Orlando Tickets Online

Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Francine Drebes

Membro

Inscrição: 12/08/2010

Vanessa
postado por: Francine Drebes

mensagem postada em 10/02/2012 - 15:02:38hs

Imagina, pode se meter!!!!!!!

Bom, pesquisei um monte, olhei aquele site de dicas de lances, tentei descobrir os hoteis e arrisquei dar o lance. Aliás, arrisquei 3 vezes..e meus lances não foram aceitos.
Dai acabei desisitindo, pois não abria mão da localização e nem de ser 5 estrelas, e tbem não queria pagar muito.
Acabei fechando o Paris, atraves de uma promoção ser resort Fee + cafe da manhã = desocnto 20%...vamos ver como será!!!

Daniela Parolin

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 08/01/2010

FRANCINE
postado por: Daniela Parolin

mensagem postada em 10/02/2012 - 17:02:49hs

Eu comprei direto lá , fui até o endereço deles 275 E Tropicana Avenue, é perto, eu tinha um cupom de desconto , que apareceu por aqui um tempo atrás , que alguém postou, mas não valia porque era só para compra pela internet, mas ainda assim ela fez um desconto, somos eu, meu marido, 2 adolescentes de 15 anos que contam como adultos e 1 criança de 6 anos, então ela fez 3 adultos a U$ 209 + U$ 30 (Fees) = U$ 239 e contou um adolescente como criança U$ 189 + U$ 30 (Fees) = U$ 219, o total deu U$ 1155,00. Eu não sei a época que você vai , eu fui agora , estava tranquilo mas mesmo assim queria para o dia seguinte, terça-feira e só consegui para sexta-feira.
Apesar do preço é um passeio bem concorrido, tem outras empresas que fazem também, mas eu fui direto nessa porque os comentários por aqui foram bons.E mesmos tendo que madrugar, porque fui no primeiro horário , valeu a pena porque dez horas estávamos no hotel e o dia rendeu !! Abraços Dani.

Cristinag

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/09/2007

Francine
postado por: Cristinag

mensagem postada em 10/02/2012 - 22:02:02hs

Francine, os ingressos do LOVE eu comprei direto la na bilheteria do teatro, pois nao tinhamos planejado daqui do Brasil. Mas chegando la nao resistimos e acabamos comprando entao na bilheteria pro mesmo dia. Foi tranquilo, so que so conseguimos lugar em cima. Mas a visao foi otima, vimos tudo perfeitamente. Nesse LOVE acho que nao tem lugar ruim, pois o palco 'e no meio e o publico fica ao redor.

Abracos,Cris.

Daniela Parolin

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 08/01/2010

29/01 LAS VEGAS
postado por: Daniela Parolin

mensagem postada em 11/02/2012 - 11:02:05hs

29/01 Dormimos um pouco mais hoje também , fomos ao Wynn, que é super também, em muitas coisas parecido com o Bellagio, muitas fotos ali também, a decoração do Bellagio e de muitos outros hotéis remete ao ano do Dragão, do calendário chinês. Adorei o bar que fica ao ar livre de frente para um lago, com uma cascata artificial. Seguimos para o Stratosphere porque as crianças estavam ansiosas pelos brinquedos no alto da torre.Subimos ao 109 andar e a vista é linda, a noite deve valer a pena ver a cidade iluminada, de dia você tem uma boa visão de Vegas. Os brinquedos Scream, Insanity e Bigshot, são para os corajosos, não que sejam radicais, mais pela altura, eles ficam prá fora do prédio, crazy people !! Bom , eles amaram !! Eles preferiram o Big Shot que é tipo um elevador , ele não sobe muito , achei que era fraquinho mas eles acharam bem legal. E o Scream a minha filha amarelou, disse que deu muito medo , é um carrinho que fica pendurado, inclinado, e eles foram no primeiro banco ainda !!
Saímos dali e fomos na Freemont, que eu queria ter ido no sábado a noite, passamos por ali de carro, mas meu marido não quis descer, porque achou perigoso, a região ali não é das melhores e tinha muita gente estranha , não sei se é porque era dia, enfim passamos de carro pelas ruas laterais.
Fomos comer novamente no shopping do Planet Hollywood num restaurante onde as garçonetes estão vestidas de cheerleaders, o lugar é bem legal e rendeu boas fotos. A noite prá variar jantamos no Buffet do Bellagio para nos despedir de Las Vegas ,pois na manhã seguinte seguiríamos para Nova York.
Gostei de Las Vegas, mas não jogamos , achei legal para conhecer, legal visitar alguns hotéis . Foi bom porque fizemos um ritmo mais calmo, pudemos descansar mais e aproveitar bem o hotel. Os próximos relatos farei no VPNI. Obrigada aos que leram , valeu. Abraços Dani

Janaína Aparecida

Membro

Inscrição: 21/06/2009

Dúvida
postado por: Janaína Aparecida

mensagem postada em 12/02/2012 - 19:02:37hs

Olá pessoal!
Já estive 3 vezes em Orlando e pretendo retornar este ano, mas gostaria de conhecer Las Vegas ou Nova York.
A verdade é que prefiro Vegas, estou muito a fim, mas meu marido diz que é muito cansativo fazer as duas cidades. Como não tenho idéia, vim até aqui para pedir socorro a vocês colegas apaixonados por viagens.
Se alguém puder me dar algumas dicas ou contar suas experiências, como o tempo de voo até Vegas e de Vegas até Orlando, o melhor roteiro,melhor avião, etc....
Desde já, agradeço muito.
Abraços.

