Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Anaflavvia

Membro

Inscrição: 13/04/2012

Joana B
postado por: Anaflavvia

mensagem postada em 21/08/2012 - 15:08:44hs

Estaremos na mesma época no hotel da disney!!tb estou seguindo as horas magicas!!Chego no Coronado Springs dia 9/12 mas começo os parques dia 10!!
<>Eu almoçarei no dia 10/12 no Chefes Mickey e tentarei ver os fogos no terraço, naquele restaurante de doces.No dia da EP,11/12, eu vou almoçar no italiano,o antigo Alfredo, não tenho nada marcado pois não consegui o Le Celier.No dia do AK,12/12 eu almoço no Rainforest e janto no Ohana.( indicação indicação mais magia). Na quinta,13/12, tirei para compras e aproveitar o hotel, e volto a noite para jantar no Le Celier.( nao iria embora sem ir nele,dica tb do Mais magia).Na sexta,14/12, vou ao HSD ( nao tem HM) ,almoço no Sci Dinner.Eu iria usar o pacote do fantasmatic mas não gostei do cardápio,ainda vou dar uma olhada de novo para ver se algo me agrada.No sábado vou no Legoland mas antes,cedo(!) tomo cafe no 1900 park .Janto no TREx.O parque abre as 10h e fecha as 18h, então tomo cafe as 8h e janto as 20:30!! Eu chego em Orlando no dia 1/12 e faço os outros parques ate dia 7/12.No dia 9/12 janto no Hollywood e se for o que a atendente me disse, ja no dia 9/12 pego os ingressos,a chave e nao preciso trocar de quarto. Eu tenho um roteiro com restaurantes,parques e outras coisinhas,se precisar me avisa. Estou tentando ir em todos os restaurantes indicados pela coluna.Tive que por o Spering( nao sei como se escreve) para 23/12 para encaixar a comilança toda.Espero que elas nao postem mais nada ate lá!!E sao 14 dias contados do primeiro dia, entao acabaria 24/12.Eu faço um cruzeiro do dia 16 ate 23?12.Mas nao vou com criança dia 25/12 para parque com lotação esgotada,vao se estressar mis do que se divertir( minha humilde opinião).Pq vc nao faz o HDS na sexta? acho que no domingo vai estar mais cheio,eu pus a festa de natal dia 7/12 para ficar menos cansativo,pus depois da aquatica ate pq se estiver frio nao irei e descansarei para a festa. Eu tentaria adiantar o Universal e o Island ,depois do dia 18 vai encher demais.Eu tb fiz esta separação que vc fez mais estou indo na primeira quinzena.

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Mariana e Joana
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 21/08/2012 - 18:08:39hs

eu infelizmente não sei te dar informações sobre jacksonville! talvez perguntando em outro tópico tenha alguém que saiba te informar!

sobre o ingresso, é isso mesmo! são 14 dias corridos. Eu informei certo e contei errado asausasaushuahuahsu! é seria até dia 24 mesmo.

No dia 25 não tem MVMCP. Tem paradas e shows de natal, mas é aberto para todos. O que vale à pena sobre a MVMCP é o fato de que a lotação do parque fica reduzida, dando pra aproveitar mais mesmo sendo alta temporada. Acho que acaba valendo sim!
Tem alguns dias que já estão esgotados, se for comprar não pode bobiar muito não.

Joana B

Membro

Inscrição: 03/11/2010

Ana Flavia
postado por: Joana B

mensagem postada em 22/08/2012 - 12:08:20hs

Eu agendei alguns restaurantes, mas tive que priorizar as princesas (vamos tomar café da manhã no Royal Table e almoçar no Akershus, além da transformação da Bibbidi) porque o motivo dessa viagem é o aniversário da minha filha.

Ela não para de falar nisso, toda vez que me escuta ao telefone falando com a central de reservas ela fica perguntando se eu estou falando com a Fada Madrinha ! rs

Consegui reservas para o Chef Mickey's só para o dia 18/12 (dia do check out do complexo da Disney), todas as outras datas já estavam lotadas

O HS eu estou pensando em repetir, acho que a minha filha vai aproveitar mais do que repetir a Epcot.

Ainda não bati o martelo sobre o Natal, como já teremos ido várias vezes ao MK a ida nele no dia 25 seria apenas para ficar no clima do Natal mesmo, não sei como funciona nos outros parques, se tem paradas de Natal, Papai Noel no trenó e afins.

