Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Cleide

Membro

Inscrição: 05/06/2009

Rodrigo
postado por: Cleide

mensagem postada em 13/12/2009 - 14:12:21hs

Obrigada pelas dicas do carrinho e cadeirinha. Vou procurar lá para o meu filho.
Vocês trouxeram tudo no avião sem problemas? Pergunto porque já vi relatos de que a criança de colo só pode trazer carrinho OU cadeirinha como bagagem de "mÃo". VocÊs tiveram que pagar extra ou um dos ítens veio como bagagem despachada?
Obrigada pela ajuda,
Abr,
Cleide

Rodrigo Garijo Das Neves

Membro

Suzano - Sp

Inscrição: 08/07/2009

Comentarios
postado por: Rodrigo Garijo Das Neves

mensagem postada em 13/12/2009 - 10:12:38hs

Cleide: nós compramos o carrinho na bay'r us o modelo exato eu não lembro eu acho que era liberty e custou algo em torno de $169,00, foi uma encomenda para meus primos, usamos muito lá e a júlia se adaptou super bem na minha opinião era confortavel sim trsrsrs

a cadeirinha compramos uma evenflo que custou $45,00 tb ficou para o meu primo.

Aline: aqui ta o link do meu orkut, lá estamos colocando as fotos aos poucos, mais da pra ver melhor, mesmo assim as fotos dos videos e do orkut perdem qualidade as originais são bem melhores, a camera é uma sony comum mesmo com hd de 30g, hj o modelo que vende é o sr47 com hd de 60 gigas, mais se quiser uma que filme em alta definição pegue uma sr10 ou sr100.

já a fotografica nós compramos pelo amazon foi uma panasonic fz35, é um modelo superzonn e custou 325 lá sendo que nas lojas como best buy estava 400.

qualquer coisa pergunta ok

Rebeca: obrigado

Rebeca e Felipe

Membro

Inscrição: 12/06/2007

Rodrigo Garijo
postado por: Rebeca e Felipe

mensagem postada em 13/12/2009 - 09:12:44hs

Rodrigo,

Estava vendo seu vídeo do Epcot e confesso que fiquei com lágrimas nos olhos na hora que vcs estavam tirando foto com os personagens! Sua filha é mt fofa!!

"A Margarida é linda! Muito linda!!" Que fofura!!

É mágico, né?!

Abraços, Rebeca.

Cleide

Membro

Inscrição: 05/06/2009

RODRIGO e ROBERTA
postado por: Cleide

mensagem postada em 13/12/2009 - 02:12:27hs

Estamos adorando os seus relatos. Vamos com nosso filho de 1a10m e as suas experiências estão nos ajudando muito a planejar nossa viagem. Sua filha é uma fofa!
Gostaria de uma dica de vocês a respeito do carrinho e cadeira que vocês compraram para ela lá. Pelas fotos o carrinho parece muito bom e confortável. Sua filha ficava em pé nele? Me pareceu que sim numa das fotos.
VocÊs podem me mandar o modelo e o preço que vocês pagaram lá? Vocês ainda estão usando? Qual a sua opinião quanto à resistência dele?
Desculpe tanta pergunta. Se tiverem mais dicas de viajem com crianças mande para nós.
Obrigada e parabéns!
Cleide

Rodrigo Garijo Das Neves

Membro

Suzano - Sp

Parte 3 dia 17/11/2009 - Epcot

mensagem postada em 13/12/2009 - 01:12:41hs

Bom Galera mais uma vez desculpas pela demora ok, mais quando eu termino o vídeo que escrevo o relato e isso tem levado um tempinho ok, mais vamos lá.

Na noite passada fomos na Baby'r us e compramos o carrinho e a cadeirinha do carro, até então estávamos ilegal nos EUA rsrsrs, Graças a Deus não tivemos problemas. Saímos do quarto por volta das 8:30 e fomos dar uma passada rápida no refeitório, pegamos um nesquik e um mufin e fomos direto, o caminho do hotel para os parques da disney é muito curto cerca de 5 minutos, portanto chegamos no parque +ou- as 9 da manhã, paramos o carro perto , nem precisava de transporte para o parque. De longe nós já viamos o símbolo de Epcot a Geosfera ( nem sei se é assim que escreve rssr) linda, imponente e a brilhar debaixo de um sol forte que girava em torno de 26C.