Lenina Marzagão

Membro

Inscrição: 16/02/2012

Minha primeira postagem!
postado por: Lenina Marzagão

mensagem postada em 16/02/2012 - 22:02:11hs

Oi pessoal!

Em 2008 fui para Orlando e devo o sucesso da minha viagem ao VPO! Agora que vou para Las Vegas e descobri que tem um fórum de Nevada aqui fiquei muito feliz porque um bom roteiro é TUDO!!! Levei três dias para ler TODOS os posts desse fórum hahaha, juro que li praticamente tudo! Agora estou postando para tirar minha primeira dúvida sobre um assunto que foi pouco falado aqui em comparação com outros temas: casamento em Vegas!

Minha viagem vai ser uma comemoração dos meus cinco anos de casada e é claro que quero fazer a renovação de votos! A Fernanda Andrade Calado contou a experiência da amiga dela, mas não falou em qual capela foi! Os outros posts sobre casamento citaram apenas que escolheram a Graceland Chapel... mas afinal, qual a melhor forma de escolher a capela???

Pergunto isso porque pelas pesquisas que fiz os preços e as condições sao bem parecidos entre as principais capelas... Algumas das quais pesquisei e me agradaram: Graceland, White Little Chapel, The Chapel of the Flowers. Alguém tem alguma dica ou sugestão sobre como escolher?

A parte de documentação, procedimentos, etc, eu já pesquisei e entendi, queria mesmo saber das capelas e suas vantagens e desvantagens... alguma dica???

Por enquanto é isso! Espero a ajuda de vcs!

Beijos

Paulo Nicoletti

Membro

Blumenau - Sc

Inscrição: 14/04/2008

Hotel
postado por: Paulo Nicoletti

mensagem postada em 20/02/2012 - 16:02:39hs

A maioria dos hoteis comporta apenas 4 pessoas por apartamento. Mais do que isto também ficaria apertado. Eu sempre tenho no Best Western Mardi Gras porque os quartos são divididos em duas partes.

Porem tenho ouvido falar muito bem do Tropicana após a renovação. Anteriormente estava decadente, porém o visitei em Janeiro e ele foi totalmente remodelado. Está um luxo só.

Preços bons com localização excelente.

Porem Las Vegas sempre aparece com alguma promoção. Fique de olho nos sites dos Cassinos que sempre aparece algo em oferta.

Paulo Nicoletti

Membro

Blumenau - Sc

Inscrição: 14/04/2008

Renovação de votos
postado por: Paulo Nicoletti

mensagem postada em 20/02/2012 - 16:02:16hs

A renovação de votos não exige documento algum.

Agora casar ou renovar votos em Las Vegas é o máximo. Viajo todo ano para Las Vegas e tenho visto coisas muito bonitas relacionadas a casamento.

As capelas tem cerimonias para todos os gostos e custos, basta investigar.

Agora é muito normal se ver casais dentro do cassino com roupas de noiva, jogando, brincando, batendo fotos, etc.

Não deixe de fazer isto.

Fer2010

Membro

Inscrição: 18/05/2010

Dúvida Compras
postado por: Fer2010

mensagem postada em 22/02/2012 - 16:02:45hs

Olá pessoal!

Em maio irei para NYC e depois Las Vegas e gostaria de saber a opinião de vcs em relação à compras. Qual dos dois lugares é mais vantajoso? Em New York (vou ao Jersey Gardens) ou em Vegas (Premiuns)?

Obrigada,

Fer

Cristine Siqueira Mattos

Membro

Inscrição: 27/01/2010

Mariana e Guto
postado por: Cristine Siqueira Mattos

mensagem postada em 22/02/2012 - 16:02:30hs

Estarei indo em Maio e reservei o Hotel Desert Rose Resort (apartamento com sala, dois quartos com suítes, cozinha equipada, café da manhã incluído, internet e estacionamento gratuito).
Será a nossa primeira vez em Vegas (seremos 05 adultos e uma criança), vi que este Hotel é bem localizado (dar pra ir a pé até a Strip) e está entre os dez melhores de Vegas segundo a classificação do Trip..., dá uma pesquisada nele pq acredito que acomoda até 08 pessoas.
Espero q te atenda! Boa Viagem!!
Bjos
Cris

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.