Orlando Tickets Online

Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Rafael Gomes

Membro

Inscrição: 04/02/2014

Smartphones - No Contract for AT&T
postado por: Rafael Gomes

mensagem postada em 04/02/2014 - 13:02:32hs

Olá!

Gostaria de saber como funciona esse tipo de venda de aparelhos da AT&T; e saber se eles são desbloqueados (Factory Unlocked), como faço pra comprar, e se os aparelhos vão funcionar aqui no Brasil.

(Estou vendo um Nokia Lumia 1520, que está saindo por $549 na Microsoft Store pelo "No Contract for AT&T". Queria saber se é isso mesmo, sem contrato e desbloqueado, como se eu fosse comprar um aparelho desbloqueado aqui no Brasil, sem precisar comprar e/ou habilitar uma linha la fora.)

Att, Rafael.

Marco Antonio Correia

Membro

Cerquilho - Sp

Inscrição: 20/06/2013

Res: Smartphones - No Contract for AT&T
postado por: Marco Antonio Correia

mensagem postada em 04/02/2014 - 13:02:12hs

Olá!

Gostaria de saber como funciona esse tipo de venda de aparelhos da AT&T; e saber se eles são desbloqueados (Factory Unlocked), como faço pra comprar, e se os aparelhos vão funcionar aqui no Brasil.

(Estou vendo um Nokia Lumia 1520, que está saindo por $549 na Microsoft Store pelo "No Contract for AT&T". Queria saber se é isso mesmo, sem contrato e desbloqueado, como se eu fosse comprar um aparelho desbloqueado aqui no Brasil, sem precisar comprar e/ou habilitar uma linha la fora.)

Att, Rafael. (mensagem de Rafael Gomes)

Sim, No contract são aparelhos liberados...Veja somente a frequência do 4G se alcança 2600Ghz, pois é a do Brasil. Em geral Nokia tem para todas as frequências...

Abs

Rafael Gomes

Membro

Inscrição: 04/02/2014

Res: Res: Smartphones - No Contract for AT&T
postado por: Rafael Gomes

mensagem postada em 04/02/2014 - 13:02:06hs

Vlw Marco!

Postei a dúvida, porque um colega meu acabou de chegar dos Estados Unidos, e ele também estava interessado nesse mesmo aparelho, só que quando ele foi na loja, o negócio não funcionou bem desse jeito. Parece que ele ia ter que habilitar uma linha da AT&T, foi uma enrolação do caramba, e ele acabou desistindo e comprando um iPhone 5S mesmo rs

Marco Antonio Correia

Membro

Cerquilho - Sp

Inscrição: 20/06/2013

Res: Res: Res: Smartphones - No Contract for AT&T
postado por: Marco Antonio Correia

mensagem postada em 05/02/2014 - 02:02:05hs

Vlw Marco!

Postei a dúvida, porque um colega meu acabou de chegar dos Estados Unidos, e ele também estava interessado nesse mesmo aparelho, só que quando ele foi na loja, o negócio não funcionou bem desse jeito. Parece que ele ia ter que habilitar uma linha da AT&T, foi uma enrolação do caramba, e ele acabou desistindo e comprando um iPhone 5S mesmo rs (mensagem de Rafael Gomes)

Por isso nao se deve comprar aparelho em opeeradora. eles sempre vão querer vender algum serviço deles, mesmo pre-paid. E estão certos!

T-mobile é a empresa mais fácil de lidar, mas todas vão falar que não pode usar, bla, bla, bla...

Claudineiitj

Membro

Itajai - Sc

Inscrição: 03/11/2013

Iphone 5s
postado por: Claudineiitj

mensagem postada em 08/02/2014 - 16:02:35hs

Boa tarde, estou indo para Orlando em março e estou com algumas duvidas tenho um Iphone 4s que esta bloqueado por causa que é do Japão, algumas pessoas que ja foram para Orlando me passaram que se eu for na loja é possivel dar meu Iphone e pagar uma diferença e pegar um novo é possivel esta situação mesmo ?
minha segunda duvida é referente as operadoras qual a possibilidade de eu comprar uma iphone 5s de uma operadora exemplo: at&t, Sprint e verizon e usar normalmente no brasil ou mais vale não corre nenhum tipo de risco e comprar direto o que tem o valor mais elevado que seria Desbloqueado e sem contrato. T Mobile, SIM-Free.. Obs: Iphone 4s não tenho a Nota fiscal.. Obrigado pela atenção!

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Iphone 5s
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 08/02/2014 - 16:02:18hs

Prezado Claudinei,

A politica de troca de aparelhos da Apple so se aplica para aparelhos comprados diretamente nas lojas dela, em garantia, e que apresentem defeitos de fábrica.
Nunca ouvi dizer que trocam aparelhos que tenham sido comprados originariamente bloqueados pelas respectivas operadoras, até porque se agissem assim, ia ter muita gente comprando o locked e indo para a fila da troca pelo unlocked no dia seguinte, pois como vc sabe, eles são vendidos atrelados a planos e saem muito mais baratos que os full price da loja.
O que vc pode ver é se encontra alguem no Brasil mesmo para "destravar" seu aparelho, rodando o aplicativo correto e baixando novamente o sistema operacional do seu telefone.
Forte abraço e boa sorte !!
SDS,
Roberval.

