Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Liliane Maroni

Membro

Inscrição: 04/07/2011

Rosely
postado por: Liliane Maroni

mensagem postada em 26/01/2012 - 13:01:00hs

Muito obrigada pela informação.
Poxa, que pena que está acabando! Gosto tanto dos seus relatos em tempo real, na verdade acho que todos gostam. São dicas super úteis e valiosas para quem, assim como eu, está indo em poucos dias.
Bom retorno!
Beijo grande, Liliane

Liliane Maroni

Membro

Inscrição: 04/07/2011

Rosely - Contato Sr Assis
postado por: Liliane Maroni

mensagem postada em 26/01/2012 - 11:01:27hs

Oi querida!
Adorei o seu último relato. Vou ter que ir a Orlando na próxima vez só para curtir tudo o que tem além dos parques...rs.
Será que vc poderia me passar o contato do sr Assis?
Vou deixar meu email no R&B.
Obrigada!
Bjs e bom retorno!

Ricardo Santos

Membro

Inscrição: 31/01/2007

Marcelo - TMOBILE
postado por: Ricardo Santos

mensagem postada em 26/01/2012 - 11:01:50hs

Marcelo lendo seu relato achei interessante foi necessário alterar alguma confirguração no IPhone??Voce comenta ligaçãoes e dados ilimitados?? mas deve ter um periodo de duração certo?? Não se preocupe em responder logo aproveite a viagem primeiro

Magda Ugeda

Membro

Inscrição: 16/02/2009

Estou aqui!!!!
postado por: Magda Ugeda

mensagem postada em 26/01/2012 - 10:01:18hs

Olá, pessoal.
Estou aqui em Orlando e ontem fomos ao Magic Kingdom. Delícia!!!!!
Nāo tinha fila para nenhum brinquedo.
Fomos 05 vezes no Space Mountain e 02 no Splash Mountain.
Levamos 05 minutos para tirar foto com o Mickey e a Minnie.
E o melhor: clima fantástico. Só um moleton a noite já foi o suficiente.
Agora vamos ao Sea World.
O dia está lindo novamente.
Abraços a todos.

Marcelo Guerson

Membro

Inscrição: 27/03/2009

Estou em Miami
postado por: Marcelo Guerson

mensagem postada em 26/01/2012 - 10:01:10hs

Pessoal cheguei em Miami, daqui dois dias vou pra Orlando

O tempo esta ótimo. Andei de bermuda e camiseta o dia inteiro

Fui no Bayside e lá tem um estando da t mobile, comprei um chip pro meu iPhone 4 comprado no Brasil, 60 dólares ligações ilimitadas pra telefones no EUA e fixos no basil e dados ilimitados... Dados nao e 3G mais a velocidade e igual a 3G no Brasil. Eles fazem tudo, verificam se seu iPhone e desbloqueado, configuram ele e te entregam pronto.

Pra minha esposa comprei um plano pre pago de 30 dolar somente pra conversar no EUA

Vou pro sawgrass! Até mais pessoal

Detalhe, fui na at&t e foi muito complicado, o cara nao quiz vender porque nao vai funcionar no iPhone( lógico que funciona e só mexer no apn, mas nao quiz discutir), disse que nao tinha plano internacional e que cada chip custaria 30 dólares só o chip! Fala serio

Karinepamponet

Membro

Inscrição: 09/01/2012

Help Rosely
postado por: Karinepamponet

mensagem postada em 26/01/2012 - 09:01:20hs

Oi Rosely,

Sou nova por aqui e a última vez que estive em Orlando já tem bastante tempo. Estou voltando agora (11/02) levando meus filhos (8, 10 e 11 anos) e eu marido. Mas, acompanhando suas dicas fiquei com algumas dúvidas e gostaria que me ajudasse... Como sei que por aqui nem tudo pode ser esclarecido, coloquei meu e-mail no tópico de recados e se possível, ficarei muito grata se puder me responder....

*Gostaria de saber sobre a compra de ingressos para os parques pois vou deixar para comprar lá.
* Como vou para Miami também, estou sem hotel ainda... Preferia alugar uma casa. Vi que tem contatos...
*Vamos ficar em Kissimme, é longe dos parques?

Obrigada por sua atenção.
Karine

Bruno F.

Membro

Inscrição: 21/10/2011

Rosely
postado por: Bruno F.

mensagem postada em 25/01/2012 - 21:01:43hs

Oi Rosely, acho que vou incluir esse passeio na próxima vez... Essa dica de já marcar a data da volta para ir embora feliz é boa... rsrsrs. Lembro que vc disse que já foi 52 vezes... é isso mesmo, ou vc falou um número qualquer??

Um abraço e boa volta!

Gilberto Dos Santos

Membro

Inscrição: 05/08/2011

Obrigado Rosely
postado por: Gilberto Dos Santos

mensagem postada em 25/01/2012 - 19:01:23hs

Rosely,

Muito obrigado pela tua dica do Outlet, você é muito gentil e prestativa.
Desculpa a demora para te responder. Estou enlouquecida com o pouco tempo que falta para a viagem e, por conta das férias, trabalhando um montão.

Boa viagem para você.

Abraços

Sandra

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Rosely TENTAÇÃO Faria
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 25/01/2012 - 18:01:26hs

Rosely, passei a te chamar assim pq todos seus posts são uma verdadeira tentação, mas se vc não gostar por favor fale que eu paro.
Por favor como funciona esses space do Assis?
Ele vende o space?
Vem no hotel para fazer isso?
Qto custa?
E o pior, se tiver que abrir a mala na alfandega, como faz para caber tudo lá dentro de novo?
Beijo minha querida e embora voltar seja sempre triste, faça uma excelente viagem.

Rosane da Silva Mello

Membro

Inscrição: 24/03/2010

ROSELY
postado por: Rosane da Silva Mello

mensagem postada em 25/01/2012 - 18:01:33hs

FIQUEI FORA DO AR POIS ESTIVE ESTES DIAS NO RIO... LOUCURAS DE TRABALHO PRÉ DISNEY. TAMBÉM FUI VER A MATRÍCULA DE MEU FILHO NA FACULDADE E VER COMO ESTÁ O AP E O QUE PRECISO COMPRAR PARA LEVAR... BOM FALAR C VC... TB FIZ UMA EXTRAVAGÂNCIA... UMA TRANSFORMMAÇÃO... FIZ MECHAS E AGORA ESTOU NA ÚLTIMA HORA ATRÁS DE SHAMPOOS E CREMES PARA ESSE TIPO DE CABELO... DEIXA EU VOLTAR PARA PÁGINAS DA CVS E VER SE ENCONTRO AALGUMA COISA. SUPER BEIJO E NO SÁBADO CHEGO AO RIO POR VOLTA DAS 8:30... FUIIII

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.