Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renato Rosario

mensagem postada em 26/07/2011 - 13:07:15hs

Tomo o liberdade e reproduzo abaixo um post do Carlos Augusto sobre o que conhecer em Miami:

sugestões supondo que vc estará com veículo próprio:
1-Art -- palavra censurada -- District: entre a 5th e 16th Streets, em Miami Beach.
2-Passeio pela Ocean Drive em Miami Beach, com seus inúmeros restaurantes.
3-Bayside Market Place em downtown Miami: 401 Biscayne Blvd., abre às 10h (estacionamento atrás é + barato= $5.00)
4- Bal Harbour Mall: 9700 Collin Ave. Abre às 10h (Luxuoso)
5- CocoWalk Mall: 3015 Grand Avenue, Coconut Grove.
6-Coconut Grove – área do Cocowalk - bairro muito agradável.
7-Coral Gables – bairro muito bonito.
8-Lincoln Road em Miami Beach(imperdível): rua de pedestres, com muitos restaurantes e lojas; Apple Store (nº 738); loja/exposição do Romero Britto (nº 818).
9-Viscaya Gardens: 3251 South Miami Ave., Coconut Grove
10-Restaurant Joe´s Stone Crab: 11 Washington Ave. (Washington Ave. com 1th Street), Miami Beach (consulte os preços no site).
11-Churrascaria Fogo de Chão: 836 1st Street, Miami Beach
12-Restaurante Bubba Gump: no Bayside (tem tbm em Orlando, na entrada do Universal)

Sds.

Sonia

mensagem postada em 26/07/2011 - 11:07:17hs

Entendo,

Mas voce achou o hotel seguro? Normalmente eu nao costumo usar cofre de quarto. Porque na verdade ele nao serve pra nada.
Fica 2 milhas do ventura e longe da praia.
Eu recebi um pacote muito barato com esse hotel, to naquela de fecho ou nao fecho.
Pelo mapa eu vi que ele é proximo ao ventura mesmo, la no norte.
O atendimento do hotel é bom?
Se lembrar de alguma outra coisa me diga por favor.

abraços

Rafael

mensagem postada em 26/07/2011 - 08:07:15hs

Oi Rafael
Fiquei no Hampton in semana passada,mas só por uma tarde e uma noite,o local é tranquilo mas devo dizer que achei um pouco estranho ,sem movimento.Não fica em frente ao Aventura Mall,deve dar umas 2 milhas de distância ,só dá para ir de carro-taxi mesmo.Apesar de levar o nome de hotel de praia e ter todo jeito de praia não fica perto da praia.O hotel não é grande,os quarto são limpos mas achei que tinha um cheiro de coisa velha,não tem cofre no quarto,mas tem wi-fi free , frigobar(vazio) e microondas.No estacionamento tem uma lanchonete 24 hs,perto tbem tem uma Best Buy e uma churrascaria se não me engano Texas do Brasil.É o que lembro prá te falar ,querendo é só perguntar...
Abcs

Dicas de hotel e localização

mensagem postada em 26/07/2011 - 02:07:14hs

Alguém poderia me ajudar eu estou indo para Miami e nada conheço lá, vou ficar em um htotel em frente ao aventura mall. A região é boa?
O hotel é o HAMPTON INN HALENDALE BEACH AVENTURA alguém conhece?

Att,

Rafael

Flavio Bertero - Encontro

mensagem postada em 25/07/2011 - 20:07:09hs

Sim, se na data eu estiver com disponibilidade, porque não....É só avisar quando.

PS.: Eu respondi assim que vi, mas minhas respostas não estão aparecendo na página inicial, inclusive já conversei com o Luiz a respeito disso, vamos aguardar....

Abraços!

Flavio Bertero - Conterrâneo

mensagem postada em 25/07/2011 - 14:07:20hs

Amigo da Baixada Santista.
Eu tbm irei fazer o caminho Miami x Orlando.
Como estou tranquilo com o tempo estarei indo pela A1A que beira o litoral.
Quando chegar em Port Canaveral sigo para Orlando.

Grande abraço!

Ajuda Miami

mensagem postada em 25/07/2011 - 13:07:28hs

Pessoal, estarei indo para Orlando (Via Miami) em outubro. Só que depois de Orlando, eu volto para Miami e terei poucos dias lá. queria ajuda de vocês no que eu devo me concentrar para conhecer lá.

dia 19/10/2011 eu terei o dia todo em Miami.
e no dia 21/10/2011 eu estarei em Miami as 12:00hs pois estarei voltando de Key West.

Gostaria de saber de vocês o que eu devo conhecer neste 1 dia e meio de Miami? Eu pretendo ir a South Beack e Palm Beach. Caso tenha outros lugares interessantes e também barzinhos para dar uma alongada na noite, eu agradeceria muito.

Abraços

Flavio Bertero

mensagem postada em 25/07/2011 - 13:07:10hs

Caso optem em ir até Orlando pela Florida's Turnpike, essa estrada possui os famosos service plazas. São áreas que tem posto de gasolina, lanchonetes (várias) e áreas de descanso. Esses service plazas situam-se no meio das pistas (ida e volta) e podem ser encontrada a cada 50 milhas (se não me engano). Nas placas indicativas das service plazas ao longo da estrada, poderá ver quais lanchonetes e o preço dos combustíveis de cada uma.
Sds.

Newport Beach Resort

mensagem postada em 25/07/2011 - 13:07:55hs

Alguem já ouviu falar ou já se hospedou nesse hotel?
O que acharam? Estou querendo fechar a estadia de 2 dias nele quando estiver em Miami.
Alguns outros hotéis sugeridos por vocês achei um pouco mais acabados que esse e o preço não estava tão bom.
Obrigada desde já.

PS: Como faço pra perguntar se comprar por um determinado site é confiavel se é proibido colocar o site aqui?

Jacqueline - iPad

mensagem postada em 25/07/2011 - 11:07:53hs

Na minha opiniāo acho a loja da Apple melhor pois vc poderá encontrar os acessórios que também sāo importantes para vc aproveitar ao máximo o seu iPad (case, kit câmera, earphone com microfone, teclado, ...)
Outras lojas de eletrônicos (Bestbuy, Compusa, ...) também vendem pois o preço é tabelado pela Apple.
Boas compras e bemvindo ao mundo Apple.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.