Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Opções para Reveillon 2010/2011

mensagem postada em 07/11/2010 - 23:11:50hs

Estive em Orlando faz mais de dez anos e numa época diferente de Reveillon. Gostaria de sugestões para passar o Reveillon com a família. Estaremos em 3 casais e cada um com 2 crianças. Já constatei pelas dicas do forum que o Epcot é muito cheio. Como teremos mais dias, deixaremos o Epcot para depois. Já li algumas sugestões de Reveillon no City Walk (não sei se as crianças podem entrar normalmente), alguns opinam por restaurantes fora dos parques, etc. Queria que alguém nos ajudasse na escolha. Desde já agradeço.

"Natal" do Sea World vale a pena?

mensagem postada em 07/11/2010 - 11:11:15hs

Olá pessoal.
Estou com uma dúvida.
Tinha planejado meu roteiro pra curtir a decoração e especiais de Natal da Disney, apenas.
Então, iria ser assim:
31/12 - Magic Kingdom
01/01 - Hollywood Studios
02/01 - Animal Kingdom
03/01 - Epcot

Mas descobri que o Sea World também tem coisas especiais de Natal, até dia 02/01.

Então pensei em mudar, deixando assim:
31/12 - Magic Kingdom - mantém
01/01 - Hollywood Studios - mantém
02/01 - Sea World
03/01 - Animal Kingdom
depois - Epcot

Mas minhas dúvidas são:
- Vale a pena o "Natal" do Sea World? Precisa de um ingressos especial?
- Desse jeito, perco a decoração do Epcot, que vai só até dia 03/01 - vale a pena?

Aproveitando: a Universal e o Busch Gardens tem especiais de Natal?
Ainda não sairam os calendários de janeiro, então tô perdida...

Muito obrigada mesmo!!!
Bjs!

Fernanda Paronetto

mensagem postada em 03/11/2010 - 07:11:58hs

Obrigado pela resposta e desculpe a demora em responder.
Em março desse ano (acredito que não teve promoções como essas de feriados) e ja achei os preços ótimos para nossos padrões brasileiros.

Vou seguir seus conselhos e ir as compras em nos 2 momentos.
na verdade pretendo me organizar para fazer 2 ou 3 dias de parques e um para compras, pois da um tempo na correria dos parques.
Muito obrigado!

Gustavo

mensagem postada em 01/11/2010 - 13:11:24hs

oi Gustavo!

então, na minha opinião vale nos dois períodos.
no período anterior, um ou dois dias depois do feriado, você tem preços ÓTIMOS, mas pouca variedade. depois disso, os preços ficam 'normais', mas a variedade é bem grande.

vale lembrar que mesmo em preços 'normais' é tudo MUITO mais barato que aqui no Brasil.

vou continuar no exemplo dos moletons da gap:
nos dias pós feriado, compra-se por uns 8 dólares, e vai ter por exemplo uns 2 modelos. dias depois você volta lá e tem 6 modelos, por 13 cada. entendeu?

mas isso varia de ano pra ano. ano passado a variedade, ainda nessas épocas pós festas eram maiores que do ano anterior. pode ser que nós todos daremos sorte esse ano!
enfim, resumindo, recomendo, ja que você tem muitos dias, ir às compras nos dois momentos, pro motivos diferentes, ou ver o que você prioriza mais: preço bom ou variedade, pois nem sempre elas andam juntas..

Fernanda Paronetto

mensagem postada em 01/11/2010 - 11:11:43hs

Ola.
É a primeira vez que irei nessa época.
chegaremos dia 28 e voltaremos dia 16

Queria saber se vale a pena comprar antes do dia 4 (que vc disse que tudo se reabastece) ou esperar até após o dia 4