Entramos no parque, fizemos algumas fotos ali no primeiro jardim, e já entramos direto Spaceship Earth, foi bem legal, mais no video só saiu eu e a Júlia rsrsr a Roberta só Apareceu numa foto lá de fora rsrsr, saímos e já passamos para pegar os mapas e os fones de ouvido ( que por sinal sempre esquecíamos de colocar rsrsr), passamos por um lugar aonde estavam os personagens, porem a fila estava de 40 minutos, então resolvemos deixar para a parte da tarde e fomos direto para o Soarin, olha o que eu mais ouvia falar aqui era sobre um cheirinho de laranja, dai eu já fiquei esperando esse cheirinho e agora posso dizer é inesquecível, primeiro foi eu e depois a Roberta, usamos o Baby Swap portanto foi mais o tempo de usar mesmo e trocar, aproveitamos que estávamos por ali e fizemos tb o the circle of life, meio monótono porem construtivo rsrsr.

Como nosso café era sempre fraquinho pq nenhum de nós tem fome logo cedo, estávamos famintos e já eram quase 13:00, decidimos então que nosso almoço seria no Japão, e partimos pra ele direto apenas passando pelos países e dizendo depois voltamos ( não façam isso pq a gente nunca volta ) chegamos no japão e tinha 2 opções a que podíamos usar o quick service e a outra que teríamos que pagar, como estávamos afim de um sashimi fomos de table, não tinhamos reserva, mais tb nem precisava estava bem tranquilo, entramos e sentamos em uma mesa otima com vista para o lago, pedimos um Kazari Sushi($8,00), 1 Sampler Sashimi ($13,00), e um child teriyaki ($9,50) fora as bebidas, a conta não deu tão cara, mais tb não comemos muito rsrsrs.

Saímos do restaurante e seguimos dali pra frente os outros países que tinha, demos uma paradinha na China e vimos uma apresentação de alguns garotos, nos Eua uma apresentação de uma espécie de fanfarra, na noruega fizemos aquele brinquedo o Maelstron, passamos pela italia, Alemanha, e por fim mexico, devo ter esquecido com certeza de alguns paises, mais os que tinham antes do japão nós passamos direto ok.

Chegamos no test track e acho que em epcot era o meu mais esperado, não por menos fui 2 vezes, a fila marcava 5 minutos, a Roberta tb foi e gostou muito, já era umas 4 e fomos tirar as fotos com os personagens, estava mais tranquila a fila, tiramos com todos, foi uma delicia a Júlia na fila não parava de falar, estava empolgadissima, mais na hora dava uma amarelada rsrsr, depois de todas as fotos paramos em frente aquela fonte e descansamos um pouco tomando o famoso sorvete do mickey, a Roberta pegou o Premium e eu peguei o Sandwich, olha me da agua na boca só de falar, a Jília se lambusou toda rsrsr.

Partimos para o mission space, mais esse foi um dos poucos que a Roberta não se interessou em fazer, eu gostei porem nem insisti pra ele ir, eu fui no orange e não tive problema nenhum rsrs. Pegamos uma batata frita ali em frente a fonte e fomos para o nemo, mais uma vez sem fila. Pronto já tinhamos feito praticamente tudo desse lado e do outro não daria mais tempo mesmo já estava dando 7 da noite e pelo que li aqui o melhor lugar para o show era o restaurante mexicano, portanto seria ali que jantariamos, chegamos lá cedo, antes das 8 e conseguimos um bom lugar, então fui pegar o nosso jantar, seguindo as dicas de um hermano que trabalhava lá peguei um burrito, 1 chilaquiles, totopos flain ( doritos) e cheese, como sobremesa churros, terminamos o jantar antes das 8:30, o tempo estav sobrando e deu pra descansar um pouco ali, fazer amizades com um pessoal que estava do lado e treinar meu inglês (e como ele precisa de treino viu rsrsr, ainda bem que todo mundo entende sinais ).

