Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Res: Res: Res: Compras parceladas site disney
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 04/06/2013 - 21:06:28hs

Olá!
Estou tentando fechar minha viagem... a agência está me cobrando cerca de 300 dólares a mais do que a mesma cotação no site da Disney. Alguém sabe me dizer se é possível parcelar o pagamento no site da Disney? Já procurei esse tópico aqui e não encontrei... Pq pagar a vista não é pro meu bico... rsrsrs (mensagem de Lisandra Paes)

Olá!
Olha, não tem como parcelar no site da Disney não.
Na verdade os EUA quase não trabalham com parcelamento, algum site ou outro trabalha com Payment Plan (nosso famoso parcelamento) mas o site da Disney é só à vista no cartão de crédito.
Se não tiver como comprar à vista acaba compensando pagar os 300 dólares a mais pela comodidade do parcelamento da agência de viagens. (mensagem de Junior Casemiro)

Lisandra, o site da disney cobra US200,00 para a reserva e vc tem que pagar todo o restante ate 45 dias do s
eu check in. Vc pode ir pagando mes a mes a quantia que quiser. É o segundo ano que faço isso. Esse ano reservei, paguei os 200,00 , no inicio de maio mais 1500,00, e tenho um saldo ainda a pagar. Se quiser pagar 500,00 dolares por mes,s eu posso. Ele te dá a opção de pagar o total, ou voce coloca o valor que quer pagar. Eu acho que sempre vale a pena comprar direto no site da disney. Espero ter ta ajudado. (mensagem de KA Coelho)

Ajudou sim, vou fazer umas contas aqui. Obrigada!

Ka Coelho

Membro

Inscrição: 09/05/2012

Res: Res: Compras parceladas site disney
postado por: Ka Coelho

mensagem postada em 04/06/2013 - 21:06:18hs

Olá!
Estou tentando fechar minha viagem... a agência está me cobrando cerca de 300 dólares a mais do que a mesma cotação no site da Disney. Alguém sabe me dizer se é possível parcelar o pagamento no site da Disney? Já procurei esse tópico aqui e não encontrei... Pq pagar a vista não é pro meu bico... rsrsrs (mensagem de Lisandra Paes)

Olá!
Na verdade os EUA quase não trabalham com parcelamento, algum site ou outro trabalha com Payment Plan (nosso famoso parcelamento) mas o site da Disney é só à vista no cartão de crédito.
Se não tiver como comprar à vista acaba compensando pagar os 300 dólares a mais pela comodidade do parcelamento da agência de viagens. (mensagem de Junior Casemiro)

Lisandra, o site da disney cobra US200,00 para a reserva e vc tem que pagar todo o restante ate 45 dias do s
eu check in. Vc pode ir pagando mes a mes a quantia que quiser. É o segundo ano que faço isso. Esse ano reservei, paguei os 200,00 , no inicio de maio mais 1500,00, e tenho um saldo ainda a pagar. Se quiser pagar 500,00 dolares por mes,s eu posso. Ele te dá a opção de pagar o total, ou voce coloca o valor que quer pagar. Eu acho que sempre vale a pena comprar direto no site da disney. Espero ter ta ajudado.

Eduardo Roda

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 10/06/2011

Res: Dúvida!!
postado por: Eduardo Roda

mensagem postada em 04/06/2013 - 20:06:16hs

Estou com viagem marcada para o inicio de setembro para Vegas e apareceu uma oportunidade de viajar em Agosto para Orlando acompanhando um parente, gostaria de saber se existe algum problema em viajar com visto de turismo B2 duas vezes dentro de um curto período de tempo! (mensagem de Alyssa Teles de Andrade)

Não tenho certeza, mas verifique na receita. Acho que o limite de $500 de compra só pode ser usado uma vez por mes.

Alyssa Teles de Andrade

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 05/07/2012

Dúvida!!
postado por: Alyssa Teles de Andrade

mensagem postada em 04/06/2013 - 19:06:17hs

Estou com viagem marcada para o inicio de setembro para Vegas e apareceu uma oportunidade de viajar em Agosto para Orlando acompanhando um parente, gostaria de saber se existe algum problema em viajar com visto de turismo B2 duas vezes dentro de um curto período de tempo!

Junior Casemiro

Membro

Ibitinga - Sp

Inscrição: 30/05/2012

Res: Compras parceladas site disney
postado por: Junior Casemiro

mensagem postada em 04/06/2013 - 19:06:54hs

Olá!

Olá!
Se não tiver como comprar à vista acaba compensando pagar os 300 dólares a mais pela comodidade do parcelamento da agência de viagens.

Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Compras parceladas site disney
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 04/06/2013 - 18:06:15hs

Olá!
Estou tentando fechar minha viagem... a agência está me cobrando cerca de 300 dólares a mais do que a mesma cotação no site da Disney. Alguém sabe me dizer se é possível parcelar o pagamento no site da Disney? Já procurei esse tópico aqui e não encontrei... Pq pagar a vista não é pro meu bico... rsrsrs

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Disney - Credit-Cards by Chase
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 04/06/2013 - 17:06:51hs

https://creditcards.chase.com/credit-cards/disney-credit-card.aspx

Para adquirir o Disney Credit Card tem que ter conta nos Bancos que emitem esse tipo de Cartao e o mais importante e provar o credito que nao e muito facil.

*família Ribeiro Oliveira*

Membro

Inscrição: 23/06/2010

Academias em Orlando
postado por: *família Ribeiro Oliveira*

mensagem postada em 04/06/2013 - 15:06:45hs

Por favor, quem puder me ajudar agradeço desde já!!Estou indo para Orlando mês que vem e preciso saber como funcionam as academias lá....como vou ficar 30 dias queria saber sobre as academias de musculação de Orlando!!!este ano vou ficar em alguns hoteis como nick,disney, universal.. ou seja, como mudarei de hotel fica dificil que todos tenham academias boas!!Alguem sabe sobre esta minha dúvida!!!Obrigada!!!

João Leonardo Amaral Soares

Membro

Inscrição: 07/06/2012

Res: Dúvida
postado por: João Leonardo Amaral Soares

mensagem postada em 03/06/2013 - 16:06:10hs

Boa Tarde !

Estou com uma dúvida !
Alguém poderia me dizer se estão exigindo carteira de motorista internacional para pegar o carro já reservado no stand da locadora ou a nossa carteira de motorista do detran é aceita normalmente ?
Grato,

Rick (mensagem de RICK )

Opa, sua CNH é aceita lá sem precisar da internacional!!!! Esse ano tava com uma lei que tava exigindo a internacional, mas já não existe mais!!!!

Boa Viageeem!

Rick

Membro

Inscrição: 02/01/2012

Dúvida
postado por: Rick

mensagem postada em 03/06/2013 - 15:06:38hs

Boa Tarde !

Estou com uma dúvida !
Alguém poderia me dizer se estão exigindo carteira de motorista internacional para pegar o carro já reservado no stand da locadora ou a nossa carteira de motorista do detran é aceita normalmente ?
Grato,

Rick

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.