Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Luciana e Eldo

Membro

Inscrição: 22/02/2011

Veronica e Fabio
postado por: Luciana e Eldo

mensagem postada em 07/01/2012 - 13:01:06hs

Muito obrigada Veronica e Fábio!!!

É que vou em janeiro de 2013 mas quero ficar de qq jeito no All Star Movies, dos econômicos foi o que sempre quis ficar mas nunca tinha disponibilidade quando ia fazer a reserva, na última vez que fui (jan. 2011) fiquei esperando sair a promoção do DDP grátis e quando fui reservar no Movies não tinha mais vaga, acabei ficando no Music denovo. Venho observando os períodos de DDP free em janeiro e costumam ser os mesmos, com diferença de um ou dois dias, por isso quero reservar o pacote assim que liberar para o período desejado e quando sair o DDP free ligar e pedir pra incluir. Valeu mesmo pelas dicas!

Ana Maria Thomazi

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 19/06/2011

BRUNO
postado por: Ana Maria Thomazi

mensagem postada em 08/01/2012 - 00:01:28hs

SIM BRUNO VC PODE PEDIR O FRIGOBAR A QUALQUER MOMENTO. EU RECOMENDO.. QUANTO A FICAR EM HOTEIS DENTRO DA DISNEY EU TB CONCORDO QUE É MAIS BACANA,JÁ FIQUEI NO SPORT,MOVIE E MUSIC.SÃO TODOS IGUAIS SÓ MUDA A DECORAÇÃO,ADOREI O MOVIE E O MUSIC.UMABRAÇO

Mônica Japiassú

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/12/2011

Ground Transportation - Alteração de informações sobre voo
postado por: Mônica Japiassú

mensagem postada em 09/01/2012 - 10:01:22hs

Pessoal, fiz minha reserva no Pop Century pelo site da Disney, incluindo informações sobre meus voos de ida e volta para o Ground Transportation.

Depois de ter feito a reserva, recebi e-mail da American Airlines com alterações em meus voos.

Eu só consigo alterar essas informações ligando para a Disney? Não é possível fazer pelo site?

Obrigada!

Rafaela Matsuoka

Membro

Araras - Sp

Inscrição: 20/02/2010

Check-in on-line
postado por: Rafaela Matsuoka

mensagem postada em 09/01/2012 - 14:01:12hs

Estou tentando fazer meu check-in on-line, mas depois de preencher todos os dados, qdo envi o formulário completinho, ele volra com uma msg que tenho que preencher o nome de todos os hóspedes. Mas isso foi preenchido... alguém sabe o que acontece?? alguma luz??? Obrigadinha....

Betina

Membro

Inscrição: 26/12/2011

duvidas
postado por: Betina

mensagem postada em 09/01/2012 - 20:01:27hs

olá, estarei viajando com minha familia dia 16 de abril e estou com uma duvida a respeito da hospedagem, pois ouvi dizer que quem fica hospedado no hotel da disney não fica na fila dos brinquedos, ou seja, passa pela fila do fast pass... alguem sabe se isso diz respeito a hospedagem ou algum tipo especial de ticket para entrada no parque????
Estamos pretendendo ficar no All Star Movies.. pois tenho um filho de 2 anos então seria otimo se não ficassemos em filas.. pois criança não tem paciencia pra esperar...

Obrigada

Betina

Membro

Fabio

mensagem postada em 09/01/2012 - 21:01:25hs

Ola Fabio, obrigada pela resposta
Então não existe nenhum meio de não enfrentar as filas?? eu me lembro que das outras vezes que fui algumas pessoas andavam nos parques com crachas pendurados no pescoço e toda vez que eles entravam na fila do fast pass eles mostravam o cracha aos funcionarios do brinquedo... então achei que era pra quem estava hospedado no hotel disney...

Betina

Membro

Fabio

mensagem postada em 09/01/2012 - 22:01:59hs

Era algo parecido sim... foi só nessa epoca então...
Nós estamos com essa duvida pois como vamos com crianças, não enfrentar filas é muito atraente... rsrsrs
Estavamos optando pelo hotel da disney porque achavamos que teriamos esse beneficio, mas ja que isso não existe, vamos optar por um flat ou casa, ja que nos dara mais conforto por ter cozinha e eletrodomesticos o que o hotel da disney não oferece.. vc indica algum flat ou resort?
obrigada

Veronica M

Membro

Inscrição: 16/04/2011

Fabio
postado por: Veronica M

mensagem postada em 10/01/2012 - 12:01:58hs

Como disse reservei o hotel da Disney, é necessário fazer check in antecipado? Vou chegar lá um pouco depois do horário..

Outra dúvida, como funciona para dormir no castelo? Como é feito o sorteio? você sabe?

Obrigada

Veronica M

Membro

Inscrição: 16/04/2011

Fabio
postado por: Veronica M

mensagem postada em 10/01/2012 - 19:01:06hs

Nossa que legal poder conhecer a suite!!!! Eu li alguma coisa, em algum lugar há um tempo já que era sorteada para dormir lá por uma noite, mas agora não encontro!! De qualquer maneira , obrigada

Como faço o check in online? Quantos dias antes devo fazer? Tks

Roberta Perez

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 06/10/2011

Ingressos, Disney Magical Express e Plano de Refeição
postado por: Roberta Perez

mensagem postada em 13/01/2012 - 19:01:27hs

Olá,

Dúvidas... e mais dúvidas

Quando compro pelo site da Disney os ingressos só retiro no check in, né?? Sem taxas??
Os vouchers e etiquetas de bagagem do Disney Magical Express chegam em casa em quanto tempo??
E sobre o plano de refeição, todas as refeições tem que ser agendadas??? Não posso escolher o restaurante e usar??

Obrigada!!

Roberta

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.