Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Cris Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/06/2008

Stefan
postado por: Cris Costa

mensagem postada em 12/09/2009 - 11:09:44hs

Eu tb marquei viagem pro dia 5 de dezembro, logo após o fim das aulas de minha filha. Aí mudaram o calendário de provas p/ a semana seguinte. A única diferença é que ela não vai viajar conosco, mas viajaremos justamente na semana das últimas provas. Vou ter que armar um esquema aqui, estudar com ela antes e contratar uma professora particular pra garantir porque, além de tudo, é a primeira vez que viajamos sem ela...Bem, bola pra frente!

Ano passado fomos no início de dezembro, que, segundo o site da pp Disney, é uma das épocas mais vazias. De fato foi muito tranquilo, somente pegamos a Universal cheia, mas no dia 22, com filas de 1h e meia. Já que vc teve que gastar a mais, se necessário gaste mais um pouco e compre o passe da Universal se estiver muito cheio.

Outra idéia é: se vc ainda não comprou os tickets da Disney, aumente o nº de dias. A diferença é realmente muito pequena e vc poderá ir mais vezes aos parques.

Espero ter ajudado.

Ana Paula Belmonte

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/08/2009

Alex Barbosa-revistas de mochilas
postado por: Ana Paula Belmonte

mensagem postada em 12/09/2009 - 11:09:16hs

Alex ,a revista e bem tranquila .Estive em julho do ano passado com minha familia e não tive problemas com pacotinhos de biscoitos .Acho que não vale a pena levar bebidas pois com o calor que costuma fazer vai esquenta-las rapidinho.

Sane Silva

Membro

Inscrição: 14/06/2009

Alex
postado por: Sane Silva

mensagem postada em 12/09/2009 - 13:09:28hs

cheguei dia 23 de agosto, todos os dias levei alguma coisa: mm"s,ppcte de castanhas, cereais... Todos os dias a mochila foi revistada, e não escondi nada- foi visto e passou... Um dia no island levei 2 sanduiches d pasta de amendoim q fiz no hotel- passou numa boa. Foi ótimo pq com os brinquedos radicais de lá não queríamos almoçar pra não perder tempo e pra não passar mal. Chegamos quase as duas para assistir ao show do simbad, foi ótimo pq lá lanchamos tranquilament enquanto assistiamos ao show-q também é bom pra descansar .

Sylvio Pavan

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 12/09/2009

Ajuda na escolha dos parques e atrações
postado por: Sylvio Pavan

mensagem postada em 13/09/2009 - 00:09:45hs

Amigos, estarei indo pela primeira vez à Orlando e levarei minha familia (esposa e dois filhos - 6 anos (menino) e 15 anos(menina),chegando em 22/12 e volta em 01/01, e estou ficando nervoso, pois será na alta temporada. Então poderiam me ajudar/indicar quais parques e atrações não podemos perder, pois sei que na alta e devido a diferença de idade dos meus filhos não conseguirei cobrir muitas atrações. A grande quantidade de pessoas me preocupa (perder filho na multidão, etc) isto procede? Gostaria de fazer atraçoes que mantivesse a familia unida. Isto é possível? Por favor me ajudem!! estou a cada dia mais nervoso.

Stefan

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Samantha
postado por: Stefan

mensagem postada em 13/09/2009 - 02:09:41hs

Respondendo suas dúvidas. Vou colocar abaixo de cada pergunta sua p organizar melhor.

- clima em outubro? da para pegar uns parques aquaticos?

O clima da Flórida é ótimo durante quase o ano todo e mesmo no inverno a Disney mantém pelo menos um parque aquático funcionando p os dias de calor. Outubro especificamente tem uma clima delicioso, sem o forno do alto verão e tb sem o friozinho de janeiro. É época de furacões na Flórida, mas não se preocupe com isso, não vale a paranóia. Já fui algumas vezes nessa época e já tive grandes medos em relação ao q ia acontecer, mas não se preocupe, vc e sua família estarão seguros. Prepare-se p um calorzinho agradável do tipo de 27 a 30 graus durante o dia e às vezes um friozinho de moleton a noite.

- o hotel Port Orlens Riveside? é bom mesmo?

Um Resort da Disney? Se é bom??!! Olha, se muitos hotéis de 2 estrelas em Orlando já são fantásticos, podendo comparar até com alguns 4 estrelas no Brasil, imagine esse Resort.