Como nós temos o costume de trocar presentes no dia 24, vamos fazer uma ceia no quarto do hotel para que a minha filha espere o Papai Noel "passar"... não me pergunte como, mas meu marido jura que vai desenrolar isso ! kkkk

Rebecamalves

Membro

Inscrição: 24/07/2012

FERNANDA!
postado por: Rebecamalves

mensagem postada em 22/08/2012 - 16:08:08hs

OLÁ...OLHA EU AQUI INCOMODANDO NOVAMENTE...
ESTOU TENTANDO IDENTIFICAR NO SITE DA DISNEY QUAIS SÃO AS PARADAS QUE ACONTECEM PARA TENTARMOS ENCAIXA-LAS NO DECORRER DO DIA...
VC SABE ME DIZER QUAIS SÃO IMPERDÍVEIS???

Fernanda Paronetto

Membro

Rebeca

mensagem postada em 22/08/2012 - 17:08:55hs

Magic Kingdom:

Celebrate a Dream Come True Parade - 3PM
Electrical Parade - varia de acordo com o dia, melhor esperar entrar Dezembro porque o horário sempre muda. Certamente ocorre à noite.

Hollywood Studios:

Pixar Pals Countdown to Fun - 3PM

Animal Kingdom:

Mickey\'s Jingle Jungle Parade - 3:45PM

Anaflavvia

Membro

Joana b

mensagem postada em 22/08/2012 - 19:08:32hs

Estou com o mesmo problema que vc.Como faremos uma ceia n quarto?Nao ha restaurante la que tenha ceia,como aqui.Acho tao triste ir dormir sem uma ceia ou confraternização.Os restaurantes dos parques nao ficam abertos ne?acho qe tb nao deve
haver festa em lugar nenhum.Depois vc me diz o desenrolar do seu marido.!

Fernanda Paronetto

Membro

ceia

mensagem postada em 22/08/2012 - 19:08:44hs

pra quem quiser uma ceia de natal, acho que o mais próximo que vocês podem chegar de uma ceia são essas duas opções:

- Liberty Tree (restaurante na Liberty Square do MK, cujo menu fixo inclui peru assado!)
lembrem só de fazer a reserva em um horário compatível com o show às 10, 10:30 PM, o Holiday Wishes. Um bom horário é 8:30 PM. Talvez vocês percam a Electrical Parade, mas vale, né? Saindo do parque, é só esperar dar meia noite no quarto pra trocar presentes.

- Algum restaurante de Downtown Disney por volta das 10PM. A única coisa é: NÃO SAIAM DO MK PARA IR PRA DOWNTOWN! vocês vão perder um dos melhores shows do parque!!! Só cogitem Downtown se seus planos pro dia 24 são em outro parque ou fora deles.

Anaflavvia

Membro

fernanda

mensagem postada em 22/08/2012 - 19:08:39hs

eu começo a utilizar meu ticket dia 10/12 e acabaria em 24/12 mas faço check out dia 16/12,posso utiliza-lo dia 24/12?este dia tem lotação maxima? posso chegar so para o jantar? o parque fica aberto ate que horas?nao existe uma festa propria de natal como a nossa? tipo um restaurante ate tarde?obrigada!!

Fernanda Paronetto

Membro

Anaflavia

mensagem postada em 22/08/2012 - 22:08:49hs

No caso, se o dia 1 do seu ingresso é dia 10, você só tem até o dia 23 pra usá-lo.
Mas poderia usar dia 23 ou qualquer outro dia mesmo tendo feito o checkout.

Justamente por os americanos não comemorarem o dia 24 como aqui (e sim no dia 25, que é BEM mais animado que no Brasil), o parque nem lota e nem existem ceias tarde da noite. Eles querem voltar pra casa/hotel e ir dormir mais cedo pra acordar cedo no dia seguinte e ver o que o Santa Claus deixou debaixo da árvore.

Anaflavvia

Membro

fernanda

mensagem postada em 22/08/2012 - 22:08:06hs

que depressão!!vou ter que montar uma mini arvore e por um presente para mim,se nao vou acordar e ver um quarto vazio!!!!o pior que os restaurantes fecham cedo!!sera que os restaurantes brasileiros nao tem uma festinha básica(olha a que ponto cheguei!),musiquinha,uma confraternização ..vai bater uma saudade aqui!!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.