Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Marcus Araujo

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 13/11/2010

Que Mix de parques comprar?
postado por: Marcus Araujo

mensagem postada em 20/05/2014 - 18:05:25hs

Pessoal,

Estou indo pra Orlando no final de novembro, com esposa e 2 filhos (5 e 8 anos). Estou numa dúvida enorme sobre qtos ingressos comprar para cada parque.

Ficarei 10 dias lá e pensei em ter programação infantil todos os dias (em alguns dias sair mais cedo e fazer compras no final da tarde e à noite). Seria cansativo demais (caro sei que será)?

E com relação à qtde de dias por parque, quantos dias são necessários para visitar o Magic Kingdon e o Universal? Algum outro parque vale muito a pena com crianças de 5 e 8 anos?

Agradeço antecipadamente por quaisquer dicas!

Abraços.

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Que Mix de parques comprar?
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 20/05/2014 - 18:05:16hs

Pessoal,

Estou indo pra Orlando no final de novembro, com esposa e 2 filhos (5 e 8 anos). Estou numa dúvida enorme sobre qtos ingressos comprar para cada parque.

Ficarei 10 dias lá e pensei em ter programação infantil todos os dias (em alguns dias sair mais cedo e fazer compras no final da tarde e à noite). Seria cansativo demais (caro sei que será)?

E com relação à qtde de dias por parque, quantos dias são necessários para visitar o Magic Kingdon e o Universal? Algum outro parque vale muito a pena com crianças de 5 e 8 anos?

Abraços.
(mensagem de Marcus Araujo)

Isso é mto relativo.
Cada pessoa tem um ritmo e seus próprios hábitos.

O ideal seria vc comprar o ingresso p/ 5 dias (Disney), pois os parques são mais detalhados e pode ser que vc queira visitar o Magic Kingdom mais de uma vez, p.ex.

O Animal Kingdom pode ser feito em um dia, facilmente.

O mesmo vale para o Hollywood´s Studios. Mas o Epcot, eu acho mto interessante e fiz em 2 dias.

Já ouvi maravilhas do parque do LEGO, fica um pouco afastado de Orlando, mas dizem que, para quem tem crianças pequenas é imperdível.

Vamos aguardar a opinião de quem tem filhos, pois eu sei que o ritmo da viagem é completamente diferente do meu, que vou viajar com meu marido apenas.

Rodrigo Zocrato

Membro

Inscrição: 05/06/2009

postado por: Rodrigo Zocrato

mensagem postada em 20/05/2014 - 20:05:13hs

Estou na mesma situação sua, viajando em novembro com duas crianças.
Vou ficar 10 dias e fazer 7 parques, 4 da disney (MK, AK, EPCOT e MK de novo), 2 universal (IOA e US) e 1 de SeaWorld.

Na minha opinião os melhores infantis são:

1 - Magic Kingdom - O preferido das crianças. Reserve dois dias pra ele. O primeiro e o ultimo.

2 e 3 - Island e Universal - Dinossauros, super-herois, minions, simpsons, pica-pau, Harry potter, Dr. Seus, entre outros. Muita coisa pros pequenos e pros grandes.

4- Sea World - Crianças e animais, tudo a ver...

5- Animal Kingdom - Tem shows e paradas bacanas. No quesito dinossauros, que é o que mais atrai as crianças, o IOA é melhor.

6 - Epcot - É o meu predileto, mas é mais adulto. Tem o nemo, o almoço/jantar com as princesas (arkashus - se quiser ir, reserve já) e fotos com toda turma do mickey. Vale a pena ir pq os adultos vão curtir muito.

7 - Hollywood - Detesto esse parque. Sempre que fui tá cheio, e nem vejo tanta graça nas atrações.

Eu reservaria 3 dias para intercalar nos parques. Perca uma manhã com seus filhos na Toys´rus e encha uma mala de brinquedo pra eles. A alegria no rosto não tem preço. Faça compras tranquilas em uma manhã e a tarde vá no Downtown Disney visitar a da disney, a loja da lego, tomar um sorvete e ver o lago. Termine com um jantar no T-rex ou Rainforest (reserve tb). As crianças adoram o ambiente.

Deixar as compras para depois dos parques vai ser corrido e cansativo, tanto para voces como para crianças.

Espero ter dado alguma contribuição.

Rodrigo.

Pessoal,

Abraços.

Marcus Araujo

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 13/11/2010

Res: Res: Que Mix de parques comprar?
postado por: Marcus Araujo

mensagem postada em 20/05/2014 - 20:05:32hs

Achei legal essa sua programação. Só não estava pensando no animal kingdom, pois pra mim ele tinha a cara do busch gardens (parque pouco interessante pra crianças pequenas).

