Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

QUERIDAS MICKEYTEIRAS

mensagem postada em 31/12/2010 - 10:12:43hs

Amigas, estou passando aqui para desejar a todas e todos um 2011 mágico!

Essa noite agradecerei por todas as coias maravilhosas que me aconteceram em 2010, inclusive ter conhecido virtualmente ou não, amigas tão queridas como vcs. Que em 2011 nossa amizade possa continuar e se fortalecer cada vez mais!

Não vou citar nomes para não esquecer de ninguém... vcs moram no meu coração, de verdade! Obrigada pelas palavras de apoio, de amizade, de incentivo... AMO TODAS VCS!!!!!

Que 2011 seja um ano MARAVILINDO, com muitas viagens para a Disney e outros lugares mágicos, nem que seja na nossa imaginação... e que Deus continue nos dando a capacidade de sonhar e a força para correr atras dos nossos sonhos.

Um beijo enorme a todas e até 2011!!!!!!!!!!!!!

Dani Duck! QUACK!

Oi Meninas

mensagem postada em 31/12/2010 - 10:12:27hs

Estou passando para deixar um grande abraço a todas , e desejar um Ano de 2011 cheio de realizações , que continuemos a nos comunicar e trocar essa energia tão boa e positiva.
Gostaria de dizer que apesar da distância estamos muito próximas pois o carinho e a amizade é real.
Dani querida , estava preocupada, mas pelo que pude ver é só a rotina corrida de nossas vidas que as vezes tenta nos engolir...faz parte não mesmo!
Um bom ano para todos nós , muita saúde e paz , um beijão Zelma

Help me Please !!!!

mensagem postada em 30/12/2010 - 11:12:19hs

Meninas, me ajudem !!!!

Não consigo alterar a data de minha viagem no meu cadastro...já tentei mudar várias vezes e não aceita...o site diz que o cadastro foi alterado com sucesso porém não altera...o que eu façooooo ??? rs

Obrigadinha

Silvia

Oi Dani!!

mensagem postada em 30/12/2010 - 10:12:19hs

Iamos te mandar um email, pois estávamos com saudade de voce sumida !
Mas sabemos que fim de ano é corrido prá todo mundo.
Acabei de ler seu relato sobre o Magic Kingdom... ai, ai... que saudade de lá que deu...
O parque fica lindo mesmo essa época. E concordo com voce, o Hall of Presidents é muito interessante mesmo, e para uma descansadinha para fugir do calor (ou do frio) é ótimo !

Um beijo enorme!
*Vivian* e *Cris*

AMIGAS IRMAS DE CORAÇÃO

mensagem postada em 29/12/2010 - 23:12:42hs

Queridas, saudades de vcs!!!!! Meninas estive super enrolada esses dias. Além do consultório, Carol de férias, aniversário da Carol, visita dos meus sogros... já viram né?

Poxa, perdi a partida da Lili e da Fabi... meninas que vcs esteja, curtindo muito!!!!

Meninas Mais Magia, que artigo maravilhoso! Parabéns! Vcs são realmente muito especiais!

Minha afilhada linda! Eu quero esse chocolate sim!!!!! Muito obrigada pela idade do seu sobrinho ser quase a minha... Mas não sou tão novinha assim,não...

Fran, Zelma, Sandra, todas as meninas... saudades de vcs!!!

Apesar de não ter deixado nenhuma mensagem de Natal, pensei muito em vcs e agradeci ao Papai Noel por amigas tão querida e especiais! Muito obrigada pelo carinho e apoio de todas vcs!

Um beijo no coração de todas!!!!!

Oi Xarazinha!

mensagem postada em 29/12/2010 - 17:12:49hs

Estamos por aqui. Continuo com dor no braço, uma bela tendinite , então estou dando uma maneirada para não doer.
Aproveite bastante sua viagem!
Muitas saudades de voce !

Um super beijo!
*Vivian* e *Cris*

Novo artigo - Mais Magia!

mensagem postada em 28/12/2010 - 20:12:32hs

Olá ºAmickynhasº!!!

Parabéns pelo novo artigo:
- Dicas para Mickeyros com "Orelhinhas Especiais" - Guest Assistance Card.

Tenho certeza que os Myckeiros que necessitam de uma "assistência extra" lhe serão muito gratos!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Amigas do tricô!

mensagem postada em 28/12/2010 - 16:12:12hs

Oi Gente,
Depois da correria do Natal,agora a correria do Ano Novo...mas que bom!!!!
A filhota viajou p/ Guarujá com a amiga e a família e eu e o maridão vamos esta semana se Deus quiser p/ o thermas de Olimpia (lugar lindo de aguas quentes - se tiverem oportunidade de conhecer é bem legal) e depois vamos p/ Barretos (terra do peão KKKKK)passar o ano novo com a família dele (lembram da sograsta...sogra madastra...mas eu gosto dela).
Desejo que todas vcs e todos os nossos amigos VPOenses tenham um Ano Novo muito abençoado por Deus.
Bjsss em todos...estou com saudade dos recadinhos de vcs!!!

Vivi Xará

Oi Mickeyros!

mensagem postada em 27/12/2010 - 11:12:06hs

Mickeyros, Tricoteiras e amigos do VPO, passamos por aqui só para deixar um grande beijo para vocês!
Desejamos também um super, hiper, mega, nitros Ano Novo, com muita saúde, paz, amor, e muitas viagens para Disney repletas de magia!!!
Beijos!!
*Vivian* e *Cris*

Tricoteiras, Vepoenses e Veposetes

mensagem postada em 24/12/2010 - 16:12:42hs

A todos meu muito obrigada.
Agradeço a Deus por vocês existirem. A todos que estiveram a meu lado esse ano, torcendo e vivendo comigo todos as minhas preocupações pre-viagem, desde meu sentimento de medo e culpa por deixar minha mãe, o quer fazer com o cachorro mimado, a escola da minha filha, medo de avião. Gente, a todas essas questões eu tive vários retornos, palavra de incentivo , relatos de situação parecida com a minha. E todos me deram conforto e força para fazer o correto e fui em frente. Viajei com todos no meu coração e depois na volta relatei a viagem e novamente a manifestação de carinho de vocês em cada comentário em cada um que se identificava comigo e minha família.
Pessoal, vocês foram maravilhosos comigo. Que Deus os abençoe.
Desejo a todos um Feliz Natal, que o Papai Noel traga um saco cheio de paz, saúde, sucesso e muitas viagens.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.