Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Danielle Soares

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 21/02/2008

Diana
postado por: Danielle Soares

mensagem postada em 10/12/2009 - 22:12:22hs

Quando fui em julho do ano passado, fiz check out no Pop Century, hotel da Disney, e deixei as malas no hotel. Super tranquilo.

Aliás, antes do check in tbm deixei.
Cheguei no hotel muito antes do check in, deixei as malas e fui pro parque no ônibus do prórpio complexo.

Danielle Soares

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Marcus

mensagem postada em 10/12/2009 - 22:12:56hs

Não se desculpe
É a primeira vez que utilizo as milhas...rs Não sabia disso.
Vou procurar me informar.
É pq tenho algumas milhas vencendo em janeiro e queria aproveitá-las.
Vamos ver no que dá.

Obrigada pela dica!

Carolina Xavier

Membro

Inscrição: 03/12/2009

Crismoura ou quem quiser responder
postado por: Carolina Xavier

mensagem postada em 10/12/2009 - 20:12:14hs

Estou morrendo de vergonha de lhe perguntar isso, rsrsrs? Mas, como vc mencionou em um de seus relatos que teve problema com o tenis q estava usando e comprou um croc´s, q lhe foi muito útil. Na sua opinião qual eh o melhor tipo de calçado para fazer os parques? Rasteiras ou havaianas são uma boa? Dirigir em Orlando de rasteira ou havaianas eh permitido?
obs adoro esse tipo de calçado, rsrsrs.
bjs

Diana Cabral

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/07/2009

Marcelo Guedes
postado por: Diana Cabral

mensagem postada em 10/12/2009 - 20:12:29hs

Marcelo,

tava lendo seus relatos e surgiu uma dúvida, sou triatleta e claro, vou querer comprar tênis... mas, vc disse que tem que prestar atenção que além do comprimento , tem a largura. Você sabe como posso saber qual seria a minha, nos tênis que compramos no Brasil vem alguma coisa? Porque os tênis que quero comprar já tenho um dos modelos...

Obrigada!!

Diana Cabral

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Daniela

mensagem postada em 10/12/2009 - 20:12:09hs

Mesmo vc não tendo ficado em hotel da Disney, acho que deve funcionar da mesma forma que vc explicou, né? o que sei é que na Disney tem como guardar a mala também...

Seu sogros tem razaão em relação aos treinos do iron, são bem piores que a prova. No dia é, na verdade, uma grande treino com vários amigos, rs. Porque, são geralmente, 5 meses de treinos especificos , acordando cedo todos dos dias , treinos de horas e horas... mas, é muito bom. Esse ano não pude fazer porque fui fazer pós graduação e senti uma falta...
Aqui no Rio eu treino no aterro, quando é pouca distâcia e na estrada Rio- Tere na BR040. Não é o ideal, mas é o que temos aqui no Rio...

é verdade, a prova de penha é a mais cara, só não sei o pq de ser tão cara. É quase o mesmo preço do iron...
Eu moro em Copa e vc?

bjs

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

DANIELLE
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 09/12/2009 - 23:12:49hs

Foi o que fizemos! Fomos antes, aproveitamos bem os parques e na semana do feriado repetimos os parques que mais gostamos e comprinhas!
Um dos parques que vale a pena repetir é o EPCOT. Como ele é bem grande é dificil vc conseguir ver todos os países e suas atrações e os brinquedos.

Bjs

Marcelo Guedes

Membro

Inscrição: 06/01/2008

Danielle Soares - Dúvidas
postado por: Marcelo Guedes

mensagem postada em 09/12/2009 - 22:12:01hs

Oi, Danielle, tudo bom?

Abaixo seguem as minhas considerações em relação às suas dúvidas:

1 - Estava pensando em ficar de 20/11/2010 a 04/12/2010. Os parques ficam cheios somente no feriado de Ação de Graças (25/11 a 28/11) ou ficam cheios também no período anterior e posterior ao feriado?

Um detalhe em relação ao período que você selecionou: A partir de dezembro é alta estação nos EUA e as passagens são mais caras. Não interessa se a passagem de ida for em novembro. Se a volta for em dezembro, o valor da passagem é de alta estação. Então, caso vá em novembro mesmo, volte em novembro, no final, como eu fiz.

Com relação aos parques, apenas na semana do feriado é que eles ficam mais cheios. Nas semanas anteriores os parques ficam muito vazios.

