Orlando Tickets Online
 

Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Líbia Atagiba Cardozo
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 04/11/2010
 
 
Anna Cristina.
postado por: Líbia Atagiba Cardozo

 mensagem postada em 05/07/2011 - 00:07:10hs
 

Oi Anna!
Vi seu caderno de autógrafos e achei uma graça. É a minha primeira vez na Disney e gostaria de fazer páginas personalizadas, assim como as suas. Agora, queria saber qual papel vc vai imprimir e quando vc acabar de fazer será que vc pode postar aqui? confesso pra vc que sou péssima com computador rsrs.
Obrigada.

Valéria Bulgareli Zima
 
Membro
 
 
Sao Caetano do Sul - Sp
 
Inscrição: 13/05/2009
 
 
Anna cristina
postado por: Valéria Bulgareli Zima

 mensagem postada em 05/07/2011 - 10:07:40hs
 

Oi Anna, tudo bem? Já li no outro tópico sobre sua última viagem, que bom que foi ótima! Agora que comecei a vasculhar o material que vc me mandou (crianças em férias, posso ficar mais em casa... rs) estou começando a montar um diário da viagem, vai ser só o que vou fazer esse ano, nem contagem regressiva, pois a Sofia é mto inquieta e acho que dessa vez vai piorar as coisas, estamos usando a técnica inversa: tentamos não falar sobre a viagem na frente dela, vamos ver se da certo! Estou usando algumas imagens do seu caderno de autógrafo p/ criar o diário, suas imagens ficaram ótimas. Qdo ficar pronto te mando. Pode deixar que coloco a referência bibliográfica... rs...
Bom, só queria agradecer mesmo.
Bjs
Valeria

Ah! Vi tb o vídeo-convite, só não tive tempo de escrever. Tb ficou ótimo!

Valéria Bulgareli Zima
 
Membro
 
 
Sao Caetano do Sul - Sp
 
Inscrição: 13/05/2009
 
 
Anna Cristina
postado por: Valéria Bulgareli Zima

 mensagem postada em 05/07/2011 - 16:07:19hs
 

Oi Anna, semana que vem? Depois vc conta como foi. Ela vai adorar.
Eu fiz todas as reservas, mas como vou passar meu aniversário lá, ainda tenho essa pendência. Por enquanto eu reservei um café da manhã no Grand Floridian (1900...), mas acho que vou inventar alguma outra coisa, talves MK pq ainda tenho um dia de ingresso Disney sobrando, não sei direito. Alguma sugestão?
Comecei a trabalhar no diário ontem, mas até juntar todas as imagens que tinha guardadas, mais umas novas e mais as suas deu um trabalhão. Qdo tiver pronto te mando. Me manda o seu sim. Quero ver.
Eu estava lendo o comentário anterior sobre encadernar ou não, dá uma olhada no google images e digita lá autograph book e vc vai ver qtas ideias legais. Tem uns colados em papel cartão preto, enfeitados com fitinhas, muito legais, acho que vc (e a Marina) vão amar.
Bjs

Valeria

Rafaela Severino
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/03/2011
 
 
TROCA DE ROUPAS
postado por: Rafaela Severino

 mensagem postada em 07/07/2011 - 12:07:23hs
 

OLá pessoa!!!!
Aos papais que já viajaram com criança na faixa de um ano e meio, sabem me dizer qtas trocas de roupas faziam por dia?
Vou em maio com minha baby (calor) e estou meio sem saber qto preciso levar.... Será que acho bastante roupa para comporar lá? Por qual tamanho devo procurar se minha filha usa 2 aqui no BR?

Obrigada, beijos

Frangvdri
 
Membro
 
 
Sao Lourenco - Mg
 
Inscrição: 27/09/2010
 
 
meia Resposta - Rafaela
postado por: Frangvdri

 mensagem postada em 07/07/2011 - 12:07:47hs
 

Oi, não sei te informar a respeito de compras, mas quanto a muda de roupas, o que eu fazia com o meu filho era escolher uma troca de roupa mais fácil de secar, tem muitos brinquedos que molham., áreas que as crianças brincam com água, deixava brincar e eu trocava, pendurava a molhada no carrinho...secava muito rápido mesmo, se tivesse que entrar na água de novo, eu trocava de novo. Fui em maio tbm e deu super certo, usei duas "roupas"por dia. mais um agasalho, porque a noite fazia um friozinho e alguns lugares com ar condicionado, suuuuuper forte.
Abçs
Francis

