Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Paula Cristina

 mensagem postada em 11/12/2009 - 12:12:45hs
 
 

Oi, o pior eh q eu adoro andar de havaianas, me sinto mais confortável do q de tenis, rsrsrs. Estou indo no começo de maio, já eh quente lá, né? Vc chegou a dirigir de havaianas em Orlando, será q tem algum impedimento (lei de trânsito), como aqui no Brasil?
bjs

 


 
35 Camarões e Blog da viagem !

 mensagem postada em 11/12/2009 - 11:12:02hs
 
 

Olá,

Se para vocês que só ficaram sabendo dos 35 camarões, já foi um fisson, imagina para nós que contamos os mesmos no prato.rs..rs..rs.. E estavam todos lá!
Não deixem de ir, porque além disto, o ambiente é muito legal, e vale a pena!

Segue o link do blog da viagem.

www.familiabbnadisney. -- palavra censurada -- .com

Abraços a todos

Ana Claudia

 


 
Carolina Xavier

 mensagem postada em 11/12/2009 - 11:12:02hs
 
 

Bm dia.
Sei que já te responderam mas vou dar minha opinião.
Nas 3 vezes que fui à Disney andei de havaianas e não tive problema algum, vc pode comprar aquelas que tem segurança no calcanhar(para não perdê-las em alguma montanha russa....rsrsrs).
Sinceramente se vc for em época de calor acho elas uma opção maravilhosa. Agora vai de vc....rsrs
Bjks

 


 
comentarios

 mensagem postada em 11/12/2009 - 10:12:17hs
 
 

Gente que bom que vcsestão gostando, isso me anima rsrsr

Daniela, eu tb apanho nele e bastante viu, as vezes erro os tempos de troca, erro entrada da musica, erro efeito rsrsrs mais ta bom os proximos vão ficando melhor rsrs.

e Thata compramos sim, alias aqui fica a dica nós compramos na loja da disney do Florida Mall que custou 2 por 25,00 mais não era dos pequenos , era dos medios ou grande não sei, mais são os mais bonitos .

 


 
RODRIGO

 mensagem postada em 11/12/2009 - 00:12:03hs
 
 

Parabéns pela família linda! Que coisa mais fofa do mundo sua filha !!!!! Amei o hipópota e o ilifante!

Não há dinheiro no mundo que pague a carinha deles quando encontra com os personagens na parada. Até minha filha que é um pouquinho mais velha curte bastante.

Pena que ainda não consegui me entender com esse Sony Vega. Tô apanhando para editar os vídeos!

Um abraço para vcs!
Daniela

 


 
QUARTO DIA - MEIO IRON

 mensagem postada em 11/12/2009 - 00:12:20hs
 
 

Hoje é o grande dia para meus sogros, e para nós tbm, afinal somos a torcida oficial!rsrsrs

O dia começou beeemmmm cedo, as 4:00 hs da manhã. Tudo pronto, rumo a prova. A largada foi por volta das 06:00 hs da manhã. 1.900 m de natação, 90 km de pedal e (ufa) 21 km de corrida. A prova é linda, super bem organizada e animada. É emocionante ver os atletas chegando depois de horas de prova e as pessoas na chegada vibrando e aplaudindo, dando força para quem está chegando. É a magia do esporte.

Quem tiver a oportunidade de conhecer a cidade, vale a pena. Ela é uma graça! A praia é linda. Areia branquinha, mar azul, gaivotas, pelicanos. Por falar em pássaros... Lá tem um lugar chamado Pier 60. Estávamos num bar/lojinha esperando minha sogra chegar e bateu aquela fome (afinal foram quase 6 horas de espera). Para variar só um pouco, pedimos um hot dog with fries. No caixa tem um bilhete dizendo para tomarmos cuidado com os pássaros e que eles, o restaurante, não são responsáveis pelo alimento que as aves roubam. Achamos aquilo muito engraçado e ficamos imaginando a situação. Bem, a imaginação não durou muito tempo e logo deu lugar à realidade. Gente, eu estava comendo as batatas quando uma gaivota, do nada, deu um rasante e roubou a batata da minha mão. Ficaram todos rindo da minha cara de espanto. Fiquei bege! O pior é que ela resolveu avisar às amigas que tinha boca livre e passamos o resto do almoço espantando gaivotas. Me senti naquele filme do Hitchcok "Os Pássaros"! Pelo menos gastamos um pouco as calorias do almoço. rsrsrs

Bom Graças a Deus minha sogra terminou a prova bem. Ficamos super, hiper, mega, blaster felizes com o tempo dela. Ela conseguiu baixar 40 minutos! Sogrão/técnico ficou enlouquecido!

