Orlando Tickets Online

Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Tati Maria

Membro

Inscrição: 30/04/2009

Não consigo cancelar.....
postado por: Tati Maria

mensagem postada em 04/12/2009 - 13:12:12hs

Fabio acho que vc vai saber me ajudar, ou quem souber....

Tenho uma reserva para cinderela royal table, paga alias, só que vou ter que cancelar, porem no meu email de confirmação não veio o n de telefone que coloquei só o email, tento de todas as formas colocar meu telefone e não consigo, de todos os restaurantes que reservei só um veio com meu telefone, tentei usar aquela combinação e não deu certo.

O que eu faço????

bjos

Lianereis

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/12/2009

ceia de Natal
postado por: Lianereis

mensagem postada em 02/12/2009 - 22:12:43hs

OLá pessoal, estou indo dia 17. Entre os restaurantes fora dos parques que quero conhecer estão o Olive, T Rex, talvez o Medieval Times. Será que é legal ir num desses na noite do dia 24 ou alguém tem outra sugestão?

Victor Veras

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 12/07/2007

California Grill - Contemporary Hotel
postado por: Victor Veras

mensagem postada em 30/11/2009 - 16:11:00hs

Turma...

Fiz minha reserva no California Grill, site da Disney tranquilo e super amigavel.
Agora é só esperar e aproveitar a comida e curtir o wishes.
Alguêm ja esteve lá? poderiam comentar? por favor..

abraços

Victor Veras

Lilian Darido

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Cancelamento de Reserva!
postado por: Lilian Darido

mensagem postada em 27/11/2009 - 21:11:46hs

Alguém sabe me dizer como faço pra cancelar uma reserva no Rainforest??? Eu na verdade fiz duas reservas, fiz uma com o horario das 16hs, e depois vi seria no horario da parada, ai refiz com o horario das 17 hs, como faço pra cancelar? Poderiam me ajudar???

Grata

Rosane Oliveira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 31/05/2008

Olive Garden
postado por: Rosane Oliveira

mensagem postada em 19/11/2009 - 18:11:18hs

Muito bom mesmo.
O ideal é dividir 2 pratos para 3.
Minha filha adorou o Chicken Alfredo Eu comi o Steak Gorgonzola Alfredo, uma delícia
e comi também o Grilled Shrimp Caprese, muito bom
Vale a pena conhecer

Fernando Cesar Crinchev Severino

Membro

Inscrição: 26/05/2008

Melina - Olive Garden
postado por: Fernando Cesar Crinchev Severino

mensagem postada em 19/11/2009 - 14:11:00hs

Olá pessoal!!!!

Melina, como os pratos são individuais, pedimos um pra cada um.... Se bem que daria tranquilo pra dividir pq como a gente chega com fome e os pãezinhos servidos são deliciosos, vamos logo devorando e qdo chega o prato principal a fome já passou um bocado.... Apesar das massas serem ótimas, sempre acaba sobrando, pq são porções generosas....

Outra dica: Quem estiver com muita fome, chegue cedo,pq das 2x que fomos lá, chegamos por volta das 20h e tivemos que pegar senha e esperar em torno de 20 a 30 min. pela mesa.... Mas depois compensa!!!!

Abraço!

Oswaldo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 15/02/2007

Oliver Garden
postado por: Oswaldo

mensagem postada em 17/11/2009 - 21:11:11hs

Estou com Mais Magia e o Fernando Cesar: O restaurante Olive Garden merece uma visita e almoçarmos ou jantarmos por lá. E como disse Mais Magia nem que for para comer somente o pãozinho quentinho..rsrsrs

Conheço aquele que fica perto do Milenia Mall.

Quanto ao Cici's Pizza recomendo também, apesar de ser simples. Mas é do tipo self service e eu tb gosto muito das pizzas de lá. E muito barato também

E já coloquei os dois na minha programação para janeiro.

Quanto

Fernando Cesar Crinchev Severino

Membro

Inscrição: 26/05/2008

Olive Garden
postado por: Fernando Cesar Crinchev Severino

mensagem postada em 17/11/2009 - 19:11:28hs

Olá galera, tudo bem?

Muitos já falaram aqui, mas voltei de Orlando sábado agora(14/11) e gostaria de deixar meus elogios ao restaurante Olive Garden da International Drive....

Eu não conhecia mas como vi muitos falarem bem, decidi conhecer...... MUITO BOM MESMO!!!!! Comida excelente, atendimento idem..... O preço é bem em conta, considerando servirem além do prato principal, pães de alho e salada sem cobrar a mais.... Eu e minha esposa pedimos o chicken alfredo (U$ 13,95)..... muito bom, um molho branco cremoso com frando grelhado e fettuccini.....

Recomendo mesmo!!!!!

Ah,o Cici´s pizza tbém é bem legal.... bem barato (com aquele cupom de Free Buffet que a gente encontra em todo lugar) e a pizza até que é boa...

Até mais....

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Luciane!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 17/11/2009 - 19:11:57hs

Alguns restaurantes legais são o Narcoosse's e o California Grill. O primeiro fica no Grand Floridian Resort e o segundo no último andar do hotel Contemporary, ambos tem vista para o Magic Kingdom.
O Contemporary está mais perto do parque.
Um outro que é bem bacana e é concorrido é o Artist Point no Wilderness Lodge.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Pati!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 17/11/2009 - 19:11:09hs

Tem restaurantes (notadamente os que estão nos resorts de luxo) que pedem uma roupa mais arrumada sim, mas nada tããão elaborado.
O Narcosse’s e o Cítricos no Grand Floridian é um exemplo. Uma calça (pode ser até um jeans bonito), e uma camisa ou blusa legal, ou um vestido básico, está OK. O California Grill é um outro restaurante que pede um cuidado com a roupa também. Mas sendo Natal a gente sempre se arruma um pouco mais, não é?
Mas você sempre vai poder encontrar alguém de bermuda e camiseta, isso não tem como evitar.
Nós também vamos no Narcosse’s, só que no início do dezembro!!
Quanto ao ano novo no Studios, não há necessidade de se produzir, pois provavelmente vocês irão cedo para aproveitar o parque, e isso pede roupas confortáveis.
Restaurantes de parques é para ir com roupas de parque mesmo.
Acho que o único restaurante de parque que pede um traje bem fino é o caríssimo Victoria and Albert's que fica no Grand Floridian.
Um beijo!

*Vivian* e *Cris*

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.