Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Fabio Liporace - Compra pela OTO
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 06/03/2012 - 20:03:59hs

Fábio, eu posso solicitar a OTO que reserve meus ingressos para eu pagar somente no escritorio deles, em cash?

Ou não precisa?!!? Basta chegar la sem avisar e comprar os ingressos?

Outra coisa...saio de Miami numa segunda-feira (07/05/2012) as 11:00...e vou de carro ate Orlando. Ate que horas eles ficam aberto? Dia 08/05 já tenho na minha programaçao o Magic Kingdom!

Joaoepatty

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Duvida ingressos Disney com park hopper
postado por: Joaoepatty

mensagem postada em 05/03/2012 - 19:03:40hs

Eu li e reli mas ainda estou com duvida
Como funciona os ingressos comAdicional - Park Hoppingcom expiração?
Ex: pretendo comprar ingressos para 3 dias e no ultimo site que cotei pede data de inicio...
A duvida é eu preciso usar os ingressos em dias corridos? ou posso usa -los a qualquer momento durante 2012?

Obrigada

Mgrecco

Membro

Inscrição: 26/12/2011

Tuani.
postado por: Mgrecco

mensagem postada em 02/03/2012 - 16:03:47hs

Tuani,

O que me recomendaram aqui na época que fui era que:

Compre lá (dentro do parque), se achar necessário.
Entre no Parque e analise se vale a pena comprar ou não.

No meu caso, não precisei. Parques estavam vazios.

Abs!

Tuani

Membro

Sao Jose Dos Campos - Sp

Inscrição: 18/05/2011

Dúvida - Express Pass Plus
postado por: Tuani

mensagem postada em 02/03/2012 - 11:03:58hs

Pessoal,

Estou com uma duvida referente ao ingresso da Universal onde não enfrentamos fila...como eu faço para comprar? já comprei o ingresso de entrada, mas e esse outro? posso comprar na hora? vendem nos parques da Universal? Como funciona? dá direito a todos brinquedos?
Desde já agredeço a atenção.
Tuani

Marcus Cruz

Membro

Inscrição: 04/07/2010

Fabio
postado por: Marcus Cruz

mensagem postada em 01/03/2012 - 21:03:07hs

Uma das vezes que fui, nos ultimos dias fui em um mercadinho na Palm Parkway, e um cara me abordou querendo comprar meus tickets usados. Como tinHa mais um dia sobrando e nao iria usar acabei vendendo para ele os 4 tkts por 50 doletas. Depois fiquei com medo de me dar alguma dor de cabeca, mas acabou tudo certo.
Mas fiquei na duvida como ele iria usar esse ticket se eles estavam atrelados a nossa Digital.
Será q eles fazem algum esquema?

Gislaine Rodio

Membro

Praia Grande - Sp

Inscrição: 07/10/2011

Ajuda - Ingressos
postado por: Gislaine Rodio

mensagem postada em 01/03/2012 - 20:03:28hs

Oi gente tudo bem? Tenho algumas dúvidas quanto aos ingressos dos parques da disney.
Queremos ir em 3 parques, eu tenho que comprar ingressos pra 3 dias? 1 para cada parque?
Eu estou um pouco perdida preciso de ajuda.
Obrigada

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Advertência!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 10/02/2012 - 10:02:21hs

Conforme asseverado no cabeçalho do presente tópico:

"Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos."

Não bastasse isso, reza a cláusula "3.1" que não é permitido propaganda direta e/ou "indireta" de produtos e/ou serviços.

Att.,
Luiz Carlos ºoº

Lais Barbalho

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/01/2012

Mgrecco, Camila, Flavia, Erika e Renata (quanta gente! rs)
postado por: Lais Barbalho

mensagem postada em 10/02/2012 - 10:02:53hs

Mgrecco, comprar nos parques não seria um problema, vou agora no final de abril, o único que eu quero comprar com antecedência é o DC, por causa da data! E de alguns restaurantes tb...

Pois é Camila, tem muitos lugares que deveriam melhorar com relação ao atendimento ao cliente... afinal quem perde são eles, né? Nós sempre temos uma oferta grande...
Eu poderia ligar, mas estou acostumada a resolver tudo pelo internet, acho tão prático, pra você ter uma idéia comprei as passagens, reservei hotel e carro tudo por e-mail, sem fazer nenhuma ligação. E além do mais, o interesse é deles em vender, eu fiz minha parte, acho que eles deveria entrar em contato. Sei é que vão perder uma venda de mais ou menos USD 1600 por falta de organização!

Erika, pelo jeito você deu sorte...rs

Sábio ditado esse seu Renata...

De qualquer maneira pessoal, obrigada pelas opiniões! Esse fds vou comprar tudo no próprio site dos parques mesmo.

Flávia, eu tinha colocado o preço no OTO e no site da Disney, mas por causa do aviso aí em cima eu tirei...rs

Agora, com relação a propaganda, a advertência serve pra muita gente... pq a única empresa da qual eu falei aqui foi a OTO, e sinto que essa advertência só veio pq minha propaganda foi negativa...rs. Pq nunca vi nenhum aviso reclamando da propaganda positiva!

Bruno Gili

Membro

Nova Iguacu - Rj

Inscrição: 09/01/2011

Gisele
postado por: Bruno Gili

mensagem postada em 10/02/2012 - 09:02:58hs

Compre pelo site dos parques e pronto.

Para BG e SW paguei $114.99 adulto ( 2 ) e $106.99 criança (1 ), total deu $359.74 com as taxas e vc ja recebe o ingresso pra ir direto na bilheteria.

NO STRESS

Gisele Ramon

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/09/2011

Ingressos
postado por: Gisele Ramon

mensagem postada em 10/02/2012 - 08:02:28hs

Essa questão de atendimento está realmente MUITO complicada. Eu tento contato telefônico há meses e não consigo, mando email e não tenho resposta.

Me faltam ainda ingressos da SW e da US, da Disney acabei comprando por aqui mesmo. Mas vamos ver o que farei. Essa coisa de atendimento tem deixado a desejar.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.