Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Ricardo e Viviane Sued
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 02/11/2012 - 21:11:55hs

Prezados Ricardo e Viviane,

Conheço este SITE há vários anos, e já aluguei carro e comprei ingressos pela OTO várias vezes. Sempre fui muito bem atendido e tudo deu sempre muito certo.
O preço do aluguel de carro da OTO é sem concorrencia, pois ele repassa o desconto máximo, e é um dealler da Alamo.
Também o preço dos ingressos adquiridos pela OTO são bem melhores do que os dos sites dos parques.
Pode confiar, até porque você so paga ao final, quando for devolver o carro. Nada é debitado do seu cartão de credito antes da retirada do veículo.

Forte Abraço,
Roberval.

Rosana2000

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 25/09/2012

Carlos
postado por: Rosana2000

mensagem postada em 02/11/2012 - 22:11:18hs

Estranho, somente pedi cotação para saber a diária e já me mandaram uma reserva, sendo q ainda não tenho o dia definido para viagem, foi mencionado isto no email. Solicitei o cancelamento da mesma e pedi novamente as informações que precisava e me mandaram o cancelamento sem as informações....
Esta é a segunda vez que não tenho um atendimento pela OTO, a outra vez solicitei pacote, com ingressos e hotéis e me mandaram links para olhar no site, sendo que já vi tudo e queria uma cotação do pacote como um todo....é uma pena....não deu certo.
Ahhhh... o preço total do aluguel do carro é o mesmo da Txx....nem vantagem teve.

Vania Koga

Membro

Inscrição: 19/07/2009

ROSANA 2000
postado por: Vania Koga

mensagem postada em 03/11/2012 - 16:11:59hs

Sempre compro ingressos na OTO, e nunca tive problemas. Faço sempre minhas cotações com Eles. Vou agora em dezembro pela sexta vez. Sugiro a vc que ligue para Eles e tire todas as sua duvidas antes de ficar revoltada, o pessoal todo do escritório e muito simpático e atencioso. Vc pode ligar escolha o número do site, conforme a cidade que vc mora, a ligação não e DDI. Boa sorte.

Vania Koga

Membro

Inscrição: 19/07/2009

ALUGUEL DE CARRO-OTO
postado por: Vania Koga

mensagem postada em 03/11/2012 - 17:11:38hs

Quero agradecer aos que me enviaram mensagens sobre alugar veiculo com a OTO. Ja tenho um reserva com Eles de um FORD-FUSION, o mesmo que tenho aqui no Brasil. Minha reserva e do dia 08-12 a 24-12 com retirada em Miami. Na chegada sou Eu, filha e genro e somente no dia 13-12 meu marido chegara por Orlando. Estou agora na duvida se mantenho essa reserva, e na volta para Orlando, quando estaremos com no mínimo oito malas, alugo um carro menor para Eu e meu marido, voltarmos para Miami (apenas uma diária) ou já troco minha reserva para um veiculo maior. Que duvida cruel. Nos outros anos, quando já chegávamos os quatro da família, Eu, marido e dois filhos adultos alugávamos uma Caravan ou um Sienna. Esse ano em janeiro estávamos em seis, pois levamos genro e nora, pegamos um Sienna, mas agora acho um carro muito grande apenas para quatro pessoas. Amigos do VPO o que acham?

Rosana2000

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 25/09/2012

aluguel carro
postado por: Rosana2000

mensagem postada em 03/11/2012 - 19:11:28hs

Mesmo estando em 4 , vamos alugar um Toyota Siena ou Grand caravan, pois pretendo levar carrinho para a minha filha de 2 anos e as minhas malas são enormes...prefiro não arriscar....
Voltando ao assunto...consegui preços melhores...aluguel e ingressos....é a concorrencia....

Márcia Maria Coimbra

Membro

Inscrição: 03/11/2011

Reserva de carro pela OTO
postado por: Márcia Maria Coimbra

mensagem postada em 03/11/2012 - 19:11:58hs

Gente cheguei ontem e amei a reserva feita pela OTO...descemos em Miami e por esse motivo pegamos um carro maior(pensando na volta, número de mala), logo na chegada amei usar o totem da Alamo, ficamos livres de ouvir toda aquela conversa, oferecendo seguros e etc... só digitamos o número da reserva da OTO e passamos o cartão com chip(crédito do BB, algumas pessoas relataram que a máquina não aceitou o cartão) e tudo pronto!!!!

Cristiane Rodrigues

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 16/10/2012

Malibu - OTO
postado por: Cristiane Rodrigues

mensagem postada em 03/11/2012 - 23:11:01hs

Boa noite pessoal

Este ano em Orlando eu e meu marido alugamos um Malibu e gostaríamos de alugar novamente na nossa próxima viagem (Califórnia)!

Quando alugamos o Malibu (na Álamo e por meio de agência de turismo), na verdade, ele estava descrito exatamente como "intermediário" no pacote.

Porém, ao ler os comentários tenho visto este carro ora como categoria standard ora como fullsize.

Alguém saberia qual seria a categoria correta?

Pretendo alugar pela OTO.

Muito obrigada!
Cris

Guilherme Linux

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/10/2012

GPS Gratis OTO
postado por: Guilherme Linux

mensagem postada em 04/11/2012 - 07:11:45hs

Bom dia pessoal
Sei que é meio óbvio o que vou dizer mas pode ser a dúvida de outros: se o GPS grátis da OTO deve ser retirado no seu escritório isso significa que vamos retirar o carro no aeroporto sem o GPS.

Alguém já usou algum aplicativo de GPS em Orlando vendido no Brasil para Iphone que possa indicar? Pelo menos para chegar ao escritório.

Cristiane Rodrigues

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 16/10/2012

GPS - Guilherme
postado por: Cristiane Rodrigues

mensagem postada em 04/11/2012 - 13:11:35hs

Oi Guilherme

Eu li aqui mesmo em algum dos tópicos (talvez no específico para GPS) que existe um apps chamado Navfree.

A pessoa que deu a dica comentou que este não precisa nem de internet, mas não sei se procede pois nunca usei.

Sem o GPS vc vai sair meio perdidinho sim do aeroporto (normal rsrs), mas o que eu fiz (no meu caso saí do aeroporto direto para o WallMart mais próximo) foi tentar me familiarizar com o caminho pelo Google Street View + ter o caminho indicado pelo Google em mãos. E ajudou bastante!

Abraços

Luana Gonçalves

Membro

Inscrição: 14/04/2010

AJUDAAA!!! POR FAVOR!!
postado por: Luana Gonçalves

mensagem postada em 04/11/2012 - 14:11:36hs

Boa tarde pessoal,
estou com algumas dúvidas... irei alugar uma grand cherokee em jan 2013...

1. Consigo ir de Miami a Orlando com apenas um tanque ou precisarei abastecer no caminho?
Alguém sabe o consumo médio deste carro?

2. Nos pedágios ainda tem o box para receber dinheiro ou apenas o sunpass? Já li algumas coisas sobre isso mas não consegui chegar a uma conclusão.

3. Cabem 4 malas grandes no porta malas da cherokee?

Quem puder me ajudar agradeço muiiiittttoooo!

Obrigada!!!