Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rodrigo

mensagem postada em 10/12/2009 - 23:12:09hs

Sua filha é uma fofa!!!
Adorei a hipopota e a minnie..rs
Você ficou 2 semanas no Pop Century com carro?
Você achou muito longe do centro e dos outros parques?

Fui em julho passado, mas fiquei 1 semana no Pop sem carro (visitei parques da Disney) e depois mudei de hotel para mais 1 semana com carro (visitei os outros parques). Acho que por isso fiquei meio sem noção da distância.

parte 2 dia 16/11/2009

mensagem postada em 10/12/2009 - 22:12:13hs

Gente desculpa a demora, mais tenho apanhado um pouco do sony vegas ok.

Dia 16/11/2009 parte 2 - Animal Kingdon

Bom como vcs vão ver no vídeo, nós quase não dormimos a noite rsrs (acho que ninguém dorme direto a primeira noite lá rsrs).
Ao levantarmos não quisemos nem sair do quarto para tomar café nos arrumamos e comemos um pedaço da pizza mesmo. Saímos do quarto eram por volta de 8:30 e vcs lembram quando eu disse no relato anterior sobre o carrinho?? pois é ainda faltava o bendito, então como sabíamos que o parque de hoje era tranquilo fomos dar uma volta pra tentar achar.
Saímos da Disney e indo sentido orlando paramos no premium (para inútil neh não era nem 9 da manhã e lá só abre as 10 e mesmo que tivesse aberto eu acho que ali nem tinha carrinho) uns 20 minutos e fomos embora e desta vez direto para o parque e a essa altura eu já sabia que morreria com uns 15 dolares de aluguel de carrinho pq não tínhamos tempo de ir em outro lugar.

