Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Márcia -: Titanic the experience

mensagem postada em 01/05/2014 - 17:05:07hs

O que tem lá dentro?

Museu, restaurante, passeio, tour?

Oi Márcia,

Só por curiosidade, seu nome estava entre os sobreviventes ???
Beijos,
Alice.

Eu já fui no de Las Vegas, mas acredito que seja a mesma atração. Achei muito interessante, na entrada vc recebe um cartão de embarque de um passageiro real e no final vc vê na lista se é um sobrevivente ou não. É meio angustiante ..rs..mas bem legal. (mensagem de Marcia M. Gonçalves Dias) (mensagem de alice123)

Res: Res: Márcia -: Titanic the experience

mensagem postada em 01/05/2014 - 18:05:49hs

Em Titanic - The Experience - os visitantes irão ser envolvidos nesta história intemporal de uma forma antes nunca vista.

Dentre as suas principais atrações estão:

uma reprodução da "Grande Escadaria" do Titanic
20.000 m² de museu interativo
visitas guiadas lideradas por atores treinados trajados com roupas de época (por exemplo: Capt. Smith and Molly Brown)
uma reprodução do Cafe Verandah, First Class Parlor Suite, Boilers, Promenade Deck, dentre outras
artefatos autênticos e tesouros históricos
mobiliário do filme de James Cameron, A Night to Remember e The Search for Titanic

Memorabilia de filmes originais de filmes como "A Night to Remember", estrelado por Kenneth More, e "The Search for Titanic", apresentado por Orson Welles -, bem como um traje usado por Leonardo DiCaprio no filme premiado com o Oscar "Titanic.

Além do museu você ainda verá encenações em Titanic The Experience narradas por atores que irão lhe contar um pouco da história do Titanic.

Res: Res: Márcia -: Titanic the experience

mensagem postada em 01/05/2014 - 20:05:22hs

O meu estava entre os sobreviventes, eu era uma passageira de segunda classe. Mas eu era a única da família que sobreviveu.
Meu marido era um passageiro de terceira classe e não foi um dos sobreviventes.

Res:Márcia -: Titanic the experience

mensagem postada em 02/05/2014 - 13:05:10hs

Em LV não tinha restaurante.
Marcia, imagine: no momento que peguei meu cartão, eu falei: Morri! Era uma passageira da terceira classe com 3 filhos! (Como mãe coruja, jamais deixaria um filho meu p trás!) - dito e feito: ela não sobreviveu, e talvez isso tenha me marcado mais ainda (me colocando no lugar dela). Meu marido era da segunda classe, mas também não sobreviveu, mas o relato mostra que ele ajudou muitos a subirem nos barcos de resgate!
Abs

Res: Res: Titanic the experience

mensagem postada em 03/05/2014 - 21:05:32hs

Aline, fica na International Drive, mas não sei te dizer em que altura. Do lado também tem uma atração muito bacana, o CSI..que vc desvenda os crimes. Mas esse, é melhor se vc falar inglês. Legal pra quem é viciado na série de tv.

Aline e Márcia: Titanic the experience

mensagem postada em 04/05/2014 - 12:05:49hs

Fica nesse endereço:
7324 International Drive, Orlando, Florida 32819

Para mais informações vejam por favor este LINK

Aline, fica na International Drive, mas não sei te dizer em que altura. Do lado também tem uma atração muito bacana, o CSI..que vc desvenda os crimes. Mas esse, é melhor se vc falar inglês. Legal pra quem é viciado na série de tv. (mensagem de Marcia M. Gonçalves Dias)

Aniversario

mensagem postada em 04/05/2014 - 12:05:43hs

Ola amigos VPO,
eh com muita emocao que inicio novamente minha contagem regressiva!
Estou organizando uma viagem em grupo, sera 7 adultos e um bebe. Estamos indo em setembro e vamos comemorar o aniversario do meu esposo la. Gostaria de receber sugestoes de restaurantes para a comemoracao ou algum passeio especial.

Obrigada!

PS: desculpa a falta de acentos, meu teclado n ta configurado...

Julliana : Aniversario

mensagem postada em 04/05/2014 - 16:05:29hs

Julliana, que legal !!!

Sem dúvida essa viagem será a realização de um sonho !!!
Espero que tudo dê certo e que essa viagem seja realmente mágica !!

Bom quanto a sugestão para um restaurantes, vou oferecer duas:
1) Olive Garden ( LINK ) - é um restaurante muito legal, que tem tipos de comida que agrada a todos, tem ambientes reservados (tipo salas separadas) que podem acomodar todo o grupo, e sobremesas muito gostosas.
Se vc for no Olive Garden que fica na ID, tem até garçom brasileiro lá ...

2) Cheese cake Factory ( LINK ) (fica localizado no Mall at Milenia). Também tem varios tipos de pratos (massas, frutos do mar, frango, carne, peixes, etc) e as sobremesas são do outro mundo.!!

Quanto a passeio especial, se já não conhecem, recomendo o Kennedy Space Center (NASA), pois os parques, com ceteza vocês irão a todos né ? Magic Kingdom, Animal Kingdom, EPCOT, Disney Hollywood Studios e os dois da Universal...
Para um grupo desse tamanho, seria recomendável alugarem duas mini-vans, pois alem de dar maior mobilidade, possibilitaria passeios diferentes (de acordo com a area de interesse) durante o período em que estiverem lá, além de propiciar bom espaço para as malas no dia da volta !!
SDS<
Roberval.

Ola amigos VPO, eh com muita emocao que inicio novamente minha contagem regressiva! Estou organizando uma viagem em grupo, serão 7 adultos e um bebê. Estamos indo em setembro e vamos comemorar o aniversário do meu esposo la. Gostaria de receber sugestões de restaurantes para a comemoração ou algum passeio especial. Obrigada! (mensagem de Julliana L de S Bastos)

Res: Aniversario

mensagem postada em 04/05/2014 - 22:05:19hs

Julliana, além do Oliver Garden indicado acima, acho muito bom o Red Lobster.. Gosto de um que fica perto da entrada de Downtown Disney, se não me falha a memória, tem vista pro lago. Sempre vou também ao Outback, que tem pratos mais fartos e é bem mais barato que no Brasil.
Para passeios, acho que o Celebration vale a visita. E lá tem vários restaurantes também. E fica bem perto da Disney.

Res: Aniversario

mensagem postada em 04/05/2014 - 22:05:07hs

Ola amigos VPO,
eh com muita emocao que inicio novamente minha contagem regressiva!
Estou organizando uma viagem em grupo, sera 7 adultos e um bebe. Estamos indo em setembro e vamos comemorar o aniversario do meu esposo la. Gostaria de receber sugestoes de restaurantes para a comemoracao ou algum passeio especial.

Obrigada!

PS: desculpa a falta de acentos, meu teclado n ta configurado...
(mensagem de Julliana L de S Bastos)

Se quiser comemorar em restaurante da Disney, sugiro o Be Our Guest, que é o Castelo da Fera !
Comemorei o meu lá e adorei !
Ambiente lindo, comida deliciosa, mágico demais.
E, ainda tem a foto com a Fera !
Se quiser, pode encomendar um bolo (com a carinha do Mickey) do jeito que desejar e chegará na hora do parabéns.
Comemorei o meu lá este ano e vou repetir ano que vem !

Mônica Santoro

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.