2- Esse realmente é o melhor período ou é melhor ir em setembro ou outubro?

Bom, não posso fazer comentários sobre outros períodos, pois só fui em novembro. O que posso dizer é que, sempre que puder, só irei em novembro mesmo. Não tenho nehuma crítica a ser feita em relação a esse período.

2- No feriado, 5º feira, o funcionamento dos parques e lojas é normal?

Os parques funcionam, mas a grande maioria das lojas e shoppings ficam fechados. Algumas lojinhas da Internacional drive estavam abertas, mas os grandes centros de compras (outlets e malls) ficam fechados. A maioria das lojas dos outlets abrem na meia noite da sexta. Porém, a Lacoste, por exemplo, abriu desde às 22:00 da quinta. Porém, durante o dia e tarde do thanksgiving, as lojas ficam fechadas. Então, nesse dia programe algum parque para ir, ok? (de preferência, um parque mais tranquilo, pois nesse dia qualquer parque é cheio).

3 - Qual a melhor estratégia de compras: deixar para comprar na Black Friday e depois? Se comprar antes, pode achar mais barato na Black Friday, se deixar para depois, pode ser que as lojas fiquei sem estoque e não aproveitarei a viagem para comprinhas...rs.

Meu conselho: Roupas e demais acessórios, compre no Black Friday, pois vale muito a pena. Agora, eletrônicos e itens bem específicos (por exemplo, aquele tênis, daquela cor, que serve para o meu tipo de pisada, etc..) eu aconselho a comprar em um dia normal, pois você corre um sério risco de não achá-lo, ou achá-lo, mas não do seu tamanho, sua cor preferida, etc.

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

DIANA
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 09/12/2009 - 22:12:01hs

Oi Diana!
Nos não ficamos em hotel da Disney. Ficamos no Springhill Inn at Marriot Village, que é perto da Disney. Lá foi super tranquilo, eles nos dão um tíquete de identificação da mala, e ela só pode ser retirada com esse tíquete. Tinha uma funcionário brasileira (Renata) que deixou a gente fazer o late checkout, mas preferimos deixar no "locker"do hotel. Ficamos com medo de nos atrasarmos e termos que pagar mais uma diária.

Nossa terceiro Iron!!! menina, vc é guerreira! Segundo meus sogros o treinamento pro Iron é pior que a prova em si! Eles já fizeram o de Floripa há alguns anos atrás.
Como vc faz para treinar a bike aqui no Rio? Vc usa o rolo? Meus sogros moram em Baln. Camboriú e quando eles ficam aqui no Rio (claro que trazem as bikes!) eles treinam no rolo, porque ficam com medo de pedalar aqui.

Essa prova de Penha é bem legal, o ruim é o preço. Parece que é a prova mais cara do 70.3!

Onde vc mora no Rio?

bjs

Danielle Soares

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Daniela

mensagem postada em 09/12/2009 - 22:12:55hs

Obrigada

Acho que vou uma semana antes para aproveitar os parques vazios. Na semana do feriado, deixo mais para compras e voltar em algumas atrações dos parques.

Ótimas dicas! Obrigada mesmo!

Diana Cabral

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Daniela

mensagem postada em 09/12/2009 - 21:12:22hs

Daniela,

Valeu pela resposta... com certeza um dia farei essa prova, estava programado nos dois últimos anos para eu fazer o 70.3 do brasil em penha, mas acabou que não deu...afinal tem que trabalhar e estudar tb, apesar de achar que isso sempre atrapalha os treinos, rs.
Mas, pelo menos vou estrear bem na minha 1ª prova internacional!!! E voltar cheia de gás para começar o ano e meu treinos para meu 3º ironman...vc que tem uma sogra triatleta deve saber o quanto a bike é pra gente... não vejo a hora de arrumar mais uma "filhinha" para mim....

Já tenho mais uma pergunta, li no seus relatos que vc fez o check out do hotel na disney e deixou as malas lá... é tranquilo? pq vou fazer a maratona no domingo e nesse mesmo dia vou trocar de hotel para um na ID, só que devo chegar no hotel muito em cima da hora de liberar o quarto, então vou tentar o late check out, mas senão rolar, tava pensando em minha mãe fazer o check out e deixar as malas lá, ai pegaria depois com mais calma...

Se eu tiver mais alguma dúvida, com certeza vou perguntar...

Obrigada!!!
Diana

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.