Mas só p vc ter certeza e ficar suuuuper tranqüila, dê uma olhada na página do hotel no melhor site de classificação de hotéis do mundo, o Tripadvisor. É o meu guru de hotéis e se tiver mais de 3 bolinhas na recomendação( q vai até 5), pode ir de olhos bem fechados. O seu hotel conta com 4 bolinhas e 82% de aprovação (q é bem alto) de 1003 avaliações de hóspedes como vc. De quebra, o melhor de tudo é q no lado direito da página, vc pode acessar nada menos q 662 fotos de hóspedes q ficaram no hotel. São fotos verdadeiras e não aquelas fotos preparadas de profissional q todo site de hotel tem. Provavelmente com tantos Reviews e tantas fotos vc verá algumas fotos negativas, mas não se preocupe, isso é sempre normal até em hotéis bem cotados. Por melhor q seja, não dá p todo mundo gostar. Aqui vai o link direto da página do seu hotel.

- esse plano de refeição gratis, vale a pena mesmo? preciso de umas comidinhas extra?

Nunca fiz o plano de refeição Grátis, mas tenha certeza q vc vai comer até “rolar”! A Disney não faz nada meia bomba. E mesmo assim, vcs não vão conseguir escapar de umas guloseimas aqui e ali pelos parques com tantas opções de pipocas, pirulitos, chocolates, maçãs carameladas etc, etc, etc.

- agendamento com refeição com os personagens? so consegui marcar 2 dias? la eu consigo marcar mais?

- Vc vai ter personagem em tudo quanto é parque e vai até se cansar de tantas fotos e filinhas esperando p tira-las. Duas refeições com personagens já são mais do q suficientes. Vcs vão enjoar de tanto vê-los, não se preocupe. Tipo “olha lá o Mickei!”, “ olha o pateta”, “ O Tico e Teco”, “O donald”, “A peq Sereia”, “olha lá o Mickey”, “ olha o pateta”, Putz, “olha lá 360º Mickey”... e por aí vai. Rsrs

roupas de crianças, qual o melhor local?

- Shoppings Outlets – Orlando Premium e Prime
- Walmart
- Target
- Ross
- Burlington
- Carter’s

- compras em Miami ou Orlando?

Orlando, Orlando e Orlando! Miami é bom p conhecer já q vc vai pela primeira vez, mas é meio confuso e perigoso, principalmente p quem não conhece direito.

Orlando é mais tranqüila, mas fácil de guiar, tem plenos estacionamentos em todas as lojas e shoppings, mais segura e tem tudo q vc encontra em Miami.

- os parques fora do complexo da disney:qual o q eu vou?

- Universal
- Island
- Busch
- Sea World

- as criancas surtam dentro do aviao, embora irei de noite em ambos

O importante é vcs não surtarem. Mostrem o avião como uma coisa muito legal. Brinquem, conversem, pode ser divertido!

Acho q é isso. Não fique nervosa, vai dar tudo certo. O lugar é tranqüilo, lindo e divertido. É importante manter a calma e tentar se divertir. Em viagens acontecem contratempos, mas como em tudo na vida, a maneira de encara-los é q decide tudo. Have Fun!

Abraços,

Stefan.

Stefan

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Olá Cris Moura

mensagem postada em 13/09/2009 - 02:09:08hs

Em primeiro lugar muito obrigado por toda a paciência de escrever esse super texto com dicas valiosas!

Eu tb adoro a época de Thanksgiven e olha q já enfrentei algumas vezes as filas da madrugada da Black Friday. Eu já estava contando com isso, pois na primeira data de viagem q tinha, chegaria exatamente na manha de Black e iria p Tiger Direct. Bom, pelo menos agora, acho q poderei aproveitar as barganhas das sobras de natal... hehe!

Quer dizer q vc aproveita os dias cheios de ThanksGiven nos parques da Universal e Busch. Muito bom saber. Deve ser algo parecido nos dias 21, 22 , 23, 26, 27, 28, 29 e 30, imagino.

Se eu conseguir e não estiver morto de cansaço, faço MK ainda no dia 16, mas acho pouco provável, pois geralmente não durmo nada no avião, ainda mais com um neném de 1 aninho!

Quanto a Cabo Canaveral eu nunca tive interesse, mas acho q dessa vez, principalmente com meu filhão de 12, acho q é uma ótima opção mesmo! Um amigo meu foi ano passado e disse q adorou. O passeio de airboat fica em Canaveral? Essa foi uma tremenda idéia hein! É outra coisa q nunca fiz a acho q a família toda vai curtir.

