Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Dominique Marquezini

Membro

Inscrição: 07/01/2008

Canon - pequeno conserto
postado por: Dominique Marquezini

mensagem postada em 19/04/2013 - 08:04:46hs

Bom dia!
Em uma das viagens pra Orlando, em maio de 2011, adquiri uma Canon SX230HS por indicação dos amigos aqui do fórum (mais especificamente , dica do Bier). AMEI a câmera, e ainda amo. Mas minha irmã meio desajeitada deixou cair de frente no chão e entortou o dispositivo que abre e fecha para proteger a lente. Fui deixando e agora quando fui ver a lente está com um arranhão. Retorno a Orlando em maio e gostaria de saber se é vantajoso consertar lá e, caso seja, onde poderia encontrar esse serviço? Se não compensar, existe hoje no mercado uma câmera com especificações similares?
Só lembrando que eu não entendo nada de câmera. Penso que poderia "desentortar" o dispositivo e polir a lente... Ou tem que trocar tudo?
Obrigada desde já!

Domi ºoº

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Jucelia - camera
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 18/04/2013 - 10:04:10hs

A Amazon tem opções com entrega em 8-10 dias uteis até entrega no dia seguinte.

Eu prefiro o envio de 2 dias pois é rápido e não é tão caro. Nesse caso voce pode pedir na semana da sua viagem.
Veja essa página com informações sobre o envio.

Qualquer dúvida volte a perguntar.

Bier Stein

Membro destaque

Prirm - camera

mensagem postada em 17/04/2013 - 18:04:25hs

Cameras DSLR precisam de lente, e é a lente que estabelece o zoom.
A qualidade da sx50hs é boa e tem um zoom enorme de 50x.

Quanto zoom voce acha que precisa? 3x, 5x, 7x, 11x, 20x, 50x ?

Prirm

Membro

Inscrição: 16/04/2013

BIER - dúvida
postado por: Prirm

mensagem postada em 16/04/2013 - 22:04:21hs

Por favor, gostaria de ajuda.
Queria saber se existe alguma câmera que seja semi-profissional por até $400?
Quero fotos com qualidade, mas também quero zoom. Vi os posts, estava pensando em comprar a SX50HS, mas agora estou em dúvida quanto a qualidade das fotos dela.
O modelo T3 é bom?
Estou bem perdida...
Desde já obrigada pela ajuda.

Bier Stein

Membro destaque

Naty1986 - gopro

mensagem postada em 16/04/2013 - 19:04:44hs

A Gopro é uma excelente camera para usos "radicais" (surf, mountain bike, motocross, ski na neve, mergulhos, etc. Para esses usos não existe camera igual!

Mas para usos normais, ela não é a melhor opção. Ela não tem zoom, sua lente grande-angular distorce objetos próximos a lente (close-up), não tem estabilização de imagem (mas sua lente grande-angular ajuda a minimizar um pouco a sensação de balanço), e pior ainda ela não tem LCD para display e composição das fotos (para isso voce precisa comprar um lcd para ser acoplado na traseira da camera).

A GoPro Black tem alguns modos de gravação com framerate mais alto que podem ser interessantes para algumas situações, mas que precisam de uma edição mais demorada. A gravação em 4k da black ainda é bem simples com somente 15fps.

Bier Stein

Membro destaque

Naina - camera

mensagem postada em 15/04/2013 - 21:04:37hs

A G15 é uma camera com melhor qualidade de imagem devido a utilização de uma sensor maior que as compactas normais e também devido a lente mais clara. Essas duas características proporcionam uma melhor qualidade de imagem principalmente em fotos com pouca luz (iso alto). O zoom da camera é de 5x.

A G15 é bem menor que a sua atual sim.

O case é seguro, mas é claro precisa de cuidados. Voce precisa manter as borrachas de vedação lubrificadas.

Naina Sobral

Membro

Inscrição: 17/01/2013

Lydiane e Bier - Canon G15
postado por: Naina Sobral

mensagem postada em 15/04/2013 - 20:04:04hs

Boa noite! Estava pesquisando sobre essa câmera, vi que ela é usada por profissionais como segunda opção de câmera,tenho uma T2i, é maravilhosa,porém grande e pesada,não da para levar para qualquer lugar,e carregar o dia todo. A G15 realmente é pequena em relação a T2i ? é leve? a qualidade da foto é realmente boa? só vi elogios para essa câmera.Desculpe tantas perguntas,mas quando vi o post da Lydiane fiquei animada. estou querendo tbm uma resistente a agua, a G15 tem uma proteção a prova de agua,mas custa 299 dolares, sera que é mesmo seguro?
Grata.
Que o Senhor os abençõe.
Naina.

Lydiane

Membro

Inscrição: 26/02/2013

Bier - Canon G15
postado por: Lydiane

mensagem postada em 15/04/2013 - 17:04:05hs

Bier, estou sem palavras para descrever a minha queridíssima Canon G15! Era exatamente o que eu precisava. Pequena, rápida, fotos claras, perfeita! Depois vou postar umas fotos que eu, amadora, consegui fazer!

Muito obrigada pela dica! Foi excelente!

Bjs!!!

Bier Stein

Membro destaque

Ka Coelho - camera

mensagem postada em 15/04/2013 - 12:04:24hs

Sai um pouco caro, mas é uma boa opção devido a lente clara da camera o que facilita as fotos com pouco iluminação (caso de mergulhos mais profundos).

Camera G15 (não é a prova d´agua)
Camera housing para 40metros

É possível usar a TS4 com um case para 40metros, mas a camera não vai se comportar muito bem com pouca iluminação. O conjunto da TS4 seria US$ 230 mais barato, mas não acho que vale a pena. Além do mais a G15 é uma camera melhor para fotos fora dagua.

Exitem opções mais caras e melhores, mas vai depender muito do uso e necessidade.

Ka Coelho

Membro

Inscrição: 09/05/2012

Camera a prova dágua - Bier
postado por: Ka Coelho

mensagem postada em 15/04/2013 - 11:04:21hs

Ola Bier tudo bem? Ano passado comprei tudo que vc me indicou!!!!!!! kk
Camera panasonic TS4 adoramos.
Cannon SX50 HS adorei!!!!!!!
Fimadora sony CX 260 sensacional!!!

Agora iremos novamente com um casal amigo que quer uma camera a prova dágua para mergulho mesmo, profundidade. O que voce indica?
obrigada

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.