Chegamos no parque por volta de umas 9:40, estava super tranquilo, o estacionamento indicava que seria um dia bom pq estava bem vazio. Cada detalhe ia transformando em realidade um sonho, ao chegar na entrada do parque fotos e mais fotos, arvore de natal, painel etc...
Entramos, eu peguei o mapa em português e fomos alugar o carrinho, 14 dolares depois e a Júlia já estava motorizada rsrs.
Gente o parque é lindo, muito verde, tudo muito limpo, organizado, adoramos tudo. Eu lembro de ter lido em algum lugar que era melhor fazer o safari pela manhã, então fomos direto pra lá seria nossa primeira atração, no caminho passamos pela grande arvore da vida e ao chegar no safari entramos direto praticamente sem fila, mais uma vez tudo como eu sonhava, a Roberta não parava de tirar fotos e a Júlia se encantava com cada animal que viamos, vc quer saber os que ela mais gostou???? veja no vídeo rsrs.
Feito o safari nós saimos dali e fomos no sentido da dinolandia, no caminho encontramos varios espaços com animais, peixes e etc. Já eram 11:30 e como nosso café tinha sido fraquinho (1 pedacinho de pizza rsrs) resolvemos fazer uma parada para o almoço, o prato foi pedido num lugar chamado Flame tree Barbecue, nós pedimos um prato só que deu para nós todos e até para uns patinhos que tinha por ali rsrs ( Rib Meal + coca + Mousse de chocolate) usamos o dining plan, pedi ainda uma porção de fritas e um suco de maçã arhhgg pra Júlia e foi a partir dai que ela começou a tomar coca rsrsr.
Pronto abastecidos e vamos para a dinolandia, logo de cara vimos uma filinha, eram o pluto e o pateta e seria ali nossa primeira foto com personagens, foi muito legal eu e a Roberta voltamos a ser criança, pra mim era como se eu estivesse entrando em um desenho rsrs, a Júlia queria tirar a foto, mais quando chegou perto não sabia se corria ou se chorava rsrs.
Pronto já tinhamos feito as primeiras fotos com personagens e agora era a hora de levar a Jú em um brinquedo de criança e andamos naquele dinossauro que fica rodando subindo e descendo ( triceratop spin), descemos e fomos para o Dinosaur, totalmente sem filas achei bem legal esse brinquedo e a Roberta tb.
Já eram quase 2 da tarde e estava para começar mais uma apresentação do nemo, então fomos para lá, e foi incrível enquanto eu e a Roberta nos encantávamos a Júlia aproveitou o momento para a soneca da tarde, quando acabou pegamos o carrinho e colocamos a Júlia que continuou dormindo por pelo menos mais 1 hora, atravessamos e rio e já viamos a imponente montanha do Expedition Everest, como não tinha fila eu fui 2 vezes, uma fazendo fotos e a outra pra curtir mesmo heheh a Roberta tb foi e achou divertido tb.
Achamos um lugar e nos acomodamos para a parada, comprei uma pipoca, refrigerantes e aguardamos cerca de uns 15 minutos e logo começou a trilha sonora da Mickey’s Jammin’ Jungle Parade, e foi muito, mais muito divertido, vimos toda a turma, alguns vinham perto batiam na mão da Júlia foi demais, logo que acabou a Julia começou a pedir a Minie e foi assim até o fim do dia.
Acabou a parada mais ainda tinhamos uns 30 minutos de parque e como estava quente falei pra Roberta que eu iria fazer o Kali River Rapids, estava vazio e eu dei muita sorte rsrs s Pronto vamos embora então, e quando estávamos saindo demos de cara com Minie, Pluto e Pateta em cima de um dos carros da parada fazendo uma espécie de encerramento ali na saida do parque, foi um baita presente a Júlia e a Roberta participaram (pagaram um miquinho rsrs) e adoraram. Hora de ir embora, e vai explicar pra criança que tinha acabdo!!! Vcs vão ver no video rsrrsrs.
Passadinha rapida no hotel só pra um banho e rua denovo, afinal eu não queria gastar mais 15 dolares amanhã em Epcot, então com a ajuda do nextel conseguimos com uma prima minha aqui no Brasil o endereço de uma Baby r’us, coloquei no gps e fomos pra lá.
Gente que loja é essa, pra quem tem bebê, é proibido não ir, tem de tudo o que vc imaginar para crianças até 4 anos, e lá achamos o danado do carrinho, que por sinal era ótimo, um modelo da jeep de 3 rodas que custou $169,00 não faço ideia da economia do meu primo ( que foi pra quem eu trouxe o carrinho depois aqui) mais que foi grande isso foi, a Roberta já queria encher o carrinho e eu segurando “Calma amor, ainda vamos nos shoppings, outlets etc..” mais não deu muito certo e já deixei ali alguns dolares rsrrsrs. Detalhe que o carrinho veio desmontado e eu tive que me matar literalmente para montar o carrinho dentro da loja isso eram 9 da noite.
Encerrada a busca pelo carrinho , fomos atras de um oculos para a Roberta, Chegamos na guess do prime eram 10:30, ela comprou um óculos e eu algumas camisetas. A hora avançava e ainda não tinhamos jantado, saimos do prime e pegamos a International drive para voltarmos para o Pop, ainda paramos em um Walgreens para comprar algumas bolachas, chocolates etc.
Pra jantar acabamos pegando uns lanches no Denys, quando eram mais de meia noite, chegamos no hotel, jantamos e desmaiamos.
Primeiro dia inesquecível, e mais uma vez peço desculpas a vcs se estou escrevendo muito ok.

Video

http://www.youtube.com/watch?v=D8cHg3tuP7Q

Diana - medidas dos tênis

mensagem postada em 10/12/2009 - 22:12:10hs

Olá, diana!
Vi sua dúvida direcionada ao Marcelo e resolvi dar uma de metida. Fique tranquila qto à numeração dos calçados. Nas lojas vc irá encontrar uma espécie de régua p/ tirar as medidas dos seus pés. Há p/ pés femininos e masculinos. Basta encaixar seu pé, acertar os cursores no sentido do comprimento e da largura, e pronto, vc saberá direitinho qual tamanho procurar (inclusive da largura, qdo for o caso).
Grande abraço e aproveite muito a sua viagem!!!

