Orlando Tickets Online

Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Thais Aparecida

Membro

Inscrição: 14/01/2011

Pessoal de novembro
postado por: Thais Aparecida

mensagem postada em 18/07/2012 - 14:07:02hs

Que bom que o pessoal de novembro começou a aparecer por aqui!! uhuuul rsrs

Alexandre, eu embargo em SP no dia 03 e chego em Miami dia 4 de manhã, aí vou aproveitar que vou chegar cedo e antes de ir pra Orlando vou dar uma passadinha no Sawgrass pra começar a "gastança"! rsrs

Eu vou ficar hospedada no rosen in, 9000 da ID. E vc vai ficar em qual?

Camila, escolhi o mês de novembro depois de ver muitas pessoas falando que essa era uma época boa, tanto por causa do tempo quanto pelo fato dos parques estarem mais vazios! Espero que esse ano seja assim tb né?? Um tempo incrível, sem chuva e filas pequenas!!!

bjos

Lidiane Oliveira

Membro

Inscrição: 15/01/2012

Pessoal de Novembro!!!
postado por: Lidiane Oliveira

mensagem postada em 18/07/2012 - 18:07:36hs

Também viajo no inicio de Novembro... embarco dia 04 e fico até dia 18..
Será minha primeira viagem à Disney... iremos eu e meu esposo!!!
Assim com a Thais ficarei no Rosen Inn at Pointe Orlando!!!
Podemos trocar algumas informações sobre o planejamento da viagem!!!

Bjs

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

Thais Aparecida
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 18/07/2012 - 18:07:34hs

Estarei embarcando em Recife no dia 03/11 e so chego em Orlando por volta das 23:50, pois vou passar por Miami antes. Ficarei em Orlando ate 13/11 a noite, pois vou passar mais 2 dias em Miami, e retorno para o Brasil no dia 15/11 a noite.

Priscila Izar de O. Feitosa

Membro

Inscrição: 18/01/2010

Alexandre, Lidiane, Thaís - novembro
postado por: Priscila Izar de O. Feitosa

mensagem postada em 18/07/2012 - 21:07:10hs

Que bom ter mais pessoas nessa época!!!

Alexandre, é a minha segunda vez, mas sempre temos uma ansiedade gostosa e todo dia entro aqui pra pegar informações.

Thaís, é verdade todos falam que é um período bom pra ir. Em relação a filas, clima...
Ficarei no Rosen Inn closest universal, na época não consegui vaga pro 9000, bom mas pelo que vi falam que é mto bom também!!!

Vou ficar entre 5 e 20 de novembro. Chego dia 6 em Miami ao meio dia, vamos pro Sawgrass, dormimos em um hotel e depois de manhã pé na estrada pra Orlando!!!! Iupi!!

Vamos continuar nos falando.

Abraços.

Danyblink

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 06/03/2012

Dea Branco/Roberta - Encontro
postado por: Danyblink

mensagem postada em 19/07/2012 - 09:07:24hs

Eu ainda não fiz as reservas dos restaurantes (estou atrasada) irei fazer essa semana, me passa seu roteiro que ai eu marcor um jantar no mesmo lugar que você o que acha??

Ou então me fala um dia vc topa jantar comigo e o restaurante q eu reservo tbem o mesmo restaurente.

Roberta, podemos marcar um encontro nossas três turminhas que tal?

Estarei lá de 20/08 á 02/09.

Bjs

Danyblink

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 06/03/2012

Dea - Encontro Setembro
postado por: Danyblink

mensagem postada em 19/07/2012 - 09:07:51hs

Como eu volto no dia 02/09 para o Brasil não poderei ir ao encontro que o Amaury está marcando =(

Podemos marcar eu e vc outro dia em algum restaurante...

Como vamos fazer para nos encontrar no MK?

