Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

H2O (12/set) 15 - Magic Kingdom ao cubo e a parada do adeus.

mensagem postada em 25/11/2014 - 17:11:53hs

Após o inevitável desmaio, sexta feira dia 12, acordamos e já era "tarde" para nosso padrão de viagem, era quase 10h da manhã!
Corremos, tomamos banho e partimos para o Magic Kingdom, pela terceira vez!
Tínhamos deixado essa data em aberto para repetir um dos 3 parques da Disney (EP, HS ou AK) com exceção do MK pois já teríamos ido nele 2 vezes, mas não teve jeito, foi o nosso preferido e até hoje não há lugar no mundo em que eu deseja estar a cada dia senão no MK, então ele foi o escolhido para fechar com chave de ouro a metade da viagem e a triste despedida do mundo Disney.

Chegamos e decidimos que seria a visita mais descompromissada de nossa viagem inteira, era dia de repetir todas as atrações favoritas e tranquilamente explorar detalhes e curtir sem pressa, se despedindo de cada ponto de magia Disney. E claro, finalmente assistiríamos a parada!

Começamos pelo Splash Mountain, um de nosso favoritos! Estava tão vazio que o castmember perguntou se gostaríamos de continuar no barco e ir de novo, mas agradecemos e saímos pois o céu estava feio e já estávamos molhados rs.

Seguimos para a Big Thunder Mountain Railroad e repetimos, adoro o cenário desta montanha russa, é surpreendente, a Disney nos leva realmente a fundo em toda proposta temática! Simplesmente sensacional!

Hora do almoço, paramos no famoso Pecos Bill Tall Tale Inn and Cafe, avaliação? Nota 10! Lanches deliciosos, diversas opções de complementos, e milho na espiga que eu tanto amo!
Eu fui de 1/3 lb Deluxe Angus Cheeseburger com Corn on the Cob, chá gelado e Strawberry Yogurt de sobremesa, e Lucas foi de 1/3 lb Angus Cheeseburger com Batatas fritas, a clássica paixão lemonade, e Chocolate Cake de sobremesa.

Devoramos tudo com muito gosto, agradecemos mais uma vez ao Disney Dining Plan por ser tão eficiente e valioso, e partimos nos aventurar na The Haunted Mansion onde pedi ao Lucas para repetir duas vezes, pois fora minha atração favorita de todas e eu queria me despedir de cada detalhe.

Continuamos repetindo os favoritos, por toda Fantasyland, Peter Pan com Fastpass! claro, e eis que deu a hora da parada, corremos em plena garoa para a Main Street USA, pegamos uma lemonade, e como mágica a tal garoa passou e deu início a mágica Festival of Fantasy Parade!

Consegui filmar a parada toda, mesmo perdendo o foco do que estava fazendo diversas vezes quando acenava freneticamente para algum personagem ou simplesmente ficava atordoado e bobo admirando o que passava diante de meus olhos com toda a magia Disney e os encantos de uma belíssima trilha sonora.
É imperdível, e eu agradeço a Deus por ter tido tempo de ver sem ter que escolher entre fazer atrações por conta de roteiro e/ou tempo apertado. É muito gostoso esse break, enche os olhos de lágrimas, principalmente quando avistei meu ratão preto no balão, é uma sensação muito gostosa, como todas as sensações dentro do mundo mágico Disney!

Após a parada, seguimos para Tomorrowland repetindo as atrações favoritas, e depois seguimos rumo ao outro extremo do parque, para repetir nosso Top 2, Pirates of the Caribbean!

Era tarde e finalmente eu tinha espaço em meu estômago para realizar um dos "sonhos dentro do grande sonho", comer a famosa Turkey Leg rs, seguimos para Frontierland e procuramos o tal famoso Cart que vendia as mesmas, e pedi uma para mim. Lucas que ainda estava satisfeito do almoço, me olhava com espanto como ele sempre faz quando eu e minha fome de 4 mendigos e 3 mulheres grávidas atacam rs.