Com relação ao legoland vi alguns videos que não me animaram muito. Pareceu meio parado.

Abraços

Estou na mesma situação sua, viajando em novembro com duas crianças.
Vou ficar 10 dias e fazer 7 parques, 4 da disney (MK, AK, EPCOT e MK de novo), 2 universal (IOA e US) e 1 de SeaWorld.

Na minha opinião os melhores infantis são:

1 - Magic Kingdom - O preferido das crianças. Reserve dois dias pra ele. O primeiro e o ultimo.

2 e 3 - Island e Universal - Dinossauros, super-herois, minions, simpsons, pica-pau, Harry potter, Dr. Seus, entre outros. Muita coisa pros pequenos e pros grandes.

4- Sea World - Crianças e animais, tudo a ver...

5- Animal Kingdom - Tem shows e paradas bacanas. No quesito dinossauros, que é o que mais atrai as crianças, o IOA é melhor.

6 - Epcot - É o meu predileto, mas é mais adulto. Tem o nemo, o almoço/jantar com as princesas (arkashus - se quiser ir, reserve já) e fotos com toda turma do mickey. Vale a pena ir pq os adultos vão curtir muito.

7 - Hollywood - Detesto esse parque. Sempre que fui tá cheio, e nem vejo tanta graça nas atrações.

Eu reservaria 3 dias para intercalar nos parques. Perca uma manhã com seus filhos na Toys´rus e encha uma mala de brinquedo pra eles. A alegria no rosto não tem preço. Faça compras tranquilas em uma manhã e a tarde vá no Downtown Disney visitar a da disney, a loja da lego, tomar um sorvete e ver o lago. Termine com um jantar no T-rex ou Rainforest (reserve tb). As crianças adoram o ambiente.

Deixar as compras para depois dos parques vai ser corrido e cansativo, tanto para voces como para crianças.

Espero ter dado alguma contribuição.

Rodrigo.

Pessoal,

Abraços.
(mensagem de Rodrigo Zocrato)

Rodrigo Zocrato

Membro

Inscrição: 05/06/2009

Res: Res: Res: Que Mix de parques comprar?
postado por: Rodrigo Zocrato

mensagem postada em 20/05/2014 - 20:05:05hs

Se fosse pra excluir um, excluiria o AK também. A diferença dele pro Buschen Gardens é o jeito disney de fazer as coisas, que convenhamos, faz toda diferença. (Pros meninos né, porque pros grandinhos, Sheika, Montu e companhia não tem concorrente na flórida...)

A diferença no preço do ingresso para 3 ou 4 dias é pequena, por isso acho que vale uma visita lá sim. Meus principais objetivos no AK são ver a parada com os meninos, que é muito legal, e almoçar no Rainforest (a criançada adora). O meu filho de 8 anos também tá doido pra andar na Everest, que é uma das riders mais tranquilas de Orlando.

Se preferir trocar o AK por um repeteco na universal, a diferença também é pequena (10 obamas) pra 2 ou 3 dias de parque.

Olga Miyazato

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 22/05/2013

Res: Res: Res: Que Mix de parques comprar?
postado por: Olga Miyazato

mensagem postada em 20/05/2014 - 20:05:48hs

Só a minha opiniáo sobre o Legoland... Nós adoramos o parque!!!

Meus filhos tem 9 e 5 anos (quase a mesma idade dos teus!!!)... e eles amaram. Subiram em TODAS as montanhas russas, SEM FILAS!!!! Tem um circuito para dirigir, que a minha filha de 9 anos amou!!!! Eles te dao uma mini aula de direçao (mesmo em ingles ela entendeu bem), e depois dirigem em um circuito, seguindo toda a sinalizaçao de transito. E se vc quiser, no fim, pode comprar a sua "license driver"...
E tem os animais, personagens, cidades, tudo montado com Lego. Eles conheceram os personagens do Stars Wars (adoroooooo!!!!!) feitos de Lego em tamanho natural, muito legal!!!!

Mas é só a minha opinião, rsrsrsr!!!

Um abraço e boa viagem!!!

Olga

Pessoal,

Abraços.
(mensagem de Rodrigo Zocrato) (mensagem de Marcus Araujo)

Andre Luis Dantas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/08/2013

postado por: Andre Luis Dantas

mensagem postada em 21/05/2014 - 11:05:13hs

Com crianças pequenas, eu não faria compras no mesmo dia dos parques.

Quanto aos parques, minhas opiniões:

- Magic Kingdom É a Disney, não tem como deixar de ir. 2 dias para ele? Pode ser.

- Epcot eu fui ano passado mas não achei muita graça, ainda mais para crianças pequenas. Com o tempo curto, eu o eliminaria.