Cleide
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 05/06/2009
 
 
Rafaela,
postado por: Cleide

 mensagem postada em 07/07/2011 - 15:07:08hs
 

Quanto ao leite de vaca, seu bb ainda é bem pequeno e nem deve tomar leite de vaca por enquanto, né? Mas até lá, vocÊ vai começar a dar leite, mas provavelmente será esses tipo fórmula (ninho, nan, ou similares). É mais comum dar o leite ou fórmula em pó do que o leite de vaca.
Se for em pó, acho mais simples levar a latinha daqui, para evitar qualquer incompatibilidade de gosto ou até alergia. Mas de qualquer forma, lá também tem bastante variedade de leite em pó pra criança. Seu pediatra poderá te dar mais opções.
No meu caso, quando meu filho tinha 1a e 9m eu levei só caixinha de ades e suquinho porque ele ainda mamava no peito e não tomava nenhum outro leite.
Boa sorte,
Cleie

Rafaela Severino
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/03/2011
 
 
Obrigada meninas
postado por: Rafaela Severino

 mensagem postada em 08/07/2011 - 12:07:19hs
 

Olá meninas... obrigada pelas respostas....
Cl
eide: Minha bebê hj toma o NAN 2, mas eu sei que perto de um ano, a maioria dos pediatras já indicam ir para o leite de vaca mesmo, por isso imaginei que qdo a gente for viajar, ela já estará no leite de vaca, mas mesmo assim, acho que não tem problema usar o ninho, por exemplo.......
Outra dúvida: Li aqui no fórum que muitas mamães compraram umas marmitinhas congeladas (arroz, legumes, peito de peru, etc.) da marca Gerber nos mercados.... Alguém sabe me dizer se acho em qualquer mercado (Target, Walmart, etc.); Foca na parte dos congelados ou na parte de bebês?
Para as mamães mais experientes: Com um ano e meio os bebês já conseguem mastigar bem para comer pedacinhos de pizza por exemplo???

Desculpem a inexperiência........ Abraço!

Marafa
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/01/2008
 
 
Help
postado por: Marafa

 mensagem postada em 08/07/2011 - 13:07:51hs
 

Olá! Vou viajar para Orlando em dezembro com meus filhos que na epoca estarao com 3 anso e meio e 8 meses, ja fui duas vezes, mas sem criancas, estou meio perdida e sinceramente nao sei se deveria levar o menor, alguem ja viajou com bb de 8 meses pra la nesta epoca do ano? E mto frio msm?? O q faziam com comidinhas? Ja vi gente q falou q a papinha da gerber e mto boa, e gente q falou q e horrivel...o q vcs me dizem?
Obrigada!

Daniela Varago
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 30/03/2011
 
 
RAFAELA
postado por: Daniela Varago

 mensagem postada em 08/07/2011 - 13:07:34hs
 

Oi, Rafaela! Não precisa se desculpar, acredito que todas as mamães que vão viajar ficam com as mesmas dúvidas. Vou daqui a 22 dias com a minha filhinha de 1 ano e 6 meses e com o meu filho de 13 anos, e também estou preocupada. A minha bebê toma Ninho e em relação a comidinha, apesar de não ter ainda todos os dentinhos, se deixar come até pedra!!! Rsrsrs... Ela sempre dá um jeitinho de comer um pedaço de pizza! Como eu estava cheia de dúvidas como vc, resolvi ligar para o pediatra dela que é gastro e o mesmo disse que ela pode comer de tudo. Mas é claro que restringiu coisas picantes e gordurosas, falou também que qq coisa posso dar a papinha da Gerber.

Fernanda Viana Lorens Costa
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 22/12/2010
 
 
Marafa
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

 mensagem postada em 08/07/2011 - 14:07:15hs
 

Acredito que o ideal seja voce levar daqui algumas papinhas da Nestle, pq seu filho ja estará acostumado com o sabor. Pois vejo muita gente dizer que as crianças daqui nao se adaptam ao sabor da papinha de lá.

Ainda nao viajei com minha filha, levarei ela a primeira vez agora em outubro com 1 ano e 10meses..e pretendo levar papinha pronta sim!

 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.