Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Tati Maria

Membro

Inscrição: 30/04/2009

Cinderela Royal Table
postado por: Tati Maria

mensagem postada em 18/10/2009 - 14:10:57hs

Pessoal consegui reservar meu jantar com a cinderela as 8 e 30.... tive que pagar no momento da reserva..

o Wishes sera as 8, vcs acham que da tempo?

a bebida é a vontade?? ta tudo incluso no valor?

paguei 109 dolares, duas pessoas, la eu so deixo a gorjeta?
tambem ganha foto no jantar??

quem ja foi jantar la gostou???

Beijos

Adriana Marques Geroldo Reis

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/04/2009

Katia
postado por: Adriana Marques Geroldo Reis

mensagem postada em 15/10/2009 - 20:10:44hs

Fomos jantar no 1900 Park em agosto deste ano .O passeio se inicia na entrada do lobby do hotel , que é realmente muito lindo. O restaurante também é muito bonito, a comida é tipo buffet,e apesar da variedade achei a comida apenas razoável (acho os sabores dos temperos americanos muito ruins),no dia que fomos estavam a Cinderela, A madrasta,as duas irmãs más(muito engraçadas) e o principe.Eles vão passando um a um pela mesa ,brincam e tiram fotos.Fui a todos os restaurantes que você reservou, e o que mais gostei foi o Crystal Palace,mas todos valem a visita ,ainda mais com uma linda de 4 anos,a minha filha tem 11 anos e já não curte tanto.
Boa sorte.

Katia Correia

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/11/2006

1900 Park Fare
postado por: Katia Correia

mensagem postada em 15/10/2009 - 17:10:27hs

Pessoal, eu reservei para o dia 31/12 o jantar as 09:40 pm no Crystal Palace ( Ursinho Pooh & Cia ), e para o dia 09/01 ( sábado ), eu reservei um café da manha as 09:50 am no Chef´s Mickey. A minha filha faz 4 anos no dia 13/01, entãe eu pensei de passar o dia com ela no Magic Kingdom e reservei um jantar com a Cinderela ( com Principe, Madrasta e as Irmãs Más ) as 07:35 pm no 1900 Park Fare no Hotel Grand Floridian. Foi o unico que eu consegui para uma mesa grande com personagens a noite. Alguém já foi ? Me digam algo... obrigadinha.. bjs

Aluap

Membro

Inscrição: 20/09/2009

FÁBIO
postado por: Aluap

mensagem postada em 12/10/2009 - 18:10:28hs

OBRIGADA. FIZ A RESERVA E DEU TUDO CERTO. VOU COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DO MEU FILHO E PREENCHO COMO FOI SOLICITADO CASO QUEIRA COMEMORAR ALGO. VOC~E SABE SE TEM ALGUM CUSTO ADICIONAL POR ISSO??
OBRIGADA
ANA PAULA

Aluap

Membro

Inscrição: 20/09/2009

refeição com persongem
postado por: Aluap

mensagem postada em 11/10/2009 - 16:10:19hs

oi pessoal,
como faço areserva para o Chef mickey??
obrigada

o meu filho tem 2 anos , vcs acham que é melhor o chef mickey ou cape may café?? ou se alguém tiver outra sugestão eu agradeço.

ana paula

Daniela Spc

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/09/2009

P/ Mariana
postado por: Daniela Spc

mensagem postada em 10/10/2009 - 22:10:53hs

Mariana,
Obrigada! Acho que vou tentar reservar o Royal Table mesmo, uma amiga disse que a comida do Arkhesus não é lá estas coisas...
De qq modo, já reservei o Tusker House, para o café do Donald.
Abs,

Daniela

Mariana Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/08/2007

Daniela SPC
postado por: Mariana Mattos

mensagem postada em 09/10/2009 - 11:10:44hs

Olá Daniela, bom dia! Para vc saber os restaurantes e quais personagens aparecem entre no site allears.net e clica em dining. Ali vc consegue ver até o menu dos restaurantes e os preços. Ano passado eu jantei no Akershus com as minhas filhas e estavam Bella, Ariel, Jasmine, Alice e Cinderella. Mas varia, não são sempre as mesmas que aparecem. E vou lhe dar um dica, não marque jantar lá pois no final do dia o atendimento das norueguesas é péssimo, ficaram nos apressando para comer, trouxeram a conta sem a gente pedir e as Princesas foram a jato nas mesas. Minhas filhas ficaram decepcionadas e nós com muita raiva pois é uma refeição que sai muito cara. Abraços, Mariana

Andrea Zocateli

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 08/10/2009

Cancelar uma reserva no Chef Mickey
postado por: Andrea Zocateli

mensagem postada em 09/10/2009 - 10:10:12hs

Olá pessoal, acabo de entrar para o VPO!!! Então gostaria de saber como cancelo uma reserva no restaurante Chef Mickey, pois fui passo a passo com as dicas da Gre e não consigo fazer o login no site da disney!! Alguém pode me ajudar? Obrigadoooo

Daniela Spc

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/09/2009

Quais as princesas?
postado por: Daniela Spc

mensagem postada em 09/10/2009 - 01:10:02hs

Olá a todos! Estou indo em janeiro com meus dois filhos, 4 e 6 anos. Ele quer uma refeição com o Mickey, ela com as Princesas (óbvio... rs...). Queria saber como se faz para sabermos com antecedência quais as princesas que estarão presentes no Arkhesus... mesmo simulando uma reserva, não encontrei a descrição de quais estarão...
Quanto ao pedido dele, no Tusker House o Mickey tb aparece? Alguém recomenda algum outro? Só não queria em hotel, porque nestes momentos meu marido vai aproveitar para fazer as compras dele, e depois vai nos encontrar nos parques. No hotel, quando acabar a refeição, eu ficarei sem nada para fazer...
Obrigada desde já!

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Katharina!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 08/10/2009 - 08:10:13hs

Você conseguiu reservar dois restaurantes muito concorridos.
O café da manhã no 1900 Park Fare é com o Tico e o Teco e fica no Grand Floridian que é um dos resorts mais luxuosos da Disney, só pelo hotel, já vale o passeio.
O Cape May fica no Beach Club, que também é um resort de luxo, porém, o café da manhã é com a Minnie, o Pateta e sua turma...para uma menina de 5 anos, conhecer a Minnie é um verdadeiro sonho!
Já garantimos também a nossa reserva no Cape May para dezembro.
Beijos!
*Vivian* e *Cris*

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.