As 9 em ponto começou o espetaculo illuminations: Reflections of earth, gente pode assitir video, pode descrever, pode fazer o que quiser, mais só quem viu pessoalmente sabe, é indescritível, não sei de outro lugar, outro pavilhão, mais de onde eu fique parecia que era um show particular, como eu escrevi no video é simplesmente inesquecível.

Acabou o show, esperamos esvaziar um pouco e fomos devagar para o estacionamento, ainda fizemos algumas fotos com a geosfera numa cor muito bacana, quando chegamos no estacionamento só tinha uma meia duzia de carros rsrsr, esse dia eu disse no video que foram 12 horas de diversão porem quando saimos de lá nós não sei se numa loucura ou numa inocência ainda fomos para o walmart rsrsr, chegamos no hotel era quase 1 da manhã e no dia seguinte??? Magic Kingdon.
Desse jeito não tiha energetico que desse jeito hehehe.

Cama e sono, muito sono...

video

http://www.youtube.com/watch?v=RY5TWla6Lt0

Rodrigo Garijo Das Neves

Membro

Suzano - Sp

Rosane

mensagem postada em 12/12/2009 - 23:12:42hs

oi td bem, obrigado a todos pelos elogios e Rosane os videos estão juntos com os relatos em paginas anteriores, até agora na verdade esta na parte 2, hj eu upei a parte 3, mais ainda estou escrevendo o relato, espero colocar tudo no maximo amanhã, mais vou tentar pra hj ainda rsrsr

abraços

Gizella Menezes

Membro

Inscrição: 14/04/2009

Relatos
postado por: Gizella Menezes

mensagem postada em 12/12/2009 - 21:12:59hs

Muito obrigada a todos que escreveram seus relatos. é bastante emocionante ler os relatos aqui nesse tópico além das ótimas dicas que recebemos.
Rodrigo, os vídeos estão ótimos!!!
Obrigada a todos!!!
Gizella

André Mafra

Membro

Inscrição: 30/10/2007

Rodrigo Galluf
postado por: André Mafra

mensagem postada em 12/12/2009 - 19:12:17hs

Olá Amigo,

Tenho o maior prazer em responder as suas perguntas.
Gostei muito do POP Century, e inclusive iria ficar nele este ano também;
Aproveitei a promoção para ficar no Caribbean Beach, pois era uma oportunidade de conhecer um hotel de categoria moderada; Entretanto, só ficarei nele novamente ano que vem (quero mesmo ficar nele) se tiver uma promoção parecida, pois como você quase não tem tempo para aproveitar o hotel, na minha opinião (e orçamento familiar. hehehe) a diferença de preço não compensaria. O POP Century me atenderia perfeitamente.
Quanto aos restaurantes, fiz reserva sim para garantir vaga, pois eram bem concorridos com esta promoção do Dining Plan . O único que não tinha conseguido reservar foi o Cristal Palace, pois todas datas estavam lotadas; Neste caso tive que no dia enfrentar uma fila de espera de mais de 1 hora para conseguir uma mesa.
Espero ter ajudado,

Um grande abraço,

André

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Rodrigo
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 12/12/2009 - 12:12:28hs

Oi Rodrigo,

Acabei de rever os seus vídeos e de mostrá-los ao Luiz.

Parabéns pela linda família, sua filha é uma graça, ela louca para ver a Minnie foi emocionante e engraçado, linda de tudo a sua filhota!

Que Deus possa sempre abençoa-los e que vocês possam voltar muitas e muitas vezes para a Disney!

Um grande abraço,
Greicy

Rosa Quintero

Membro

Inscrição: 20/09/2009

Sandro, Karina e Felipe
postado por: Rosa Quintero

mensagem postada em 11/12/2009 - 18:12:52hs

Oi! Estava lendo o seu relato e fiquei curiosa. Essa loja que você falou é só de eletrônicos?. Tem camera também não? É bem ao lado da Best Buy? E os vendedores são brasileiros?
Desculpe tantas perguntas mas depois que a CircuitCity fechou as lojas fisicas, ficamos meio que reféns da BestBuy. É bom saber de mais uma opção.

Também já ficamos no Fairfield; é bem localizado e limpo. Pensamos em ficar nele este ano mas estava cheio e também gostamos de variar rsrs

Abs e parabéns pelo seu relato

Rosa

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.