Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

free dining plan

mensagem postada em 12/05/2012 - 02:05:01hs

boa noite Karen,
como conseguiu o fREE Walt Disney World - Dining Plan? tem alguma época do ano especifica? eu vi esta oferta no site da disney, porém só valia para alguns dias de estadia. 16 dias nunca vi.

obrigado

Ficar no complexo Disney, fora do complexo Disney ou nos dois?

mensagem postada em 12/05/2012 - 01:05:16hs

Olá,
Estamos num dilema... Vamos ficar 16 dias na Disney, vale a pena pegar o período todo para ficar dentro do complexo Disney, tendo em vista que vamos na época do fREE dINING pLAN, ou deveríamos ficar um tempo fora dos hoteis Disney e o restante dentro. Algúem teve este tipo de experiência?
Agradeço desde já.
Karen

Marta Maria

mensagem postada em 10/05/2012 - 23:05:13hs

Se vc não escolheu quarto preferred na sua reserva, acho que não vai conseguir ficar ali, pois se não me engano Toy Story, Dalmatas e Fantasia são preferred. Pois ficam perto do Cinema Hall. Não sei se tem algum quarto ou ala não preferred no Toy Story. Acho que não.

Mas se vc optou pelo preferred então vc tem chances de conseguir um quarto nesse prédio, ou ligando pra lá e pedindo, ou tentando alguma disponibilidade no check-in.

Abs

Hotel All Star Movies

mensagem postada em 10/05/2012 - 22:05:37hs

Olá boa noite! Pessoal será que alguém saberia me informar se qdo fazemos a reserva no Hotel é possível escolher qual ala ficar?

Fiz reservas no Movies e queria ficar na ala Toy Story, mas no momento de fazer a reserva não vi nada que desse para ser feita essa opção. Alguém sabe se tem como ou é na sorte mesmo????
Obrigada Marta

HOTEL DISNEY PARA MENINA 4 ANOS

mensagem postada em 08/05/2012 - 09:05:55hs

Passada a fase "ficar ou não no Complexo", agora preciso decidir em qual dos Value vou ficar.

Qual a sugestão de vocês. Vamos eu, meu marido e minha filha que terá quase 4 anos em agosto.

Ana Maria e Supercalifragilistic,

Obrigada pelas dicas, não vejo a hora de "respirar" Disney de manhã até de noite!!!!

Valeu!!

ADRIANA RIBEIRO - HOTEIS DA DISNEY

mensagem postada em 07/05/2012 - 20:05:42hs

OI ADRIANA! COMO DISSE MINHA NORA A VANTAGEM DE FICAR NO COMPLEXO É QUE VC
RESPIRA DISNEY DA MANHÃ A NOITE. NÓS ACHAMOS TUDO LINDO. JÁ FICAMOS NO SPORT,MUSIC E MOVIE E GOSTEI DELES NA ORDEM INVERSA, OU SEJA, GOSTEI MAIS DO MOVIE, MAS NA VERDADE SÃO TODOS ABSOLUTAMENTE IGUAIS, SÓ MUDA A TEMÁTICA.
NÓS FIZEMOS ASSIM EM NOVEMBRO: ALUGAMOS UM CARRO PARA OS 5 PRIMEIROS DIAS
E USAMOS PARA IR AOS PARQUES FORA DA DISNEY E IR ÁS COMPRAS. INTERCALÁVAMOS.
NOS ÚLTIMOS 5 DIAS FICAMOS SEM CARRO E ÍAMOS PROS PARQUES COM O ONIBUS, TRANQUILO, SEM PROBLEMAS. AGORA PARECE QUE JÁ TEM FRIGOBAR E INTERNET GRATUIRA NOS QUARTOS PQ QUANDO FOMOS PAGAMOS 10 DOL.P/DIA MAS ACHAMOS QUE MESMO ASSIM VALEU A PENA. UM ABRAÇO

Adriana - reservas pelo site

mensagem postada em 07/05/2012 - 14:05:48hs

Quanto ao quarto ser pequeno, depende da sua opinião e necessidade.