Achei muito saborosa e é realmente grande, quase não aguentei comer rs

Seguimos para a saída do parque pois era Halloween e não tínhamos o ingresso (o que hoje me arrependo amargamente após ler os relatos da Elena! rs).
Li atentamente com os olhos cheios de lágrimas aquela famosa mensagem na saída do parque, que diz: See ya real soon que na tradução livre seria algo como "Vejo você muito em breve" e fechei os olhos, deixei uma lágrima incontrolável sair e pensei forte comigo mesmo "espero que eu consiga voltar muito em breve" e seguimos rumo aos adorados ônibus Disney para retornar ao nosso hotel. Era a nossa última noite na Disney

Dia 13 – Sea World!

mensagem postada em 25/11/2014 - 19:11:30hs

Décimo e ultimo parque. Pra ser sincera já estava meio injuriadae cansada... tanto q nem ficamos muito neste parque...
Chegamos cedo e já encontramos o pessoal na entrada. Fomos direto pro show dos golfinhos, o blue horizon, eu adorei, muito bonito!

Depois fomos nas montanhas russas, a kraken e a manta, adorei as duas!! A manta é sensacional, não deixem de ir!! Fomos no journey to atlantis tb.. molha um pouco, é bem legalzinho...
Assistimos também o One Ocean, admito q esperava mais, mas mesmo assim o show é bem bonito tb! Não deixem de ver! Queria ter ido no Empire of the Penguin, porém bem na hora q fomos o brinquedo tinha quebrado e estava sem previsão de retorno! Uma pena...

Fomos embora cedo, lembro q fomos fazer mais umas comprinhas no outlet mas nem lembro onde jantamos... enfim...

Dia 14 – Ida para Miami!
Acordamos cedo e já fizemos check out. Não aguentávamos mais aquele hotel.. rsrsrs... pé na estrada e bora pra Miami! Chegamos lá cedo e não nos deixaram fazer check in, fomos almoçar no camilas e dar uma volta em Miami.
O hotel era maravilhoso, pé na areia e tinha de tudo! Chama-se Casablanca e fica em Miami beach, este sim eu recomendo. Quarto espaçoso, tinha mini cozinha, muito bom!!
Não vou me estender muito com a viagem para Miami, fomos um dia no sangraws mills e dois no dolphin mall, fomos para a praia um pouco e assistimos um jogo de pré temporada na Arena American Airlines de Orlando Magic X Miami Heat e os magics ganharam. É muito bom assistir jogo de basquete lá, a arena é linda, enooooorme, uma super torcida, uma energia deliciosa! Amamos!!! Compramos ingressos na hora e deu super certo!

Bom pessoal, eu fico por aqui. Foram ótimos dias em Orlando e poucos mais suficientes dias em Miami, amei minha viagem e faria tudo novamente, mas acredito q agora vai demorar um pouquinho para voltarmos! Sem previsão pois ano q vem queremos um bebê e queremos ir pra Europa, mas quem sabe, neh?
Vou continuar vindo aqui no site e lendo o relato de vcs, quem quiser alguma ajuda é só dar um toque!
Beijos a todos e obrigada pelo carinho nos meus depoimentos!!

Res: RELATO 03 - PRIMEIRO DIA EM ORLANDO (10/11)

mensagem postada em 25/11/2014 - 23:11:15hs

Priscilla, eu guardei todas as notas fiscais das minhas compras, acredita? Hahaha
Fui olhar agora para conferir o preço. A mochila média saiu por US$ 53,40 + taxas. Total de US$ 56. O preço original era US$ 89. Eu tinha visto por esse preço em Miami e estava na nota fiscal de compra.

Acho que o site deve cobrar o preço original, não?

Comprei na loja do outlet da International Drive e tinha muita variedade. Eu queria a dourada, mas o meu namorado não deixou, disse que era muito brega hahahaha!

Depois eu achei a blusa! Muito linda!

