Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Maria Rejane

mensagem postada em 15/10/2010 - 20:10:10hs

Obrigada pela resposta Maria!! Era esse passeio que estava de olho mesmo..
Quando chega lá, tem que pagar U$ 40, 00 por pessoa a mais ne??
Deixa eu te perguntar uma coisa, qt foi que vc pagou pelo passeio? esse código ja fab7 ja expirou.. mas tem uma promocao que o passeio está por 297 dolares...
Bjss

Roberto

mensagem postada em 15/10/2010 - 18:10:58hs

Foram uns amigos meus que compraram o ingresso, acho que foi em um dos guichês do Tix4tonight, lá em Las Vegas mesmo.
Sei que minha esposa tinha visto o ingresso deste show em pesquisas na internet, por volta de US$ 55,00, mas ela não se lembra em que site viu. Dê uma pesquisada que vc pode encontrar mais barato do que lá em Las Vegas.

Mariana Dantas

mensagem postada em 15/10/2010 - 15:10:25hs

Oi Mariana, fiz o passeio All American helicopter tour da Viator em agosto e achei muito legal, eles foram pontuais, o passeio de helicóptero foi emocionante e as paisagens incríveis, com direito a trilha sonora durante o vôo, o piloto era atencioso e simpático e o picnic com champagne era simples mas tinha fruta, croissant, suco, etc. Esse passeio duar umas 3 1/2 hs, desde que a Limousine te pega no hotel até a volta, pra quem não tem muito tempo em Vegas é perfeito, mas se vc quer curtir mais o Canyon, eu te recomendo um outro deles que inclui passeio de barco e almoço. Eu e o meu marido ficamos com gostinho de quero mais e queriamos ver mais do Canyon. Na hora de fechar tem um desconto de 7% se vc colocar o codigo 7fab quando eles pedem, ok? Abçs
Rejane

LEANDRO

mensagem postada em 15/10/2010 - 09:10:47hs

Oi Leandro, muito obrigada por dar as suas impressôes sobre o show, mas a verdade é que quando eu li tinha acabado de comprar pela ticket.master e o pior compramos por 150 dolares num lugarzinho melhor kkkkkkk
Mas tudo bem, em viagem tudo é festa e como eu disse tinha muuuiiittaa vontade de ir a um show musical lá em Vegas. Além desse da Cher iremos ao LOVE e ao Le Reve. Na verdade achei que indo a um show musical desses de cantora famosa ia fechar com chave de ouro a nossa programação... Tomara que a gente curta. De todo jeito, obrigada.

Passeio de helicoptero

mensagem postada em 13/10/2010 - 21:10:45hs

Gente, vcs que ja foram ao passeio de helicoptero para o grand canyon.. estava olhando no site do viator e tem vários pacotes.. qual que vcs ja foram? qual seria o melhor? ir para south rim ou west rim..
por favor me ajudem...
bjos

Roberta

mensagem postada em 13/10/2010 - 20:10:41hs

Voltei de Las Vegas na semana passada. Fui ao Show da Cher. O que posso te dizer... Eu nãoconheço muito o trabalho dela, mas minha esposa gosta. Nem n mas nem nós e nem o restante de nossa turma (estávamos em 7 nesse show) achou que valeram os US$ 70,00 gastos. O teatro é maravilhoso e o show é super bem produzido. Mas o que achamos é que ela fica conversando mto tempo com a platéia e canta poucas músicas. Para nós que não falamos inglês, então... Se vc for muuuuuuito fã dela, vá sim (até por que ela deve ter seus 70 e poucos anos...). Caso contrário, vá ao LOVE, ele é simplesmente MARAVILHOSO e, apesar de serem estilos totalmente diferentes, gostamos muito mais do que o "O". Espero não ter te desanimado com a Cher, mas essa foi a impressão que todos da nossa turma tiveram...
Abraços...

show da Cher

mensagem postada em 13/10/2010 - 12:10:23hs

Pessoal, irei para Las Vegas no final de Janeiro de 2011. Queria muuuiittooo assistir a um show musical desses de artistas famosos, tipo Celine Dion, Beyonce, mas no período que estarei lá só terá o da Cher. Eu não conheço muito as suas músicas, mas o que vcs acham:: alguém poderia me dar alguma opinião se vale a pena... Alguém que já foi pode me dizer se foi bom:::
Agradeço muito

William

mensagem postada em 13/10/2010 - 09:10:46hs

Oi William, que bom poder ajudar! infelizmente no assunto neve não tenho a menor experiência, mas o que eu sei é que não precisa comprar, geralmente eles alugam a roupa junto com o equipamento na própria estação. Não esqueçam de me contar como foi a experiência pois estou programando meu roteiro para 2011 e já estou empolgadíssima,ok? Abraços
Rejane

Maria Rejane - Thanks

mensagem postada em 12/10/2010 - 20:10:45hs

Olå Maria, muito obrigado pela dica, jå nos informamos e incluimos em nosso roteiro. Ficou muito mais pratico do que o Big Bear.

Pergunta...Alguma dica de loja para compras de roupas de neve em Las Vegas?

Obrigado novamente.
William

William

mensagem postada em 12/10/2010 - 18:10:17hs

Também pretendo conhecer alguma estação de ski quando for a California, por favor quando voltar não esqueça de contar como foi, ok? Já adicionei aos favoritos as dicas do Eduardo sobre Big Bear. vcs já ouviram falar de Mount charleston? É uma estação que fica a 30mn de Vegas e tem onibus indo pra lá saindo do shopping Town Square. Dá uma olhada no Google. Abraços
Rejane

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.