Boa tarde, estou indo para Orlando em março e estou com algumas duvidas tenho um Iphone 4s que esta bloqueado por causa que é do Japão, algumas pessoas que ja foram para Orlando me passaram que se eu for na loja é possivel dar meu Iphone e pagar uma diferença e pegar um novo é possivel esta situação mesmo ?
minha segunda duvida é referente as operadoras qual a possibilidade de eu comprar uma iphone 5s de uma operadora exemplo: at&t, Sprint e verizon e usar normalmente no brasil ou mais vale não corre nenhum tipo de risco e comprar direto o que tem o valor mais elevado que seria Desbloqueado e sem contrato. T Mobile, SIM-Free.. Obs: Iphone 4s não tenho a Nota fiscal.. Obrigado pela atenção! (mensagem de claudineiitj)

Claudineiitj

Membro

Itajai - Sc

Inscrição: 03/11/2013

Res: Res: Iphone 5s
postado por: Claudineiitj

mensagem postada em 08/02/2014 - 17:02:04hs

Então não pergo nem tempo levando este Iphone 4s que tenho aqui e compro um novo la da T Mobile, SIM-Free desbloqueado no caso ? os valores que estão no site da Apple procede ? Valores de 649, 749 e 849 ? E nenhuma das operadora que são utilizadas nos EUA funcionam no Brasil é isso ?

Prezado Claudinei,

A politica de troca de aparelhos da Apple so se aplica para aparelhos comprados diretamente nas lojas dela, em garantia, e que apresentem defeitos de fábrica.
Nunca ouvi dizer que trocam aparelhos que tenham sido comprados originariamente bloqueados pelas respectivas operadoras, até porque se agissem assim, ia ter muita gente comprando o locked e indo para a fila da troca pelo unlocked no dia seguinte, pois como vc sabe, eles são vendidos atrelados a planos e saem muito mais baratos que os full price da loja.
O que vc pode ver é se encontra alguem no Brasil mesmo para "destravar" seu aparelho, rodando o aplicativo correto e baixando novamente o sistema operacional do seu telefone.
Forte abraço e boa sorte !!
SDS,
Roberval.

minha segunda duvida é referente as operadoras qual a possibilidade de eu comprar uma iphone 5s de uma operadora exemplo: at&t, Sprint e verizon e usar normalmente no brasil ou mais vale não corre nenhum tipo de risco e comprar direto o que tem o valor mais elevado que seria Desbloqueado e sem contrato. T Mobile, SIM-Free.. Obs: Iphone 4s não tenho a Nota fiscal.. Obrigado pela atenção! (mensagem de claudineiitj)
(mensagem de roberval taylor)

Roberval Taylor

Membro destaque

Claudinei - Iphone 5s

mensagem postada em 08/02/2014 - 17:02:08hs

Claudinei,

Entendo que sim !! Se vc for com mais pessoas em seu grupo, até poderia levar o seu I-phone 4 bloqueado para ver o que consegue nas lojas da Apple ... Mas acho dificil conseguir desbloquear ou trocar lá !!
Agora se for sozinho, eu não arriscaria levar, pois vc somente poderá trazer um I-phone (ou smart fone) sem ter que pagar taxa na alfandega.
Os valores dos celulares I-phone 5s são esses mesmos (Un-locked) e funcionarão no Brasil à excessão da banda 4G porque a frequência utilizada no Brasil é diferente da utilizada nos EUA.
Forte abraço,
Roberval.

Então não pergo nem tempo levando este Iphone 4s que tenho aqui e compro um novo la da T Mobile, SIM-Free desbloqueado no caso ? os valores que estão no site da Apple procede ? Valores de 649, 749 e 849 ? E nenhuma das operadora que são utilizadas nos EUA funcionam no Brasil é isso ? (mensagem de claudineiitj)

Roberval Taylor

Membro destaque

Res: Caixa Iphone

mensagem postada em 08/02/2014 - 22:02:07hs

Leandro,
Sim, pode trazer a caixa (embalagem) e demais acessorios na bagagem de mão ou despachada, desde que o Smart Fone (no caso o I-phone) esteja funcionando, com um chip habilitado.
Não há nada nas normas da Receita Federal que proiba vc de entrar no país portando a embalagem original do I-phone, mas a exigencia é que ele esteja funcionando para caracterizar o uso pessoal OK ?^
SDS,
Roberval.

Amigos, uma duvida me surgiu. Mesmo que eu vá sem nenhum aparelho daqui e volte com um iPhone por exemplo, posso trazer a caixa dele sem problemas?
Abs (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Paulo R. Goncalves

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/10/2012

Res: Iphone 5s
postado por: Paulo R. Goncalves

mensagem postada em 11/02/2014 - 17:02:54hs

Boa Noite Claudinei,
a Apple tem uma politica de desconto na troca de qualquer produto que você tiver,
no Caso do Iphone se ele está com defeito, você pode entrega-lo e terá um desconto no aparelho novo. O único problema é que o desconto é para um aparelho do mesmo modelo, você não conseguirá trocar por um Iphone 5 ou 5C ou 5S.

Se você ligar para a Apple Brasil e perguntar sobre essa modalidade, eles te informarão com todos os detalhes.

Eu já utilizei essa opção pelo menos em duas oportunidades aqui mesmo no Brasil,
tenho uma filha de 8 anos e o iphone 4s dela já foi trocado 2 vezes.

espero ter ajudado.

abraços.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.