Carolina

mensagem postada em 10/12/2009 - 22:12:34hs

Vou endossar o que a minha xará já escreveu. Adoro rasteirinhas e havaianas, mas elas não são as melhores escolhas p/ passar um dia inteiro andando num parque!!! As minhas opções foram sempre os tênis e minhas inseparáveis crocs. Comprei um par logo no 1o dia (um modelo mais ajustadinho nos pés, não aquele tradicional com os furinhos p/ colocar jibbitz) e confesso q as pobrezinhas chegaram até meio gastas, de tanto q usei. Adorei!! Melhor do q os tênis, pois secam muito mais fácil depois de um brinquedo molhado, e aí vc não precisa passar o resto do tempo com um calçado molhado fazendo "tchof, tchof" a cada passo dado.

Abs!!

Carolina

mensagem postada em 10/12/2009 - 22:12:56hs

Não sou expert em Disney como a Cris, mas posso dizer que no meu caso, usar havaiana ou sandália rasteira não foi uma boa idéia.
Achei que estava fazendo excelente negócio. Fui em julho, e achei que essas opções seriam mais frescas.
Fiquei com o pé todo machucado do contato com o couro da sandália ou com o plástico da havaiana.

Para mim, a melhor opção foi um tênis bem confortável.
Mas essa é apenas a minha opinião.

Diana

mensagem postada em 10/12/2009 - 22:12:22hs

Quando fui em julho do ano passado, fiz check out no Pop Century, hotel da Disney, e deixei as malas no hotel. Super tranquilo.

Aliás, antes do check in tbm deixei.
Cheguei no hotel muito antes do check in, deixei as malas e fui pro parque no ônibus do prórpio complexo.

Marcus

mensagem postada em 10/12/2009 - 22:12:56hs

Não se desculpe
É a primeira vez que utilizo as milhas...rs Não sabia disso.
Vou procurar me informar.
É pq tenho algumas milhas vencendo em janeiro e queria aproveitá-las.
Vamos ver no que dá.

Obrigada pela dica!

Crismoura ou quem quiser responder

mensagem postada em 10/12/2009 - 20:12:14hs

Estou morrendo de vergonha de lhe perguntar isso, rsrsrs? Mas, como vc mencionou em um de seus relatos que teve problema com o tenis q estava usando e comprou um croc´s, q lhe foi muito útil. Na sua opinião qual eh o melhor tipo de calçado para fazer os parques? Rasteiras ou havaianas são uma boa? Dirigir em Orlando de rasteira ou havaianas eh permitido?
obs adoro esse tipo de calçado, rsrsrs.
bjs

Marcelo Guedes

mensagem postada em 10/12/2009 - 20:12:29hs

Marcelo,

tava lendo seus relatos e surgiu uma dúvida, sou triatleta e claro, vou querer comprar tênis... mas, vc disse que tem que prestar atenção que além do comprimento , tem a largura. Você sabe como posso saber qual seria a minha, nos tênis que compramos no Brasil vem alguma coisa? Porque os tênis que quero comprar já tenho um dos modelos...

Obrigada!!

Daniela

mensagem postada em 10/12/2009 - 20:12:09hs

Mesmo vc não tendo ficado em hotel da Disney, acho que deve funcionar da mesma forma que vc explicou, né? o que sei é que na Disney tem como guardar a mala também...

Seu sogros tem razaão em relação aos treinos do iron, são bem piores que a prova. No dia é, na verdade, uma grande treino com vários amigos, rs. Porque, são geralmente, 5 meses de treinos especificos , acordando cedo todos dos dias , treinos de horas e horas... mas, é muito bom. Esse ano não pude fazer porque fui fazer pós graduação e senti uma falta...
Aqui no Rio eu treino no aterro, quando é pouca distâcia e na estrada Rio- Tere na BR040. Não é o ideal, mas é o que temos aqui no Rio...

é verdade, a prova de penha é a mais cara, só não sei o pq de ser tão cara. É quase o mesmo preço do iron...
Eu moro em Copa e vc?

bjs

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.