Magda Augusta da Silva

Membro

Inscrição: 03/07/2010

Amauri e galera de setembro
postado por: Magda Augusta da Silva

mensagem postada em 19/07/2012 - 10:07:14hs

Mensagem postada em 18/07/2012 - 11:25:04
adicionar aos favoritos

Lista:

1) Rosana - De 28/08 a 06/09
2) Amauri e Tatiana (esposa) - De 03/09 a 10/09 em Orlando (International Palms)
3) Roberta Ramos (+ marido e duas filhas, de 12 e 7 anos) - De 25/08 a 05/09 (Pop Century e Rose Inn)
4) Deabranco (+ marido e dois filhos, de 13 e 9 anos)
5) Rafael Cordeiro (+ esposa) - De 30/08 a 13/09
6) Bleco (+ esposa) - de 29/8 a 22/9 Deabranco, se possivel coloque período em que estará lá e hospedagem.
7) Magda, marido e 4 adolecentes. 10/9 a 17/9

* RAFAEL: O grande problema de marcar nos parques é que o objetivo do encontro acaba ficando ofuscado pela ansiedade de aproveitar os brinquedos e as preferências diferentes de cada um. Normalmente marcamos em alguns restaurantes que além de fazer "uma boquinha", dá para conversar e trocar informações e experiências. E mesmo assim, almoço normalmente não dá certo, pq os participantes estão nos parques ou em passeios programados. A noite eventualmente é melhor. Podemos marcar na terça dia 04, no Outback ou Olive Garden...

agradecer

Colabore com a moderação:
Caso entenda que esta mensagem viola nossas regras - clique aqui.
Tal comunicação será prestada anonimamente.

Thais Aparecida

Membro

Inscrição: 14/01/2011

Lidiane, Priscila, Alexandre
postado por: Thais Aparecida

mensagem postada em 19/07/2012 - 10:07:17hs

Lidiane, tem grandes chances da gente se encontrar por lá hein??!! Estaremos no mesmo período e no mesmo hotel! Puxa que legal!!

Aaah Priscila que pena que vc não conseguiu pro mesmo Rosen que eu e a Lidiane, mas dizem que o esse outro Rosen é muito bom tb!!

Alexandre, vai ficar em qual hotel?

Pessoal, nós poderíamos ver se o nosso planejamento coincide e se de repente não vamos estar no mesmo parque no mesmo dia, e eventualmente poderíamos nos encontrar! O que vcs acham? Vcs já fizeram algum planejamento?? Eu já fiz!! rsrs

bjos

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

Thais Aparecida
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 19/07/2012 - 10:07:13hs

A principio minha reserva está para o Ramada da Int. drive, porém ainda não confirmei a reserva, já pensei em ir para o Rosen Inn.

Com relação a planejamento o meu já está feito, e foi montado buscando os melhores dias do parque e que ele estivesse mais vazio e também que tivesse algum evento.

Caso coincida com o de vcs, deixem o e-mail no topico de recados e bate papo, que poderemos trocar e-mails e verificar se existe alguma coinciencia.

Amauri Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/07/2011

Roubo em hoteis - Alexandre e Priscila
postado por: Amauri Ribeiro

mensagem postada em 19/07/2012 - 15:07:02hs

Bem... muito se fala aqui desse assunto de roubos, mas acho que normalmente só ocorre se vc "der mole". Deixar as coisas no cofre e estar sempre de olho no que tem guardado (compras) no armário, pode servir para aumentar sua segurança. Mas em NENHUM hotel vc estaria teoricamente livre de ser roubado. Imagine a quantidade de bagulhinhos que compramos nas lojas, nos sites, e vamos deixar aonde? Quem nos garante que NINGUÉM vai pegar.
Eu "ouvi dizer" que no Rosen Inn at Pointe teve roubo, mas fui pra lá, e esqueci até dinheiro em cima da cômoda e ninguém pegou... Não dei falta de nada que comprei lá (e olha que foi muita bugiganga!!!). De modo que EU não fui roubado... Isso é muito relativo. Recomendo o Rosen Inn. Comigo foi tudo ótimo.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.