Beijos!

mensagem postada em 26/11/2014 - 00:11:58hs

Fábio, pode perguntar o que quiser!

Te adianto que gosto bastante desse hotel, foi minha segunda vez nele. É bom, limpo, com um bom custo benefício e bem localizado.

Beijos!

Juliana,

Adorando seus relatos se não for abusar muito vou deixar meu e-mail no recados de bate papo pois gostaria de mais informações do hotel Rosen inn at Pointe Orlando.

Tks
(mensagem de Fabio1981)

mensagem postada em 26/11/2014 - 09:11:21hs

Ah, então saiu beeem mais barato! Eu ia cometer essa loucura de comprar pelo site e mandar entregar, mas com certeza me arrependerei se estiver mais barato lá. Vou esperar heehe

Depois posta foto da blusa pra eu veeer! *-* ahahaha

Priscilla, eu guardei todas as notas fiscais das minhas compras, acredita? Hahaha
Fui olhar agora para conferir o preço. A mochila média saiu por US$ 53,40 + taxas. Total de US$ 56. O preço original era US$ 89. Eu tinha visto por esse preço em Miami e estava na nota fiscal de compra.

Acho que o site deve cobrar o preço original, não?

Comprei na loja do outlet da International Drive e tinha muita variedade. Eu queria a dourada, mas o meu namorado não deixou, disse que era muito brega hahahaha!

Depois eu achei a blusa! Muito linda!

Beijos!
(mensagem de Juliana Isidoro)

H2O (13/set) 16 - Troca de hotel e a outra realidade

mensagem postada em 26/11/2014 - 11:11:12hs

No final do dia 12 após chegarmos no hotel e tomarmos um belo banho, fomos jantar no Mc Donald's que fica dentro da Disney, próximo aos All Stars. Já tínhamos feito isso uma vez naquela semana, e repetimos, fomos a pé mesmo, é tranquilo, bem perto e os preços comparados com os preços do Brasil, chegam a ser ridículos de tão barato. Voltamos ao hotel e arrumamos as malas para a troca de hotéis no dia seguinte.

Dia 13, sábado, era dia de check-out no hotel Disney e check-in no hotel Rosen Inn closest at Universal. Descemos com nossas malas para o hall de entrada do All Star Music, me informei com uma atendente que me explicou que era tudo automático e não era necessário fazer o check-out no balcão, ele era feito automaticamente (achei sensacional! rs) e assim, seguimos para a praça de alimentação e trocamos alguns quick service meals que sobraram por snacks.

Voltamos para o hall de entrada do hotel para esperar o horário que eu havia marcado com a Zoom Transportation para fazer a troca de hotel.

Gostaria de aproveitar e relatar sobre o excelente serviço desta empresa, que foi indicação aqui do VPO.
Fechei com eles por email, durante algumas semanas antes da viagem, combinei os valores para 2 dias (dia 13/set para troca de hotéis e dia 24/set para a ida até o aeroporto) e fiquei meio apreensivo (normal, claro) mas tudo deu certo, o Sr. Édio nos passou confiança, tranquilidade, e foi sempre muito pontual e prestativo! Adoramos o serviço, e usaremos de novo se preciso!

Chegando no Rosen Inn, fizemos check-in, que foi bem rápido e tranquilo, e subimos para o nosso quarto, no quinto andar. O hotel é muito bom, não tivemos problemas com nada, tudo muito organizado e limpo, só os funcionários que não achei tão simpáticos, eles parecem ser tudo de um mesmo grupo pois conversam entre si em um idioma paralelo, acho que Angolanos, todos com cara de poucos amigos rs e não costumam conversar muito e nem interagir, mas sempre que preciso, foram atenciosos.
O hotel tem ótima localização, é perto de tudo, tudo mesmo, tanto alimentação, como os parques da Universal e o Wet 'n Wild que da para ir andando num piscar de olhos. E na frente tem pontos de ônibus (iTrolley e os demais da Lynx). Recomendo e voltaria a me hospedar nele sem problema nenhum, nós adoramos!

