Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Power rangers..

mensagem postada em 05/09/2011 - 20:09:06hs

Pois é Fernanda.. vi no site aqui uma foto , mas de 2009 .. como esteve um bom tempo sem passar na tv, achei mesmo q nao tivesse mais.. mas como hoje está passando na NICK (power rangers samurai) penso que possa ter!! sabe me dizer (ou alguém) em que site consigo ver se tem??
Obrigada!!!

Edmilson

mensagem postada em 05/09/2011 - 14:09:29hs

Prezado amigo,

Suas ultimas palavras foram sábias....fiquei fora 5 dias , agora e quase infartei de saudades....

Na realidade quero ir em Novembro, ela estará com 5 meses neste mes. Todos dizem que pelo fato de só mamar no peito, facilita as coisas.

Estou com certo receio, mas acho que vou encarar....

Alexandre

mensagem postada em 05/09/2011 - 07:09:34hs

Prezado Alexandre,

eu já vi aqui relatos de pessoas que levaram bebês com menos de 1 ano. Viajo dia 26 de setembro e levarei minha filhinha que nesse dia terá 10 meses de idade. Vamos despachar na mala uma lata de leite e de mucilon. Chegando lá, pensamos em comprar frutas para ela fazer os lanches. Quanto ás outras refeições ainda não sabemos como iremos fazer. Para completar, minha filhinha não gosta daquelas papinhas da nestlé!

Muitas gente falar que a gente poderia deixar nossa filhinha aqui para podermos aproveitar mais lá. Mas a verdade é que se nós deixássemos não aproveitaríamos nada. A saudade seria maior!

Quando você viaja?

Abraços!

Jakeline

mensagem postada em 05/09/2011 - 06:09:15hs

Oi Jakeline, não sei dessa loja de produtos usados, mas de qualquer forma já li que não é bom comprar cadeirinha de carro usada de procedência desconhecida, porque se o carro já se envolveu em acidente de trânsito com ela dentro a cadeira perde toda a segurança/ garantia. Qual a cadeirinha seu filho usa? Porque também vou em Outubro (primeira quinzena) e vou comprar uma para minha irmã de 7 anos e ainda não sei se vou trazê-la de volta. (E não pretendo me envolver em nenhum acidente por lá... rs)

MK e princesas

mensagem postada em 04/09/2011 - 13:09:48hs

Olá pessoal, estarei viajando dia 22/09 para a terra da magia. Tentei marcar refeição com as princesas mo MK e no Epcot mas não achei vagas. Minha filha ficou um pouquinho triste porque não vai almoçar com as princesas.
Gostaria de saber se é fácil encontrá-las pelo MK, pois uma amiga minha falou que não viu nenhuma princesa quando estava no lá. Fiquei com muito receio porque minha filha quer muito tirar foto com elas.
Alguém sabe como funciona, se tem um horário específico para fotos com elas?
Obrigada

Car Seat e Stroller USADOS...

mensagem postada em 01/09/2011 - 16:09:17hs

Olá pessoal, gostaria de saber se vocês possuem alguma informação de locais que vendem assento de carro e carrinho de bebê usados em Orlando??? Iremos no final de Outubro com nosso filhote de 1 ano e 5 meses e, estive pesquisando estes produtos para compra, mas lembrei que em algum lugar aqui no VPO, li sobre uma loja que vende estes produtos usados. Gostaria de gastar o mínimo possível, já q deixarei estes ítens por lá!
Podemos até fazer uma compra conjunta e negociarmos o uso dos mesmos!!!kkkk
Abração à todos.
Jake

Lucianinha- meus palpites

mensagem postada em 31/08/2011 - 14:08:55hs

Eu tenho apenas um filho de 07 anos e não posso te sugerir muito como agradar o de 14. Porém para a sua filha de 02 anos acredito que o SeaWorld seja um passeio gostoso. Meu filho adora bichos e aproveitou muito este parque quando tinha 04.
Ficamos no All Star e este ano vamos ficar no Pop Century. Sei que tem um microondas na praça de alimentação, à disposição dos hóspedes. Até onde eu sei é possível alugar apenas o frigobar, mas achamos dispensável porque enchemos o balde de gelo e levamos para o quarto.
Sempre utilizamos o dining plan e acho imperdível. Este ano faremo o Quick Service pela primeira vez, mas estamos contando com o fato dos lanches serem muito grandes e que vamos levar Pediasure em garrafinhas (disponível no Walmart) para o meu filho tomar.
Sua filha de 02 anos não paga o dining plan.
Abraços

Tentando ajudar

mensagem postada em 30/08/2011 - 23:08:36hs

Acho imprescindivel hotel com pelo menos microondas e frigobar. Antes de engravidar do meu filho eu já escolhia hotel com essa configuração. Ano passado ele foi conosco e ficamos em hotel com minicozinha (westgate lakes) e esse ano ficaremos no Enclave suites que também tem minicozinha..

Meu filho (tem 3 anos atualmente) adora arroz e frango, como fazíamos: Fazíamos arroz e congelavamos e de manha cedinho só faziamos o filézinho de frango e esquentávamos o arroz no microondas, tudo comprado no walmart. Levava em uma vasilha térmica para os parques e era o que ele comia. O leite ninho 1+ levei todos daqui, assim como o Mucilon, Sustagem, etc.. Levava para os parques em potes com divisorias as doses já prontas e só misturava na mamadeira.

Claro que de vez em quando ele via aquele pratão de batata frita na frente dele e não queria de jeito nenhum a comida que eu havia preparado, quem comia erámos eu e meu marido.

Fui em Novembro e vou novamente esse ano na mesma época, levei poucas roupas de frio para ele e lavava constantemente na lavanderia dos hotéis, tem hotel que tem maquina de lavar e secar dentro do quarto e tem outros que tem o setor com várias máquinas em que vc usa moedinhas e pronto.

Filho de 14, filha de 2!!

mensagem postada em 29/08/2011 - 22:08:59hs

Vamos pra Disney em novembro com nossos filhos de 14 e 2 anos, e estamos preocupados em agradar os 2!! Meu filho quer ir ao Bush Garden, acho q ele vai com meu marido e eu e minha filha vamos a outro lugar. Quais parques são mais interessantes pra ela? Estamos pensando em ficar no All Star o q vcs acham? ele não possui micro ondas para alugar? Ela toma mamadeira todas madrugadas. como funciona a alimentação? vale a pena fazer aquele plano de alimentação??? HELP!!!!

Fernanda

mensagem postada em 25/08/2011 - 22:08:24hs

Obrigada pela dica do leite em pó e afins.
Fico mais tranquila em saber que ao menos nos primeiros dias, até nos ambientarmos, minha filha poderá, ao menos, tomar o leite dela, caso não aceite bem a comida de lá.
Caso tenha outras dicas a respeito de viajar com criança, é só dizer !
Bjs
Jeanine

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.