Eu moro em um apartamento com quartos não muito grandes, para mim o quarto do hotel tem um bom tamanho. Não vou dizer que é super grande, mas com certeza não pequeno demais. E o banheiro é maior do que a maioria dos banheiros que temos aqui no Brasil, na maioria dos apartamentos. Tem hotel melhor lá? Claro, mas também são mais caros ou não tem as vantagens que os da Disney tem. Tudo depende do que é importante para você.

Tem muito americano que acha os hotéis value da Disney muito pequenos. Mas eles estão acostumados a morarem em casas enormes, com cômodos enormes. Talvez as pessoas que não gostaram vivam assim e sejam mais exigentes.

Acho que você não vai ser arrepender. Espero que você goste e tenha uma ótima viagem

RESERVAS PELO SITE

mensagem postada em 07/05/2012 - 14:05:58hs

Supercalifragilistic,

Muito obrigada pelas dicas e sugestões.

É estranho, as pessoas que eu conheço que já ficaram no Complexo Disney dizem que não vale a pena, que é caro e os quartos são pequenos, mas eu só vejo elogios aqui no forum.

Está decidido, desta vez vou ficar no Complexo, assim poderei dar a minha opinião, se vale a pena ou não.

Por tudo que tenho lido, parece que vale MUITO a pena.

Obrigada.

Adriana.

Adriana - reservas pelo site

mensagem postada em 07/05/2012 - 14:05:19hs

Bom, fazendo 2 reservas você provavelmente terá que trocar de quarto e fazer o checkin de novo. Pode ser que consiga ficar no mesmo, mas eu não contaria com isso. Claro que trocar de quarto e fazer o checkin no mesmo hotel é muito mais simples do que carregar o carro, ir até outro hotel, fazer o check-in, levar as malas pro hotel, etc. Acredito que neste caso você perca várias horas sim. Trocando de quarto no mesmo hotel ou para outro hotel da Disney é mais fácil pois você pode até pedir para eles transportarem suas malas para o quarto, se preferir.

Quanto a proximidade do Shoppings e lojas: não é tão próximo quando a ID, mas também não é absurdamente longe. Se você está de carro eu acho que é não faz muita diferença. Sem falar que tem várias opções de compras (Target, Walmart, etc) próximos da Disney que são boas, organizadas.

Procure no Google Maps as lojas que te interessam e você verá que tem bastante opções próximas a Disney. O que não tiver, você vai um pouco mais longe até o Florida Mall ou algum outlet.

O bom de ficar no hotel da Disney é que você tem várias opções de atividades sem precisar gastar muito (ou até sem gastar nada) e sem precisar dirigir se não quiser. Você pode visitar outros hotéis para tomar café da manhã, almoçar, jantar...passear. Pode visitar a praia do hotel Polynesian para ver os fogos de artificio do Magic Kingdom, etc.

RESERVAS PELO SITE DISNEY

mensagem postada em 07/05/2012 - 14:05:54hs

É, realmente a diferença de preço de 6 para 10 dias é muito pequena.

Acho que realmente vale a pena ficar os 14 dias com DP Free e depois pegar o restante do período "room only".

Acho que minha filha vai adorar, penso em ficar no All Star Movies. Será que fica muito longe dos Shoppings e da Universal?

Da última vez que eu fui, fiquei no Nickelodeon, era bem perto dos parques da Disney e eu não achei muito longe do resto, afinal, estaremos de carro.

Eu vejo o pessoal comentando em ficar no Complexo e depois mudar para a ID, mas acho um transtorno tão grande fazer check out num hotel, chech in em outro, fechar malas, abrir malas....
Acho que as pessoas acabam perdendo um dia inteiro com isso, não?

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.