Saímos sem compromisso neste dia, sem rumo, sem roteiro, sem nada. Nosso objetivo era "fazer um reconhecimento do local" rs.
Foi super gostoso, apesar de mega master cansativo, devido ao sol de quase 40º e o fato de estarmos a pé! rs
Andamos por toda International Drive sentido norte, e depois sul. Passamos por diversos restaurantes, locais, lojinhas, tudo sempre com muitas pausas para fotos a pedido do Lucas. Paramos no famoso Walgreens para fazer algumas compras para deixar no hotel, e depois seguimos nossa caminhada.

Paramos no Burger King para almoçar pois somos apaixonados por junk food e queríamos experimentar todas mesmo se tivesse aqui no Brasil, e eis que começamos a cair na real. Estávamos fora da Disney, a realidade é outra, mesmo sendo tão diferente da nossa, não é a mesma coisa. A limpeza não é a mesma, a educação não é a mesma, os detalhes, a magia, tudo é diferente.
Não estou menosprezando os locais e as pessoas fora da Disney, claro que não, longe disso, mas é um choque de realidade mesmo dentro de outro choque de realidade, por ser muito diferente da nossa realidade mas mesmo assim sendo diferente da realidade mágica Disney.
Muito confuso? Eu simplifico: Disney > Orlando > Brasil.

Almoçamos muito bem e pagando muito pouco, e de quebra ainda nos encantamos com uma máquina da Coca-Cola (Coke Freestyle Machine) que tinha mais de 120 opções de bebida, achamos sensacional! E depois seguimos rumo a continuação de nossa jornada.

Era quase noite e paramos no nosso tão amado Dunkin Donuts, eu e Lucas somos apaixonados por Donuts, e claro, fizemos a festa!

Depois voltamos para o hotel, tomamos um banho e descansamos.
Fomos dormir cedo, afinal, andamos o dia todo e estávamos acabados, e além disso, domingo era dia de Outlet Premium International Drive. A saga das compras tinha que continuar!

Res: (Marina) 03 - Animal Kingdom (22/10)

mensagem postada em 26/11/2014 - 13:11:18hs

Obrigada, Patrícia! Estou esperando as fotos da minha prima para continuar... O próximo parque foi o Busch Gardens e eu descobri que não tenho fotos desse dia! Não sou uma grande escritora porque acho que escrevo muito resumido, mas tento fazer o melhor! Hehehe!

Res: H2O (13/set) 16 - Troca de hotel e a outra realidade

mensagem postada em 26/11/2014 - 14:11:13hs

Thiago!
Que bom que você voltou com os relatos!
Pra sentir um pouco menos desse "choque", vou ficar em um hotel Disney mais no final da viagem hehe. Mesmo não sendo "o" louco da Disney, com certeza o tratamento e atendimento lá dentro é mega diferenciado!

E acho muito engraçado vocês se acabando nos fast-food da vida haha. Me identifico

Continua que está ótimo!!

Res: H2O (13/set) 16 - Troca de hotel e a outra realidade

mensagem postada em 26/11/2014 - 14:11:05hs

Thiago, obrigado!

Fique mesmo em hotel Disney, realmente é outro padrão (não que fora seja ruim, claro que não) mas é diferente sim! rs

Quanto aos FastFoods, realmente são uma perdição rs, eu adoro! Sempre fui viciado, não é a toa que tenho gastrite e cia. hahaha

Res: Disney Califórnia - Pode postar aqui?

mensagem postada em 26/11/2014 - 15:11:37hs

Este ano, tive a oportunidade de conhecer a Disney Califórnia (ou a Disneyland). Posso postar meu relato aqui? hehehe...
(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

Prezada Alessandra,

Enquanto ainda não está no ar o Viajando para Califórnia eu ficaria muito feliz em ver o seu relato no presente tópico.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.