- Animal Kingdom gostamos bastante.

- Hollywood Studios: foi o parque que eu mais gostei. O show do Indiana Jones e dos carros são muito bons, assim como o brinquedo do Star Tours. Seus filhos gostam de Star Wars, lutas de espada? Então chegue cedo neste parque, logo que abrir, e vá direto para o Studio de música (acho que é "ABC Studios") e inscreva-os no Jedi Academy, para eles treinarem com um verdadeiro mestre Jedi e lutarem contra Darth Vader. É imperdível a cara das crianças que participam. Meu filho tinha 4 anos quando participou e amou, e entendeu tudo, mesmo sem falar em inglês (eu o orientei: "filho, olha o professor e repete tudo que os amiguinhos fizerem"). Tem um video da participação dele aqui no site, é só procurar pelas minhas mensagens.

- Universal e Islands of Adventure: vá nos 2. Diferente dos demais, estes até vale a pena comprar o ingresso que dá direito a ir aos dois parques no mesmo dia, pois a diferença de preço é pouca. Reserve 2 dias para eles.

- Legolandia: para crianças pequenas é fantástico! Vale muito a pena dar um pulo até ele.

Dica: vá em TODOS os simuladores 3D de todos os parques. Transforrmes e Shrek (Universal), Homem Aranha (Islands of Adventure), Simpsons (agora eu esqueci em qual dos parques da Universal fica), Vida de Inseto (Animal Kingdom). São fantásticos. O único que eu não gostei, ainda mais que se perde um tempo enorme, foi o do Exterminador do Futuro.

Andre Luis Dantas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/08/2013

postado por: Andre Luis Dantas

mensagem postada em 21/05/2014 - 11:05:13hs

Com crianças pequenas, eu não faria compras no mesmo dia dos parques.

Quanto aos parques, minhas opiniões:

- Magic Kingdom É a Disney, não tem como deixar de ir. 2 dias para ele? Pode ser.

- Epcot eu fui ano passado mas não achei muita graça, ainda mais para crianças pequenas. Com o tempo curto, eu o eliminaria.

- Animal Kingdom gostamos bastante.

- Hollywood Studios: foi o parque que eu mais gostei. O show do Indiana Jones e dos carros são muito bons, assim como o brinquedo do Star Tours. Seus filhos gostam de Star Wars, lutas de espada? Então chegue cedo neste parque, logo que abrir, e vá direto para o Studio de música (acho que é "ABC Studios") e inscreva-os no Jedi Academy, para eles treinarem com um verdadeiro mestre Jedi e lutarem contra Darth Vader. É imperdível a cara das crianças que participam. Meu filho tinha 4 anos quando participou e amou, e entendeu tudo, mesmo sem falar em inglês (eu o orientei: "filho, olha o professor e repete tudo que os amiguinhos fizerem"). Tem um video da participação dele aqui no site, é só procurar pelas minhas mensagens.

- Universal e Islands of Adventure: vá nos 2. Diferente dos demais, estes até vale a pena comprar o ingresso que dá direito a ir aos dois parques no mesmo dia, pois a diferença de preço é pouca. Reserve 2 dias para eles.

- Legolandia: para crianças pequenas é fantástico! Vale muito a pena dar um pulo até ele.

Dica: vá em TODOS os simuladores 3D de todos os parques. Transforrmes e Shrek (Universal), Homem Aranha (Islands of Adventure), Simpsons (agora eu esqueci em qual dos parques da Universal fica), Vida de Inseto (Animal Kingdom). São fantásticos. O único que eu não gostei, ainda mais que se perde um tempo enorme, foi o do Exterminador do Futuro.

Thiago2008

Membro

Inscrição: 02/04/2008

Compra de ingresso
postado por: Thiago2008

mensagem postada em 21/05/2014 - 12:05:24hs

Ola amigos, hj entrei no site do Sea World para ver os ingressos , e tem uma promocao pra ir durante a semana por 65,00 dolares, só que vem escrito que somente residentes em USA , CANADA e PORTO RICO, alguem sabe me informar se eu comprar vai ter algum problema? Obrigado

Regism

Membro

Inscrição: 09/05/2009

Res: Legoland
postado por: Regism

mensagem postada em 21/05/2014 - 12:05:37hs

Concordo com o André, o legoland com crianças é imperdível pois a garotada gosta muito,tenho 2 filhas de 4 e 10 anos e elas adoraram o parque,com certeza retornaremos este ano.

Um abraço (mensagem de alexander ferreira bueno)

O como seria o Legoland sem crianças??? Iríamos somente eu e minha noiva.

Vale a pena ou melhor deixar o dia pra outra coisa???