Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  
Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Anderson!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 30/05/2010 - 11:05:24hs

Já tinha tentado nesse link e não consegui. Tentei de novo agora, e nada...
Dá a mensagem:
We are unable to retrieve your reservation
Com a Cris acontecia a mesma coisa.
Mas acredito que minhas reservas estejam todas lá escondidinhas.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

Colunista

Oi Anderson!

mensagem postada em 30/05/2010 - 08:05:14hs

Ontem estava fazendo umas reservas, e vi que para o Castelo da Cinderela, continua o mesmo esquema, como o date range. Mas para os outros restaurantes não mesmo.
Observei que quando você se loga, e abre o My Disney Vacation - Dining Reservations - não aparece todas as suas reservas, inclusive há um aviso de que embora elas não estejam lá listadas elas estão no sistema (espero que sim!)
Ficou mais fácil cancelar reservas também.
Parece que o sistema ainda está meio que em fase de ajustes, pois das reservas que fiz ontem, nem todas vieram confirmadas por email. Então estou anotando os números da confirmação, dia e hora da reserva por via das dúvidas. A Cris também observou as mesmas coisas quando fez as reservas dela.
Mas de maneira geral, achei que tudo ficou mais fácil, pois a busca ficou mais detalhada.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Will Robson Andrade

Membro

Inscrição: 02/11/2009

Posso trocar o Quick pelo Padrao
postado por: Will Robson Andrade

mensagem postada em 28/05/2010 - 19:05:12hs

Fechei minha reserva ontem e inclui o DDP quick service e gostaria de mudar para o que inclui serviço de mesa... é possivel fazer essa troca pelo site da Disney e como faço? Obrigado...

Will Andrade

Mais Magia

Colunista

Mudanças no sistema de reserva da Disney

mensagem postada em 28/05/2010 - 19:05:24hs

Houve uma mudança no site da Disney, onde se faz as reservas de restaurante on line.
Agora numa única página, voce seleciona o local do restaurante (parques ou resorts), coloca o nome do restaurante se quiser, se não quiser, o sistema vai mostrar os que estão disponíveis.
No campo do horário, não tem mais que necessariamente indicar horário certo, podemos escolher simplesmente breakfast, lunch ou dinner. O sistema vai mostrar quais restaurantes e quais horários ainda tem disponíveis para aquela determinada refeição.
Há a possibilidade de pesquisar somente restaurantes participantes do Dining Plan.
Essa mudança parece que facilitou a busca.

*Vivian* e *Cris*

Gisele Notari

Membro

Inscrição: 04/04/2010

Anderson
postado por: Gisele Notari

mensagem postada em 26/05/2010 - 23:05:23hs

Oi Anderson, quase me confundi, fiquei em dúvida se era vc mesmo, vc mudou o visual e também modificou a data de sua inscrição, reconheci mais pelo jeito de escrever.

Vc sabe me dizer se ao fazer o checkin os créditos do DDP entram automaticamente? Eu farei check à tarde e já tenho reservado o coral reef à noite, será que tem problema?

Abs

Fernando N

Membro

Inscrição: 26/08/2008

Anderson
postado por: Fernando N

mensagem postada em 25/05/2010 - 21:05:09hs

O legal deste processo eh que estou vendo com bastante antecedencia, pois pretendo fazer a minha viagem entre 13 e 23 de Dezembro, ou seja, por enquanto bons precos nos pacotes oferecidos pelos sites de viagens, principalmente um bom desconto na parte aerea, por isto, as promocoes que surgirem daqui pra frente eh lucro, mas primeiro preciso fechar este pacote aereo+hotel+ingressos e depois tentar pelo proprio -- palavra censurada -- adicionar o DDP (nao vejo como interagir com o -- palavra censurada -- para fazer este tipo de solicitacao) ou ligando para a Disney.

Fernando N

Membro

Fabio

mensagem postada em 25/05/2010 - 21:05:52hs

So vc mesmo para achar estas perguntas/respostas no mooms panel....
Eu desconfiava que havia esta possibilidade, pois senao uma das antendentes nao teria me falado desta possibilidade, acho dificil alguem inventar isto, ao passo que a outra atendente pode simplesmente estar mal informada e nao saber.
A minha duvida eh porque estaria fazendo este processo por um site que nao eh oficial da WDW e nao sei se o pessoal da Disney teria condicoes posteriormente de localizar a minha reserva com as informacoes que seriam disponibilizadas pelo -- palavra censurada -- , para saber se eu tenho ou nao direito a adicionar o DDP. Pelo que entendi, de qualquer maneira, depois de ter feito a reserva terei que ligar para verificar se sou ou nao elegivel a adicionar o DDP. Acho que eh isso, ne?! Qualquer observacao que quiser fazer sera muito bem vindo. Abracos, Fernando..

Fernando N

Membro

Anderson

mensagem postada em 25/05/2010 - 21:05:55hs

Acho que nao tenho como acrescentar qualquer coisa ao pacote isoladamente, ja que o processo do -- palavra censurada -- eh todo virtual e as opcoes de incremento ao pacote sao limitados, como por exemplo, a opcao de escolher apenas alguns tipos de ingresso hooper e tambem a escolha de ingressos de outros parques. De qualquer maneira eu nao teria direito ao DDP gratuito ja que a viagem que vou fazer eh em Dezembro e nesta epoca nao cobre esta promocao, porem eu apenas gostaria de ter a opcao de comprar o DDP table service, que mesmo comprando vale a pena pela economia que se faz, ja que consumir dentro da Disney nao eh barato.
Eu agradeco a sua dica e vou arriscar fechar um pacote com resort WDW + ingrssos hooper e depois tentar diretamente com a Disney incrementar com mais o DDP. Mesmo que nao consiga, o pacote (aereo+resort)ainda vale muito a pena. Abs, Fernando

Pafratin

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/06/2009

Resposta para Anderson
postado por: Pafratin

mensagem postada em 25/05/2010 - 15:05:39hs

Anderson, eu tbe tinha conversado com alguns agentes que não sabiam da promoção...
A empresa que eu fechei é aquela de três letrinhas que comeca com S e termina com T. Mas tem tbe a que começa com R e termina com A que é mais conhecida. Será que o Ronaldo do Tickets On Line não pode conseguir a promoção? acho que vale a pena dar um perguntada. Eu vou dia 16/09 e fico 10 noites. Consegui o Grand Floridian e estou muito feliz com a promoção. Boa Sorte!

Fernando N

Membro

DDP PODE SER ADICIONADO POSTERIORMENTE?

mensagem postada em 25/05/2010 - 11:05:45hs

Estou fechando pelo -- palavra censurada -- um pacote com aéreo e resort WDW, ele me oferece ainda o tkts hooper só que não tem a opção de DDP. Liguei 2x a disney e obtive respostas desencontradas, pois uma me disse que desde que eu tenha a reserva do resort e o ingresso dos parques é possível adicionar o DDP até 72 horas antes da chegada e outra me disse que tudo tem que ser realizado de uma só vez e que o DDP não é possível acrescentar posteriormente. Alguém saberia me dizer qual das duas está correta? Abs...

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.