Marcela - compras

mensagem postada em 01/11/2010 - 10:11:09hs

Então, sobre as compras no período..
A variedade não é das melhores mesmo, acho que o PIOR período de compras é esse que nós vamos. mas de qualquer forma, as promoções são ótimas! dependendo do que você procura você ainda encontra de balde assim hahahaha. variedade é ruim mesmo, mas os descontos pós-natal são consideráveis. já comprei nos outlets uma calça jeans da Gap por 8 dólares nesse período, moletons da loja por menos ainda. mas é aquilo, tem 2 cores de moleton, se te agradarem, sorte.
embora o pessoal fale dos preços serem melhores dia 26, eu costumo ir às compras no dia 27, não sei, tenho impressão de que já ocorre um reabastecimento, isso porque não é a loja toda que entra em promoção, tem vários itens que não estão em oferta. não sei se isso é uma impressão minha, mas eu particularmente prefiro comprar no dia 27.
esse ano visito os outlets 27 e 29. dia 1 é a mesma coisa que o dia 26. lá pro dia 4 já reabasteceram tudo e o outlet ta novo. só que eu não sei até que dia você fica, se isso te ajudaria.. eu só não vou aos outlets dia 4 porque foi o dia que eu preferi deixar o Island of Adventure, quando Orlando já esvaziou e as filas pro Harry Potter Park vão dar uma diminuída.

Reveillon

mensagem postada em 01/11/2010 - 08:11:33hs

Passei o reveillon 2009/2010 em Epcot com + 22 pessoas no grupo e todos adoraram.
Chegamos às 09:00 e fomos direto ao Soarin pra depois fazer as outras atrações, mas o parque estava como em outro dia qualquer.
Logo depois do almoço, pegamos um fast pass pra ir novamente no Soarin e só conseguimos pra 00:30.
Quando fomos pra parte do lago, eram umas 17:00, demos uma volta rápida por todos os países (como se isso fosse possível num grupo grande) e paramos no Canadá, que já estava cheio.
Aí o grupo se revezava pra que pudéssemos continuar a ver outras coisas e não perdêssemos o lugar.
Tinham uns palcos com shows ótimos espalhados pela parte das atrações, alguns países com shows, enfim, foi delicioso.
As filas pros banheiros pra comprar lanches é que eram intermináveis.

Fernanda

mensagem postada em 31/10/2010 - 23:10:58hs

Muito obrigada pela ajuda! Será somente dia 31 que irei para o EPCOT, ainda vou repetir um parque, mas provavelmente não seja o EPCOT, por isso quero aproveitar o máximo que der.

Aproveitando o embalo, apesar de não ser o tema deste tópico, estava pensando em deixar o dia de compras para os primeiros dias (chego 26/12), mas acredito que devido ao natal os estoques dos outlets não estejam abastecidos, alguém tem alguma sugestão?

Muitíssimo obrigada e se der td certo espero que o encontro com a galera do VPO aconteça!!

Marcela

mensagem postada em 31/10/2010 - 20:10:18hs

Oi, Marcela!

então, sentar pra assistir o IllumiNations das 11:40PM você não vai conseguir, a não ser que tenha sentado antes pra ver o das 7:30PM.
eu explico: geralmente o pessoal vai sentando nos melhores locais que tem vista para o lago lá pelas 6PM, por conta do IllumiNations das 7:30PM. quando acaba o show (que dura uns 20min) o pessoal nem levanta, já fica acampado até meia noite.
se é a primeira vez que você vai e/ou o único dia que você tem pra conhecer o EPCOT, chegue cedo, pra aproveitar ao máximo os brinquedos do Future World (fast pass pro Soarin é imprescindível!) e passar a tarde no World Showcase (os países), assim curtir ao máximo. o IllumiNations é o mesmo show todos os dias. a graça dos das 11:40PM é que ele emenda com a contagem regressiva e a comemoração dos outros países, dando um sentido maior pro 'nations' do nome do show. mas se você não tiver a disponibilidade de ficar horas sentada esperando a contagem, assista o das 7:30PM mesmo!

estamos organizando um encontro do VPO dia 31, pra virada. vamos junto com a gente!

Reveillon EPCOT

mensagem postada em 31/10/2010 - 19:10:30hs

Oláa gente!!

É a primeira vez que eu e minha família vamos para a Disney! Resolvemos que apesar da muvuca vamos passar o reveillon no EPCOT. A minha dúvida é saber se dá para ir tranquilo no Illuminations das 11:40 PM ou é melhor garantir o da 7:30PM e depois ver a contagem regressiva.

Obrigada e parabéns pelo site!

Marcela

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.