Orlando Tickets Online

Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações

Índice  
Lisandra Paes

Membro

Inscrição: 19/05/2013

Res: Alta do Dólar
postado por: Lisandra Paes

mensagem postada em 16/08/2013 - 18:08:49hs

Será que eu sou a única que tá começando a ficar preocupada porque o dólar não para de subir?! Ohhh Good.... (mensagem de Thatiane Rufino)

Você, a torcida do Corinthians, do Flamengo e todas as demais!!!!!

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Res: Minha opinião
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 16/08/2013 - 19:08:33hs

Patricia, também não posso me precipitar! Só terei o dinheiro pra trocar perto da minha viagem!

Eu ia fazer só 3 parques. Solução foi acrescentar mais um e tirar um dia de compras. Pq certamente gastaria bem mais nas compras do que no parque!
Estou recheando meu roteiro de atividades FREE tb.

E eu achando que o dolar a R$ 2,20 era um absurdo! rsrsrs

Amigos, vou externar apenas a minha opinião:

Há algumas semanas atrás o dólar deu uma disparada descomunal, e eu me desesperei. Teve um colega aqui do fórum (não me recordo quem exatamente), que nos informou que aquele dia específico era o dia de uma reunião do FED e que por este motivo o Banco Central não iria intervir até o fim da tal reunião. De repente é isso que está acontecendo hoje. Não vamos nos precipitar. Eu nem posso me precipitar, não tenho $$$ para trocar hoje, somente no dia 23, então resolvi nem me descabelar por enquanto.
(mensagem de Patrícia Parra)

Isabella Barriviera

Membro

Res: Res: Alta do Dólar

mensagem postada em 16/08/2013 - 19:08:28hs

A gente era feliz e não sabia! Tava tão bom em R$ 2,20! rsrsrs

Thatiane, Acho que todos estamos preocupados com a alta do dolar, estava aguardando para ver se baixava, mais parece que não vai ter jeito. (mensagem de ANDREREGO)

Nathalia Ramos Victorio Ramalho

Membro

Inscrição: 08/06/2013

Res: Res: Res: Alta do Dólar
postado por: Nathalia Ramos Victorio Ramalho

mensagem postada em 16/08/2013 - 19:08:57hs

Tambem fiz isso, ocupei meu roteiro com atividades diferentes e free.....rs

Essa alta do dólar assustou todo mundo, porém, tenho certeza que aproveitarei da mesma forma, só não darei a ênfase que eu queria para as compras :-(

Grazielle & Diego

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/10/2011

Alta do Dólar
postado por: Grazielle & Diego

mensagem postada em 16/08/2013 - 20:08:31hs

Poxa, ano passado, quando viajamos, compramos o dólar a 2,05 e achamos que poderia ter sido melhor... o que dirá desse ano, com essa alta absurda . Desistimos de viajar para os EUA esse ano por conta desse aumento. E cada vez mais desanima. Hoje vi uma reportagem que falava que o dólar pode chegar a 2,70 até o final do ano. Minha dica para quem vai viajar e ainda não comprou: não esperem chegar em cima da hora da viagem; comprem logo. As previsões econômicas são negativas, infelizmente.
Espero que para o ano que vem as perspectivas do câmbio melhorem, pois quero muito voltar aos EUA, em especial, Orlando.

Abraços e boa viagem aos mickeyros!
Grazi

Danielmartin

Membro

Inscrição: 08/08/2013

Res: Alta do Dólar
postado por: Danielmartin

mensagem postada em 16/08/2013 - 20:08:59hs

Sinceramente se fosse hoje eu não fecharia a minha viagem com o dolar a esse valor !

Poxa, ano passado, quando viajamos, compramos o dólar a 2,05 e achamos que poderia ter sido melhor... o que dirá desse ano, com essa alta absurda . Desistimos de viajar para os EUA esse ano por conta desse aumento. E cada vez mais desanima. Hoje vi uma reportagem que falava que o dólar pode chegar a 2,70 até o final do ano. Minha dica para quem vai viajar e ainda não comprou: não esperem chegar em cima da hora da viagem; comprem logo. As previsões econômicas são negativas, infelizmente.
Espero que para o ano que vem as perspectivas do câmbio melhorem, pois quero muito voltar aos EUA, em especial, Orlando.

Grazi
(mensagem de Grazielle & Diego)

Grazielle & Diego

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/10/2011

Res: Res: Alta do Dólar
postado por: Grazielle & Diego

mensagem postada em 16/08/2013 - 20:08:10hs

Por isso que desistimos de ir... quem viajou até maio desse ano, ainda pegou uma boa cotação.

Sinceramente se fosse hoje eu não fecharia a minha viagem com o dolar a esse valor !

Grazi
(mensagem de Grazielle & Diego)
(mensagem de DanielMartin)

Isabella Barriviera

Membro

Lais - Luana - Res: Alta do Dólar - para Natália e Isabela

mensagem postada em 17/08/2013 - 15:08:08hs

Lais,
para nao fugir do objetivo deste topico, vou colocar algumas opcoes free (ou mais baratas) do meu roteiro no Topico Planejamento.
A dica da Luana tb vai entrar no meu roteiro!
Obrigada, Luana!

Sei que não é este o tópico, mas vocês mencionaram atividades free... Quais seriam? Com esta alta do dólar, é uma sugestão muito bem vinda! Um abraço.
(mensagem de Laís Guimarães)

Marcelo Werneck

Membro

Porto Velho - Ro

Inscrição: 15/03/2011

Alta do dólar
postado por: Marcelo Werneck

mensagem postada em 17/08/2013 - 15:08:08hs

Graças a Deus, fechei toda minha viagem com o dólar na por volta de R$2,00 conforme havia previsto e planejado.

Sinceramente, com o dólar nesse patamar elevadíssimo, também não sei seu eu viajaria agora.

O dólar turismo bateu ontem em R$2,50!

Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Dolar alto, programas baratos
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 17/08/2013 - 16:08:21hs

Eu também aposto em cheap atractions… já estava pesquisando antes, até por que é minha terceira vez em Orlando, e queria fugir um pouco da rotina parques, até por que vou ficar 14 dias, e nunca fiquei tantos dias por lá…

Pretendo fazer a Nasa dessa vez, o museu de Orlando, e o passeio de barco em Winter Garden...