas). Além do desconto vc pode usar os cupons! Loucura total!

Quanto aos eletrônicos, o vendedor do wallmart me disse que os mais populares como ipods e vídeo games não entram, porém vc encontra computadores/laptops super baratos. O problema é que vc tem que passar a noite na fila. Ele me disse que a loja ia abrir às cinco da manhã e à 1 da manhã já tem fila formada. Segundo ele, quando a porta abre parece um rebanho em disparada!

Bjs

Danielle Soares

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 21/02/2008

Ajuda
postado por: Danielle Soares

mensagem postada em 09/12/2009 - 19:12:35hs

Li vários comentários sobre melhor época e estava na dúvida entre setembro, outubro ou novembro.
Preciso decidir com tanta antecedência para emitir as passagens com minhas milhas que espiram em janeiro.

Mas, com tantos elogios a essa época nesse tópico, estou bem inclinada a decidir por novembro/dezembro.
Por favor me ajudem nas seguintes questões:

1 - Estava pensando em ficar de 20/11/2010 a 04/12/2010. Os parques ficam cheios somente no feriado de Ação de Graças (25/11 a 28/11) ou ficam cheios também no período anterior e posterior ao feriado?

2- Esse realmente é o melhor período ou é melhor ir em setembro ou outubro?

2- No feriado, 5º feira, o funcionamento dos parques e lojas é normal?

3 - Qual a melhor estratégia de compras: deixar para comprar na Black Friday e depois? Se comprar antes, pode achar mais barato na Black Friday, se deixar para depois, pode ser que as lojas fiquei sem estoque e não aproveitarei a viagem para comprinhas...rs.

Muito obrigada.

Marcelo Guedes

Membro

Inscrição: 06/01/2008

Para Jane - Viagem Miami/Orlando
postado por: Marcelo Guedes

mensagem postada em 09/12/2009 - 16:12:15hs

Oi, Jane, tudo bem?

Bom, em um ritmo tranquilo (média de 75 milhas/h) eu fiz a viagem em torno de 6 horas, ou seja, duas horas a mais do que a estrada mais "normal", que é a Turnpike. Ainda parei para tirar fotos em alguns lugares. A viagem é bem tranquila.

Um abraço.

Rodrigo Garijo Das Neves

Membro

Suzano - Sp

Inscrição: 08/07/2009

VANIA KOGA
postado por: Rodrigo Garijo Das Neves

mensagem postada em 09/12/2009 - 15:12:46hs

Olá Vania, então eu comprei pela amazon.com uma camera fotografica, um video game, e mais um monte de coisasinhas pra mnha filha, chegou tudo certinho e dentro do prazo sem nenhum problema viu.
E quanto a viagem o o meu esquema foi diferente do seu, eu fui direto para orlando.

Eu sai direto do aeroporto para o walmart, eu levei o gps daqui então foi mais facil pq eu já tinha deixado programado todos os endereços dos parques , hoteis, shoppings e pricipais lojas que eu iria fazer, porem eu instalei tb no programa dele um pacote de poi que são as referencias, tipo eu colocava no gps ross e ele me dizia todas as ross que tinha lá.

foi muito pratico.

Zoom Transportation

Patrocinador

Inscrição: 25/07/2008

Para Crismoura
postado por: Zoom Transportation

mensagem postada em 09/12/2009 - 13:12:10hs

Ola Cris, Bom Dia !!!

Gostaria de agradecer por ter escolhido a Zoom Transportation como o seu meio de transporte Aeroporto / Hotel / Aeroporto, e espero poder encontrar-los por aqui novamente ok ... Agora vou ja anunciar a promocao no topic da Zoom Transportation no qual eu havia comentado contigo a respeito.

Um grande abraco pra vc e seu esposo e que tenha uma otima semana !!!

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
4729 Windsor Ave.
Cel: 407-491-5851
Nextel: 162*176736*2
Orlando Florida, USA
www.zoomtransportationorlando.com
zoomtransportation@hotmail.com
contato@zoomtransportationorlando.com

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.