Depois da prova,voltamos para a piscina para aproveitar o dia que estava lindo. Depois tomamos um banho e fomos para as nossas últimas comprinhas, em Clearwater, é claro (e desse ano, porque se Deus quiser ano que vem a gente volta!). Passamos no Wallgreens. Amigos, para mim todos os wall levam ao paraíso (wall-mart, wall-greens e é claro wall-DISNEY)rsrsrs. Uma vez lá dentro você tem que exercitar o auto-controle para comprar só o que precisa. Comecei a entoar um mantra (huuuuummmmm só compre o que vc precisa huuuuummmmmm) e passei pela sessão de cabelo/unha/maquiagem (dicas: base para unhas fracas e mega shine - Sally Hansen e protetor solar para o rosto fator 70 - aveeno). Ufa, o cartão saiu QUASE ileso.

Voltamos para o hotel e jantamos por lá mesmo.
Amanhã voltaremos para a terra da Magia!

 


 
RODRIGO E ROBERTA

 mensagem postada em 11/12/2009 - 00:12:14hs
 
 

Estou adorando seus vídeos. Fiquei bastante emocionada com sua filhinha pedindo MINIIIII....Eu....QUERo.......
Sempre digo que Disney não tem idade, só quem já foi entende. É tudo muito mágico.
Estou escrevendo e as lágrimas não param, acho que é também a emoção da contagem regressiva, faltam 16 dias.........
Espero compartilhar meus momentos com vocês. Será minha terceira viagem, mas todas são como se fosse a primeira vez.
Abraços,
VANIA.

 


 
Rodrigo

 mensagem postada em 11/12/2009 - 00:12:29hs
 
 

Que linda família!
Estou adorando os relatos e especialmente os vídeos.
Estive em Orlando em fevereiro/09, também pela primeira vez, com a minha filha de 2anos e 11 meses. Ficamos duas semanas, a 1ª no POP. Foi tão bom, que em fevereiro/10 vamos novamente!
Parabéns! Aguardo os próximos!

 


 
Para Diana Cabral - Largura dos tênis

 mensagem postada em 10/12/2009 - 23:12:33hs
 
 

Oi, Diana, tudo bem?

Não se preocupe muito com essa questão do tamanho da largura do tênis, pois comprei tênis da puma, nike, adidas, asics e new balance e o único que tem tamanhos diferenciados para a largura é o new balance. Todos os outros só possuem tamanho no comprimento (igual ao Brasil).

Como você já é atleta, você já deve saber qual o seu tipo de pisada, não é mesmo? Se não sabe, você pode optar por duas coisas: Ou ir em um ortopedista para ele fazer um exame que identifique o seu tipo de pisada, ou comprar um tênis de pisada neutra.

Também existe o novo tênis da Asics, o Kinsey 3, que serve para os 3 tipos de pisada. Quando eu estive em novembro eu não achei esse tênis (comprei o nimbus 11, por sinal, excelente), mas pode ser que você ache no seu período.

Se você achar o kinsey 3, não deixe de comprar. No Brasil, ele está custando mais de 800,00 reais. Brincadeira, não é?

Um abraço.

 


 
Daniele

 mensagem postada em 10/12/2009 - 23:12:04hs
 
 

fiquei uma semana no pop e a outra no quality, eu preferi ficar com o carro as 2 semanas porque eu estava com a bebe, então não sabia se ia ficar o dia todo no parque e essas coisas, mais pra mim foi otimo o carro pq todos os dias nós saiamos a noite mesmo cansados rsrsrs.

a distancia são mais ou menos uns 25 km, até que não é longe mais...

 


 
 
Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.