Orlando Tickets Online

Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Fernanda!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 08/03/2011 - 14:03:13hs

Super obrigada por prestigiar nossa coluna !
O Mickey Waffle costuma ter nos resorts.
No Magic Kingdom voce acha no Sleepy Hollow
http://allears.net/menu/menu_sh.htm
e normalmente também acha nos restaurantes que oferecem breakfast como o Crystal Palace (MK) e o Tusker House no AK (ambos precisam de reserva).
É muuuuito bom !!! Voce vai adorar!
Um feliz dia da mulher para voce também!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Denise RÉdua

Membro

Inscrição: 19/01/2010

Para as meninas Mágicas
postado por: Denise RÉdua

mensagem postada em 08/03/2011 - 20:03:43hs

Oi meninas!!! Dia Feliz para vcs!!!
Mais uma vez um super mega obrigada pelo help!!! Vou acessar o link e na hora da reserva eu informei as restrições alimentares, mas fiquei com receio de não entender o cardápio na hora...
Sobre o visto Graças a Deus o torpedinho que enviaram ao Sr. Walt Disney foi de muita valia, acredita que em 40 min. eles já estavam lá fora bem felizes pq o visto foi concedido (por 10 anos, hein?!) e nem fizeram entrevista, concedeream o visto ali mm no balcão de impressões digitais... De lá fomos direto comprar a viagem, agora e só aquela ansiedade que mata... (rsrs).
Um super beijo!!!

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Inscrição: 27/09/2010

Oi amickinhas!
postado por: Frangvdri

mensagem postada em 09/03/2011 - 20:03:16hs

Oi Meninas-Mulheres parabéns pra nois!!!
Cheguei de Minas! aff.. quanta chuva!! mas deu pra aproveitar um pouquinho, curtia com a turma do Vi a noite (um pouquinho só, pq a cama me chaaaaammmaaaaa) e de dia no matinê com o Gui, Agora ele se apresenta assim: "meu nome é 'Gui mas pode me chamar de Flecha" pode?rs Gente ele se achou o próprio Flecha (dos Incríveis, ja viram o filme?) Ele se juntou com 4 marmanjos fantasiados de power ranger e se achou um super heroi de verdade! kkkk
Ciza adorei as suas fantasias!kkk

Bom de volta aos meus sonhos, as minhas 'dúvidas e ansiedades! Oh delícia!

Jane, voce esta procurando o cruzeiro da Disney porque parece que é só pelo site deles
Eu sou suspeita (ja comprei o meu, rs) mas eu achei que valeu tanto!!!) Veja lá, é super fácil pelo site, se precisar de ajuda me fala, passei tanto perreio mas consegui, to craque! kkkk Com o Ronaldo vc ja entrou em contato?
Meninas mais magia, Cris (que fez o cruzeiro)
como vc fez com as malas, cabe tudo dentro da cabine? estou pensando até em deixar minhas malas com o Antonio...porque vou pro cruzeiro no final da viagem, e as malinhas...humm!!

Dani, Senti mesmo a sua falta!snif. Obrigada querida pela mensagem.

Amigas, todas, bom restinho de semana pra vcs,
Um grande beijo
Francis
Francis

Sandraf

Membro

Inscrição: 13/03/2010

oi meninas!!!!!!
postado por: Sandraf

mensagem postada em 09/03/2011 - 22:03:49hs

Que feriado delicioso , nao fiz naaaada , mas nada mesmo so dormi!!! E como dormi!!! E claro assisti ao BBB , ah e fiz umas compriiinhas via internet , so pra variar... Que saudades de todas as amigas !!!! mas hoje passei um stressinho basico, tinha que renovar meu passaporte , ele ainda estava valido para esta viagem para miami, mas como tenho que renovar o visto americano dos meus filhos resolvi ja renovar o meu... que meleca!!! Era para eles entregarem o passaporte hoje, ai logo cedo eles ligam e me avisam que o correio estava atrazado pelo carnaval e nao entregou... Fiquei o dia inteiro stressada e liguei a tarde novamente para eles ai me disseram que se nao chegar ate semana que vem eles fazem no dia, vamos ver o que acontece???
Vivian / Cris voces me perguntaram sobre a minha viagem , com minhas amigas, vai ser na proxima semana, saimos dia 20 domingo, estamos mega ansiosas... Todas ja fizemos varias compras pela internet . Minha linda filhinha hoje depois que eu estava super nervosa com o lance do passaporte ela vem com uma ideia que ela acho otima, se desse qualquer problema com o meu passaporte e ele nao saisse eu pagaria uma mala extra para as minhas amigas e elas trariam as coisas que ja compramos, e ai nao perderiamos nada ,so eu que nao viajaria , mas segundo ela nao perderiamos as nossas compras. Muy amiga essa minha filha ne??? Mas se Deus quizer e ele ha de querer vai dar tudo certo com o passaporte , so um stress para animar... Bjs e boa semana a todas..... Depois conto a todas a saga do passaporte...

