Orlando Tickets Online

Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Guilherme Santos de Andrade

Membro

Inscrição: 26/07/2009

Cláudia
postado por: Guilherme Santos de Andrade

mensagem postada em 29/08/2011 - 17:08:51hs

Oi Cláudia, tudo bem?

Eu lhe aconselho a começar por São Francisco, já que geograficamente fica mais ao Norte e é mais longe das outras cidades. Eu seguiria nesta ordem: São Francisco, Los Angeles, San Diego e Las Vegas.

Dizem que a viagem de São Francisco para Los Angeles pelo litoral é linda.

Outra dica que eu recebi, é a existência de uma cidadezinha de faroeste chamada CALICO GHOSTTOWN. Fica no caminho de Los Angeles para Las Vegas. Vale muito a pena conhecer, se estiver de carro. E também parece que há um outlet gigantesco entre L.A e Vegas.

Desculpe a intromissão, mas é somente um palpite.

abraço,

Claudia Micelli

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/01/2007

Dica
postado por: Claudia Micelli

mensagem postada em 29/08/2011 - 16:08:06hs

Primeiro, obrigada pelas respostas!

Quero fazer Los Angeles, Las vegas, san Diego e são Francisco. Queria terminar em Las Vegas. Em termos de distancia e aproveitamento dos meus dias (só tenho 19 dias contando ida e volta), qual seira melhor meu inicio? Los Angeles, sao Francisco, san diengo e Las Vegas fica bom?

Obrigada

Guilherme Santos de Andrade

Membro

Inscrição: 26/07/2009

LA e VEGAS
postado por: Guilherme Santos de Andrade

mensagem postada em 29/08/2011 - 14:08:21hs

Boa tarde pessoal,

Dois anos depois de termos ido a Orlando, eu e minha esposa agora resolvemos ir à costa oeste. Tiramos 12 dias de férias e ficaremos 5 dias em Los Angeles e 5 dias em Las Vegas.
Gostaríamos da ajuda de vocês que conhecem a Califórnia para que nos indiquem um pequeno roteiro. Em Los Angeles, nós iremos ficar no Hotel Wilshire Grand e o Circus Circus em Vegas. São bons hotéis?

Um abraço a todos!

Monica Aparecida Martins

Membro

Inscrição: 27/11/2009

Guia online La Verne
postado por: Monica Aparecida Martins

mensagem postada em 29/08/2011 - 07:08:23hs

Olá Ana

Obrigada. Vai ser uma experiência única este curso lá em La Verne.
Já entrei neste site que você indicou sim, é muito legal.
La Verne é uma cidade com poucos habitantes, cerca de 30.000, entretanto como toda cidade americana tem toda infraestrutura necessária para se viver bem. )

Beijos

Monica

Cristina Boaz

Membro

Inscrição: 19/04/2009

Disneyland - fim de ano
postado por: Cristina Boaz

mensagem postada em 28/08/2011 - 18:08:35hs

OI gente. Eu estava olhando os dias de "Natal" na Disneyland e notei que vai de novembro até 8 de janeiro. No entanto na Disneyworld não tem nada planejado de "especial" nos dias de Natal e Ano Novo, além da decoração.

Alguém que já foi no Ano Novo pra disneyland sabe me dizer se tem algum tipo de fogos especiais e paradas diferentes? Mas principalmente os fogos... ^_^

Mirian Shida

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/09/2009

Planeta dos Macacos : A origem
postado por: Mirian Shida

mensagem postada em 28/08/2011 - 18:08:18hs

Oi pessoal!

Acabei de voltar do cinema.Assistimos o filme Planeta dos Macacos ele é ambientado em San Francisco.Matei a saudade....
Golden Gate,Muir Woods,a cidade...
Assistam!! gostamos muito
beijos
Mirian

Carla Hummel

Membro

Inscrição: 20/02/2009

Los Angeles
postado por: Carla Hummel

mensagem postada em 28/08/2011 - 12:08:12hs

Oi Mirian, obrigada pela dica! Vou seguir seu conselho e fazer o tour à noite!!!
Em Los Angeles, qual a região que voces indicam ficar? Vou alugar um carro, mas,como não vou aos parques, gostaria de não ficar muito longe das atrações.
Obrigada!

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

CLAUDIA MICELLI
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 27/08/2011 - 12:08:53hs

A Rota 66 (ou U.S. Route 66) era uma rodovia norte-americana do U.S. Highway System. Foi estabelecida em 11 de novembro de 1926. Iniciava em Chicago, Illinois, passava pelos estados de Missouri, Kansas, Oklahoma, Texas, Novo México, Arizona e terminava na cidade de Santa Mônica, na Califórnia, totalizando 3 755 km.
Em 1985 deixou de fazer parte do US Highway System. Existe atualmente como uma \"Histórica Rota 66\", sendo reconhecida pelo governo norte-americano por sua importância cultural, histórica e turística.
Uma das atrações as margens da rodovia é o Cadillac Ranch (Fazenda do Cadillac).
A estrada é berço do primeiro Motel e do primeiro McDonald\'s do mundo, e foi cenário de filmes como Easy Rider e Bagdad Café.
Também é cenario para as aventura de Carros (Disney, 2006) em que está localizada a fictícia Radiator Springs onde Relâmpago McQueen conhece todos os habitantes e vive sua aventura e lição de vida.

State Route 1 (SR 1), mais frequentemente chamado Highway 1, é uma rodovia estadual que percorre grande parte da costa do Pacífico dos EUA estado da Califórnia . É famoso por correr ao longo de alguns dos litorais mais bonitos do mundo, levando a sua designação como uma estrada de All-American .
Highway 1 não corre sobre a costa do Pacífico da Califórnia inteira. Ele começa a Interstate 5 (I-5), perto de Dana Point em Orange County e corre para o norte para EUA Highway 101 (EUA 101) perto Leggett em Mendocino County . Highway 1 também, às vezes funciona simultaneamente com os EUA 101, mais notavelmente por meio de um trecho de 54 milhas (87 km) nos condados de Ventura e Santa Barbara , e do outro lado da ponte Golden Gate . Ela também serve como uma alternativa cênica em vários locais, e uma via importante na área de Greater Los Angeles , a San Francisco Bay Area , e outras áreas costeiras urbanas ao longo de sua rota.
Highway 1 tem várias porções designado como Pacific Coast Highway (PCH), a Rodovia Cabrillo, a estrada costeira, ou a Coast Highway.

Espero ter lhe ajudado.,
Féres

Claudia Micelli

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Mais dúvida

mensagem postada em 27/08/2011 - 01:08:07hs

Gente, estou me sentindo uma burra! Rsrs A rota 1 é aquela pela costa que vai de Los Angeles para São Francisco, certo? E a rota 66?? Vai de onde pra onde? Se eu fizer San Diego - Las Vegas vou por qual estrada? A rota 66? Desculpem a ignorância!!

Obrigada

Claudia Micelli

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Ana Lucia

mensagem postada em 27/08/2011 - 00:08:52hs

Ana, que outro lugar vc ficaria então, além de Carmel? E qual hotel ficou ( em Carmel), vc indica? Vou fazer assim...reservar já daqui.

Vc chegou a ir a San Diego? Estou na dúvida se de San Diego para Las Vegas são apenas duas horas mesmo...se for, iria fazer San Diego e o final da viagem em Las Vegas....

Obrigada!!!

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.