Quanto a Sea World, é um q sempre pulo, mas acho q dessa vez é uma ótima pedida. Gasto um dia inteiro, conheço a nova montanha russa e meus filhos curtem os belos shows!

Putz – Harlem Gospel dentro de DHS, muuuuito bom!!! Valeu! Eu já quase fui no café deles no HOB, mas acabei desistindo. Fui certa vez em NY, mas tinha muita reza de um pastor e acabou sendo sacal. Vamos adorar o coral!

Legal essa exposição de esculturas no gelo.

Bom, acho q fica dessa forma:

- 16, 17, 18 e 19 – Disney
- 1,2, 3, 4 e 5 Universal e IOA

E no meio, aproveitando muito das suas ótimas e confortantes dicas:

- Exposição de gelo
- Canaveral – Space center e Gattors
- Busch
- Sea World

E é claro, muitas comprinhas... rsrs

Mais uma vez muito obrigado pela pelas ótimas dicas!

Já q vc tb é do Rio, será q rola algum encontro do pessoal por aqui p breve?

Eu costumava fazer isso no Mochileiros e era bem legal.

Abraços,

Stefan.

Stefan

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Olá Maysa

mensagem postada em 13/09/2009 - 02:09:38hs

Obrigado pela resposta!

Q bom saber q Busch é mais tranqüilo, mesmo no fim de ano.

Geralmente eu vou em dias bem vazios p Epcot, mas certa vez fiz assim. Cheguei cedo e peguei o máximo de brinquedos q consegui (inclusive com Fast Pass)e qdo deu 11 horas, fui direto p os países, sendo um dos primeiros a entrar. Rodei todos e voltei no fim da tarde p terminar os brinquedos q já tinha esvaziado um pouco. Pelo q me lembro, acho q deu certo.

Será q não encontro liquidações de natal de 26 a 30 de dezembro? De repente uso um dia de 1 a 5 de janeiro p compras tb.

Um abraço e obrigado,

Stefan.

Stefan

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Olá Cris Costa

mensagem postada em 13/09/2009 - 02:09:38hs

Puxa, q coisa chata essa com a sua filha, hein?! Eu entendo plenamente. Quase tive q fazer a mesma coisa pois minha passagem não era reembolsável.

Mas não tive saída. A viagem é, basicamente, p meu filhão d 12 e ir sem ele não dava mesmo. O jeito foi pagar uma peq fortuna a mais e pegar o muvucão de fim de ano. Fazer o q?!

E Busch, será q fica tão cheio como a Universal lá pelo dia 22?

Devo fazer Universal e IOA só depois da virada do ano mesmo. Acho q deve ser bem mais tranquilo. Exceto pelo dia primeiro q acho q vou pegar belas filas.

Um abraço,
Stefan.

Stefan

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Olá Sylvio

mensagem postada em 13/09/2009 - 03:09:54hs

Em relaçao a q parques visitar, depende muito da duração de sua viagem. Mas esse post aqui é basicamente relativo a sua preocupação de perder seus filhos na muvuca.

Realmente um filho de 6 e outro de 15, pode resultar em certas divisões em relação aos brinquedos de vez em quando.

Mas a dica é simples.

No dia q chegar lá, vá até um Walmart ou algo parecido e compre 4 radios WalkieTalkies da Motorola ou similar (vale a pena gastar um pouquinho e comprar uns bons).

Daí é só relaxar amigo. Cada um com uma pochetinha e um radinho dentro. Separou, é só apertar o botãozinho e se encontrar de novo. Fácil, fácil.

Se prepare p ouvir bastante gente na frequência q estiver usando, mas mesmo assim vale a pena. Ensine as crianças, treinem um pouquinho, gravem a mesma frequência e é só curtir!

Abraços.

Milenabc

Membro

Inscrição: 05/09/2009

Premium ou Prime no Dia de ação de graças????
postado por: Milenabc

mensagem postada em 13/09/2009 - 08:09:47hs

Por favor!!!
Chegaremos em Orlando dia 27/11 (Pós feriadão Thanksgiving!!!) e acredito que ainda pegaremos as promoções. Meu hotel é o Holiday inn da International Drive. Saindo do aeroporto já gostaríamos de ir direto ao outlet(animada hein??). O que vcs sugerem: Premium ou Prime??? Qual é o mais proximo do hotel? Chegarei por volta das 18:00, acho que teremos pouco tempo.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.