Mais Magia

Colunista

Oi Denise!

mensagem postada em 10/03/2011 - 11:03:01hs

Que bom que o visto foi facinho! Imaginamos como devem estar o seu coração e os dos seus pais, com a viagem se aproximando!

Essa viagem vai ser maravilhosa, e vai ser uma bela recordação para toda a vida.

Um beijo!

*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

Colunista

Oi Francis!

mensagem postada em 10/03/2011 - 11:03:15hs

A cabine que eu peguei era bem espaçosa (para navio, é claro), mas era uma cabine com varanda (essas são um pouco maiores). Eu tb fui no fim da viagem e de malas cheias... bem cheias por sinal... kkkk O que eu fiz foi: arrumei uma malinha para usar no cruzeiro e lacrei as outras.... pq se eu fosse abrir todas não ia caber nem no deck inteiro...kkkk
Ah! mais uma coisa, na época que fui o Antonio não oferecia este tipo de serviço, mas é uma boa alternativa deixar as malas com ele.Voce viaja mais confortável.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

Colunista

Oi Sandra!

mensagem postada em 10/03/2011 - 11:03:17hs

Puxa que estresse esse mesmo. Mas ainda tem tempo, e seu passaporte vai chegar sim , e nem vai precisar do plano B que sua filha sugeriu!
Mas pelo jeito, voce vai ter que levar muitas malinhas extras com voce para trazer todas suas comprinhas! Como é bom isso!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Viviane Mansim

Membro

Inscrição: 18/09/2009

Oi Meninas!!!
postado por: Viviane Mansim

mensagem postada em 10/03/2011 - 23:03:06hs

Oi Meninas,
Tava aqui passando um e-mail pra uma amiga que me pediu um arquivo e resolvi dar um boa noite pra vcs!
Gente, Tô mega cansada...cuidando dos meus pais e hj fiu ao médico...ele pediu muitos exames...meu colesterol deve tá nas alturas!!!
Mas Deus vai me fortalecendo.

Fran,
vc não me disse se vai me emprestar sua Barbie!KKKKK
Bjsss

Dinda,
lembrei da musiquinha da TV Colosso...vc devia ser bem menininha nesta época!!!!
Bjsss

Jane,
Uma senhorinha da minha igreja tá se mudando pra Curitiba e eu prometí visitá-la...Quando isto acontecer, vamos nos encontar???
Bjsss

Zelma,
Não esqueça, indo pra Barretos, me dê um toque e quem sabe a gente se encontra por lá!!
Bjsss

Meninas Mais Magia e tricoteiras,
Bjão em todas

Vivi xará

Adriana Marques Geroldo Reis

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/04/2009

Oi amigas
postado por: Adriana Marques Geroldo Reis

mensagem postada em 11/03/2011 - 16:03:57hs

Estou em casa tentando fazer uns comparativos de valores de aéreo e hotéis para ver se consigo fechar a viagem,meu irmão está querendo gastar mais e ir de Tam,eu sinceramente fico com uma tremenda dúvida entre gastar mais no aéreo ou economizar um pouco para gastar mais lá.Estou também com uma dúvida enorme quanto ao hotel,não gostaria de gastar muito ,mas também não suporto espelunca.Alguém pode dar uma sugestão?

Vivi xará
Cuide muito bem dos seus pais e família,mas nunca se esqueça de você,temos esse péssimo hábito de cuidar dos outros e nos esquecermos.
Cuide bem da sua saúde,pois você merece.

Lili
Fico feliz de você ter voltado a postar seus relatos,sinal que está melhor,desejo que você esteja muito bem.

Sandra
òtima viagem e viva as compras

A todas amigas grande beijo e um ótimo final de semana.
Ahhh.....Espero as sugestôes.

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Viviane Mansim
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 11/03/2011 - 17:03:10hs

Claro quando for te avisarei, mas agora acho que só nas férias de julho...sabe fico meio injuriada, com aqueles pedágios todos pelo caminho, se não me engano são uns 14 , haja dindin!, um gd bj bom final de semana.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.